Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: sobre tendência
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

119-1018811042
eu tenho algumas poucas perguntinhas..
seguinte:
. uma pessoa é de uma raça considerada má..como drow. ela já começa vermelha (digo vermelho como sendo "evil") ? ou começa azul? ou cinza, e tem que conquistar a cor??

. e o que tem que fazer, e quantas vezes, pra poder mudar esse status??

. raças que não são consideradas más podem ser vermelhas (um humano vermelho, por exemplo)?

. npcs qyue são vermelhos atacam pcs vermelhos, ou vice-versa? e cinza, como funciona??

acho que é só.. se pintar mais alguma coisa, eu posto
ForayeR
Citação (wonder @ 19 de Abril, 2002 às 19:15)
eu tenho algumas poucas perguntinhas..
seguinte:
. uma pessoa é de uma raça considerada má..como drow. ela já começa vermelha (digo vermelho como sendo "evil") ? ou começa azul? ou cinza, e tem que conquistar a cor??

. e o que tem que fazer, e quantas vezes, pra poder mudar esse status??

. raças que não são consideradas más podem ser vermelhas (um humano vermelho, por exemplo)?

. npcs qyue são vermelhos atacam pcs vermelhos, ou vice-versa? e cinza, como funciona??

acho que é só.. se pintar mais alguma coisa, eu posto

Não vai ter essa de azul,vermelho,rosa,rosa xoque,branco, marrom, lilas :dren:

Vai ser apenas uma cor, e eu acho que é cinza.
68-1018991081
Com o inovador "sistema de nomes"  :D  do shard, nao terá azul ou vermelho, inclusive vc nem poderá saber o nome do personagem se este nao se apresentar a vc através d um menu feito para isso... todos serao cinza, nao significando q todos sao criminosos, mas sim um equivalente a neutro, portanto , vc pod conhecer um jogador por um nome falso q ele escolheu.. pra vc conhece-lo como, e os q nao se apresentaram, vc nem vai saber quem sao...
Respondendo de forma mais objetiva, acho q nao haverá distinção de personagem azul ou vermelho....

Ajudei??
ForayeR
Poiseh, mais o nome das pessoas que voce conhece vai aparecer em cinza :dren:
46-1018771670
cinza, rosa. amarelo, verde, azul, preto, branco, transparente, tanto faz. oras, tu por acaso anda na rua vendo nome d pessoas voando em cima da cabeca delas? nao neh! entao como tu vai sabe c nego eh criminoso ou nao? grande parte dessas duvidas desse tipo, podem ser resolvidas apenas pensando um poko em como eh a realidade.....
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.