Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Método Novo de Bonus de Skill para Armas
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

58-1018760515
Tipow, acho que bonus de skill baseado em workskill(tirando lumberjacking) é meio nada haver então pensei no seguinte, que tal usar akela skill Arms Lore (ou seja lá como se chama isso!;) pra bônus, já que ela seria a teoria de como uma arma funciona!:)
O cara poderia ganhar uma batalha observando uma batalha(através de comando ou automático), vendo um ferreiro fazendo uma arma, através de livros, sei lah! Sugiram ae:)
Ficaria interessante, e a subida dessa skill seria bem lento...
PS: eu acho que é meio inútil ter tudo isso, mas não custa postar não?
71-1018756201
Concordo.

Mais a Staff, nem se pronuncia.
Soh o metus.

"Grrrrrr"

[]'s
77-1018580962
Citação (:zan: @ 20 de Abril, 2002 às 17:39)

Citação
Tipow, acho que bonus de skill baseado em workskill(tirando lumberjacking) é meio nada haver então pensei no seguinte, que tal usar akela skill Arms Lore (ou seja lá como se chama isso!;) pra bônus, já que ela seria a teoria de como uma arma funciona!:)

Arms lore é usado por BS atualmente. A tradução é conhecimento sobre armas, desenhos, utilidades,etc , a palavra Lore é mais utilizada para conhecimento popular então descartaria totalmente a possibilidade de ser para saber como uma arma funciona, ou saber como batalhar usando a arma. se fosse Arms Knowledge ai já tomaria outro sentindo, de sabedoria e prática mas não é o caso. Saber batalhar com uma arma está ligado muito mais ao tactics. resumindo, discordo da idéia de arms lore dar bonus.

Citação
O cara poderia ganhar uma batalha observando uma batalha(através de comando ou automático), vendo um ferreiro fazendo uma arma, através de livros, sei lah! Sugiram ae:)
Ficaria interessante, e a subida dessa skill seria bem lento...
PS: eu acho que é meio inútil ter tudo isso, mas não custa postar não?

o cara poderia ganhar a batalha só observando ela!?!? ???
se vc tentou dizer q ele poderia ganhar skill observando, eu descarto totalmente... se for assim vamos fazer uma rodinha e ficar vendo 2 cara se destruir... eu pelo menos quando vi um cara tirar um 360 no in-line e fui tentar tomei um tombo federal... minha habilidade nao aumentou com isso, tive que praticar para aumenta-la. o mesmo serve para todos seus exemplos.
65-1018889246
Metus, o cara serviu como base pra voce.
Voce acabou por entender um pouco mais de como fazer o negócio.
Deveria dar pra aumentar pelo menos um pouco, mas depois de um determinado skill nao subiria mais dessa maneira.
118-1018772897
Pensem no trabalho que daria pra aumentar uma skill olhando outra pessoa a usando...
Bah sem noção isso...
Não entendo pq vcs reclamam tanto de um bonus para as skills de trabalho... é algo razoavel e só vai diferenciar mais as pessoas e nem vai fazer grande diferença na hora do combate...
73-1018578633
sem lógica...

arms lore não tem nada a ver com combate, é como o metus disse, conhecimento sobre armas e armaduras apenas, a parte "teórica" da profissão de ferreiro...

um colecionador de armas hoje em dia pode saber bastante sobre elas, como são fabricadas, o metal usado, tipos de munição, velocidade de disparo e assim por diante, mas isso não faz com que ele seja um bom atirador, por exemplo...

o sistema atual me parece funcionar muito bem...
ayreon
o staff nao se pronuncia???
a myt é o shard (pré-shard) que eu mais vi o staff se pronunciar...
os kras falam como ta o andamento de tudo
assumem os problemas
tudo +...

---

sobre o topico
eu acho que ta bom o sistema de bonus
tirando o de cooking dar bonus pra fencing
pq tipo
ta certo que cozinheiro sabe lutar com faca
mas fencing nao eh faca
eh esgrima e armas longas...
pitch fork, spear, kryss...
oq essas armas tem a ver com uma faca?

115-1018756968
oh aragorn

o metus e o ither são da staff :p

o staff se pronunciou 2 vezes  :D  :D
65-1018889246
Citação
Postado por vier :
Pensem no trabalho que daria pra aumentar uma skill olhando outra pessoa a usando...
Bah sem noção isso...
Não entendo pq vcs reclamam tanto de um bonus para as skills de trabalho... é algo razoavel e só vai diferenciar mais as pessoas e nem vai fazer grande diferença na hora do combate...

Por isso que a skill pararia em um certo ponto. Que tal 30%?

E nao precisa ser realmente Arms Lore. Pega - se outra qualquer, ou até cria - se.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.