Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Historias Absurdas
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

ayreon
contem coisas absurdas que aconteceram com vcs ou vcs viram acontecer no meio da rua

vou comecar com a gloriosa historia do model da gaita

Ara (11:40 PM) :
manx ok
uma vez eu ia deixar o reu em casa
coisa normal de se acontecer
mas dessa vez ninguem poderia imaginar o que estava por vir
a gente passou por uma esquina e viu um model com a seguinte configuracao
imagine
um velho de idade avancada
completamente albino
parado numa esquina
numa mao ele segurava uma sacola
e na outra uma gaita
qd a gente passou por ele
ele comecou a soprar a gaita do msm jeito q um pivete de 8 anos de idade tocaria um gaita
tipo FOONNN FOONNN
Ara (11:40 PM) :
a gente ficou espantado com a surrealidade do negocio :-(

linkin
maxo, aconteceu ontem

a cida beijou um cara la no big brother...

nao durmi a noite :/
boddah
o menino pediu uma bicleta a mae dele ela disse q ele ja tinha uma janela entao ele nunca mais comeu biscoito.
haZarD!
QUOTE (boddah @ Mar 20 2004, 02:52 PM)
o menino pediu uma bicleta a mae dele ela disse q ele ja tinha uma janela entao ele nunca mais comeu biscoito.

bored.gif meu deus! q merda!
usmarine
affew

se morre manow
albert
avreditem.. ele ouviu essa piada ( coisa? ) a pouco menos de 1 semana...

ps: ele colocou nu topico do canal
ps2: eu apaguei
ps3: ele recolocou...
SiNNeR
QUOTE (boddah @ Mar 20 2004, 02:52 PM)

Hhueahuehaueauueuauhheahueuhaeahhuehuea icon_rofl.gif

Nunca mais tinha ouvido essa hehueauhaehuehauea!
warrior
O cara chega na polícia para reclamar dum cidadão que tinha vendido uma pedra de cimento dizendo que era uma pedra de crack .... 1_hein029.gif

Ouvi essa no cidade alerta....
ayreon
uma vez eu fui centro da cidade comprar ingresso prum show
e tinha um cara entregando panfleto todo fantasiado de chapolin
diabolic
Um dia,
Eu estava lá na frente da fabbrica5 esperando a galera do canal chegar, lotadão e tal lá fora.. Mo galera esperando pra entrar.. Eu consigo passar na frente da fila pq eu era vip.. Fiquei lah esperando a galera quando passa um palio weekend prata buzinando feito um doido.. E na janela de traz um cara com a bunda de fora.. aehioeahoiae Todos da fila olharam e comecaram a rir.. eahioae
ayreon
user posted image
btt
hahahahahahahahah...

legal eh a consumação minina....

punhetinha?

Nao nao
hein2k3.gif

icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
sp!
mah.. um dia bateu aquela dor de barriga, ai caguei sendo q esqueci de me limpar =/ (jah era de noite) ai dormi , no outro dia tava assado =/
SiNNeR
QUOTE (sp! @ Mar 26 2004, 09:19 AM)
mah.. um dia bateu aquela dor de barriga, ai caguei sendo q esqueci de me limpar =/ (jah era de noite) ai dormi , no outro dia tava assado =/

Você não quis dizer cagado?
MPlayer
QUOTE (SiNNeR @ Mar 26 2004, 09:58 AM)
QUOTE (sp! @ Mar 26 2004, 09:19 AM)

Você não quis dizer cagado?

Tambem
icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
warrior
Ontem estava eu na igreja quando de repente um cidadão joga uma moeda pra trás e acerta bem no dente de uma minina... quebrou o dente... 3 mil pessoas na igreja... como que acha o cidadão ? INDIGNEI!!!!!
btt
Ontem voltando da lagoa do uruau, vi um buggy sendo rebocado por um jumento...
hein2k2.gif eek.gif hein2k2.gif eek.gif hein2k2.gif eek.gif hein2k2.gif

cool.gif
diabolic
hieaohioae..
O buggy não tinha nenhum cavalo..
ehahiaoehioae era jumento! aehioae hein2k4.gif

1 jmt icon_rofl.gif
dziM
QUOTE (diabolic @ Mar 29 2004, 01:32 PM)
hieaohioae..
O buggy não tinha nenhum cavalo..
ehahiaoehioae era jumento! aehioae hein2k4.gif

1 jmt icon_rofl.gif

ah mas que piada feliz hein2k3.gif
S4nto
andava pelo centro de fortaleza... quando vi um ceguim pedindo esmola, ae ele chega pra mim e pede uma esmola, tava sem trocado e perguntei tem troco pra r$ 10 (falei brincando), ele chega e diz - deixa eu ver... comecei a me abrir da putaria e quando ele se toco... MOLA!!!
Sothern
Kra, em 1993 (primeiro ano) a gente chegando na sala de aula e na porta da sala tinha um gato morto.... no outro dia o corpo jah tinha sido retirado mas tinha desenhado no chao em giz o corpo do gato, tipo polícia..... Cara, eu morri de rir na época. e rio até hj.
TRuNkS
QUOTE (S4nto @ Mar 29 2004, 06:40 PM)
andava pelo centro de fortaleza... quando vi um ceguim pedindo esmola, ae ele chega pra mim e pede uma esmola, tava sem trocado e perguntei tem troco pra r$ 10 (falei brincando), ele chega e diz - deixa eu ver... comecei a me abrir da putaria e quando ele se toco... MOLA!!!

mo paia ..
dren.gif
rosaRim
maxu.. eu tenhu um tio q eh altao e barbudo.. a uns 3 anos ele tava no rio de janeiro.. qnd ele pessa pruma calçada e um mendigo cego fala:- umas moedinhas ae! .... Meu tio no alto de sua solidariedade, pega umas moedinhas e bota no chapeu do ceguim ai o ceguim no alto de sua malakisse fala: - valeu barbudim!
aprtir desse dia meu Tio nunca mais da dinheiro pra mendigos hein2k0.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.