Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Palavras De Baixo Calao
Uêba !! > Games > MyT > Mystical Tales

Páginas: 1, 2
Percival
Fala povo!

Primeiro voi dizer a minha opiniao. Acho que palavrao tipo, merda ou bosta nao teria problema algum, isso é falo desde o começo dos tempos. No shard quando se fala bosta nada acontece, mas quando fala merda vem aviso de ant-rp. Palvras de baixo calao, sao ou nao rp, pq aqui ninguem é freira.

Postem a respeito
Zlatan
chame as pessoas com termos do tipo.

"Tua mae charfunda na lama com os porcos"
"Voce fede como cheiro de estrume de vaca"
Connor
temos crianças jogando no fórum...todo o respeito é pouco... voce pode estar acostumado em ficar ouvindo palavroes a todo o momento mas qual a certeza que tem que um garotinho não vai se sentir ofendido ou mesmo será afetado por essas palavras?

não somos freiras mas teremos de ter o respeito de padres...
Haziel
Pega no cabo do meu machado, filho de uma lagarta caolha!
Slash Calliber
ah connor, ja vi criancinha de 8 anos falando palavrao que eu nunca ouvi na vida! hehe fala merda e bosta acho que nao tem nada a ver...
Dragazul
essas palavras são bem antigas...assim como puta, foder, etc. o que é contemporâneo é só os significados que demos pra elas...
Billie Blade
Na verdade fuck seria o msm sentido
Fornication Under Concern of the King
nerd
Tipo, puta eu não chamo pq realmente tenho medo de tomar warn, mas daí eu chamo de "filho de uma cortesã", variando às vezes para meretriz... mas bosta e merda eu acho que não teria problema. "você fede como merda de corsa!"... acho q tudo bem, estrume é muito grande pro cara falar enquanto tá apanhano de alguém...

T+, Gedeon Grummdish, virando santo pra não ir pra jail (N8 de warn)
Haziel
QUOTE (Billie Blade)

Onde que eu li que tinha um monte dessas siglas? heUEHAUHE tongue.gif
Bilinki
Acho que deveria poder todos chingamentos, menos os abrviados, tipo fdp, pqp, essas coisas, e em ingles..
nerd
Issae, afinal pra quem leu Holy Avenger é meio difícil encontrar uma página sem um palavrão atual...
Mas HA é HA, MyT é MyT, e minha opinião é uma merda ("Não ofenda, xingue com nomes próprios para a época, você foi adicionado ao Nível 9 de avisos")

T+
Connor
QUOTE (Slash Calliber @ Mar 26 2004, 01:18 AM)
ah connor, ja vi criancinha de 8 anos falando palavrao que eu nunca ouvi na vida! hehe fala merda e bosta acho que nao tem nada a ver...

e voce acha isso legal de se ver?

qual a contribuição que estaremos dando à sociedade se ficarmos agindo desta maneira?

Eu acho que tudo tem um limite e palavras de baixo calão estão inclusos, independentemente de ser um sahrd de rp ou não...

qual a vantagem de se estar pronunciados esse tipo de palavrões no shard? pra mostrar como voce é capaz de pronunciá-los?
nerd
Uau!
Agora calei a boca. falow bem Connor...

T+, Gedeon Grummdish, que nunca mais vai xingar sem-cabeça
Percival
Achei legal o isso, o connor defendendo a moral mas olha os gifs no post dele heheheheh sem ofender.

Mais ja que todo mundo citou alguma fraser tem uma que eu sempre uso quando tem muito bicho de uma vez: "Eles estao parecendo moscas na bosta!"

Vlw
Slash Calliber
po hehe acho que a cada 10 plavras minhas na realidade 2 eh merda
vira uma expressao...
que que tem uma pessoa usa um chingamento? parece que eh uma coisa tao mal assim... =p
Dragazul
under consent of the king, bb, creio eu.

anyways, eu sou totalmente a favor de palavrão e sexo na hospedaria, pra chocar criancinhas like me.
Bilinki
HUAEhaeheuaehuaehaeaeuhaeuaheaAEH
Nao facam sexo na hospedaria! vou abrir o meu motel, e vou contratar prostitutas tambem pra quem esta sozinho.
AGUARDEM!
Haziel
Como que não prendem esses kra folgado da hospedaria? UEHuehuae

O pior de tudo que devem ser 2 macho ali...
Bilinki
isso eh rp shard seu tosco, nao importa se eh homem ou mulher out game..
Qual o problema? tu acha que na idade media os cara nao fazia sexo? dren.gif
¬¬
Haziel
uheuahEUHuaeh

ah foi você?

uhAEUHaeuheAUHAEUHAEuhea
Dragazul
dae, seguinte, o primeiro casal gay in-game vai ganhar um prêmio.
Tyamat
festa com o draga?
Bilinki
HAhaheuheuhae vao ganhar dois vibradores?
Areaglar
vai ganhar é ujm ban de esper, se o troço vazar ingame, isso sim...

e tipo, não usem palavrões... se quiser xingar alguém, diga: "vc é um filho de um orc com uma cabra!" ou "sua mãe fornicou com um bode"
Connor
isso... o are falou e disse...

respeito é bom...
Haziel
Concordo, acho tosquera falar palavrão contemporâneo!
Aurin Raumorë
QUOTE (Billie Blade @ Mar 26 2004, 03:27 PM)
Na verdade fuck seria o msm sentido

Lenda urbana essa Billie.
Slash Calliber
contemporaneo sim mas merda e bosta sao duas coisas bem antigas
nerd
Vai ver nossos antepassados não tinham c*...

Mudei de idéia agora, acho que o negócio é deixar a censura, isso estimula a criatividade na hora de inventar palavrões. "Vá levar em seu ânus!"

T+, Gedeon Grummdish
Areaglar
bah, creio que não existiam palavrões relacionados a dar o c* não... neguim que fazia isso era apedrejado, ao invés de xingado...
nerd
Apedrejado se tivesse sorte. Ou o cara era enforcado ou queimado vivo mesmo, por tar falando coisas "futuristas", que não eram do tempo dele.

T+, Gedeon Grummdish
Areaglar
poiseh... se o meu char souber de neguim keimando a rosca nos vamos inaugurar a guilhotina
Haziel
Joga no poço...
Connor
po...olha q legal...ganhei warn por falar palavrão no fórum....EU? o anjinho aqui....
esses mod....vo te contar

hein2k0.gif

Tipo, no passado as pessoas não davam o cú e nem faziam coisas "diferentes"...isso é coisa de hoje...
as prostitutas do passado (coisa q falta na myt) só recebeiam pra ficar conversando e batendo um papinho animado com os caras...essa de sexo pago é invencção nova...

rolleyes.gif

bom..mas só peço que lembrem que existem gente de todas as idades na myt então quanto mais se controlarem melhor....isso inclui sexo na hospedaria...fechem a porta e façam emotes com whisper...quem ta fora no maximo ouiria alguns sons...
Bilinki
claro que nao... elas eram pagas pra fazer o que o cara quisese... prostitua eh uma das profissoes mais antigas do mundo..
avrahm
QUOTE (Areaglar @ Mar 27 2004, 04:55 PM)
poiseh... se o meu char souber de neguim keimando a rosca nos vamos inaugurar a guilhotina

Outras idéias...

Nos séculos XII e XIII, desenvolveu-se uma política rigorosa para lidar com o homossexualismo. O Concílio de Nablus em 1120 estabeleceu que o adulto sodomita do sexo masculino seria queimado pelas autoridades civis.

O rei Eduardo I da Inglaterra e o rei Luís IX da França também decretaram a morte pelo fogo para os homossexuais e Afonso X de Castela determinou que os homossexuais deviam ser castrados e pendurados pelas pernas até a morte. Assim, eles foram colocados no mesmo nível dos assassinos, hereges e traidores.

A partir do século XIV, a homossexualidade tornou-se uma parte cada vez mais importante das acusações de bruxaria. Os processos de sodomia em Veneza no século XV se multiplicavam. Foi decretado que qualquer um que cometesse a sodomia numa embarcação veneziana seria punido como se tivesse cometido ofensa em território veneziano. Foi realizado um censo da sodomia, com dois nobres de cada paróquia destacados para passar o ano investigando suas vizinhanças. As autoridades, temendo as atividades homossexuais, determinaram que nenhum mestre estava autorizado a dar aulas depois do pôr-do-sol para que o "vício abominável" fosse eliminado.

Slash Calliber
po mais isso ja eh bem mais avançado que a idade media

prostituta existe deis da epoca de cristo
Elenlindäle
O imperador romano Tibetius era bissexual, curtia zoofilia, orgias, sadomasoquismo e pedofilila
triste nao eh?
desde aquele tempo esse tipo de peversao jah existia hein2k1.gif

mas esse imperador nao ficou conhecido por esses atos monstruosos.
Ele ficou conhecido por colocar o cavalo dele (incitatus) em um alto cargo politico
mulheres passavam o dia exitando sexualmente o cavalo, por isso o nome do cavalo incitatus
Bilinki
claro, no passado os "ricos" eram tudo desocupados, e como nao tinha tv, compudaor, nada dessas coisa.. ai jah viu neh, soh dava em merda, era sexo o dia todo, com cavalo, com cachorro, mulher, homem, rolava de tudo.. eek.gif eek.gif eek.gif
Slash Calliber
o imperador nero comia a mae dele hehe nessa epoca todo mundo era doido
Elenlindäle
tibetius se considerava um deus, e um deus nao se limitaria a ter prazeres apenas como homem, mas tambem como mulher, como animal e tudo mais q a mente pevertida dele conseguisse imaginar.

se voce for ver, poucos imperadores romanos nao eram loucos.
Alguns eram mais perigosos, outros eram soh meio desligados da realidade
avrahm
É, complexo de Édipo é fogo...
(fogo? E não é que foi o Nero que levou a fama do incêndio de Roma?)

E eu acho que ficou faltando coisa na lista de práticas sexuais do bom-velhinho Tiberius... esse era um cidadão extremamente criativo e sabia usar os cofres romanos para financiar os delírios dele, não ia parar com tão pouco...

E eles nem eram tão loucos assim. Afinal, tudo isso era o normal p/sociedade deles.

E, só para pensar... e botar nego p/coçar os neurônios e as neuras... Se Adão e Eva eram os primeiros humanos a serem gerados, a primeira geração, e tiveram filhos... com quem os filhos deles acasalavam? Olha só que bizarro, a gente nem saiu do Gênesis e já tá rolando altas relações incestuosas...
nerd
Pusé, a Igreja diz q Adão e Eva foram criados e tiveram filhos, e depois diz que fudê com parente é heregia... vai entender...

T+
Bilinki
adao e eva nao precisam ser irmaos..
avrahm
QUOTE (Bilinki @ Mar 28 2004, 08:05 PM)

É.
E ninguém falou que eram.

Mas os filhos deles eram o q entre si? Tinham o mesmo pai, a mesma mãe... uhn, tá difícil adivinhar o que eles eram...

E depois, os filhos tiveram filhos com quem? O boto? O Vento? O Espírito Santo não serve, ele só entrou em atividade muito tempo depois...

Já Sei!!! Os filhos dos filhos de Adão e Eva foram entregues pela cegonha!

Agora, só p/piorar o estado de quem já tá entrando em surto psicótico com esse papo...
Depois do dilúvio, só sobrou a família do Noé, né? Todo mundo parente...
Nem rolou uma história de embebedarem ninguém, né?
Bilinki
por isso que nao acredito nessas coisa de igreja...
nerd

Duh, me expressei mal. Eu não quis dz que Adão e Eva eram irmãos, eu tava falando dos filhos deles. Os filho fuderam cos manos e manas e depois a Igreja condena isso...
Tomara q alguém tenha entendido dessa vez...

T+
Kenshin
Palavrão é a coisa mais normal desde os primordios...
Pegar por exemplo os romanos, quem tem italiano na familia conhece bem o jeito...Palavrão ou palavras de baixo calão são usados como "muito" ou "para caramba" ou ainda para intensificar a frase...

Tipo:

1: FAça o meu trabalho agora, seu idiota...
2: Não faço isso nem F***ndo...

ou ainda

1:*hulk te encara*
2:Vai lá quebra ele!
3:Nem F***ndo, o kra é grande pra Kra***....

Não se usa palavrão só pra xingar...Só acho que podia rolar um certo "controle" afinal...Ninguem ia sair gritando tal tipo de coisa do lado da rainha da inglaterra, certo?

Agora depois de ser pego de surpresa por uma cobra no meio do mato e ter que sair correndo..NORMAL...E acho eu totalmente RP...

Connor...Num lembro nem quem foi que falou, mas esse papo de gente de toda idade jogando, meu hoje em dia qualquer criança de 8 anos de idade deve conhecer todos os palavrões q vc conhece e se bobiar ateh mais alguns...O que se tinha pra corromper nessa mulekada, já foi...A internet tá ae com coisa muito pior....Ainda que com essa discussão toda, acabamos somando muita cultura...Olha os posts....

E o que vc me diz dakelas suas GIFs das freiras?
Zlatan
Regra nº 1, nao leve a serio a bronca dum cara que tem freiras taradas na sign...
Slash Calliber
regra nº2 nunca fale sobre o clube da luta
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.