Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Procurando Anões
Uêba !! > Games > MyT > Mystical Tales

Percival
Ae galera
Poxa nao tem ninguem jogando de anão, chegue a ficar 1 dia inteiro em Tur e nao apareceu 1. A cidade foi ate invadida por homens inceto e tiveram que vir um humano e um orc pra fazer a limpeza do lugar. Depois do tw perdi meu char entao fiz um humano pra ver como tava esper, lotada de gente. Peço pra que comecem a fazer anões e nao deletem e façam humanos só porque nao tem muitos ainda. Assim que o shard voltar vou fazer anao de novo e espero nao ficar mais sozinho la.

Vlw all
Galthar, O Errante
Lembrando aos manos que a mina de Tur é mais rica.
(se eu ver humano, orc ou drow por lá, eu nem pergunto. Eu DELETO o char).
Bilinki
quando eu to minerando sempre vem uns anoes minera lah na mina da montanha, ai falo pra eles que tem uma mina na cidade deles e eles; "eu nem sabia"
Galthar, O Errante
Mas minerar lá é phoda...
Precisa de luz.
Percival
Se pelo menos tivesse dando pra fazer tochas rolav na boa, agora ficar la de vela, que so ilumina seus pes e foda
nerd
Eu não sabia que a mina pequena era dos humanos, mas dae o Galthar me avisou e eu pulei fora, só preciso comprar uma lanterna agora. Acho justo que os anões fiquem na mina deles, sem ir pra dos humanos. Só que bem que podia ter uma plaquinha ou coisa assim dizendo que a mina é dos humanos tongue.gif
Bom, quanto aos homens-inseto, eu me desesperei qdo entrei no jogo e Tur tava cheia de teia de aranha, daí a primeira coisa q eu fiz foi olhar o baú de Tur pra ver se não tinha nenhum aviso ou coisa assim lá, e tinha um casulo enorme! dren.gif
Eu peguei a porcaria do casulo e taquei na forja, depois me veio a dúvida: aquilo era mesmo perigoso ou não? hein2k0.gif

T+, Gedeon Grummdish, anão que tem orgulho de ser anão!

PS.: Galthar, qdo vc fala "mais rica" é q tem mais variedade de minério ou mais quantidade de ferro?

PPS.: 4 dos meus amigos iam ser anões, mas qdo viram q não dava pra montar cavalos se desesperaram e fizeram 4 humanos! Tem mesmo cavalo na MyT? Pq eu não vi nenhum até agora. Acho que aqueles overpower sifu!

Huehueheuheuhe, anões rox!
Bilinki
ter, tem.. mas acho que ninguem tama, e tambem eh um saco fica cuidando, nao tem estabulo..
Acho que de dentro desse casulo saia um bicho daqueles..
Era pra ter portas a mina, foi feita a uma semana mais deu tw e ate agora sempre mando page e nenhum gm me responde ai eh foda...
A mina dos anoes eh maior, por isso tem mais spots de ferro ou seja lah o que for, sei lah.. deve te mytheril, ou algum otro minerio, mais nao sei nunca minerei lah..
Percival
Esse "casulo" fui eu que coloquei la, é so como um resto de teia porque eles chegaram a fazer casulos mas agente cortou tudo fora, agora tinha guardado aquele pq sei la, lgum tailor podia usa nao sei, mas agora ja era hehehe.

Percival

PS: Alguem sabe tem estimado por shard voltar?
nerd
Pra vcs tb não tá funcionando o UO?

T+ (cabei com a teia, foimalz)
Bilinki
Shard ta off, o sphere na maquina do host ta desligado... porque, nao sei..
Galthar, O Errante
A Maquina esta desligada.
Ng sabe pq.

Não é que é proibido minerar naquela mina. Ela é pública sim. Mas eu quero movimento em Tur.
No ultimo beta, no finalzinho tinha bem uns 10 anões lá. Agora tá nas moscas.
Sobre a mina de Tur... Não interessa se tem melhor qualidade, melhor quantidade, maior número de spots, ores especiais ou áreas especiais (ops, falei). Descubram ingame.
Hecktor
QUOTE (Galthar @ O Errante,Mar 24 2004, 03:47 PM)
Lembrando aos manos que a mina de Tur é mais rica.
(se eu ver humano, orc ou drow por lá, eu nem pergunto. Eu DELETO o char).

tirar a liberdade dos players d jogar sux... nos otros betas souberam contornar essas situacoes botando guardas nas cidades. uma solucao RP...

vc sux galthar, fala serio... agora dah pra entender pq o nivel o shard tah tao alto uaHEAuehaUEUH... ficah limitando RPG sux. vc sux.
nerd
Concordo com oq o plate disse. Não dá mto certo ficar limitando RPG. Mas ae ele não tá limitando, tá soh...controlando hein2k0.gif Tah, vamu fala sério, tah limitando sim, mas é pro bem do shard. Dae ele vai entrar na fase completa (eu chamo assim) com os player noob (eu) sabendo oq eh melhor e oq eh pior prum bom RP. A idéia q eu não gostei foi de por guardas nas cidades. Guards sux. A não ser q seja player, ae dá, mas a coisa tem q ser organizada por players mesmu pra ficar legal.
Quanto às coisas especiais da mina, to viajando por cada canto da maldita ve c eu pego um Mithril ou uma pedrinha bonitinha como akelas q eu peguei umas 3 no meu primeiro dia depois nunk mais vi. Perséfone tá fazendo durar minha tocha, pq eu ainda não fui pra Esper pra comprar lanterna, de medo de ficar trancado naquele lag terrível que tava esses dias...

T+, Gedeon Grummdish, anão que ficou feliz in-game ao saber de coisas da mina meta-game (brinkdera, ele já era bobalhão antes)
Hecktor
nao dei ideia... dei um exemplo... c acha q eu vo perder meu tempo sugerindo alguma coisa pra isso aqui ?? aUEHuaehUAEHAueu esses guarda ai q eu falei jah existiam nos otros betas, eles nao eram q nem os guarda do sphere q vc fala "guards" dai eles aparecem e t dao instant kill nao... eles tinham q correr atras d vc pra t pegah e matah com golpes. c fossem orcs por exemplo eles atacavam otras racas q nao sejam orcs. e nao eram ultra overs nao... nao eram fracos e tb nao eram over...

eu acho BEM melhor do q "nao vo nem ouvir o motivo... vo deletah a conta". bah aUEHAuehaueUAEHU comedia...
Galthar, O Errante
Se vc pelo menos soubesse o que rola na MyT, eu até te daria algum crédito, apesar de ainda assim contestar todo o seu comentário.
Jogadores Nwebies se aproveita de horários como 7:00 da manhã e 16:30, quando não tem ninguém nas cidades pra fazer uma "visitinha" e lootear as caixas das cidades, por magic lock nas portas e ect e tal.
Quem joga desde o comesso do Fox 2, sabe que isso é proibído, não por questões de RP, mas por questões de Meta-Game (Seu char sabe que não tem ng em Tur de manhazinha no mundo real?) e de anti-looting. Quando houverem mais de 20 jogadores online nesses horários (estatisticamente eu calculo 4 meses, na progressão atual) isso fica a critério dos jogadores e dos líderes regionais.
avrahm
QUOTE (Galthar, O Errante @ Mar 24 2004, 06:34 PM)
Se vc pelo menos soubesse o que rola na MyT, eu até te daria algum crédito, apesar de ainda assim contestar todo o seu comentário.
Jogadores Nwebies se aproveita de horários como 7:00 da manhã e 16:30, quando não tem ninguém nas cidades pra fazer uma "visitinha" e lootear as caixas das cidades, por magic lock nas portas e ect e tal.
Quem joga desde o comesso do Fox 2, sabe que isso é proibído, não por questões de RP, mas por questões de Meta-Game (Seu char sabe que não tem ng em Tur de manhazinha no mundo real?) e de anti-looting. Quando houverem mais de 20 jogadores online nesses horários (estatisticamente eu calculo 4 meses, na progressão atual) isso fica a critério dos jogadores e dos líderes regionais.

Verdade, quem não dá umas incertas on-line (ou nem aparece) não tem como saber das tosquidões que tavam rolando.

Não dá p/imaginar que um shard que não tenha um número muito grande de pessoas online sempre pode deixar tudo ser resolvido pelo RP.

Tem coisa que precisa da mão dos responsáveis mesmo, já que ninguém vai largar tudo na vida só p/ficar tomando conta duma mina num shard 24 horas por dia...
nerd
Tipo, o curral de Tur tá sempre fechado qdo eu vou entrar lá. Isso é o tal magic lock ou é algum anão que tem a chave mesmo? Se é um com a chave, tem como eu conseguir uma pra mim tb, fz uma cópia ou coisa assim ou ele tem poder a mais em Tur? Pq até agora só vi o Percival na cidade dos anões, não sei se ela tem algum regente ou coisa assim.

T+, Gedeon Grummdish, anão louco pra provar uma vaca de Tur

(Hektor, MyT rox!)
Percival
Ah so lembrando que o percival foi apagado no TW, logo voltarei com outro anao
Percival
Ah e so pra cita, Gedeon voce e muito careiro, o ferreiro humano faz uma full palte com espada e escudo por 280 peças de cobre hehehehe
Galthar, O Errante
Olha o Meta e o Post Duplo.
Bilinki
QUOTE (Percival @ Mar 24 2004, 08:54 PM)
Ah e so pra cita, Gedeon voce e muito careiro, o ferreiro humano faz uma full palte com espada e escudo por 280 peças de cobre hehehehe

E olha que acho que to cobrando um pouco caro.. mais ta que me dando muito trabalho..
Os anoes vendem tudo caro mesmo um anao queria me cobra 400 moedas por 75 lingotes de ferro... se fosse assim uma full plate custaria quase mil moedas..
Areaglar
eita, q merda hein? discute isso qd vc ver o kra in-game

e tipo... o galth faz isso mesmo, já fez comigo pq eu ENTREI em tur pra ver se achava alguma alma viva, arrastando um corpo
lauremir
Não entendi o Galth. Ele disse que quer movimento em Tur e deleta os não-anões que vão lá...
nerd
dren.gif Ele quer movimento de Turianos, Turienses, ou oq quer q seja. Se bem que eu não gosto mto dessa xenofobia dos anões. Um amigo meu entrou em Tur uma vez e já veio um anão lokinho pra espancar ele perguntando se tinha permissão ou não e mandou voltar pra Esper. Meu amigo tava dano meia-volta, apareceu um GM, disse "Mais um humano teletubbie" e POOF, o kra apareceu no meio de Esper... meio anti-RP, pra falar a verdade...

Quanto ao preço, usei Item Identification no machado e na armadura. Somando dava 159+179=338, e eu acho q cobrei 280, pq achei mto caro. Ou foi coisa assim, eu sei q eu fiz um descontinho. Pra anões o Item Identification aparece com valor mais alto ou anão só é careiro no RP?
Ah, e não digam que essa msg eh meta-game, pq falar de "Eu usei item identification na mail" no meio do jogo... isso ia ser BEM anti-RP, aproveito o fórum pra falar.

T+, Gedeon Grummdish, anão tentando evoluir o Item Identification pra ver se os preços ficam melhores.
Bilinki
Iden identification nao serve pra ver precos...(Sim aparece um lah, mais nao eh o preco da myt), soh serve pra ver o que usou para fazer..
Angel
hehehehehe
nao sei se vcs concordam.
Mas por mais q magic lock e unlock sejam magias q possam gerar mts rps, elas tem o poder de gerar mt mais antirp hehehe.
Eh mt facil qq um simplesmente trancar td so pra fazer merda.
Isso torna essas magias... um tanto dispensaveis.
:/
nerd
O ozzy lokao tinha me dado essa idéia hj na aula, do item identification ser pro UO original... e eu tirei sarro da cara dele. Ozzy, vc é um gênio!

T+, Gedeon Grummdish, torcendo pra não encontrar o Percival pra não ter que devolver o dinheiro...
Ingham
Acabou de encontrar outro anão. Não nos encontramos ainda porque de dia não jogo. Mas conversamos depois in game quando isso acontecer.

Falow!!

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.