Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sugestão, mas não sei se vão gostar
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

84-1018759429
É isso ae, será que não tem como criar de algum jeito? Ajuda bastante poder mover-se silenciosamente se você quer fazer uma incursão em uma caverna habitada por drows, ou simplesmente quer seguir alguém na noite escura, seria legal de ter, e como já ouvi que recriaram todas as skills, sei lá, vai que não é nada dificil de criar, seria interessante. Podem dizer que já tem Stealth, mas não é a mesma coisa, porque com stealth você também tá escondido, nesse você apenas não faria o barulho dos passos enquanto anda... Não funcionaria com armaduras de metal por exemplo, e poderia ser habilidade de alguma classe sei lá, ou relacionada a algum skill... Mas eu acho a idéia interessante... Nem que fosse só para ladrão...
90-1018756231
Acontece que o a skill que vc sugeriu, vc mesmo ja disse...
Stealth... eh usado para se mover furtivamente...

Sem falar que andar sem fazer barulho nao ia fazer muita logica, ja que o UO mostra uma tela pra vc de visao, mostrando ate o que esta em suas costas...

Mas eu sugiro que vc utilize o famoso emote .

* move-se em silencio *

Dai, iria ficar a criterio do cara que esta vendo seu emote, se ele ira entender que vc esta sendo furtivivo, ou iria criar um radar termico em seu char para "te achar" ....
58-1018760515
ups, tanto tempo sem jogar UO me fez eskecer que é um jogo com akela visão estranha! :dren:
O Zlat tah certo:)

74-1018815005
o emote poderia ser uma solução. mas é complicado.

com o stealth vc consegue se movimentar sem aparecer?
ForayeR
Sim, dependendo de tantos % você tem na skill , voce pode dar alguns passos (não muitos).
Não vá pensar que vai poder andar em estradas inteiras com stealth .
65-1018665515
esse smilie tá fazendo um sinal de negativo ou um gesto obsceno?!
ForayeR
Citação (Alelele @ 16 de Abril, 2002 às 00:06)
esse smilie tá fazendo um sinal de negativo ou um gesto obsceno?!

Parece mais não é hehe, eu pensei isso tambem mais é que ta malfeito mesmo, é fazendo um não mesmo.. obceno é esse aqui oh
87-1018756255
O que ele disse faz sentido. Stealth não serve, pois você consegue dar poucos passos. Esse skill você não esconderia, só não faria barulho para andar, acho que é isso que ele quis dizer.

O problema são as pessoas que usam o show all names. Se você não ficar escondido, mesmo sem fazer barulho ele iria te perceber. Já me acharam andando no território Orc muitas vezes desse modo, eu usava o tracking, pra ver se não tinha ninguem perto, aí esperava o nego passar, do nada ele virava e vinha na sua direção, e o pior, quando você sumia(HIDE), ele ia mais ou menos onde você estava e começava a andar em todos os quadrados da tela, só por que sabe que passando em cima de tu você aparece, muito sux, isso deveria ser considerado BUG exploit.

Acho que essa sua sugestão tornaria o jogo mais real.
118-1018756227
vejam o topico do metus no fórum principal, lá tem uma parte que fala sobre stealth, ele modificou a skill.
ForayeR
Citação (Wyr @ 16 de Abril, 2002 às 14:05)
O que ele disse faz sentido. Stealth não serve, pois você consegue dar poucos passos. Esse skill você não esconderia, só não faria barulho para andar, acho que é isso que ele quis dizer.

O problema são as pessoas que usam o show all names. Se você não ficar escondido, mesmo sem fazer barulho ele iria te perceber. Já me acharam andando no território Orc muitas vezes desse modo, eu usava o tracking, pra ver se não tinha ninguem perto, aí esperava o nego passar, do nada ele virava e vinha na sua direção, e o pior, quando você sumia(HIDE), ele ia mais ou menos onde você estava e começava a andar em todos os quadrados da tela, só por que sabe que passando em cima de tu você aparece, muito sux, isso deveria ser considerado BUG exploit.

Acho que essa sua sugestão tornaria o jogo mais real.

Eu tenho quase certeza de ter visto em outro topico, que não ia dar pa ver o nome das pessoas, por isso quando um cara tivesse embaixo de uma arvore e talz, atras das paredes, dentro de casas, não ia da pa saber, então acho que não tem show all names :D
46-1018771670
affe. na myt nao vai ter mais nome voando na cabeça. tu soh vai ver nome d pessoa c ela c apresentar a ver, e ainda, pelo q me lembro qdo testei o scp com a bixa do metus, tu soh vai ver o nome c abrir o paperdoll do kra, ainda mais, soh c ele tiver sem nada cobrindo o rosto dele, ou uma parede entre vc e o infeliz.
84-1018759429
O que eu quis dizer foi isso ae que o Wyr disse mesmo, emote é meio complicado eu acho, e tipo, apesar da visão do UO ser daquele jeito, você já escuta os passos antes da pessoa aparecer na tela, e aí da para esconder e tal, com isso você chegaria mais de surpresa...
Os nomes não vão aparecer mais, o que já ajuda, mas ainda impossibilita seguir alguém... A idéia serviria para você seguir uma pessoa de noite por exemplo, a tocha não ilumina longe, e sem fazer barulho, acho que daria para se "camuflar" no cenário e tal, e escutar conversa ou seja lá o que for sem ser notado... Stealth não dá, pq você anda pouco, e logo aparece...
O que eu queria era não fazer os barulhos dos passos...
Mas se for inviável, deixa para lá...
97-1018887124
stealth usa hide tb
115-1018756968
o show all names nao podera ser usado pq um script impede isto (o metus ou ither ja falou isso se me lembro bem )
75-1019024131
pra isso tem steath... :)
117-1018575081
Metus já falow, os nomes não aparecem a não ser q vc se apresente e esteja numa linha possível de visão.
46-1018771670
soh prevendo um possivel bug no sistema d nomes, qdo tem alguma coisa entre vc e o char com kem vc fala, tipo numa mesa, tah eu dum lado e o kra do outro, tah danu pra ver o nome neh? pq qdo eu testei o scp com o metus, eu nem lembro d ter testado iss e talz.....
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.