Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Falemos de musica...
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

ayreon
Eu to ouvindo os ultimos CDs Full que eu catei na NET...
Blind Guardian e Rhapsody novos... cada um melhor que o outro...
Leonardo - The Absolute Man (Um projeto baseado no Leonardo da Vinci... que conta com a participacao do James Labrie [Dream Theater] e outra galera que manda mto bem)... Mto bom pra quem gosta de Dream Theater, Metal Progressivo e Cultura :) ...
o ja velho (ja tem um tempin que eu catei) William Shakespeare's Hamlet... na minha opniao o melhor projeto de Metal Nacional ja feito...
e vcs ?
Aniquilator
Eu so viciado em punk mas agora dei uma parada e to ouvindo blind stratovarius rhapsody angra...
do cd novo do blind eu so tenho akela de 14 minutos(eh do novo memo ne?), acho q eh and then there was silence eh legal
jyraia
Rapaz, eu ando escutando uma boa quantidade de metal, um pouco de neo metal, trash, punk e classicas, e principalmente (metade da minha playlist +-) essas bandas tipo blind, angra, stratovarius, rhapsody, sonata artica, symphony X, in flames...
[I.M.A.P.]AriaDNe
AFF se matem !
Blink 182 rOX !!!
ayreon
Quote ([I.M.A.P.]AriaDNe @ 12 de Mar., 2002 às 23:24)
AFF se matem !
Blink 182 rOX !!!

aposto o q vc quiser como vc nao tem + de 17 anos.
blink 182, hc, punk rock.. geralmente eh coisa de mulek revoltado :D
code
Citação (Aragorn @ 12 de Mar., 2002 às 02:09)
Eu to ouvindo os ultimos CDs Full que eu catei na NET...
Blind Guardian e Rhapsody novos... cada um melhor que o outro...
Leonardo - The Absolute Man (Um projeto baseado no Leonardo da Vinci... que conta com a participacao do James Labrie [Dream Theater] e outra galera que manda mto bem)... Mto bom pra quem gosta de Dream Theater, Metal Progressivo e Cultura :) ...
o ja velho (ja tem um tempin que eu catei) William Shakespeare's Hamlet... na minha opniao o melhor projeto de Metal Nacional ja feito...
e vcs ?

me passa o cd novo do Rhapsody no mirc godo
seja util em algo :D
no metalbreath eh sempre lotado os fserver aff
[I.M.A.P.]AriaDNe
uahauhauuuhehu godo mae dinah !
tenho 15 anos ! !!
mas nao importa....blink rox ! :p
delano
onde eu consigo esse Leonardo - The Absolute Man ara? rock progressivo eh minha paixao!! :cool:
ayreon
patola..
eu catei no #metalbreath
da brasnet... (irc)
n sei se vai da pra c catar ai dos EUA...mas custa nada tentar :p
ayreon
Quote ([I.M.A.P.]AriaDNe @ 12 de Mar., 2002 às 23:43)
uahauhauuuhehu godo mae dinah !
tenho 15 anos ! !!
mas nao importa....blink rox ! :p

rpz.. nada de mae dinah.. eh a velha historia da evolucao musical de alguem que curte musica.. comeca curtindo hc/punk/grunge e termina no trash, new ou heavy metal. :p

eu me considero um leigo musicalmente formado... conheco todo tipo de musica... nao critico nada sem antes conhecer...
ja curti/conheci hc, punk, trash, new metal... tudo... pra mim o que mais me agradou e que eu me identifiquei mais foi o heavy metal... e suas variantes... :D
Yog-Sothoth
Kara, eu tenho escutado muito Lacuna Coil ultimamente...
Mas tipo catei o novo do BG um dia desses e tenho escutado bastante na tentativa me de acostumar com as novidades e tb que é baum, apenas muito diferente......

Nem falo de Ambeon, Ayreon, Iced Earth (Demons & Wizards tb) e Theatre of Tragedy pq é covardia.... todo dia tenho que ouvir senão da tilt.....

:cool:
ayreon
To ouvindo Ambeon nesse exato momento...
Cold Metal...  :(  :(
Catei CD Full deles n tem nem 1 semana...
Yog-Sothoth
Cara, eu gostei de ambeon e tal, mas achei foda que meio o Arjen catou as musicas antigas do Ayreon colocou mais efeitos e a Astrid fez umas letras bizarras e tacou em cima...

Tipo, eu fiquei viciado nakela Sweet Little Brother...

Aragorn, c conhece o Alisio?
kirk
Bom...
Eu já tive diversas fases de músicas...
Em 99/2000 eu conheci o Melodic Metal e Metallica.. Viciei em Metallica até o começo de 2001...

Em 2001 ouvi muito Blind Guardian, Angra, Stratovarios, Helloween, Hammerfall... No início do segundo semestre de 2001 viciei em Hard Rock, tipo Skid Row, Guns, Poison, Aerosmith, Def Leppard...

No final de 2001 comecei a ouvir Pink Floyd e Dream Theater principalmente... Viciei total em ambos, que escuto com freqüência até hoje em dia...

Atualmente to ouvindo mais rock'n'roll, tipo Jimi Hendrix, Hellacopters, Stevie Ray Vaughn...
jyraia
Citação (kirk @ 14 de Mar., 2002 às 13:41)
Em 2001 ouvi muito Blind Guardian, Angra, Stratovarios, Helloween, Hammerfall... No início do segundo semestre de 2001 viciei em Hard Rock, tipo Skid Row, Guns, Poison, Aerosmith, Def Leppard...

Pow.. normalmente a ordem desses dois eh o contrario...
ayreon
no meio dos metal tbm curti ouvir guns, skid row, uma epoca ai... mas sempre voltando pra velha e boa casa do heavy metal :)
ledoux
"Gosto de Sandy & Jr e daí?"
ayreon
Quote (vasco @ 13 de Mar., 2002 às 23:19)
"Gosto de Sandy & Jr e daí?"

RW CODE.
samuelx
Hmm, tou ouvindo Malmsteen muito agora... cabei de pegar tb os novos cds do Blind Guardian e do Ed Guy...
Mas ouço de tudo... de Metal uma banda merece destaque, Nightwish! Tarja rox

Uma coisa q nunca deixei de escutar foi Beatles... sempre tá na minha playlist! =)

Tou escutando tb Oasis, apesar dos kra serem uns babacas a musica deles sao legais!
Yog-Sothoth
Cart, eu jah escutei muiiitooo malmsteen, era viciado nakele cd Magnum Opus dele... ptz.....
E tiruliruliru dimair mah....

Eu assisti em vídeo um show deste mesmo CD.... mas guitarrista por guitarrista sou mais o Steve Vai.

Cara... sem comentários sobre nightwish.... ptz... muito bom... eu tenho um clipe aki no pc do a musga Sacrament of Willderness (nao sei se eh assim q se escreve).... c vc quiser eh muito baum...
ayreon
eu tenho um show inteiro do nightwish..
qualidade PERFEITA.... mas sao 700mb
ehehe :)
samuelx
Tb tenho (ou tinha) ume penca de videos do nightwish!
Steve Vai rox a lot... tipo, quem nunca assistiu a encruzilhada??? Filmaço... =)

Fikei loko quando vi o clipe do Wishmaster!

Aragorn: Tipo, tu tem o dvd deles todo no comp.?
Tá afim de gravar num cd pra mim? =))))))))
Yog-Sothoth
Hey eu quero esse show!!!!
eu quero eu quero.....
kirk
Nossa..
Já fui viciado em Malmsteen tb.. muito...
Nightwish sempre escutei normalmente, sem vícios..

Outra coisa que detona é Iced Earth... To escutando pra kcta hj em dia..
ayreon
kirk ontem eu peguei dream theater tocando confortably numb
:(  :(  :(  :(  :(
Knuttz
Cara...

Eu não andava escutando muita coisa não... mas o Cabo me apresentou o Stevie Ray Vaughan, blues com uma guitarra pra lá de boa.

Fui na minha fonte e catei 7 albuns full dele... =]
ViRuS
rapaz eu nunca curti muita musica nao..
tirando forró qeu eu realmente NAO GOSTO, o resto tanto faz...
a nao ser legiao urbana poutz legiao é a unica q eu realmente axo muito massa
legiao Rulezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
nao curto ouvir essas músicas aí...
mas se colocar tanto faz no acho ruim assim..
as vezes tem umas legaizinhas até..
nao gosto dakelas muito baruhentas so mai as mais calmas...
felipebp
to iscutando raimundo soldado... eh so a massa... naum falem mal antes de conhecer.. so pq eh brega... flw...
CrashGuy
blink 182, linkin park, green day, goldfinger e limp bizkit, entre outras rlzzzzzzzz
TRuNkS
Deftones, Apocalyptica, Rage e System Of A Down
Yog-Sothoth
vou nem mentir q eu nao tenho paciencia de ouvir essas macumba metal que vieram depois de K0Rn, lenda q eh soh o que toca nas radios de "metal" da net..
ayreon
Quote (Yog-Sothoth @ 22 de Mar., 2002 às 01:57)
vou nem mentir q eu nao tenho paciencia de ouvir essas macumba metal que vieram depois de K0Rn, lenda q eh soh o que toca nas radios de "metal" da net..

nem eu...
eu ate ouvi uma epoca + pra conhecer... mas enjoei rapido d+...

ouvindo no momento: Evergray - The Masterplan

mto fodona :)
samuelx
Tipo, algumas bandas tem umas musicas q sao ate legais...
Mas uma coisa q vai dar emprego a minha mae ate o ano q vem!
Eh sobre o Deftones... Pra mim eh q nem Lorenna Mkennit, a banda eh MUITO SHOW, mas o vocal estraga! =/
Simplesmente nao tem sentido o vocal, tanto do Deftones quanto do System of a DOwn, q pelo unico clipe q eu vi segue a mesma linha!
ayreon
Rpz quem puder procura na net:

Pink Floyd - Confortably Numb (Live PULSE).mpg
eh o VIDEO!

nao eh a toa que o show do Pink Floyd eh um dos mais caros do mundo... fiquei babando quando vi esse clip.
:eek:  :eek:  :eek:  :eek:  :(
delano
Confortably numb eh umas das 3 melhores musicas do pink floyd, tem uns 5 minutos de solo de guitarra q me arrupia quando eu ouco, continuando nas guitarras adoro Stevie Ray Vaughan q o cabo me apresentou, sou fan do angus young do ac\dc ele tb eh um dos melhores. Mais nada me deixa mais de queixo caido q a bateria rapida e perfeita do Neil Peart, Rush indescutivelmente eh a MELHOR BANDA DO PLANETA! E o melhor, provavelmente eles vao fazer show aki, da nova turne do cd q eles vao lancar em maio!!!:)
Cabo
HEHE!!! RUSH TAMBÉM FUI EU TOLAS!!!!

VIVA O ROCK BEM TOCADO!!! RUSH, DEEP PURPLE, URIAH HEEP, LED, MESTRE HENDRIX, REI STEVIE RAY, DOORS, THE WHO, DREAM THEATER, ... O ROCK'N ROLL ESTÁ MORRENDO!!!!!! SALVE-NO HELLACOPTERS!!!!

Já ouvi muito thrash, death, punk, heavy, e agora essa de new metal. depois q conheci o rock dos anos 60 e 70 eu notei que o rock estava morrendo! Muitos efeitos especiais nos clips, muita produção e misticismo, mas pouca técnica e feeling. Quem não conhece o rock dos Vovôs do rock não sabe e talvez nunca descobrirá o que é rock de verdade...

Mas não é somente o rock que faz minha cabeça! Blues, Jazz, Reggae, mpb,... Esses ainda sobrevivem e ainda estão bem representados. Mas o rock não, existem algumas exceções como hellacopters, gov't mule, Monster Magnet,... mas não é o rock bem tocado que é valorizado hoje em dia. As grandes produções! O que diferencia  Blink de Back Streets Boys se ambos fazem um som pobre mas de alta produção? A diferença é o público de Blink pensa (ou pensa que pensa) que uma banda não é Pop por tocar punk (punk? pra mim são os Sex Pistols, o que se vê hoje é brincadeira). Ambos são musicas de babacas, BSB pra menininhas e Blink pra menininhos. Não os condeno Por ouvi-los, apenas peço que tentem conhecer o passado para compreender melhor o futuro! Pra isso serve história!

O problema não é ser POP, é ser POBRE (musicalmente falando)!

QUE VIAJEM!!!!! HAHAHAHA

code
Citação (Aragorn @ 22 de Mar., 2002 às 06:29)
Rpz quem puder procura na net:

Pink Floyd - Confortably Numb (Live PULSE).mpg
eh o VIDEO!

nao eh a toa que o show do Pink Floyd eh um dos mais caros do mundo... fiquei babando quando vi esse clip.
:eek:  :eek:  :eek:  :eek:  :(

eu tenhu esse cd
mto do demo
pulse rlz
vo puxar o clipe.
ps: essa musica trucida.. dm total na guitarra.
jyraia
Citação (Cabo @ 25 de Mar., 2002 às 13:02)
HEHE!!! RUSH TAMBÉM FUI EU TOLAS!!!!

VIVA O ROCK BEM TOCADO!!! RUSH, DEEP PURPLE, URIAH HEEP, LED, MESTRE HENDRIX, REI STEVIE RAY, DOORS, THE WHO, DREAM THEATER, ... O ROCK'N ROLL ESTÁ MORRENDO!!!!!! SALVE-NO HELLACOPTERS!!!!

Já ouvi muito thrash, death, punk, heavy, e agora essa de new metal. depois q conheci o rock dos anos 60 e 70 eu notei que o rock estava morrendo! Muitos efeitos especiais nos clips, muita produção e misticismo, mas pouca técnica e feeling. Quem não conhece o rock dos Vovôs do rock não sabe e talvez nunca descobrirá o que é rock de verdade...

Mas não é somente o rock que faz minha cabeça! Blues, Jazz, Reggae, mpb,... Esses ainda sobrevivem e ainda estão bem representados. Mas o rock não, existem algumas exceções como hellacopters, gov't mule, Monster Magnet,... mas não é o rock bem tocado que é valorizado hoje em dia. As grandes produções! O que diferencia  Blink de Back Streets Boys se ambos fazem um som pobre mas de alta produção? A diferença é o público de Blink pensa (ou pensa que pensa) que uma banda não é Pop por tocar punk (punk? pra mim são os Sex Pistols, o que se vê hoje é brincadeira). Ambos são musicas de babacas, BSB pra menininhas e Blink pra menininhos. Não os condeno Por ouvi-los, apenas peço que tentem conhecer o passado para compreender melhor o futuro! Pra isso serve história!

O problema não é ser POP, é ser POBRE (musicalmente falando)!

QUE VIAJEM!!!!! HAHAHAHA

Raleu cabo! :D
Maxo, o coisa pra mim achar escroto e a galera achar q blink eh punk.. alias, o pior, se achar punk pq escuta blink...

Ps: Dire Straits rula muito.
ayreon
To ouvindo mta banda 'desconhecida' que eu to catando CDs Full por ai... Conheci mta coisa nova nesses ultimos tempos...
Sinergy, At Vance, Elvenking, Evergray, Tuathade Danann, Time Machine, Allegro... mta coisa boa de Heavy Metal nao tao conhecida... todas mto boas... e o de sempre... Rhapsody, Blind Guardian, Dream Theater...
Mas to ouvindo mais Dream Theater do que nunca.  :(
kirk
O Cabo falou bem...

Também tinha essa 'tese' na minha cabeça de quem N'Sync era banda pra meninas e Blink182 era banda pra meninos. Na real ainda tenho.

Sobre o Pink Floyd, digamos que eu fiquei certamente doente por causa deles durante um tempo, não muito distante.
Escutem deles o Animals, o Piper at Gates of a Down e o The Wall primeiramente. Depois disso, você irá ficar um pouco afetado, ouvirá somente isso. Dai você pode pegar qualquer outra coisa do Pink Floyd que será bom.

Um CD excelente, sem a participação do rei Roger Waters, é o Pulse, como já fora mencionado. Catem High Hopes desse CD, é lindo.

Comfortably Numb é uma das músicas mais bem feitas da história do Rock na minha opinião. Tanto a letra, como a sensação que você tem quando ouve essa música... O solo é lindo, mais feeling impossible...

Mas é legal ouvir o CDs que tiveram a participação do Waters... As músicas compostas por ele e pelo Gilmour são sempre as melhores, como Comfortably Numb, uma das únicas do The Wall que não foi exclusivamente feita pelo Waters.

Tem as músicas lendas do Pink Floyd também, como Atom Heart Mother, Shine on Your Crazy Diamond, Echoes... Todas músicas com mais de 20min. que você delira, o tempo voa... Echoes é linda mesmo...

Catem também uma música que me influenciou muito: The Gnome
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.