Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sobre corpos... (mortos de prefrencia)
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

90-1018756231
Tava indo dormir, dai deu na telha essa, ate comentei com o US:

O guerreiro/cozinheiro/arqueiro/cafetao acaba de morrer... E esta lá o corpo estendido no chao!  :D
Caso algum anormal ou o proprio defunto use a skill forensic, o que irá acontecer?
Irá aparecer o nome real da pessoa que o matou?
O nome ficticio ?
Nao aparece nada?
Acontece que mesmo a skill estando em 0, se o mané insistir muito, acaba saindo algo... Eu lembro disso pq spiritspeak no beta funcionava pra mim, mesmo estando em 0, depois de 5 tentativas ou 6, funcionava... ate comentei isso com alguem...

So uma pergunta basica pra saber se uma simples skill poderá revelar ou não os verdadeiros nomes dos chars...
87-1018756255
O tracking também, pode revelar o nome da pessoa.
115-1018756968
bem tanto tracking quanto forensic agora devem dizer assim

forensic - da uma media de ah quanto tempo ela morreu e diz se quem matou foi orc/elfo/humano/drow etc

tracking - aparece as pessoas la mas ao inves do nome tera orc/elfo/humano ai cabe a vc se lembrar do persona (os trajes o cabelo etc)
109-1019354697
esse sistema de vc se apresentar vai ser bem legal! RPG puro! se vc não quer que a pessoa saiba quem vc é é só vc não se apresentar e pronto! rls a lot! :)
77-1018580962
Vai aparecer apenas as raças que mataram...
46-1018771670
um tanto qto inutil a skill entao. arranca ela fora, e taca algo mais decente no lugar
115-1018756968
pra mim em e muito util um forensic num rpg

se vc ve teu melhor amigo assasinado vc com forensic pode decartar 3 a 4/5 do pessoal so pela raça e pelo tracking vc acha o canalha (se for recente)
46-1018771670
foi um elfo..........
*tracking*

vc axa 4000 elfos. e aí? com raça q nem tem gente facil .tipo anao. mas e os boiolinhas? nao vai servir pra mta coisa. pq sempre q nego mata, sai correnu, até teu amigo chamar vc, dar forensic  e vc dar tracking. o kra jah nadou o oceano e tah lah em britain. aheuahueae
90-1018756231
Falando nisso... forensic descobre quem foi como? Exame de DNA?
Foi um elfo, de orelhas pontudas (duh!;), usando roupas verdes. Utilizou um arco e flecha para isso. A madeira da flecha era um jacaranda, e penas de galinha. O elfo tambem nao escova os dentes a 2 dias...
109-1019354697
é bom lembrar que não vai ter tantas pessoas em cada vila..
não vai ter cidades e sim pequenas vilas, nessas vilas averão alguns elfos, humanos... nunca em GRANDE número..
80-1018678888
Putz olha os kras!!!

Eskeceram, o Metus pensa em tudo! Ou quase...
65-1018889246
Zlatan, seria como se cada raça tivesse uma maneira de lutar e, consequentemente, matar.

Os Orcs, quando lutando deixariam marcas profundas no corpo da vitima, graças ao estilo agressivo e bruto que teriam.

Os anões usariam de tática militar atingindo pernas e troncos, dificilmente um golpe na altura do peito. Eles usariam somente a força necessaria em cada golpe para nao perder mais tempo tendo que preparar a arma novamente.

Já os Elfos usariam refinada tática militar, atingindo a vítima com golpes naturalmente incapacitantes e de modo a nao causar tanto sofrimento da vítima.

E por ai vai....

P.S.: O Forensic deveria dar tambem uma estimativa do tempo que a pessoa esta morta.
118-1018772897
Eu acho que era mais lógico se descobrisse a quanto tempo o cara morreu e com que arma... mas não qual a raça que o matou.. qual a explicação pra isso?  :dren:
109-1019354697
Citação (Andrey Kopesh @ 21 de Abril, 2002 às 15:10)
Zlatan, seria como se cada raça tivesse uma maneira de lutar e, consequentemente, matar.

Os Orcs, quando lutando deixariam marcas profundas no corpo da vitima, graças ao estilo agressivo e bruto que teriam.

Os anões usariam de tática militar atingindo pernas e troncos, dificilmente um golpe na altura do peito. Eles usariam somente a força necessaria em cada golpe para nao perder mais tempo tendo que preparar a arma novamente.

Já os Elfos usariam refinada tática militar, atingindo a vítima com golpes naturalmente incapacitantes e de modo a nao causar tanto sofrimento da vítima.

E por ai vai....

P.S.: O Forensic deveria dar tambem uma estimativa do tempo que a pessoa esta morta.

deus abençoe o que esse kra disse.. hauHA

ta totalmente certo!
65-1018889246
Citação
postado por vier :
Eu acho que era mais lógico se descobrisse a quanto tempo o cara morreu e com que arma... mas não qual a raça que o matou.. qual a explicação pra isso?

A explicação ta acima do seu nariz. (Ou do seu post)
=P
71-1018756201
Então nessa história toda

os Elfos são gays assumidos:
Citação

Mais isso tbm achei inutil
Ate vc ver seu amigo
*Forensic, depois Tracking*
O kra que matou ficou velho e morreu.

[]'s
72-1018988734
É simplesmente patético o fato da brutalidade ser levada em consideração

Por que se for assim:

*Faço um ladrão, ele é esperto e sabe o "estilo" de um orc matar, mata o cara e adultera o corpo do defunto e vai embora* (o Ladrão é humano)
*Chega um cara e da forensic: "Foi um humano"*

Como? Eu modifikei para parecer o de um orc... ou qualquer outro...

É soh conhecer o estilo...

Vão repensar isso aí...
73-1018578633
forensics não utiliza um método específico, considerem "habilidade de dedução"

o personagem descobre as informações que descobre observando as circunstâncias do local, pegadas, vestígios de madeira nos ferimentos, restos de comida, pedaços de roupas, cheiros e etc...

e isso é assunto menor, não afeta jogabilidade, e não está sob discussão, se quiserem reclamar, reclamem com a osi... :rolleyes:
65-1018803426
Aproveitando o topic...

Qnd vc morre e vem pegar suas coisas no corpo... fica bem nonsense, imagina tu morri, dai qnd tu ress e vem cata as coisas do seu proprio corpo... como fica isso??

os caras vao v vc andando e outro corpo seu no chao :D :D
72-1018988734
Essa skill nem devia existir pra tecnologia da época..

Ither: Se for fazer isso põe uma hora de resposta, quero ver checar isso em 3 segundos e dar a respostinha no canto da tela...

A OSI acertou em tudo? Acho que não, por que tivesse acertado vcs n criariam tudo q criaram em relação à script, apenas fariam correções....

Tira essa skill maldita sem noção
46-1018771670
1 hora d delay? affe. q viajem. kem iria usar isso com 1 hora d delay? eh bem mais rapido c sair perguntando pra cada pessoa do shard c viu algo.
81-1018837461
Citação (Haziel @ 23 de Abril 2002 às 13:48)
Essa skill nem devia existir pra tecnologia da época..

Ither: Se for fazer isso põe uma hora de resposta, quero ver checar isso em 3 segundos e dar a respostinha no canto da tela...

A OSI acertou em tudo? Acho que não, por que tivesse acertado vcs n criariam tudo q criaram em relação à script, apenas fariam correções....

Tira essa skill maldita sem noção

Haziel, parece que você num tem o menor conhecimento sobre a mente humana né? Pessoas diferentes DIFICILMENTE pensaram as mesmas coisas... Eles epnsaram nas skills que criaram, agente pensa nas que agente quer criar assim como o LoR pensa nas deles e etc... cada um pensa uma coisa, e tenta efetuar essa mudança... nunca você vai olar para um jogo e falar TEM TUDO...

Essa sua afirmação, na minha opinião, foi de uma criança que não tem o menor conhecimento!!

Hm...
deveria dizer tmb a arma do crime, pra fikar mais fácil de achar o assassino caso ele ainda a esteja empunhando!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.