Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: limite de caracteres
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

118-1018756227
não tem como aumentar o limite de caracteres pra assinatura ? ou então mudar pra que url pra imagens não conte como os caracteres, sei lá.

eu quero por imagens de alguns bytes, mas não dá porque o ftp que hospedo as imagens tem url grande...
90-1018756231
Bem lembrado isso...

Quem coloca um smilie na assign, ta perdido, pq so o fato dele por img]http://www.seilaonde.com.br/smilie.jpg[/img] , essa url toda ai ja vai contar no limite de caracteres, que ta em 420 ou 430 se nao me engano...
Nao sou a favor de liberar geral, nem que o cara possa por um capitulo do livro do SdA na assign... so acho injusto que quem coloque uma figurinha, do tipo smilie na assign, perca espaço...
73-1018578633
só lamento...

mesmo porque, a princípio não era nem pra usar imagem na assinatura...

acho que tá muito bom como tá... ninguém frequenta o fórum pra ver ou ler assinatura, e sim pra ler os posts...
90-1018756231
Sem falar que colocar url pra acrescentar o UIN do cara no icq, tbem conta como caracteres..

Ou entao pra botar link pra HP ou blog , tambem conta no limite de caracteres...

Mudando, Por que tiraram o smile mais ownz?
118-1018756227
se você frequenta o fórum só pra ver posts, e não quer ver assinatura, marca no seu perfil essa opção. simples !
73-1018578633
acontece que pra isso já tem lugar na profile zlatan... não tem porque repetir na sig...

e vask, eu gosto das assinaturas, desde que sejam pequenas, e são, graças ao limite, acho frescura mudar...

hospeda as imagens num host de url menor e pronto, o sapo.pt por exemplo...

46-1018771670
minha sig eh pekena. e por causa dessa shit d limite d caracteres eu nem podendo atualizar a frase da semana, ocm as frase q eu kero, eu to podendo. deviam aumentar um poko isso sim, ou entao botar logo um hack igual do ubb, q bota a frozinha do icq lah pra tu pegar o uin do povo, dai ia dah pra liberar o link pro meu uin da minha sig
Knuttz
Aumentei o limite para 500 caracteres.

K² não teste minha paciência, por favor.
65-1018803426
Citação (Knuttz @ 24 de Abril 2002 às 18:00)
K² não teste minha paciência, por favor.

E assim agente acaba de conher o novo Ither... [so que com poderes maiores dentro do forum] :dren:  :dren:
84-1018759429
Que isso russo...
o Knutz é BEM MENOS MAL que o tio ither...
aliás...
bom, deixa para lá...
118-1018756227
Citação (Knuttz @ 24 de Abril 2002 às 17:00)
Aumentei o limite para 500 caracteres.

nossa, nem acreditei quando li isso. já é um começo.
valeu cara :cheers:
46-1018771670
Citação
K² não teste minha paciência, por favor

huhuhuuuu levei broncaaaaaaa huhuhuuuuuu. vo ser banido........ hauehauehauheuaheae...........
ViRuS
vcs nao fazem a menor idéia doq aconteceu com o forum qnd nao tinha limite de caracteres...

PS: a galera d amyt tá com muita mordomia aki no forum heuaheuaeh, qualquer coisa q eu quiser vo falar coma  galera no canal pra postar aki :p :p
Knuttz
Citação (ViRuS @ 24 de Abril 2002 às 21:57)
vcs nao fazem a menor idéia doq aconteceu com o forum qnd nao tinha limite de caracteres...

PS: a galera d amyt tá com muita mordomia aki no forum heuaheuaeh, qualquer coisa q eu quiser vo falar coma  galera no canal pra postar aki :p :p

É só da assinatura Virus =]
117-1018575081
Citação
Frase da Semana: "K² não teste minha paciência, por favor" - By Knuttz.

ApaouheoAUheoAeouhAOUHeoUaheouHAoueOAheOAU houheOAUheoUHaoUhoeuEHAEOuhouhou houh ouh OUAho uHaeou HAuoheOAUh uohou hOAUeh OAUheoUAhoueh oUAheoUAheOUAHeouHeauohouho uhUOahouEH

O kk jah tah enxendo o saco ateh do Knuttz, coitado!!!
Knuttz
Citação

O kk jah tah enxendo o saco ateh do Knuttz, coitado!!!

Eu não vou perder tempo discutindo com ele, já pude ver que ele é do tipo que só quer flame, o que não é meu caso. Eu também não sou de ficar dando esparro, só pedi a ele um favor, e ele o fará se quiser. Não vou ficar dando importância a provocações ignóbeis.

Críticas que visem melhoria são sempre levadas em consideração, tanto é que eu aumentei o tamanho da assinatura como pediram o Vask e o Zlatan, se não der pra implementar, eu digo o porquê.
97-1018887124
acho q esse tal K2 ai é 1 flooder e devia ser banido, do pouyco q vi dele, ja deu pra percebe q ele não é o tipo de pessoa adequada a estar em um fórum organizado como esse, notem o nº d posts q ele tem ja
65-1018803426
Citação (allan[npc][invulnerable][frozen] @ 25 de Abril 2002 às 12:19)
acho q esse tal K2 ai é 1 flooder e devia ser banido, do pouyco q vi dele, ja deu pra percebe q ele não é o tipo de pessoa adequada a estar em um fórum organizado como esse, notem o nº d posts q ele tem ja

Olha quem fala :D :D
117-1018575081
Eh o sujo falando do mal limpo....  :rolleyes:
109-1019354697
Citação (allan[npc][invulnerable][frozen] @ 25 de Abril 2002 às 11:19)

:rolleyes:
97-1018887124
q mané sujo falando do mal lavado, até vc tem mais post q eu
118-1018756227
vou fechar o topico, já que saiu do assunto, e o assunto já foi discutido e decidido. valeu knuttz.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.