Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Onde Estão Os Gm
Uêba !! > Games > MyT > Mystical Tales

Akira
po, quando mais preciso eles não estão.

estava na cidade, mas parece que o jogo nao foi salvo e ai voltei pra dungeon sozinho no meio de 3 monstros, me ferrei e na hora nao tinha nenhum GM,

e os meus pontos de alma?

. . .

confused.gif
Slash Calliber
ja era... tw ferro bastante dessa vez heheheh
Elenlindäle
tambem perdi 1 ponto de alma e tudo o que eu tinha feito cedo
fazer o que neh...
Areaglar
bah, nós perdemos uma cacetada de coisa, mas vcs veem a gente reclamando? isso é só teste, no gold vai tar bom, neh?
K2
qdo v6 kiseram entrar no test, jah sabiam q era um test e q esse tipo de coisa ia acontecer.
entao para de chorar e joga tudo d novo.
Billie Blade
Nossa, isso que foi o KK que falou!!!!

BOA KK VAMOS TIRAR UM WARN!!!!!!!!!!!!!!!
Areaglar
hey, tira meu tb
Elenlindäle
nossa... eu soh comentei que o tw foi grande
voces sao stressados d+
qq coisa que falam jah querem descarregar seus traumas emocionais

procurem um analista que eh mais saudavel
lauremir
o.O

Ela é a louca que fica trazendo o assunto dos magos em todos os tópicos não?
Elenlindäle
qual foi a ultima vez mesmo que eu falei sobre magos???
ah... agora me lembrei... jah faz uns dias neh
e olha soh, a discuçao continua sem mim e continuam colocando a culpa em mim

uau... que coisa interessante

nossa, agora que me lembrei, nao sou mais maga... estou testando outras classes agora...
que interessante
lauremir
UP pra sua sign. hein2k0.gif
Você é qual elfo? O número 1??
O número 2 só pode ser o tamer... O 3 é aquele do chapéu vermelho...
Elenlindäle
eu nao sou nenhuma...
o numero 1 eh o "elfo gm que sabe tudo mas nao consegue explicar seus atos". Ele acabou com meus planos!!! Tinha otimas ideias, mas depois da brilhante interpretaçao dele metade dos elfos deletaram os chars e foram jogar de humanos. Mais 1 ou 2 semanas e eu poderia ter mudado muita coisa hein2k1.gif

Pior que a sociedade elfica soh a dos anoes que nao existe
lauremir
Nada, 100% dos anões obedecem as leis dos anões. Só tem um, ele mesmo cria...
Elenlindäle
entao nao existe sociedade mais deploravel que a dos elfos...
penso seriamente em mudar de raça. Antes pensava em tentar organizar os elfos, mas fica dificil. Voce marca reuniao com todos os elfos e aparece 1 (e foi muito). Entao surgem 6 elfos em maltalose mas eles ficam tao preocupados em decidir quem eh o mais importante (fazem isso rebaixando os outros elfos, um comportamento inaceitavel entre os elfos) que metade deslogou pra criar outro char e os que sobraram se desentenderam tanto que foram cada um pra um canto (uns pra esper, outros matar sem-cabeça...).
Assim eh o cotidiano em maltalose
lauremir
Veledrenesse rlz.
Geralmente só tem eu on. O DG loga de noite... Os outros players são aqueles que criam char mulher tentando mandar nos drows... Daí, quando a gente dá um passa fora neles, eles desanimam e viram orcs ou humanos...
Elenlindäle
isso jah virou chat mas vou postar a ultima pra falar mal dos orcs hein2k3.gif
cada dia que passo eu vejo rps orcs mais teletubies.

Agora eles adotaram uma açao pratica para PKling sem culpa. Eh muito facil fazer e na maioria das vezes eh pratico.
1. Encontre uma vitima.
2. Fique seguindo ela e sempre que puder fica frente a ela.
3. Use emotes provocativos
4. Se a vitima falar alguma coisa empurre ela
5. Se ela reclamar empurre de novo
6. Se ela sair provoque e continue seguind
7. Se te atacar voce cai matando
8. Se aparecer GM porte-se como um viralata feliz que recebeu carinho. Orcs sao bem vistos pelos gms
9. Se morrer espere um gm te acordar e corra atraz do maldito que te matou. Nao se preocupe em justificar como voce descobriu pra onde ele foi e nao precisa se preocupar em nao alcançar a vitima, ande tranquilamente, o gm vai estar zerando a stamina do pobre coitado.

Tem orc que ta apelando no RP, faz de tudo pra provocar uma briga e depois acha ruim quando recebem um revide
lauremir
Morreu assim, foi? Só digo uma coisa, não caia na provocação...
Eu e mais um drow fomos em Esper comprar roupas. O cara cismou que queria um vestido... Ficaram provocando, certo... E a gente sem falar nada. Compramos as roupas, saímos em paz, e um orc que queria matar a gente (sabe-se lá porque) ainda teve que ouvir o ferreiro (Thorgas) falando que se ele atacasse a gente em território humano, não vendia mais nada.

Não caia na provocação. Se ele te matar, é PK sem motivo, oras.
Elenlindäle
nao morri assim.
Tentaram fazer mas eu fiquei primeiro um pouco paralizada
nao consegui acreditar que 1 orc sozinho, na porta de esper teve a coragem de fazer isso (ele parou no empurrar, eu fiquei sem açao na hora) com outro elfo do meu lado e alguns humanos observado.

entrou em esper como se nada tivesse acontecendo e ficou por isso mesmo.

Os orcs do shard sao as criaturas mais corajosas que eu jah vi
nao levam desaforo pra toca, nao se intimidam com numero de adversarios e ainda sao criativos o suficiente pra se vingirem de vitimas
lauremir
Foi como o dia dos 4 drows em Esper...
2 guerreiros humanos contra 3 magos e um guerreiro antes do Galth mudar o delay da arrow...
Billie Blade
Elenlindäle eu como GM me sinto realmente ofendido com o que voce diz, primeiro que vejo os orcs em Esper e sei que não é assim, depois nao vi nenhum GM dar Res em ninguem, portanto aprenda a jogar depois venha falar mal, e mais uma coisa, próximo comentario ofensivo aos GMs implica no banimento do shard e do forum.

E quanto a um staff interpretando elfo, refira-se a ele como IGM pois GMs são os membros da minha GMT na staff, e evitamos interpretar, principalmente com chars alterados, qualquer problema fale diretamente comigo, use o icq, não é tão dificil.

Se voce apanha no PvP pra orc, ou se você não sabe interpretar para não brigar, jogue como humana mesmo, pra quem sabe com o tempo aprender a usar um elfo, abro espaço para reclamarem mesmo quando é algo bobo vindo de um newbie, mas uma ofensa a minha parte da staff, não me interessa se é newbie ou não.

Aprenda a jogar, depois vamos conversar.

E mais, ja vi varios players humanos sendo provocados por orcs, e não ouve nenhum problema, inclusive hoje essas duas raças se respeitam.

E não venha mais falar sobre RP pois o seu é deploravel.

Não me arrependo de nada que postei aqui, quer pvp? www.tfg.com.br

Aceite isso como uma critica ou como uma ofensa, tendo em vista que eu tenho esse direito após o trabalho da staff ser ofendido mais de uma vez.
lauremir
AUhauuhaeuheahueuhahehu...
Elenlindäle
billie blade, eu falava do galthar quando disse que um gm zerava stamina e mana de quem matava orcs, e disse mais provocando mesmo pq ele fez isso comigo, mas creio que fez isso soh comigo e fez pq nao tinha visto tudo o que aconteceu. O zlatan jah resolveu o caso, mas assim como voces gostam de ficar eternamente chamando a atençao sobre um caso jah esquecido e remoto tb eh bom lembrar os gms de nao interferirem no jogo sem saber o que estava acontecendo, nao que seja desnecessario a presença da staff, mas as vezes atrapalha caso o gm pegue a historia no meio.

Se voce ta falando do meu rp por causa do incidente em maltalose, entao voce deveria saber que nao fui eu a causadora e que eu defendi ele por motivos pessoais e tb pq nao gostei da forma que voce tratou todos os outros elfos, voce nao usou orgulho, usou arrogancia exagerada.
E creio que eu sou uma das poucas pessoas que tentam fazer os elfos pararem de bajular os humanos.
Quando me contaram qual era o plano com aquele humano eu fiquei horrorizada, mas tive uma ideia e pensei q poderia ser ate util usar aquela situaçao pra abrir os olhos dos elfos.
Eu precisava soh fazer uma ou duas reunioes pra incitar o orgulho dos elfos. Mas entao apareceu um elfo arrogante que humilhou todos os elfos na frente de um humano, fez metade dos elfos deletarem os chars e a outra metade partir de vez pro comportamento "adote um humano"
Billie Blade
Eu nao tratei elfo de maneira alguma, eu nem atuo in-game
Areaglar
bah, essa mina tá dando nos nervos já
Galthar, O Errante
Onde estão os GMs?
Trabalhando. Freeshard não é pago. Não sou pago pra isso. Isso é robe.

Nath, vc tomou MUITOs avisos. Proxima vez q vc aparecer online eu te pego. Nada a declarar sobre o resto. BB, Qdo vc tiver no ICQ me dá um toke.
Areaglar
Quer GM 24 horas por dia?
www.uo.com
aí, pq vc merece!
lauremir
Tipo, os únicos GMs que tão atuando são do iT... E duvido muito que algum deles faria algo pra ferrar os elfos.
Areaglar
nah, jah vi bb on, e outros GMs tb
lauremir
Atuando no sentido de fazendo quest, duh
Galthar, O Errante
Essa mina não tá pedindo, ela tá IMPLORANDO pra ser banida.
Deixa estar...
Lembrem-se que GMs não são bondosos e sim justos, e que eles tem paciência tb. E que quando a paciência termina, ele joga merda no ventilador.
Areaglar
e a merda prega na parede hein2k3.gif
duh, gms idiotas hein2k3.gif

mas tipo, essa mina tem jeito de baderneira... se eu achar ela fazendo qualquer merda em Esper, a guarda humana vai fazer "A Grande Caçada"...
Billie Blade
Calma, isso vai ser meta, se ela tiver em esper, vc atua como atua com qq player, nao quero diferencas in-game por causa do forum, msm pq se ela mandar page e meu trabalho atender.

E quanto a quando perde a paciencia o GM deixa de ser bonzinho, td mundo que me conhece sabe como eu sou, se ela me esgotar a paciencia, nao tem nem pq postar, quem ja foi pra jail sabe como é e sabe que ficar comigo na jail e suicidio.
K2
voce jah me deu jail bb!!!
e foi moh rox. nem vem kerer assustar o povo.
tah certo q a jail nao foi por puniçao. e sim soh pra zuar akela tosca da galadriel, mas mesmo assim vc me deu jail.
Gabbryellle
QUOTE (Galthar @ O Errante,Mar 22 2004, 04:02 PM)
Onde estão os GMs?
Trabalhando. Freeshard não é pago. Não sou pago pra isso. Isso é robe.

Nath, vc tomou MUITOs avisos. Proxima vez q vc aparecer online eu te pego. Nada a declarar sobre o resto. BB, Qdo vc tiver no ICQ me dá um toke.

Hobby, meu analfa fofo hein2k4.gif

A muito eu falo da newbe, mas dizem que eh ciumes meus rolleyes.gif Agora tah ai...
Billie Blade
Ao mesmo tempo que alguns players eu mando pra jail e o kra e gente boa que nem vc foi kk, eu fico zoando, eu brinco e talz, mas quando me deixa bravo, puts, soh se fode.
Areaglar
bb me mandou pra jail uma vez... e tipo, bb akilo que eu disse se aplica a QQ um que cometa crimes em esper
Elenlindäle
QUOTE (Areaglar @ Mar 23 2004, 01:16 PM)
e a merda prega na parede hein2k3.gif
duh, gms idiotas hein2k3.gif

mas tipo, essa mina tem jeito de baderneira... se eu achar ela fazendo qualquer merda em Esper, a guarda humana vai fazer "A Grande Caçada"...

se voce achar alguma coisa vai ser dificil...
com a nova personagem eu devo ter ido em esper umas 3 ou 4x no maximo negociar alguns itens que eu precisava
e ateh agora nao tive problemas com humanos, apenas com orcs e drow e foi tudo bem resolvido.
nao sou eu que tenho uma personagem "paviu curto".

Voce fala de mim mas ate agora soh vi voce botando lenha na fogueira, pra ser sincera nem me lembro de voce falando algo construtivo, eu posso falar 1000 besteiras e estar quase sempre errada, mas eu quero ajudar, tinha muitas ideias pra dividir, nao postava elas pq o galthar sempre falava: "agora nao, tou ocupado" e entao eu ficava na espera.
Realmente eu exagerei nos ultimos posts. Coloquei bem mais do que devia. Acabei que me expressei mal, mas tava com raiva pq todo final de semana eu tento alguma coisa em maltalose e sempre saio frustrada pelo descaso dos elfos e nesse domingo foi pior pq quando começava a dar certo um igm interferiu querendo botar ordem e acabou estragando mais as coisas.
A situaçao dos elfos eh muito diferente de qualquer outra raça e nao seria com uma bronca de um elfo q ninguem nunca tinha visto antes que tudo teria sido resolvido.
Bem... eu errei e foi isso. Voce vai continuar falando mal de mim sempre que eu postar alguma coisa, provavelmente pq soh assim voce se acha "o certo".
Mas tudo bem, mesmo o galthar dizendo que minhas ajudas, criticas, sugestoes, ideias e tudo mais nao sao mais bem vindas pela staff eu vou continuar postando uma ou outra coisa. Eles vao continuar lendo mesmo e por mais orgulhosos que possam ser, se a ideia for boa ela vai ser aproveitada
Areaglar
bem, tudo bem então... se vc diz assim... mas eu acho que não, hein? suas sugestões agora foram todas egoistas... vc não pensou no shard, pensou só no SEU pvp e provavelmente, posso estar errado, o que vc quis fazer com os elfos foi organizá-los de forma a virar líder... no que isso ajudou, hein?
Elenlindäle
1. eu nao pensei no meu pvp. Acontece que no forum tem muito mais guerreiros que qualquer outra classe. Entao um guerreiro fala que o mago ta apelativo, todos os outros vao e falam a mesma coisa. 1 mago vem e fala que nao eh bem assim, todos os guerreiros vem e ironizam o mago. Eh desigual. Quer uma prova disso? Eu disse que nao tinha necessidade um sem-cabeça ter poçoes no loot (eles dao todas as poçoes) e que poderiam dar apenas empty bottles se fosse o caso. Um monte de gente veio falar que aquilo seria injustiça pq os guerreiros dependem daquilo e que o jogo ia ficar desequilibrado. Depois eu que reclamo...

2. Nao pensava em ser lider de nada, ainda acredito naquela bela historinha do site onde os elfos tem 1 lider e 2 conselheiros. Soh fico descontente em ver um monte de elfos sendo simpaticos ateh com as pedras.
Ereshkigal
Olha ... esse lance de ir atrás de briga está ficando estranho ... A minha char mesmo era muito boca dura ... E quem conheceu ela, sabe disso ... Não respeitava quase ninguém e era valentona com tudo e todos ... E por isso sempre se metia em problemas ... mas aconteceu algo no meu rp que fez isso mudar ... Meio que questões de valores que ela agora teria entendido e aprendido que não era o melhor jeito de resolver as coisas...

Mas uma coisa está soox ... estava na cidade outro dia e desmaiaram um carinha até ele morrer ... Sei lá ... isso já é exagero. Pessoal poderia aprender a brigar no rp (como vi hoje na taberna) ao invés de sair direto na briga ...

O Galthar mesmo me mandou para a jail outro dia hein2k0.gif
Fiquei 1 minuto acho ... hehehehe
Lembro que estava falando abobrinha (estava fora do rp)

E sinceramente ?
Não tenho o que reclamar da staff ... pelo contrário

Apesar de antes quebrar o pau hard com o Zlatan, hoje faço questão de dizer que é um ótimo GM e sem ele, não teria acontecido muita coisa in game. Pessoal só perde a noção de querer 'exigir' algo ...

Enfim ... Elenlindäle relaxa um pouco filha ... hein2k4.gif
cheguevara
Eu so tenho a dizer uma coisa, as pessoas poderiam comecar a melhorar os Rps, pararem de querer fazer PvP, pararem de ser sempre valentoes, querer enfrentar todo mundo, isso vale muito para os orcs, que tudo deles e querer dominar o shard, e um tal de sair xingando, mexendo com todo mundo, e mesmo em numero menor, mesmo longe da toca e perto da respectiva cidade da vitima, eles veem que nao tem outros players on para ajudar a vitima entao fica tirando onda de fortao, cai ´pra cima e tudo mais, eu acho que o povo nao so os orcs, mas principalmente eles, deveriam valorizar um pouco mais os Rps, tipo, eu acho que um orc, por ser burro e ainda mais guerreiro, (mais burro ainda) deveria por nao ter conhecimentos e tals, deveria ter medo de um cara que lança uma bola de fogo pela mao, e esse mesmo cara que lança uma bola de fogo pela mao, deveria ter medo de enfrentar um grupo sozinho.

Bem eu sei que meu Rp nao e um dos melhores, mas eu pelo menos, por aqui ser uma fase de teste, tenho jogado cada vez com uma classe e raça diferente, nao estou preocupado em subir skill, e nem em fazer o terror pelo shard, ser o valentao, o briguento fortao que mata todo mundo, para com isso galera, usem a fase de teste para melhorar o RP e achar os bugs, e pelo que eu sei, nao tem nenhum bug em PvP, entao parem de ficar so no PvP e subindo skill, pensem no RP e em encontrar BUG, eu nunca vi ate hoje um player sentir medo de outro, ou algo parecido, ta foda, vamos melhorar isso aqui galera, para os GMs nao precisarem ficar interferindo pq fulano fez isso e fulano fez aquilo, deixem os Gms quetinhos no canto deles vendo a gente fazer um RP legal, e so mandem page se for algum bug ou se for caso de extrema urgencia, falouw galera, era isso que eu queria falar.
Areaglar
briga na estalagem foi cortesia de Areaglar, mais umas boas canecas de cerveja e um kra q falou q soh por eu estar de tranças eu tinha cabelo de mulher

e qto ao zlatan... é um ÓTIMO gm, resolve qualquer parada
Billie Blade
Adivinharam?
Areaglar
adivinhamos o q?
Hecktor
o galthar eh tosco.
lauremir
Nem era isso, acho...
Galthar, O Errante
Warn por desrespeito e flood.
Não sei pq ele não fica SÓ no diversos ou não vai pro forum da TFG...
Bilinki
talvez porque a tfg acabou... tongue.gif
mais ele poderia ir para um easy-shard ou warshard..
lauremir
Ele não joga mais UO.. Podia ir pro Lixão...
Areaglar
tfg ainda existe, acho
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.