É uma pergunta que está na boca dos criadores da indústria cinematográfica desde que Daniel Craig discutiu pela primeira vez a posssibilidade de deixar de interpretar o mais famoso agente secreto do cinema. Com a saída confirmadas apóes Sem Tempo Para Morrer, a fábrica de boatos entrou em ação mais uma vez - e os nomes dos possíveis sucessores estão surgindo lentamente.
Entre eles está Regé-Jean Page, o arrojado duque de Hastings de Bridgerton ; Henry Golding, que conquistou corações em Crazy Rich Asians ; e Lashana Lynch, que assumiu o codinome 007 no último blockbuster enquanto Bond estava no exílio.
No entanto, de acordo com a produtora da franquia, Barbara Broccoli, ainda vai demorar um pouco até que um sucessor seja nomeado. Ela disse recentemente ao Deadline que as filmagens só começarão daqui a 'pelo menos dois anos' disse em entrevista à Variety . 'É um compromisso de 10, 12 anos', disse ela à publicação. 'Nem todo mundo quer fazer isso.' Seu outro foco? Reinventando o papel para a era moderna. 'É uma evolução', acrescentou.
Então, quanto o novo Bond será realmente diferente dos anteriores do personagem? Até sabermos mais, veja 22 dos nomes favoritos ao papel.
"Se você é um britânico e faz algo de renome, que as pessoas consideram bem, então as pessoas começam a dizer a palavra 'B'", disse o ex-líder de Bridgerton sobre os rumores de que ele poderia ser o próximo James Bond
O britânico-malaio certamente poderia ser o primeiro Bond asiático. Ele foi caracteristicamente modesto quando questionado sobre a especulação, dizendo: 'Mesmo estar nessa conversa, é uma honra, mas está fora do meu alcance.'
Quando surgiu que a estrela em ascensão interpretaria Nomi, uma formidável agente que herda a licença de James Bond para matar depois que ele foge para a Jamaica em Sem Tempo para Morrer , muitos se perguntam se ela está pronta para suceder Craig.
Da série Euphoria da HBO
Mais conhecido por Outlander e The Spy Who Dumped Me , o ator escocês foi aberto sobre seu desejo de assumir. 'Estou afim de Bond'
O ator nascido em Londres tem sido um dos substitutos em potencial mais comentados para Craig nos últimos anos.
Atuou como um jovem oficial de inteligência de cabelos soltos em Slow Horses da Apple TV+
Já um veterano do palco aos 32 anos, o londrino extremamente talentoso apresentou performances sensíveis e diferenciadas em tudo, desde The Miniaturist and Press até o virtuoso I May Destroy You de Michaela Coel.
De Normal People
O ator provou suas habilidades de atuação como Assane Diop, o ladrão encantador no centro do thriller da Netflix, Lupin.
De Bane a James Bond é um longo caminho que passa também por MadMax.
Ele apareceu pela primeira vez na tela na segunda temporada do mega sucesso da Netflix Emily in Paris, interpretando o banqueiro britânico Alfie, que arrebatou nossa heroína titular (Lily Collins).
O Homem-Aranha também está no páreo!
De depois do inverno (curto) que passou em Guerra dos tronos, como Rob Stark, Madden viveu um guarda costas na Netflix (Bodyguard), e agora é cotado para 007.
O astro de Judas and the Black Messiah e Nope, também é cotado para o papel.
O Loki da série e filmes da Marvel.
James protagonizou duas séries de projeção na Inglaterra: "Guerra e Paz" e "McMafia"
O ator britânico perdeu a última oportunidade por ser muito jovem, agora o Superman e astro de The Witcher, na Netflix.
O astro do excelente Peaky Blinders é um dos favoritos para assumir o papel.
O ex-modelo da Calvin Klein, que estrelou 50 Tons de Cinza, também é um dos possíveis nomes.
O ator galês poderia ser o primeiro ator abertamente gay a interpretar o famoso agente.