Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: What the heck?
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

65-1018756179
O que aconteceu com o forum??? E com a campanha no forum rp?
ayreon
http://hein.com.br/forum.h....3;t=884

tipo... axo q la se foi a campanha... :p
Fabiano
Pelo jeito ninguem mais ficou entre a cruz e a espada.
68-1018937325
Mas que droga.
Agora como é que vamos fazer pra continuar a história, se não me engano eu fui o último a postar.

Qualquer coisa a gente começa do zero.
65-1018756179
NÃO!!

QUERO MINHA MÃE!!!!

73-1018578633
shit happens... :D

e já falei, se quiserem levar realmente uma campanha pela net, façam um pbem...
68-1018830222
Ain't that sooo nice?

Só me contem, por favor, por que só a campanha desapareceu, entre os inúmeros tópicos de lá. E isso já tinha acontecido antes...
Isso é perseguição do fórum RP! Seus malditos!
ayreon
Quote (Dragazul @ May 28 2002,14:34)
Ain't that sooo nice?

Só me contem, por favor, por que só a campanha desapareceu, entre os inúmeros tópicos de lá. E isso já tinha acontecido antes...
Isso é perseguição do fórum RP! Seus malditos!

http://hein.com.br/forum.h....3;t=884
68-1018830222
Hmmm, hmmm, é, eu sei, eu sei. Começou depois de primeiro de maio, tá, tá. Raios, raios, é muito azar mesmo.

Bem, desisto. Não mestro mais nada no fórum RP. E aliás, proponho que deletem ele. Interpretar é claramente algo extremamente maléfico à saúde. E além de tudo, acho que vou desistir desse maldito shard...Malditos sejam os espíritos que impedem. tudo. Sim, é tarde. Não há mais esperança, não nos iludam, nem a vocês mesmos. Desistam enquanto é tempo...Se é que as areias da ampulheta já não se esgotaram.
65-1018756179
Não seja melodramático draga!! Realmente, foi uma merda, mas já que aconteceu vamos nos virar, sem denanimo :cool:

vou postar um aviso lá no forum rp
Fabiano
Quote (Dragazul @ May 28 2002,15:10)
Bem, desisto. Não mestro mais nada no fórum RP. E aliás, proponho que deletem ele. Interpretar é claramente algo extremamente maléfico à saúde. E além de tudo, acho que vou desistir desse maldito shard...Malditos sejam os espíritos que impedem. tudo. Sim, é tarde. Não há mais esperança, não nos iludam, nem a vocês mesmos. Desistam enquanto é tempo...Se é que as areias da ampulheta já não se esgotaram.

Droga. :(
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.