Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Bainha
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

74-1018815005
Tem como scriptar uma bainha para armas?

Algo que não a deixe na bag, e funcione como um "quickdraw".
Através de um atalho de teclado o char saca sua espada, seu mace, seu arco, até mesmo sua adaga!

Que tal?

Claro que através do mesmo comando vc devolve sua arma para a bainha novamente.
77-1018831666
Eh uma idéia interessante, mas da pra fazer isso usando emotes!! :dren:
74-1018815005
Duh! eu sei que dá pra usar emote, mas queria saber se num dá pra scripitar isso, pq daí o neguinho num tem que ficar carregando sua espada para cima e para baixo. entrar em uma cidade com uma espada em punho é consideravelmente ofensivo. ainda mais para um estranho forasteiro.

A idéia é ela sumir da mão, como se tivesse guardada em uma bainha, e com um atalho vc carregá-la e descarregá-la.

Já tentei naqueles macros podres do uo e não consegui nada satisfatório
65-1018665515
já tentou colocar e tirar da mochila?

sinceramente, eu acho um script desnecessário...
77-1018831666
Acho q no beta dava pra usar uoassist, se ainda poder eh sem noção scripta uma parada dessa. com uoa da pra faze macro pra arma a arma e ja solta um emote bunitin  :p .
115-1018756968
no macro do uo mesmo da pra fazer o equipar na mochila pra colocar se coloca levando a espada pra la mesmo (o chato e ter que teclar esc para tirar aquela mira horrivel)

se eu me lembro bem eu andava praticamente desarmado(vide espada e escudo pois plate nunca tive força pra isso)  so  me armava quando tinha ladrao na regiao ou quando ia para algum lugar parigoso
74-1018815005
Citação (Alelele @ 29 de Abril 2002 às 18:00)
já tentou colocar e tirar da mochila?

sinceramente, eu acho um script desnecessário...

Ai ai ai...

Primeiro de tudo. vc leu direito o post?

Eu perguntei se dava para fazer esse script pela agilidade de com uma tecla de atalho vc armar e desarmar, sem ter que pegar o mouse, dar 2 clicks no local certo do paperdoll(porque tem objeto como picareta, adaga e talz que é chato pra caramba achar o local certo de clicar) ou pegar o mouse ir até a mochila e dar 2 clics na arma...

:rolleyes:  :rolleyes:

Edit

Citação
no macro do uo mesmo da pra fazer o equipar na mochila pra colocar se coloca levando a espada pra la mesmo (o chato e ter que teclar esc para tirar aquela mira horrivel)

eu tentei, mas no meu limitado conhecimento de uo, não consegui. como faz?

67-1018825797
Tb axo que é um script legau...ficaria +- que nem o Ultima8 por exemplo...ele entra em war mode e puxa a espada....se bobia podia faze assim memo...se ta no peace ele fika sem arma...se ta no war com...dai o cara escolhe com um ON/OFF no comando se queria fikar sempre com a arma na mao ou do eskema do war...sei la...JUST DO IT!!!!

Quero MYYYYT!!!!
65-1018665515
jean, li o post direito sim, e entendi o que vc quis dizer, porém, continuo achando que seja um script desnecessário.

se fosse como o connor falou, pra ficar tipo ultima8, uma espécie de "saque rapido" seria interessante, mas ainda assim, desnecessário...

nada que uma ou duas teclas de macro não resolvam...
Cyren Gil-Luin
Eu apóio a idéia da bainha.
Sua praticidade tem muito a adicionar.

:dren:
76-1018757459
vamu faze uma votação pra ve se a galera queh q tenha a bainha. Meu voto já é pra que tenha...
65-1018919981
meu, eh mesma coisa q fazer script para ir no banheiro !
Quer fazer essas coisas, existe THE SIMS !
tipo
eu acho q eh muito trampo pra pouco resultado ... !
:dren:
87-1018756255
Esse troço de "existe The Sims" sux, então queta.
E nem vem com cara feia que eu sei fazer também. :dren2:

Bem, quanto ao script, só fazer o seguinte:
Vai no macro de UO(no próprio UO existe um lugar pra fazer "Atalhos").
Lá você define, por exemplo, F1 a tecla. Ai você escolhe a opção arm/disarm e escolhe right hand.
Aí na linha de baixo você escolhe say "*Desembainha a espada*".
Pronto, toda vez que apertar F1 vai tirar a espada falanu isso.

Aí você vai e faz igual com o F2, mas falano "*Embainha a espada.*". aí você usa o F2 pra guardar sua espada.

Simples né? UOA é coisa de Macroer da TFG.
65-1018665515
ah, qual é... vão ficar ressando tópico, eh?

:mad:
Nemezis
ei tem que ter um batoujutsu pra katanas :D  :D  :D  :D
Cyren Gil-Luin
Continuo apoiando a idéia sem ter de utilizar programas de macroadores.

Esse idéia é boa e deve ser considerada.
73-1018578633
wyr já disse o que fazer, não precisa de script nenhum, vou pedir pra loira fechar isso aqui...

p.s.: gostei da assinatura cyren
Cyren Gil-Luin
obrigado Ithér.

Na próxima eu coloco uma do Jung, Goethe ou Sócrates.
70-1019098259
tipo... seria bastante interessante se a staff ajudassenos com scripts de emotes :)

tipo assim... quando vc desse dois cliques em qualquer arma e ela fosse pra sua mao automaticamente apareceria um emote em cima de vc assim "empunha a XXXX"
esse XXX ficaria pro tipo de arma... dai vc pegava uma viking e dai aparecia "empunha uma espada" ou entao vc pegava um martelaum dakele dai aparecia "empunha uma maça"

nao sei se os ladroes gostariam disso quando desembainharem suas adagas por tras de suas capas mas......

claro que pode por mais coisa pra isso..... pq eh meio xato fazer macro de emote sem UOASS e tal... torna o jogo menos dinamico ate
78-1018120368
nem rola Falk..

se um kra vai atras de uma arvore.. saca a adaga.. ai o "player" vai le.. e vai da um jeitinho pro personagem se toca..

ai sux.. fora q ia sobrecarrega o shard com emotes.. sux!
Thûrin
Eu acho q fazer coisas muito detalhosas, sao desnessesarias...
e eu acho q nao fazria muita diferenca importante.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.