Salve Moçada, aqui é o Knuttz.

Como alguns de vocês devem saber, meu irmão mantém um site de vídeos chamado Xpock.com.br. Bem, nós estamos montando uma nova versão do site, que vai liberar embeded e vai ter um sistema avançado de estatísticas, muito mais inclusivo que as estatísticas do You Tube, por exemplo.

Neste momento, nós estamos precisando fazer um stress test nos servidores de mídia, bem como ver como a base de dados que vai dar suporte às estatísticas se comporta, por isso estou precisando do mais número possível de pessoas que se disponham a testar o sistema publicando o código embeded do vídeo abaixo em suas páginas.

IMPORTANTE : Haverá coleta de dados estatísticos referentes à exibição dos vídeos, mas neste teste nós estaremos encriptando as URLs, e quem quiser conferir o resultado do teste, no sábado 05/05, eu e o Daniel estaremos no evento que vai ocorrer na Casa Gafanhoto, e não tenho problemas algum em mostrar as estatísticas coletadas, e até mesmo o log da base de dados.

Eu e Daniel ficamos imensamente gratos a todos que puderem participar deste teste.

PS: Quando eu voltar de viagem, vou publicar a lista de todo mundo que ajudou no stress test em uma lista na lateral direita do Uêba... Como eu não estou logando as URL's, por gentileza, quem publicar o vídeo manda um email para "stress.test [arroba] ueba.com.br" dizendo em qual página ele foi publicado e qual o link que vc quer. A lista vai ficar no ar alguns dias...

PS2: Por gentileza, espalhem este endereço...

O vídeo que vai ser servido no teste é este que está abaixo, e logo abaixo dele, segue o código embeded.


Código do embeded