Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Desmaio
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Páginas: 1, 2
87-1018756255
Devido a inúmeras dúvidas que o pessoal anda tendo em relação a PKalizar, eu tive uma idéia, que acho scriptável, e ajudaria muito no andamento do jogo.

Idéia:
Ela se consiste na idéia de que, em um PvP, reparem bem, somente PvP, continuando, em um PvP, algo como uma briga de rua, ou um assalto, no estado atual, para retirar os itens do indivíduo, sem skill, seria matando-o. Essa idéia consiste no fato de que quando a vida do cara chegasse a 0, ele não morre, ele desmaia, e assim ficaria por 1 minuto(o tempo pode variar, ma assim já ta bom). Seria igual ficar morto, o ganhador pode lootear e ainda dá tempo para correr. Sabe como é, n00bs pelados com espada. Bem, assim evitariam mortes inúteis, poderiam ter mais brigas em tavernas etc... o que é algo mais real. Ajuda também quando o n00b vem e te ataca, em vez de matá-lo direto, você só dismaia ele, ai pega a arma dele e vai embora, pra ele não encomodar mais. Serve também para mercenários, que querem roubar algo de alguém, ou entrar em algum lugar protegido, ele poderia só desmaiar os guardas e pegar as armas, já que(pelo menos eu penso assim), não teria motivo para matá-los. Caso acham isso irreal, pois um cara com uma montante mata mesmo que sem querer, pode-se fazer o skill, e com o tempo vai melhorando, pois um mestre sabe o que faz. Poderia ser uma coisa adicional no próprio skill da arma, enfim, inúmeros mosde de usar. Continuando, bem, e para matar? Simples, dois cliques na arma e um no corpo, apareceria a tela "Deseja matá-lo?" e pronto, estava resovido. Isso não fará com que ninguém morra, bastava ter motivos suficientes pro seu personagem matar o indivíduo. Bem, isso deve resolver MUITOS problemas, ajudar aos brigões de plantão, aos ladrões e às vítimas =] . Bem, talvez tenha esquecido um detalhe ou outro, mas é algo simples, e que pode ajudar muito. Pensem bem, e postem melhorias.  ;)
84-1018765817
por que nao?
90-1018756231
Isso seria bom se fosse expandido para tudo...
Quando um player em qualquer situaçao de combate, quando chegasse a 5% ou 10% de seu life total, o player caisse desmaido... No caso de dungeons , os monstros continuariam a ataca-lo ate mata-lo... ou entao deixariam pra la, achando q ja estava morto...

Acho que com isso, iria incentivar a players a se aventurarem em grupos, ja duvidam que gostariam de ficar desmaiados por cerca de 1 ou 2 minutos...

No caso do Menu, poderia aparecer as seguintes opçoes, complementando o Wyr:

Esta jogador esta desmaiado. Você deseja...
* pegar alguns itens de seu loot
* acorda-lo
* mata-lo

E todas as opçoes depois de escolhidas ainda perguntariam:
Tem certeza disso?
Sim ou Nao

seria realmente uma boa
46-1018771670
dai os orcs iam perder o bersek apelao deles
90-1018756231
Bastava colocar que quando um orc entra em"beserk mode, nao apareceria isso pra ele... nao iriam perder o poder deles... simples, nao? (ja pra script, num sei  :p )
46-1018771670
sei lah, pra mim isso soh ia incentivar cada vez mais nego sair na porrada por qqer coisa, e morrenu ou nao, ia virar moh warshard
87-1018756255
Mas a idéia não é generalizar tudo. E sim apenas conflitos entre jogadores, e desmaiaria quando a vida chegasse a 0. Pois se o cara quisesse matar, era só matar, sem piedade nem nada. Mas caso fosse briguinhas eventuais, simplesmente deixava o cara extendido lá. E a opção de lootear não é necessária. Você simplesmente mexe nas coisas deles, como se ele estivesse morto, qualquer um, isso evita muita scriptação. KK, a intenção é, como citei acima, quando a vida chegar a 0 mesmo.
108-1018830717
Legal mesmo... Mas tem que usar o negócio das skills tendo em relação a arma, exemplo, uma viking sword tem muito mais probabilidade de matar alguém por acidente que uma cutlass...
ForayeR
Citação ([ @ =Wyr=+)
+16 de Abril, 2002 às 15:07]Devido a inúmeras dúvidas que o pessoal anda tendo em relação a PKalizar, eu tive uma idéia, que acho scriptável, e ajudaria muito no andamento do jogo.

Idéia:
Ela se consiste na idéia de que, em um PvP, reparem bem, somente PvP, continuando, em um PvP, algo como uma briga de rua, ou um assalto, no estado atual, para retirar os itens do indivíduo, sem skill, seria matando-o. Essa idéia consiste no fato de que quando a vida do cara chegasse a 0, ele não morre, ele desmaia, e assim ficaria por 1 minuto(o tempo pode variar, ma assim já ta bom). Seria igual ficar morto, o ganhador pode lootear e ainda dá tempo para correr. Sabe como é, n00bs pelados com espada. Bem, assim evitariam mortes inúteis, poderiam ter mais brigas em tavernas etc... o que é algo mais real. Ajuda também quando o n00b vem e te ataca, em vez de matá-lo direto, você só dismaia ele, ai pega a arma dele e vai embora, pra ele não encomodar mais. Serve também para mercenários, que querem roubar algo de alguém, ou entrar em algum lugar protegido, ele poderia só desmaiar os guardas e pegar as armas, já que(pelo menos eu penso assim), não teria motivo para matá-los. Caso acham isso irreal, pois um cara com uma montante mata mesmo que sem querer, pode-se fazer o skill, e com o tempo vai melhorando, pois um mestre sabe o que faz. Poderia ser uma coisa adicional no próprio skill da arma, enfim, inúmeros mosde de usar. Continuando, bem, e para matar? Simples, dois cliques na arma e um no corpo, apareceria a tela "Deseja matá-lo?" e pronto, estava resovido. Isso não fará com que ninguém morra, bastava ter motivos suficientes pro seu personagem matar o indivíduo. Bem, isso deve resolver MUITOS problemas, ajudar aos brigões de plantão, aos ladrões e às vítimas =] . Bem, talvez tenha esquecido um detalhe ou outro, mas é algo simples, e que pode ajudar muito. Pensem bem, e postem melhorias.  ;)

Eu não gostei, porque isso incentivaria aos pks, "desmaiarem" os outros, para roubar seus itens, ia ser quase a mesma coisa de warshard, você ta andando por ai, ce ve um carinha e pei, comeca a te atacar, te desmaia pega teus itens e sai fora.
:rolleyes:

Se TODOS os players focem disciplinados, até seria possivel, mais sempre haverá um ou outro para estragar.

84-1018765817
Se for para implementar um sistema desses acho que soh deveria ser possivel quando um player "mata" outro.
87-1018756255
Citação (.:_K²_:. @ 16 de Abril, 2002 às 16:09)
sei lah, pra mim isso soh ia incentivar cada vez mais nego sair na porrada por qqer coisa, e morrenu ou nao, ia virar moh warshard

Tipo, o que impede um char de sair PKando por aí? O staff vigiando, certo? Então, era só vigiar isso. Tem que se pensar que com pontos de alma, não vai ser mais aquela coisa de "sou imortal", e, assim como nós vivemos aqui, as pessoas são mais cautelosas, afinal, se toda briguinha de bar acabasse em morte, não tinha alma viva. Mas também não acho certo cortar essas coisas, pois são muito comuns e RPs. E existe aquele ditado, "quando um não quer, dois não brigam". Afinal, nego não vai ficar correndo risco de perder item atóa. Claro que conta muito com a colaboração dos jogadores, mas, afinal, o que que, em um shard RP, não depende, em boa parte, dos jogadores?  ???

Edit: Aff, o que tem com vocês? Só o fato de não matar o nego não te dá o direito de atacá-lo do nada e roubar os itens. Um cara que faz isso é idêntico ao PK que mata pra pegar os itens. Afinal, o cara morrer ou não seria devido ao script, mas a titude do jogador é a mesma. AFF.

ForayeR
Citação ([ @ =Wyr=+)
+16 de Abril, 2002 às 16:16]
Citação (.:_K²_:. @ 16 de Abril, 2002 às 16:09)

Tipo, o que impede um char de sair PKando por aí? O staff vigiando, certo? Então, era só vigiar isso. Tem que se pensar que com pontos de alma, não vai ser mais aquela coisa de "sou imortal", e, assim como nós vivemos aqui, as pessoas são mais cautelosas, afinal, se toda briguinha de bar acabasse em morte, não tinha alma viva. Mas também não acho certo cortar essas coisas, pois são muito comuns e RPs. E existe aquele ditado, "quando um não quer, dois não brigam". Afinal, nego não vai ficar correndo risco de perder item atóa. Claro que conta muito com a colaboração dos jogadores, mas, afinal, o que que, em um shard RP, não depende, em boa parte, dos jogadores?  ???

Rapaz, você falou de "quando um quer, dois não brigam", tu acha que players indisciplinados, ver que o cara não ta brigando vai fazer o que? eu acho que ele vai pensar assim "Oba! Ele ta parado mais facil para matar!".
E eles iam pensar, "nem eu nem matei, por isso não vou sofrer punição".

Eu não to falando que a ideia não é boa, mais não daria certo, pois você não sabe como todos os players irão ce comportar, alguns iriam pensar o que eu citei acima.

77-1018580962
Himura Kenshin? Laminas ao Contrario?  :dren:
ForayeR
Citação (Metus @ 16 de Abril, 2002 às 16:34)
Himura Kenshin? Laminas ao Contrario?  :dren:

E ainda tem essa também ,teria que ser armas sem laminas, tipo "porretes"... :dren:
ayreon
isso eh soh mais uma maneira de camuflar a pklizacao...
nao acho que seria viavel num shard que pk eh restrito.

97-1018887124
acho q seria legal c quando os orcs apanhassem muito, aparecesse uma janela com 2 itens
*Desmaiar
*Berseker

ai depois outra janela
tem certeza disso
*sim
*não

posso perguntar?
*sim
*não

sendo eu 1 elfo, acho q seria legal
87-1018756255
Aff, se não confiam nos players então deixa pra lá. E cara, só uma coisa, um mané pensar que só por que não mato, e sim desmaio, ele pode fazer isso! aff, já disse, PKalizar dá na mesma, a mentalidade é a mesma, ou seja, BAN... aff, credo, parecem que vocês nem pensam, escrevem a primeira coisa que dá na telha.
E Metus, se fizer um skill não vejo o problema, afinal, já que sitou Kenshin... sabe quando Aoshi deixa o velho Okina gravemente ferido, ele não o mato por querer, pois tem controle sobre a arma. Definitivamente a lâmina não tem nada a ver. Mesmo por que você esqueceu que tem armas sem lâminas nesse jogo, como o bastão.
Aff, sinceramente, parece que a primeira coisa em que pensam já postam, nem formulam uma idéia.  :(
ForayeR
Citação (Wyr @ 16 de Abril, 2002 às 17:34)
Aff, se não confiam nos players então deixa pra lá. E cara, só uma coisa, um mané pensar que só por que não mato, e sim desmaio, ele pode fazer isso! aff, já disse, PKalizar dá na mesma, a mentalidade é a mesma, ou seja, BAN... aff, credo, parecem que vocês nem pensam, escrevem a primeira coisa que dá na telha.
E Metus, se fizer um skill não vejo o problema, afinal, já que sitou Kenshin... sabe quando Aoshi deixa o velho Okina gravemente ferido, ele não o mato por querer, pois tem controle sobre a arma. Definitivamente a lâmina não tem nada a ver. Mesmo por que você esqueceu que tem armas sem lâminas nesse jogo, como o bastão.
Aff, sinceramente, parece que a primeira coisa em que pensam já postam, nem formulam uma idéia.  :(

Eu estou falando, que ce tivesse esse scp, a pessoa so poderia desmaiar, ce tivesse armas sem laminas, tipo bastôes, e ce como você disse, o cara tivesse controle da arma, precisaria de MUITA skill para não matar, algo em torno de 90%(para armas com laminas)
97-1018887124
a é, ia c legal t a opção tb

*abusar sexualmente
118-1018756227
não gostei da ideia. da pra roubar muito bem sem ter skill de roubo. no beta eu junto com meu grupo gay (hayato e ither) assaltamos gente até. roubamos um lenhador, eu fui com meu arco (era um ranger) e ameacei ele, enquanto o haya ficava colocando pressão com seu grande documento, dai o cara jogou as madeiras no chão e saiu correndo.
65-1018756179
Eu gostei da idéia... ficar inconciênte é mto mais fácil que morrer... os d&ds todos são assim.... nem sempre se quer matar... quando se quer capturar por exemplo.. e a pessoa não quer ceder... desmaiá-la seria uma boa opção....
ViRuS
eu gostei dessa idéia..
pq poutz c tu prestar atençao na maioria dessas brigs o cara sai machucado e talz e nao morre...
axo q émais presse lado de desmaiar e talz...
muito boa a idéia..
pow é só o staff cuidar de players indisciplinados... ou entao o próprio pessoal ir atras do safado e matar ele(como se fosse linchar um bandido)
ForayeR
Citação (ViRuS @ 16 de Abril, 2002 às 21:10)
eu gostei dessa idéia..
pq poutz c tu prestar atençao na maioria dessas brigs o cara sai machucado e talz e nao morre...
axo q émais presse lado de desmaiar e talz...
muito boa a idéia..
pow é só o staff cuidar de players indisciplinados... ou entao o próprio pessoal ir atras do safado e matar ele(como se fosse linchar um bandido)

Ai até agente pode pensar, ce a galera ce mover pa "linchar" o "bandido", tudo bem, porque é normal existir bandidos, mais o problema que vai virar um warshard disfarçado, daqueles que você nao pode sair da cidade que "pouff", alguem te desmaia.
84-1018759429
Eu acho boa a idéia, não vai virar WarShard, pq é só a staff falar, quem usar isso atoa toma BAN
aconteceu com a Pkalização, pq não aconteceria com isso tb, é inegável que no beta tinha MUITO menos pkalização do que em qualquer outro shard, se a staff falar, vão ter que diminuir, não vai ter nada nesse shard que vai funcionar se os players não quiserem, ninguem vai interpretar se não quiser, diga o que quiser a staff, e é por isso q vai ficar aqui quem quiser interpretar, e quem quiser, vai entender a utilidade disso ae e não vai abusar... Eu acho que vocês não devem ter visto o beta ainda, mas é muito diferente dos shards comuns, eu acho que se der para fazer, vale a pena...
Quem não cumprir as regras, vai tomar BAN, simples assim, agora tem mais membros na Staff, não vai ficar abandonado igual tava no Beta, procurem entender isso, eu acho que a maioria usaria direito, quem não usasse jail, se repetisse e continuasse abusando, BAN, pessoas que fazem algo errado, vai ter no começo, só uma bio não consegue cortar o suficiente, mas aos poucos as coisas se acertam, os jogadores aprendem, e as coisas andam... Perfeição no primeiro dia não vai existir, se esperam isso, podem desistir...
ayreon
desmaio seria soh mais uma maneira de camuflar pkling
se fosse pra colocar isso liberava logo a pklizacao...

agora putz... nao se pode cogitar pklizacao q vem nego dizendo que vai virar um "warshard"...  da pra combinar pvp com rpg... eh muito, mas muito dificil... mas dá.
87-1018756255
Aff, do geito que vocês falam até parece que os players(o que inclui vocês, ou então nã sei de quem estão falando) parece que eles vão ficar esperando qualquer brecha pra PKar! E por acaso alguém falou de sair desmaiando sem motivo? Hein? QUEM aqui disse isso? Aff, não peço que concordem, mas vamos raciocinar. O que impede a PKlização nesse shard? O controle e a conciência dos players. Então, por que esses mesmos motivos não poderiam previnir a utilização errada desse artifício?
ForayeR
Citação (Wyr @ 16 de Abril, 2002 às 22:30)
Aff, do geito que vocês falam até parece que os players(o que inclui vocês, ou então nã sei de quem estão falando) parece que eles vão ficar esperando qualquer brecha pra PKar! E por acaso alguém falou de sair desmaiando sem motivo? Hein? QUEM aqui disse isso? Aff, não peço que concordem, mas vamos raciocinar. O que impede a PKlização nesse shard? O controle e a conciência dos players. Então, por que esses mesmos motivos não poderiam previnir a utilização errada desse artifício?

Você pode ter dito que não é para ficar desmaiando a toa, mais os MUITOS players que não veem o forum, não irão saber disso, eu até acho legal fazer isso, mais acho que não da muito certo, vocês se virem aqui com o staff.
71-1018756201
Concordo.

Pois se não para que um mercenário (ou seja quem for)
Nao poderá mata-lo (a vitima) - pois pegar o que ele foi
pago para fazer naum poderá fazer.

Essa coisa de WarShard - Tem nego que vai querer brigar
sempre em tavernas e por qualquer coisa (com isso ou naum)
Mais as regras são CLARAS - Brigar e matar sem motivo, eh BANIDO sem Aviso Previo

Soh

Wyr Mandou Bem...

E Staff o que acharam ?

[]'s
46-1018757488
a ideia eh rox d+ ;)  
mas prevendo oq poderia acontecer da pra faze o seguinte:
apenas com wrestling daria pra faze isso, ou seja, pklisa no soco eh meio dificil, e em uma briga de bar nao eh necessario sacar sua espada ou sai soltando lightining em todo mundo, acho q c tivesse isso ia se rlz, e o certo pra diminui as chances de bobera nao poderia lootiar o desmaiado oq acham? :cool:  eh soh uma forma de por mais realidade no jogo e decha mais divertido
119-1018811042
a iodeia funciona se for dificil de fazer a pessoa desmaiar.. assim, não é qualquer pk que faz isso
mas deve pesar um monte
77-1018580962
o script se faz tranquilo, mas acho que além de mim muitos (tanto staff como players) nao concordam em relacao ao pvp, como disseram camuflado, que isso representa. Tanto é verdade que isso mostra um certo descontentamento com o velho *emote* que é a verdadeira interpretacao.

o problema de querer algo RP é que todos levam muito ao pé da letra, estamos em um jogo, um software, possui rotinas e tudo mais. porém, é impossivel querer aproxima-lo da realidade pois acaba descaracterizando 'o jogo' ficando literalmente "injogavel".

no antigo beta ja tinha discussoes sobre isso e acho que pudemos usar o mesmo argumento, se for mostrar sua coragem de agredir alguém, mostre coragem de assumir isso, pois é muito fácil dizer "ah eu só me desentendi com ele, MAS EU NAO MATEI ELE" e iam ficar nessa lenga lenga... e todos iriam ter um complexo de imortalidade... na minha opiniao saber que existe a morte e que vc pode fazer parte dela faz as pessoas refletirem muito mais. exemplo?

vida real:
- estao assaltando seu melhor amigo com uma .380 na mão, voce vai pra cima ou fica parado cheio de receios tentando negociar verbalmente?

- estao assaltando seu melhor amigo com uma .380 na mão, voce ve na arma a seguinte frase "* ESTRELA tm." (arma de brinquedo) voce vai pra cima ou fica parado ?

obvio que na segunda opção voce nao vai ter os receios da primeira, porque sabe que nao vai perder a vida. o mesmo dentro do UO, se vc souber que nunca vai morrer vai sair enxendo o saco até das arvores...
perdeu seu precioso ponto de vida? vai pensar melhor na proxima vez.
71-1018756201
O PROBLEMA

Nois estamos fazendo isso para poder lootear
"O IDIOTA QUE QUER TE ROUBAR E VC REAGE AO ASSALTO,
ENTÃO VC SÓ O DESMAIA PARA ENSINAR PARA ELE QUE TU
EH MAIS ESCROTO QUE ELE"
- ate aki tudo bem.

Mais ai vc ver com ele bastante itens "roubados ou não"
E que ensinar tbm que LADRÃO eh a escoria de Esperya
junto com os Drows. Então o Rouba.

Mais Poderia ter um Limite de quanto vc iria pegar com o
KRA DESMAIADO ai seria melhor.

Tipo Uma Plate Completa ? 5 Itens
Mais a Espada e Escudo - ai VIRAM 7.

Se o kra naum tiver ai problema do kra
Pois vc podera ROUBAR 7 itens do kra.

Soh

[]'s
71-1018756201
Citação (Metus @ 17 de Abril, 2002 às 00:54)
Vida Real:
- estao assaltando seu melhor amigo com uma .380 na mão, voce vai pra cima ou fica parado cheio de receios tentando negociar verbalmente?

- estao assaltando seu melhor amigo com uma .380 na mão, voce ve na arma a seguinte frase "* ESTRELA tm." (arma de brinquedo) voce vai pra cima ou fica parado ?

obvio que na segunda opção voce nao vai ter os receios da primeira, porque sabe que nao vai perder a vida. o mesmo dentro do UO, se vc souber que nunca vai morrer vai sair enxendo o saco até das arvores...
perdeu seu precioso ponto de vida? vai pensar melhor na proxima vez.

1 - Se Eu tiver um .380 tbm na Cintura eu descarrego no kra.
Qdo virar as Costas ou se tiver destraido.

2 - Se For de Brinquedo mato o kra - pois o kra eh um FILHO DA
PUTA para tentar fazer isso.

Ou seja, no Ultima Online - Mystical Tales.

1 - Se ele tiver uma espada e eu com a minha e tudo
que tem direito com certeza atacarei o kra e o desmairaia
e o roubaria "se o vence-se".

2 - Agora se o kra tiver sem nada e eu com tudo
a pode ter certeza que eu o mataria sem dó, o motivo,
o KRA INVENTA.

Desculpa o POST DUPLO, mais essa foi nescessario. Sei o que eh Edit - pois acabei de fazer.

[]'s

72-1019026025
Bom, vendo que a questão do desmaio causou uma grande discussão e especulação a respeito, eu darei uma sugestão. Geralmente os desmaios são causados por armas de contusão, como porretes, maças, e porque não, punhos? Armas de corte causam desmaios, porém não por lesão traumática, e sim por hemorragia, e ainda assim em virtude de um grande ferimento. Minha sugestão seria que, em combate, o atacante ao conseguir um acerto crítico com uma arma de contusão "derrubasse" o oponente. Uma espécie de Knockdown. É apenas uma sugestão, espero que possa ser de utilidade nessa discussão
46-1018771670
fikam kerendo botar detalhe em tudo q tem no shard, e depois reclamam q demora 40000000 anos pra ficar on.... poufff. depois q isso virar the sims shard, vao comecar "affeeee, pra q esses scp? credo! q coisa inutil, soh atrapalha a jogabilidade, que porcaria, vou pra tfg!"
71-1018756201
Citação (.:_K²_:. @ 17 de Abril, 2002 às 08:57)
fikam kerendo botar detalhe em tudo q tem no shard, e depois reclamam q demora 40000000 anos pra ficar on.... poufff. depois q isso virar the sims shard, vao comecar "affeeee, pra q esses scp? credo! q coisa inutil, soh atrapalha a jogabilidade, que porcaria, vou pra tfg!"

Kra se demorar 9999999999999 anos por mim, tudo bem.
Sendo que com essa demora o Shard seja incrivelmente
bom de se jogar tanto em RP ou Em outras coisas.

PS : Stressado com o q ?

[]'s
84-1018765817
Façam do jeito que preferirem, soh achei que essa era uma boa ideia por que existem pontos de alma limitados, e eu particularmente, nao gostaria de perder pontos de arma por causa da incapacidade de outro player ter um pouco de bom senso e me matar sem uma justa causa...

O "problema" de fazer com que somente armas de contusao e punhos fizessem o outro player desmaiar eh que nem todos possuem essas skills de combate, e quem vai querer ficar batendo com os punhos no outro player, enquanto esse desce o cacete em voce com a espada dele?

Acho que essa eh uma daquelas coisas que vai causar uma discussao imensa e no final nao vai dar em nada, mas se possivel poderiamos testar isso no beta teste... Deixe que o metus termine os scripts mais importantes, e depois vemos isso..

ForayeR
Citação (Hanzou Houren @ 17 de Abril, 2002 às 01:13)
Bom, vendo que a questão do desmaio causou uma grande discussão e especulação a respeito, eu darei uma sugestão. Geralmente os desmaios são causados por armas de contusão, como porretes, maças, e porque não, punhos? Armas de corte causam desmaios, porém não por lesão traumática, e sim por hemorragia, e ainda assim em virtude de um grande ferimento. Minha sugestão seria que, em combate, o atacante ao conseguir um acerto crítico com uma arma de contusão "derrubasse" o oponente. Uma espécie de Knockdown. É apenas uma sugestão, espero que possa ser de utilidade nessa discussão

Isso mesmo que eu falei alguns posts atras, que ce esse script for feito, os desmaios teriam que ser provocados apenas por armas de contusão, ou murros.
115-1018756968
tipo colocando algumas restriçoes e uma coisa ali outra acula da pra deixala utilizavel e sem abusos na boa

vou dar minha opiniao
pessoa desmaia quando ficar com menos de 15 de life (lembrece ah o ferido gravemente aos 10 de life e como todos tem no minimo 50 de vida nao faz muita diferença)

So se poderia nocautear usando porretes . socos , ou armas nao perfurantes ou que rasquem a carne (estas deixariam a pessoa ferida gravemente) (outra ideia e a pessoa ferida gravemente so poder correr demonstando que ela esta ferida seria rox logico que demoraria um poquin mas pra morrer desta forma)
dpois da pessoa nocauteada APENAS E SOMENTE A PESSOA que infligir dano e levar algum ataque do dito cujo (nao necessariamente levar dano) poderia lotear isso evitaria o horrivel costume de news atacando para poder lotear tb

a quantidade de dano que ela levou no ultimo golpe x2 + 25 seria a quantidade de segundos em que a pessoa ficaria caida (caso utilisasse armas seria x3+30 )

quando a pessoa acordasse ficaria com 10 de life (limite para nao ficar ferido gravemente)

nao poderia lotear alguns itens que estao sendo usados pelo personagem ( ou seja a armadura dele pois a armadura esta presa por cintos etc e vc tem virtualmente pouco tempo para ficar desatando cintos etc ja escudo espadas e itens na bolsa dele estao liberados)

dpois de desmaiado vc poderia matar a pessoa como disseram ai clicando 2x nele (em war mode)  ai apareceria o menu (matar / cancelar)

assim ainda fica compatiel com o berserk que funcionaria normalmente se vc fosse atacado por qualquer arma letal :)
84-1018765817
E na bundinha nao vai nada?  :p  :p
46-1018771670
nem lars, ownz eh

E nabunada vai nundinha? ahuehaue

qto ao stress ghurrar, o q enxe o saco, eh q tah todo mundo kerendo botar detalhe em tudo q eh coisa, como sempre digo, se implementar isso, vai virar the sims shard.
72-1018756067
Não quer morrer em combate (mas claro, usem isso com RPG, por favor!!;), quando estiver com pouca energia? Dá o emote *Desmaia* e dá .sleep ou só dá .sleep mesmo e fica lá por um bom tempo. Isso vai dar discussão. Não sei se você pode morrer quando estiver caído, mas...
46-1018757488
ehe he he  :(
oq eh pontos de alma  ???  :dren:
71-1018756201
Citação (.:Sir LageD:. @ 18 de Abril, 2002 às 03:04)
ehe he he  :(
oq eh pontos de alma  ???  :dren:

Qtas vezes vc poderá morre e ser "imortal"
Depois que acabar isso

Vc vira um Fantasma. (ai vc Interpreta um Fantasma ou Faz outros Char)

Olha no Forum Como fazer um Personagem Lah tem
Qtos cada raça tera de pontos de Alma.

MUDANDO DE ASSUNTO

-> Essa coisa de Desmaio, tinha que botar sim.
Agora com armas de contusão, soco ou armas sem ser cortantes.

Essa coisa de falar *Desmaiado* e dar .sleep horrivel.
No RPG vc faz isso ?

Staff. Soh o METUS falou, tem mais ninguem naum ?
Fala aeeeee.

[]'s

97-1018887124
Citação (Ghurrar Darkblood @ 18 de Abril, 2002 às 12:39)
-> Essa coisa de Desmaio, tinha que botar sim.
Agora com armas de contusão, soco ou armas sem ser cortantes.

Essa coisa de falar *Desmaiado* e dar .sleep horrivel.
No RPG vc faz isso ?

Staff. Soh o Pomp falou, tem mais ninguem naum ?
Fala aeeeee.

nem tanto, teve uma vez q jogando RPG num "porão" na casa de do mestre 1 dos players falo:
*ow, em live action vc da mais XP?* pergunto pro mestre
*pq vc vai cai desmaiado agora* respondeu o mestre
*hehehe nem vo era só pra sabe, vo no banheiro*
levanto, enfio o chifre no teto e fico uns 5 min andando de lado até cai no chão e "durmi"
ledoux
tipo, tem um shard rp q utiliza esse script de desmaio..
o kra desmaia se morrer pra qualquer coisa q utilize wrestling... soco, paulada... etc.
sei la, pelo fato de nenhuma pessoa normal ir prum pvp dando murro, essa ideia nem iria interferir em combates...
mas seria muuuito útil para briguinhas de bar :)
uma opção a mais pro rp

tipo, nao serviria para ladrões... pq nunca q vc vai conseguir desmaiar um kra com plate boa (motivo para roubar) na maozada...

sei la, eu apoio a ideia pq iria tornar reais as chamadas brigas de bar, seria um enriquecimento a mais no rp.

ayreon
*** ledoux has been 'desmaiado' with a headshot from hand.
ForayeR
Citação (Aragorn @ 18 de Abril, 2002 às 16:27)
*** ledoux has been 'desmaiado' with a headshot from hand.

Rw, ara! HeuiHIHEaiheihIUEH.
Mais seria legal mesmo, apenas desmaiar no murro, e o outro não podia estar usando plate.
71-1018756201
Desmaio - Tinha que ser para brigas não so de tavernas.
Seria legal em um roubo tbm, supreendiria o assaltante ou sei
lah o que.

Mais Ate agora soh o METUS Que falou da STAFF.

Desmaio - Deveria ser com QUALQUER coisa de CONTUSÃO.
E teria as paradas que tem como :
* Vc Quer fazer o que com o Desmaiado :
- Rouba-lo
- Acorda-lo
- Mata-lo

* Tem Ceterza disso : (Que seria só para Roubar ou Matar)
- Sim
- Não

Soh isso.

Agora Staff, cade ? Vamos Mais alguem aeeeee

[]'s

75-1019024131
Citação (Wyr @ 16 de Abril, 2002 às 16:07)
Devido a inúmeras dúvidas que o pessoal anda tendo em relação a PKalizar, eu tive uma idéia, que acho scriptável, e ajudaria muito no andamento do jogo.

Idéia:

é uma boa idéia a ser avaliada, mas se toda hora a pessoa desmaiar por 5 min, quando ela morre de verdade?
hmm...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.