Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dúvida e Sugestão sobre stamina
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

109-1019354697
Dúvida

Vai perder stamina tando montado em cavalo? ???
poderia até perder, mas acho que deveria ser bem lento.. pois ai o que conta é a stamina do cavalo, e não a sua..

Sugestão

Quando montace no cavalo acho que a stamina deveria almentar, seria uma forma dela ser perdida bem aos pucos, mas ai ferra pois a stamina é denominada junto com a dex... assim como healt é junto com str e mana com int...
84-1018759429
Tenho quase certeza de que o que conta em cavalo é a stamina do cavalo...
Acho que no Beta era assim, não me lembro até hoje de ter "cançado" de cavalgar lá, hehee
perdia beeeem devagar, se é que perdia...
acho que contava era a do cavalo mesmo... :D
109-1019354697
é... deve ser a do cavalo mesmo.. bom, eu não sabia pois não fui beta... AhUAHU :D
46-1018771670
no beta a grande maioria nao cansava por causa do bug d peso. chegay a ver bs carreganu 5k d ore na bag e correnu q uma blz hauehauea. bah eu carregava moh pokin por iss meu bank vivia lotado d merda.
83-1018756883
acrescentando... espero que o sistema de Stamina seja *jogável*  ... nas antigas eu não podia ter nada além de meu book e algunas frutas.
65-1018665515
a novidade na myt 1.4 é que se vc ficar gazelando vai perder stamina muito mais rápido! ;)
46-1018771670
igual no beta antes d aparecer o bug d peso? q o sistema d stamina era baseado em pessoas com obesidade morbida, que nao conseguiam andar nem 5 passos sem ter q parar pra respirar? affe. podre d+ isso.
74-1018815005
lá no Mitharria é assim! A stamina do cavalo é a mesma nossa. é uma bosta isso. Na Myt não lembro como era, pois com o bug do peso nem cansava. Como vai ser?

Vai ter stamina diferente para cavalo?
73-1018578633
se eu me lembro bem do que metus tinha falado, quando se estiver montado, a stamina "válida" será a do cavalo...

mas ele que pode confirmar isso..
77-1018580962
Bom... ainda não ia dar uma palinha sobre isso, mas já que tocaram no assunto... :rolleyes:

Sistema de Peso

- Não utiliza os parâmetros normais do core do nosso emulador.

- Todos jogadores poderão ver seu 'peso' (carga) através do comando .peso, que também estará disponível no menu de ajuda.

- Será exibido em sua tela a seguinte informação: Seu_Peso / Peso_Max, seu peso sempre estará abaixo do máximo, caso ele chegue no limite você não conseguirá mais caminhar e qualquer objeto que pegue poderá cair no chão.

- Como o sistema foi re-scriptado, resolvi também bloquear um antigo bug (antes do peso infinito), que muitos usavam... era o bug de carregar pesos no cursor do mouse. Quem tentar fazer isto sofrerá as mesmas atribuições como se o peso estivesse em sua mochila.

- Tudo que você carregar é considerado 'carga' e terá influências de peso.

- Para saber o 'quanto' você poderá suportar é só fazer a seguinte conta: 75 + str%75, ou seja, todos jogadores possuem como base o valor 75, em cima deste valor deverá ser adicionado a porcentagem de sua força sobre o mesmo valor. Ex: possuo 90% de STR, poderei então carregar no maximo um peso de 142 stones.

- E a perda de stamina, fica em função do peso... quanto mais peso você tiver mais stamina você irá perder.

- Em cima do cavalo mudará alguma coisa? Sim, a perda de stamina será mais lenta.

- Poderei carregar mais peso em cima do cavalo? Sim... será considerado a 3xSTR montaria para carregar pesos ao invés da sua STR.

84-1018759429
E o comando de transformar cavalos normais em cavalos de carga ainda tá funcionando?
Eles ainda vão tar naquela lerdeza toda de antes?
Vai ter os baús escondidos na mata, ou qualquer tipo de "bank" fora da cidade???
71-1018756201
Legal, gostei das paradas ae Metus.

[]'s
67-1018825797
Curti metus...mas 1 coisa....se eu corre no cavalo e qndo 'ele' tive cançado e eu descer dele, minha stmaina volta ou eu vo ta cançado junto com o cavalo?
97-1018887124
Citação (Metus @ 27 de Abril 2002 às 10:24)
- Poderei carregar mais peso em cima do cavalo? Sim... será considerado a 3xSTR montaria para carregar pesos ao invés da sua STR.

c eu num me engano, no GURPS tem a mesma conta
Plagio???
65-1018665515
algum problema allan?
79-1018801412
Plagio não, aproveitamento de idéias. Não vejo nada de errado nisso.
Fico da hora as bagaça ae...
77-1018580962
hmmm, casualidade...

eu balanciei isso por média in-game...
46-1018771670
problemas? pq? axo q nao, tem apenas um erro, de acordo com o q v6 sempre disseram qdo alguem falava "ah, mas no ad&d é assim", v6 sempre vinham "mas myt é myt, nao é baseado em nenhum sistema de rpg". ownz hein!
74-1018815005
Citação (Metus @ 27 de Abril 2002 às 11:24)
- Em cima do cavalo mudará alguma coisa? Sim, a perda de stamina será mais lenta.

Tá, tudo bem, mas quer dizer que a cavalo vc perde stamina?

Isso é meio incoerente! além de causar o mesmo problema que eu encontrei no mytharria, que é:

O cavalo cansa em uma fuga (na verdade era eu cansado) eu tento continuar a fuga a pé, e também não consigo pois estou tão cansado quanto meu cavalo. o que é isso? Cavalo num é bicicleta não meu! a gente num fica cansado de montar um! Ou vocês nunca andaram a cavalo?
97-1018887124
Citação (Alelele @ 29 de Abril 2002 às 17:02)
algum problema allan?

:mad:

Citação
problemas? pq? axo q nao, tem apenas um erro, de acordo com o q v6 sempre disseram qdo alguem falava "ah, mas no ad&d é assim", v6 sempre vinham "mas myt é myt, nao é baseado em nenhum sistema de rpg". ownz hein!

sem +  :dren:
79-1018801412
Numa boa, num cansa tanto quanto andar a pé, mas tb num é que nem carro né!! Vc tem que fazer força nas pernas pra ficar em cima de um cavalo correndo. Além disso vc sai com a maior dor nas costas. Principalmente se montar sem sela, que nem os personagens fazem no UO.
Tenta andar uma hora a cavalo e depois sair correndo pra ver se vc não cai...

74-1018815005
Citação (Olaf Hakon @ 30 de Abril 2002 às 13:42)
Numa boa, num cansa tanto quanto andar a pé, mas tb num é que nem carro né!! Vc tem que fazer força nas pernas pra ficar em cima de um cavalo correndo. Além disso vc sai com a maior dor nas costas. Principalmente se montar sem sela, que nem os personagens fazem no UO.
Tenta andar uma hora a cavalo e depois sair correndo pra ver se vc não cai...

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Com certeza! fraco e magro como você, seu madruga, num conseguem mesmo! Tem que fazer força nas pernas pra ficar sentado em cima de um cavalo! huahuahuahuahuahua

Essa foi boa!

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
79-1018801412
Num digo pra passear que nem velho, mas pra correr com o cavalo em trilhas e talz, pular tronco e os k-raio, se vc num se prende no cavalo com as pernas, dá pra voar alguns metros fácil...

Pra vc ver isso, é só assistir alguma prova de hipismo que vc percebe como os caras ficam presos pelas pernas na hora dos saltos e das curvas...

Se vc já correu com cavalo em trilha sabe como cansa...
74-1018815005
cansa a nós meros mortais. mas um guerreiro com 90% de STR acho que seria mais difícil
79-1018801412
Quanto mais forte ele for, mais massa muscular ele tem certo?
Mais ele pesa certo?
Maior a força da inércia exercida.Logo, maior a resistência que ele tem que fazer pra se manter sobre o cavalo!!

Além de que haverão na MyT tb, artesãos, bardos, magos, entre outros, que não terão força 90, mas ainda assim poderão andar a cavalo!
84-1018759429
Bah, na minha fazenda eu ando de cavalo o dia inteiro, e a tardinha ainda tem futebol...
eu corro entro em mata, galopo nos pastos etc etc, e eu garanto que eu não saio com nem um pingo do cansaço do cavalo...
Tanto é que guento jogar bola depois...
E não, eu não caio se tento correr a pé depois de uma hora de cavalgada...

Tá certo que cansa...
Mas não é tanto assim a ponto de quando o cavalo não guentar mais correr você tar exausto tb...
109-1019354697
Citação (Tyamat @ 30 de Abril 2002 às 22:09)
Bah, na minha fazenda eu ando de cavalo o dia inteiro, e a tardinha ainda tem futebol...
eu corro entro em mata, galopo nos pastos etc etc, e eu garanto que eu não saio com nem um pingo do cansaço do cavalo...
Tanto é que guento jogar bola depois...
E não, eu não caio se tento correr a pé depois de uma hora de cavalgada...

Tá certo que cansa...
Mas não é tanto assim a ponto de quando o cavalo não guentar mais correr você tar exausto tb...

fazenda rls! onde é a sua?  :)
73-1018578633
e desde quando a myt precisa ser realista?

eu acho que tá bom como tá, não sei se poderia se scriptar um sistema que "restaurasse" a stamina do personagem quando ele descesse da montaria, mas mesmo que fosse possível, pra mim seria algo overpower, sem falar dos bugs que eu já imagino...

é uma questão pequena, sequer consigo imaginar uma situação onde um personagem desceria do cavalo, o largaria e continuaria o caminho, deixando a montaria pra trás, não sei porque o alvoroço todo... deviam tá é comemorando, em que outro shard existe sistema parecido? :D
78-1018120368
mas se eh possivel pq nao fazer?

a myt nunca se nivelou por baixo e aposto que nao ira fazer agora tb.. sistema injogavel de stamina sux!

no beta era 8 ou 80.. ou bug de peso.. ou dar uma corridinha e perder toda stamina !
84-1018759429
Minha fazenda é no norte de minas:)
e fazenda rox

e o que o ither disse faz sentido, se for pra dar muito bug, nem rola, e realmente ia ficar meio apelativo corrrer correr correr, e depois correr mais...
87-1018756255
Algo do tipo: Você corre, aí o cavalo perde toda stamina. Você desce e ela recupera. Agora, qaundo montar denovo como saberão que o cavalo tá cansado? E se você descer de um cavalo cnasado e montar outro do lado? Aff, ia ser script até o inferno e não resolveria os bugs, devido a inúmeras situações que vão ocorrer.

Tá ótimo. Desde que realmente não extrapole na perda de stamina.
46-1018771670
no beta, o sistema d fome era baseado na somalia, e o sistema de stamina, qdo nao estava com bug de peso, era baseado em gordos de 400kg! lembro q eu nao conseguia andar uns 5 tiles sem parar pra recuperar stamina, qdo eu tava com armor.
78-1018120368
hehe pode cre kk

soh fico jogavel com o bug memo!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.