Eu so tenho a dizer uma coisa, as pessoas poderiam comecar a melhorar os Rps, pararem de querer fazer PvP, pararem de ser sempre valentoes, querer enfrentar todo mundo, isso vale muito para os orcs, que tudo deles e querer dominar o shard, e um tal de sair xingando, mexendo com todo mundo, e mesmo em numero menor, mesmo longe da toca e perto da respectiva cidade da vitima, eles veem que nao tem outros players on para ajudar a vitima entao fica tirando onda de fortao, cai ´pra cima e tudo mais, eu acho que o povo nao so os orcs, mas principalmente eles, deveriam valorizar um pouco mais os Rps, tipo, eu acho que um orc, por ser burro e ainda mais guerreiro, (mais burro ainda) deveria por nao ter conhecimentos e tals, deveria ter medo de um cara que lança uma bola de fogo pela mao, e esse mesmo cara que lança uma bola de fogo pela mao, deveria ter medo de enfrentar um grupo sozinho.
Bem eu sei que meu Rp nao e um dos melhores, mas eu pelo menos, por aqui ser uma fase de teste, tenho jogado cada vez com uma classe e raça diferente, nao estou preocupado em subir skill, e nem em fazer o terror pelo shard, ser o valentao, o briguento fortao que mata todo mundo, para com isso galera, usem a fase de teste para melhorar o RP e achar os bugs, e pelo que eu sei, nao tem nenhum bug em PvP, entao parem de ficar so no PvP e subindo skill, pensem no RP e em encontrar BUG, eu nunca vi ate hoje um player sentir medo de outro, ou algo parecido, ta foda, vamos melhorar isso aqui galera, para os GMs nao precisarem ficar interferindo pq fulano fez isso e fulano fez aquilo, deixem os Gms quetinhos no canto deles vendo a gente fazer um RP legal, e so mandem page se for algum bug ou se for caso de extrema urgencia, falouw galera, era isso que eu queria falar.