Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Obrigado
Uêba !! > Games > MyT > Mystical Tales

cheguevara
Venho a partir deste agradecer ao GM (acho que era o ZLATAN) pela quest gerada onde eu e mais 3 players participamos, foi muito legal e valeu a pena ficar acordado ate agora para terminar a quest.

Vou parar por aqui, porque senao vira meta-game.

Mais uma vez, obrigado GM e espero ter mais outras quests como essa.
Gabbryellle
SLURP!!! hein2k2.gif
usmarine
AoehOUAEhAOUeh

eu só to ficando puto com uma coisa.... player sabendo quem é o gm q tá fazendo as quests... ¬¬
Bilinki
da pra sabe pelo geito do cara, pela cor da letra, etc...
Zlatan
Pelo o horario que o cara ta ON...

¬¬

La pelas 3 da manha...
usmarine
AoeuAheoAHeoUheouHAOEh

ok, ok....
Areaglar
eu sei quem é o gm pelo estilão da quest... o cara não precisa falar nada, nem tar logado no icq
Bilinki
eu tambem.. tanto que nem tenho o icq de nenhum.. soh do us, galthar e do dragazul peguei agora..
Areaglar
eu tenho de todo mundo, sou a toa, e enxo o saco de todos
Gothmog
realmente dá pra ver qual gm é qual... se não for por corde letra e elementos visíveis, é pelas ações do cara e tals...
Haziel
eu só to ficando puto com uma coisa.... player sabendo quem é o gm q tá fazendo as quests...

concordo, se o gm n for tosco n tem como saber, eh soh agir igual player, mas nao costumam fazer isso

fala sério, ao menos nas outras quest que eu participei da myt tava na testa: "GM"

UEHueh sério, não sei como foi essa, mas o cara identificou fácil, isso sux, pq eles ficam muito mais "amigos" e tendem a arriscar suas "vidas" apenas por saberem que se trata de um GM... tira toda a graça se sacarem...
Ereshkigal
Sendo GM ou não ... as quests estão rlz D+
Realmente de parabéns cool.gif

Teve uma quest que o Marine fez ... algo sobre bodes e gemidos dren.gif
Foi particular dele ... mas ... vai saber né rolleyes.gif

usmarine
¬¬

may, vai levar ban por contar essa
Gabbryellle
To dizendo que tao abusando de poder...
Agora nem com peblicito arrancaram esse nanico dai, a tirania tah na cara mad.gif
Zlatan
Necessario tempo, Gabbryelle-San...

Faça as coisas sem que percebam...

De modo que nao notem tua ascensao...

Bilinki
QUOTE (Ereshkigal @ Mar 27 2004, 07:27 PM)
Sendo GM ou não ... as quests estão rlz D+
Realmente de parabéns cool.gif

Teve uma quest que o Marine fez ... algo sobre bodes e gemidos dren.gif
Foi particular dele ... mas ... vai saber né rolleyes.gif

essa eu vi... umbode chamado de geno-naoseidasquantas, genofredo sei lah..
Areaglar
bah, usma nao eh o tipo de cara que sente tesão com uo não... ele molesta apenas bodes REAIS
cheguevara
eu so descobri que era GM porque apareceram coisas escritas em cima da cabeça do meu player, coisas que eu nao escrevi sabe, e pq tb teve outras coisas que sacavamos que era GM, mas o Gm nem tava com a gente, ele ficou so olhando e fazendo umas coisas sabe, bem eu quem comandei a quest o GM so ficou ajudando, hehehehehhe, valeuz
lauremir
Os chars de GM não tão precisando de dar .r pra ver o nome.
Bilinki
E outros soh aparecem Humano, e quando da .r naoi muda..
Haziel
Vacilo dos GM...
Connor
tipo...criar tópico pra isso?
djézuix...

quests...quem precisa de quests? o que zoa o jogo é a situação dos elfinhos
Zlatan
A quantidade de GM que aparece com um HUMANO azul eh bem grande viu...

Nao sei o que custa criar um char novo pra isso... evitaria esse tipo de coisa...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.