Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Acabei.
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Páginas: 1, 2
Ghurrar Darkblood
Acabei de ver

Uma cena... de um Orc contra um Humano...

Galera... Orc eh mais forte que Humanos... ( vcs tem consiencia disso neh )

Entao como um humano... faz um desafio a um orc.

Agora...

Os orcs tbm nao precisa ser um IGNORANTE COM ALGUEM.

Orc: Omie querer u ke ?
Omie: Fale direito...

Para mim... isso. eh normal um orc falar.

Orc: Omie fraco
Omie: repete blablabla
Orc: Omie fraco
Omie: Desafia e morre.

Aff.

A galera podia saber mais sobre isso.
Sei. lah.

[]'s Do war3_orc.gif
Slash Calliber
o cara era eu... po eu nao so nenhum fraco nao.... e meu cara e pavio curto e fica bravo com os caras chamando ele de fraco e talz

mesmo assim nao to reclamando nem nada hehe nao sei pra que postou isso =p
fica bravo por essa coisas eh coisa de mulequinho hahah O mue deus meu personagem morreu oque farei??? argh... hehe
( so sei que o cara deve te perdido uns 3 ponto de alma, roubou meu corpo e matou =p )
Ghurrar Darkblood
Sim

Nao estou falando

Que vc reclamou...

Soh estou falando para ter consiencia...

Orc espanca um Humano

Se vc empatou com o outro Orc... Sorte e poko..

Mais deixe para lah...

[]'s Do war3_orc.gif
Galthar, O Errante
/Cal, só pq ele é pavio curto quer dizer que ele é sem noção?
Caraca! Mesma coisa que declarar guerra a Al-Qaeda!
Tenha alguma noção, né meu!
lauremir
É! Os humanos nunca ganham nada.. Só quando uns drows manés caem na provocação dos humanos em Esper...
Slash Calliber
nem cara.... ja dei pau em alguns orcs, não é poq eh orc que é invencivel....
se fosse por força nunca ninguem ia mata um dragao...
imagina um grupo de aventureiro moh experiente falando que nao vao por medo do tamanho do bixo...
lauremir
Bem, pode juntar um grupo legal no D&D... Mas se não tiver um mago decente, os guerreiros tomam muita porrada pra um Dragão Vermelho, ancião...
Slash Calliber
agora imagina em forgotten realms o elminster com medo de enfrenta um dragao anciao soh porque ele eh grande...
Zlatan
Eu sei que ta tento muito humano corajoso depois que esper fechou os portoes...

Antes era uma calmaria... Agora tem uns "muy" corajosos zuando la de cima da passarela...
lauremir
É! Eu, mais um drow e dois orcs lá embaixo e o cara lá, provocando...

O Elminster é um mago fodão.
Bilinki
QUOTE (Zlatan @ Mar 22 2004, 11:50 PM)
Eu sei que ta tento muito humano corajoso depois que esper fechou os portoes...

Antes era uma calmaria... Agora tem uns "muy" corajosos zuando la de cima da passarela...

HEahaeaehaeu quando tu ve um cara inticando bem os orcs dexando os orcs com raiva querendo bate nele, faiz assim:
*tropeca*
*cai do muro*
pega e teleporta ele pra lah
HEaueaUHEuhaeuaEHAEUHAUHha coitado do cara..
Zlatan
hummmmmmmm....

* anota a ideia com um sorriso sádico no rosto *
Galthar, O Errante
Elsminster é um arcano puro de nível 29. Nem tem como colocar esse nível no Sphere. Isso passaria dos 100.0% de skill.
100.0 e comparavel com nível 16. Elmisnter tem quase o dobro. Foda, né?
O Flamarion (meu antigo char), tinha 80.0 pra mais de Magery e eu não infrentria um dragão nem junto com o Sothern, o verdinho, e os super-heróis da época.
Veit
É verdade...
dede que os portões de esper fecharam-se, 99% dos humanos agem de modo a expulsar ou insultar...eu sou orc e não dá pra aturar isso...heheh
Zlatan
Dexa eu ta on e ver alguns valentes la de cima do muro xingando...

.set say Voce se aproxima demais, perde o equilibrio e cai.

.admin / summon player

lol
Sothern
Kra, independente de ter portão fechado ou não eu continuo tratando orc do mesmo jeito.... e drows tmb... agora, tem o seguinte, só porque orc sabe que, geralmente, é mais forte que humano não quer nem saber, tira onda e bota prá lá..... e orc tmb tem amor a vida dele.... não respeita reputação, nada disso. Aliás, poucos orcs são realmente orcs na Myt.....

ps: Galthar, obrigado pelo lembrete.
O Profeta sem Palavras
po só por que um orc é mais forte (gweralmente) que um humano não quer dizer que um humano não consiga vencer em um cambate corpo a corpo....o humano pode ter outras vantagens como mais agilidade mais inteligencia ou até mais tecnica de combate....uma grande exemplo disso que tudo bem...não tem muito haver mais os hurukais la do senhor doos aneis...eles eram fortes tudo bem mais os humanos tinham mais tecnica de combate e mais inteligencia tambem...pois os urukais ja nasciam daquele jeito e viviam pouco...enquanto os humanos creciam sofriam e treinavam durante anos o que lhe davam mais vantagens contra os urukais....o que quero tirar disso... é que não importa que os orcs seja mais fortes que os humanos...só por que o são não quer dizer que sempre sairam vitoriosos num combate......hein2k0.gif a e humano metido a valente só por que ta protegido noos muros é sux heheheh.....é nessas horas que o gato pk poderia aparecer.....
Elenlindäle
do jeito que voces falam os humanos se comportam como orcs (covardes e fanfarroes) e os orcs se comportam como humanos (corajosos e destemidos na maioria das vezes)
Areaglar
nah, akele portão ownza... os kras que mecherem com qum tá embaixo, tomarei mediads in-game
Ghurrar Darkblood
Profeta e Sorthem

Isso que estou falando...
E falei...

Humanos... são fracos. mais pode vencer...

Soh que os ORCs agem como SER SUPERIOR...
E FAZ QUALQUER COISA PARA ARRUMAR UMA
BRIGA... AFF. ASSIM TAH PODRE OS ORCs.

Tem um ORC que lutou com o Slash... Que pelo amor de deus.
O kra se achando o Gostoso... Se eu fosse o Slash chamava
Todos os Humanos para matar o kra... Bixo Abusado

E o Orc ainda mata o kra... Ele eh fracu.
Aff. Soh nao falo o nome do Orc... Pois ele
Não se pronunciou... e isso Ingame eles resolvem.

Da vontade de matar todos os ORC e ser o UNICO Orc da PARADA.
Pq porra que saco... Ou então mandar os orcs se **** e ir para o lado
De alguma raça pois ta sUUx alguns ORC Ingame.

PS: Tinha um outro Orc ( eu ) me matava tbm... Pois iria ajudar logico.

[]'s Do war3_orc.gif
Billie Blade
E por incrivel que pareca eu vi o Ghurrar in-game
Ele tem um bom rp como orc.
K2
Tem..... mas fora do shard.....a heUAHe uAHeu AHUE hAE
o q um warshard não faz com a cabeça d uma pessoa...
tadim do verdim.
O Profeta sem Palavras
Orcs.... sempre um problema....o problema é que a maioria do pessoal não sabe ser uma raça...." selvagem" |" maligna" " antisocial" isso antisocial essa é a palavra...eles acham que ser antisocial e grosso O_O é o mesmo que arranjar briga , discução e conflito...o povo tem que tomar consciencia que orc não é só isso...essas caracteristicas vem atona apenas em casos extremos como uma guerra...que tambem só acontecem no dia que são judas cai do céu....ou subir do inferno sei la...orcs tentem ver que os orcs apesar de serem anti sociais selvagens....e tudo mais....eles não procuram briga com as outras raças, eles geralmente fazem isso ou por que a comida na região da toca esta acabando,ai acabam saindo muito pra terras de outras raças,o que acaba dando pequenos desentendimentos, ou pra sei la como ta no shard mas pra comprar alguma coisa 0_0,mas nessa situação creio que raramente deveria ter algum desentendimento,..ou então por que alguem de outra raça entrou em seus dominios sem permissão(ai ja seria vacilo das outras raças e não dos orcs) ou então um ser superior com força de um deus e super ultra maligno (IGM Versão MALIGNA) os esta manipulando a atacar...acho que esses poderiam ser razões interessantes para causar problemas...o resto os orcs geralmente teriam que ficar em sua toca e suas terras...e caso va para outras terras....irem sem grande agressividade...isso é o qu eeui acho...e outro...a se o povo gosta de fazer orc burro telletobies que fala totalmente rrrado e é totalmente imbecil...uai fazer o que né....não vejo problema nisso....pois pode muito bem orcs desse jeito ou não???

FIM
Elenlindäle
a maioria dos orcs falam de um jeito cuth-cuth d+
as vezes da até dó de discutir com eles...
Ghurrar Darkblood
Hehehe do de conversa eh palha.. hehehe

Mais ae falar erradu eh r00x e sUUx

Mas isso eh outra coisa...

[]'s Do war3_orc.gif
Galthar, O Errante
Green One. tem uma coisa que é valida e não é tido como OOC ou Metagame.
Dá uns tokes de leve sobre o RP do cara em OOC.
Se a discussão continuar, chama em party e continua.
Se der mais pano pra manga, cata ICQ em party.
Ghurrar Darkblood
Boto feh...

Soh que estou pensando em outras coisas...
Agora, tu vai ver ingame... ( devastar os orcs )

Menos Eu hein2k0.gif huahauahauh Zuera.

Mais nao estou nem ai mais para os Orcs Metidos a Gostoso.
E blablabla... Tem uns que ate vai... Mais a Grande maioria
Dos Orcs que conheci se acham OS INVENCIVEIS...

Aff... Palhaçada que acabara rapidinho.. IN-GAME.

[]'s Do war3_orc.gif
Slash Calliber
ghurrar so nao intendo uma coisa... eu acertei dois golpes no orc e nao tiro um misero hp, agora ele me da uma com a halberd e tira o sangue intero sendo que eu tava com uma plate completa e heater shield o cara tava de plate sem heater... com 38 + ou - de armor com 2 golpes da gladio minha eu acho que ele nao ficaria com hp no maximo...
meu carinha nao eh fraco tem 93 de str e 90 de swords... acho que pelo menos na metade do sangue o orc era pra te ficado....

vo começa usa halberd pra ve se tira mesmo tanto dano quanto a desse cara... pra tira o tanto que ele tiro de mim matando com 2 golpes.... parecia que eu era um mago sem armadura

tem coisa estranha ai ein =p hehe

ah e falaram sobre covardes que ficam la atras dos portoes chingando os orcs e tal.... hehe podem saber que eu nao tenho medo nao e fico muitas vezes la fora sentado num toco de arvore
Areaglar
caras... bater num orc num 1x1 é idiotice... Tá, mesmo que você esteja em pé de igualdade com ele, dae ele entra em fúria, e era uma vez um humano
Jrsalk
o orc que matou o humano la fui eu...

agora vem ca:
eu chego la pra comprar uma arma,nao fui cum nenhum intuito de matar ninguem fico la fora esparando alguem abrir,ae fica um humano du meu lado eu pergunto o qui ele quer ele grita dizendo qui eh pra falar direito cum ele porque ele eh u guarda de esper e bla bla bla ainda me chama prum duelo,ai eu mato e u vilao sou eu? eu qui arrumei confusao.. pqp fala serio

e tu ghurrar tu eh um orc muito eh bosta,qui fica falando direto qui nao tem lider na toca qui quer ser lider,chega do nada querendo ser lider da toca,quem eh o orc metido a gostosao e tu que nao respeita os orcs mais velhos que ja tem alguma moral na toca,mais enfim nao estou mais jogando como orc ,faz u qui quizer agora
Slash Calliber
huahuah cara relaxa.... fica nervoso por isso meu....
e areaglar... acho furia a coisa mais podre do mundo heheh o orc entra em furia quando falta um peidinho pra mata... hehe se acerta ele com a adaga e ele capota
Ghurrar Darkblood
QUOTE (Jrsalk @ Mar 24 2004, 07:05 AM)
E tu ghurrar tu eh um orc muito eh bosta,qui fica falando direto qui nao tem lider na toca qui quer ser lider,chega do nada querendo ser lider da toca,quem eh o orc metido a gostosao e tu que nao respeita os orcs mais velhos que ja tem alguma moral na toca,mais enfim nao estou mais jogando como orc ,faz u qui quizer agora

Mané... Soh não te xingarei pois o Us vai tirar meu Post...

Então...

Eu disse que não tem lider... e que qdo tivesse forte o bastante
seria ( de qualquer jeito )... Ah sim... soh estou 2 dias com meu
Char... so quis testar minha força contra vc. E de 2 dias ainda
Quase te matei... e bosta sou eu.. No WAY.

( respeitar os orcs mais velho vc mesmo fala que não acredita em lider e blablabla ) Aff..

Que bom que vc parou de ser orc.. Menos um qdo for ser lider para
Enxer meu saco... hein2k0.gif ( se ainda tiver com esse pensamento InGame )

Agora sobre vc matar o Humano.

Ja falei que nao teve vilão ( em outras palavras ) "Se vc sabe ler". dren.gif

Eu falei, que ambos estavam errados.

Orc... Por sair de suas terras e falar com ignorancia ( nao burrice )
Com o guarda da cidade.

Humano... Que achava que matava o orc de boa. e não chamou ninguem
para ajudar a matar... ( ser bonzinho d+ se da mal )

Le o resto ( se souber ) dren.gif

ghurrar so nao intendo uma coisa... eu acertei dois golpes no orc e nao tiro um misero hp, agora ele me da uma com a halberd e tira o sangue intero sendo que eu tava com uma plate completa e heater shield o cara tava de plate sem heater... com 38 + ou - de armor com 2 golpes da gladio minha eu acho que ele nao ficaria com hp no maximo...
-> Meu carinha nao eh fraco tem 93 de str e 90 de swords... acho que pelo menos na metade do sangue o orc era pra te ficado....

-> Meu Orc tem 100 de Str e Swords.... e ainda morri para ele...
1 - Parry nao esta habilitado... ( pois nunca subiu um ponto na skill, entao ? ) Por isso que teu shield nao enfluencio em nada.
2 - Halberd ( alabarda ) eh uma arma escrota... na mão de orc destroi.
3 - Sobre vc ter acertado eu nao vi... Então não posso falar...

Soh achei loucura vc ter chamado o Orc para Duelo
( sendo que eu poderia ter entrado pois não temos isso )

Caras... bater num orc num 1x1 é idiotice... Tá, mesmo que você esteja em pé de igualdade com ele, dae ele entra em fúria, e era uma vez um humano

Concordo e nao acho idiotice. o kra atacar o orc e sim burrice.

Acho furia a coisa mais podre do mundo heheh o orc entra em furia quando falta um peidinho pra mata... hehe se acerta ele com a adaga e ele capota

E como Berserke. ( mesma coisa )
Não acho inutil ou podre... concordo... ( Mas tanto faz se tirar )

Ps: Que livro que fiz. NO WAY.

[]'s Do war3_orc.gif
Sothern
É, mas heater shield dá mais AC o que fica tora! quanto mais AC teoricamente menos dano se toma!.... sobre o RP dos dois não posso falar nada porque não estava lá.

Mais uma vez, parem de criticar o RP uns dos outros aqui no fórum, isso aqui não é lugar para isso... quer dar uns toques fale no party, icp, sei lá, mas ficar denegrindo os outros não tem nada a ver, putz! isso aqui ainda é pra galera se divertir!
Ghurrar Darkblood
Concordo... sim...

E qdo falei... o que ocorreu...

Não falei nome de ninguem...
Soh comentei... ( acho q nem deveria mais comentei ) Se não gostou agora AZAR.

Sim.. O escudo da mais AC... Soh que então ele deu azar...
E morreu... sei lah como esta o sistema de combate...

-> Não sei se esta balanceado... ( não estou falando de Mago Contra Guerreiro ), para nao começar outra coisas nada haver com o topico... Estou falando de Guerreiro contra Guerreiro mesmo.

Agora nem sei... não posso falar sobre isso.

[]'s Do war3_orc.gif
Galthar, O Errante
QUOTE (Jrsalk @ Mar 24 2004, 05:05 AM)
e tu ghurrar tu eh um orc muito eh bosta,qui fica falando direto qui nao tem lider na toca qui quer ser lider,chega do nada querendo ser lider da toca,quem eh o orc metido a gostosao e tu que nao respeita os orcs mais velhos que ja tem alguma moral na toca,mais enfim nao estou mais jogando como orc ,faz u qui quizer agora

Vc vai precisar de uns 2 anos de bom RP na MyT pra poder falar algo de igual pra igual pro verdinho. rolleyes.gif
Billie Blade
Mesmo que sobre pvp msm q eu nao goste...precisa de muito treino pra ser bom em pvp

Esse pessoal que nao sabe jogar com mago...kra da pra matar qq guerreiro com mago, a diferenca e q o pessoal parece q soh conhece 1 magia
Bilinki
E quem eh lagado esquece de se mago que quer matar guerreiro..
Jrsalk
sobre a agressao ao ghurrar tava mei alterado entao foi mal

mais u seguinte, sua fama voce tem qui fazer ingame nao porque voce ja foi alguma coisa antes ano importa mais quando voce entrou como orc voce era soh mais um orc e mais nada,o que eu fikei puto porque ja tinha alguns orc que ja joga algum tempo ja tem um vinculo entre si ai tu entra ja querendo botar moral sem ter moral nenhuma,se voce conquistasse a confianca dos orcs ai sim,como voce diz que vai ser lider ainda,ai eu quero ver,so se for pelo staff qui ti colocar como lider,enfim,nao importa mais.
Slash Calliber
po heater da armor pra carmba sem heater fica com 37 acho de AR com fica com 49, puta diferença no dano isso =p
e se falo ai que fui bonzinho de nao chama ninguem haha
ja ouviu falar em honra??
oque seria mais honroso?
"eu e mais 3 matamos um orc!"
ou
"eu sozinho matei um orc!"
=D
Sothern
QUOTE (Slash Calliber @ Mar 24 2004, 04:20 PM)
po heater da armor pra carmba sem heater fica com 37 acho de AR com fica com 49, puta diferença no dano isso =p
e se falo ai que fui bonzinho de nao chama ninguem haha
ja ouviu falar em honra??
oque seria mais honroso?
"eu e mais 3 matamos um orc!"
ou
"eu sozinho matei um orc!"
=D

Hmmm, pra mim honra num tem nada a ver com matar alguem em 3 ou sozinho, mas beleza..... cada um com seu conceito.

como o Soth soube no RP, depois ele vai ter uma conversinha com o Calliber.
Ghurrar Darkblood
Mais u seguinte, sua fama voce tem qui fazer ingame nao porque voce ja foi alguma coisa antes ano importa mais quando voce entrou como orc voce era soh mais um orc e mais nada, o que eu fikei puto porque ja tinha alguns orc que ja joga algum tempo ja tem um vinculo entre si ai tu entra ja querendo botar moral sem ter moral nenhuma, se voce conquistasse a confianca dos orcs ai sim,como voce diz que vai ser lider ainda,ai eu quero ver,so se for pelo staff qui ti colocar como lider, enfim, nao importa mais.

Se a Staff um dia me ajudar para me Melhor INGAME...
Eu paro de jogar... Nunca precisei... Agora si tenho um RP e blablabla
Para ser lider... Te garanto de serei... ( mais isso depois dos orcs inuteis que vi )
Ja nem me da mais vontade de ser LIDER.

Agora se eu quiser.
Te garanto que LIDER viro na Força como eh a comunidade Orc.

Agora U RESTU EH InGame.

### -N-O- -W-A-Y- ###

Hehehe
So isso ?

Ja ouviu falar em honra?? O que seria mais honroso?
"Eu e mais 3 matamos um orc!" -OU- "Eu sozinho matei um orc!"

Honra para mim, eh outra coisa... Mais como o Sothern disse
Cada um tem seu conceito por honra...

[]'s Do war3_orc.gif
lauremir
Como assim, o Ghurrar caiu de para-quedas na Toca? O cara é o orc honorário do MyT. Falar que ele é um orc novinho é a mesma coisa que falar do Connor ou do Falkien sem lembrar de elfos...

Ghurrar! Boto fé em você!
Billie Blade
Connor era um bom elfo

Mas o falkien era gay d+, o elfo dele era tao narigudo que cheirava flores a 5 metros de distancia
Galthar, O Errante
QUOTE (Billie Blade @ Mar 25 2004, 02:00 AM)
... o elfo dele era tao narigudo que cheirava flores a 5 metros de distancia

MyT imita a vida rolleyes.gif
Haziel
Eu no beta que teve antes que esse, faz um tempinho, tinha um orc.

Era lindo de se ver, entrou um drake na toca, tava eu + 2 orcs, cada um acho que deu uma porrada uhAEUhaeuhaeuhae.

"Ataque duplo" dava uns 200 de dano, mínima graça, baixei uns 3 drow em fila uma vez uHAUAehuae
lauremir
Poisé. Não temos culpa se ele tem uma napa e é boiola.
Slash Calliber
QUOTE (Haziel @ Mar 25 2004, 04:58 PM)

"Ataque duplo" dava uns 200 de dano, mínima graça, baixei uns 3 drow em fila uma vez uHAUAehuae

falando em ataque duplo... quando vao por o .combate de volta?
Haziel
Eu até concordo, os sistemas dedesarme e desmontar eram bem úteis, mas a apelação que era usar um halberd e usar o "Ataque duplo"... tinha que remodelar, só acho isso!

E qual a moral de "Ataque Duplo"? Nem faz sentido...
Bilinki
Ataque duplo soh deferia dar pra fazer quem tem uma certa quantia de dex, jah que quem usa plate perde bastante dex ficaria impossivel dar um ataque duplo de plate, jah de armadura de couro ou malha ficaria mais facil..
Slash Calliber
ataque duplo seria legal pra armas pequenas e rapidas tipo gladio, espada curta e tal
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.