Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Brigas.
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Páginas: 1, 2
71-1018756201
Tipo, digamos que um kra me rouba, eu pego ele me roubando,
eu o mato e o roubo -  posso ?

Ou Se um kra quer que eu passe alguma coisa para ele, e eu me recusar, e ele ensistir e eu me "defender" e mata-lo sem querer" posso rouba-lo ?

PS: Quero ver explicações - se for do jeito que estou pensando massa, se for diferente ponho aki uma coisa.

[]'s
90-1018756231
Tem que ver o que seria esse "sem querer" ...
Eu ja matei "sem querer" alguem...

La pelas tantas da madrugada, qdo eu fui pra vila, tinha um cara atormentando os trabalhadores la, como um deles era conhecido meu, fui tirar satisfaçao...
Como o cara era um noob e macroer (eu postei ate isso no forum antigo... ele tava tentando matar os workers la), chegou e me atacou depois de uma discussao:
Pum, meu carinha revidou automaticamente, e por azar dele, foi golpe critico ainda por cima, por pouco nao matei ele de primeira... Eu me afastei, e ele veio pra cima, poft, meu carinha revida de novo automaticamente e mata o sujeito...

O cara era tao noob, que ficava ressando, vinha correndo me dava uma desarmado, e morria... isso foi umas 3 vezes...
Eu nem fazia nada... o cara se matou mesmo...
71-1018756201
O meu sem querer tem os dois sentidos.

Querendo ou naum vc mata, posso ?
115-1018756968
depende de como seu personagem se comporta

um guerreiro honrado jamais faria isto em compensaçao um ladrao escoria do mundo com certeza o faria
87-1018756255
Aproveitando o tópico: Já que vou ser um mercenário, posso matar alguém por dinheiro? Mesmo sem roubá-lo, só por que me pagaram.

Eu penso assim, não é de muita utilidade, já que a pessoas pode ressar, por isso acho que não farei isso. Mas se fosse um caso tipo assim:

O nego me contrata pra roubar um item do nego. eu vi que ele tá com o item na backpack, posso matá-lo para pegar o iten, ou teria que arrumar um ladrão para tirar sem matar.(um é mais real, o torna o jogo mais divertido, pois acho meio sacanagem). Claro que seria um item importante. Não vai ser o tipo de coisa "Mata ele e me da a gold plate dele". Tem que involver cultos, política, sei lá, pra ficar mais sério.
71-1018756201
Depende.

Mais quero ouvir da Staff.
Mais valeuz ae pela opinião.

[]'s
78-1018120368
uma vez na toca orc veio um noob xingando correndo com 1 ring mail... eu fui expulsa ele.. ele nao saiu... dei 1 flechada nele...

OOOoooOOOOOoooOOooo !!

o drakkar tava e o shaman tb... me caguei de rir!
71-1018756201
Citação (Wyr @ 14 de Abril, 2002 às 22:07)
Claro que seria um item importante. Não vai ser o tipo de coisa "Mata ele e me da a gold plate dele". Tem que involver cultos, política, sei lá, pra ficar mais sério.

Depende
uma Briga de RUA

Vc espanca o kra ele estah com um tennis doidera, caro bagario, vc naum vai pegar ? - Eu pegaria.

Ou o Kra tem 50 reais no bolso vc pegaria ? - Eu sim, e sem pensar duas vezes.

Então em penso assim no jogo - o Problema e se a Staff
vai aceitar isso ou naum.

[]'s
65-1018665515
Citação
O Nobre Orc Guerreiro

Caro Nobre Orc,  ???

se você pega alguem tentando te roubar, você pode dar uns tabefes nele, sim...
mas, a partir do momento que você empunha a sua espada, você deixa claro as suas intenções de combate mortal.
e se acontecer de matar alguem, seja pelo motivo que for, você pilhar seu corpo, você se torna um ladrão como qualquer outro...

espero ter sido claro.

atenciosamente,

Johnnie Walker

71-1018756201
Citação (Alelele @ 15 de Abril, 2002 às 00:58)
Caro Nobre Orc,  ???

se você pega alguem tentando te roubar, você pode dar uns tabefes nele, sim...
mas, a partir do momento que você empunha a sua espada, você deixa claro as suas intenções de combate mortal.
e se acontecer de matar alguem, seja pelo motivo que for, você pilhar seu corpo, você se torna um ladrão como qualquer outro...

espero ter sido claro.

atenciosamente,

Johnnie Walker

Tipo, blz esclareceu.

Mais então como eu roubaria ele se eu soh espancasse o kra
com as mãos ? - Posso ou naum rouba-lo

Meu Orc eh minha personalidade Fora do Shard.

Isso Atrapalharia ?
65-1018665515
pergunto eu, ó nobre orc...

você quer dar uma lição no sujeito ou se tornar um latrocida?
71-1018756201
Citação (Alelele @ 15 de Abril, 2002 às 01:28)
pergunto eu, ó nobre orc...

você quer dar uma lição no sujeito ou se tornar um latrocida?

Oxi as duas coisas.

Imagina um kra que me assalta ou algo do tipo
com um Tennis ou 50 reais no bolso, aonde
que eu naum iria roubar o kra se eu o espanca-se.
C O M - C E R T E Z A - E U - R O U B A R I A.

Mais ae fica a questão
Como eu espancaria o kra sem MATAR e o Roubaria ?

Alelele - Eu penso assim.
65-1018665515
então você é tão ladrão quanto o cara que tentou te roubar... e sem essa ladainha de "ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão." :mad:
71-1018756201
Citação (Alelele @ 15 de Abril, 2002 às 01:40)
então você é tão ladrão quanto o cara que tentou te roubar... e sem essa ladainha de "ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão." :mad:

Oxi nem pensei nisso. hehehehe
Mais fale a intenção.

Mais minha duvida estah ae :
Eu poderei roubar o kra ? ou Naum ?

Responde ae que depois falo uma coisa aki tbm.

[]'s
65-1018665515
quais são os empecilhos para se matar o sujeito, senão a sua índole e reputação, respectivamente?

não entendo onde você está querendo chegar...

*está feliz agora, lagartixa? ¬¬

71-1018756201
Citação (Alelele @ 15 de Abril, 2002 às 01:50)
quais são os impecilhos para se matar o sujeito, senão a sua índole e reputação, respectivamente?

não entendo onde você está querendo chegar...

Se vc estah pensando em Pklizar
Vou ae e te mato.

Os Impecilhos seriam se o kra quiser me roubar, e se eu conseguir Espanca-lo e não MATA-lo, eu o roubaria.

Indole e Reputação :
Acho se o kra tentar me roubar, e eu o rouba-lo.
Acho que se ele falar, eh muito abusado.
E minha Indole e Reputação ficaria suja em rouba-lo
mais ele tbm ficaria com IDL e RPTO suja tbm - Pois tbm falaria.

[]'s
46-1018771670
Citação
uma vez na toca orc veio um noob xingando correndo com 1 ring mail... eu fui expulsa ele.. ele nao saiu... dei 1 flechada nele...

OOOoooOOOOOoooOOooo !!

o drakkar tava e o shaman tb... me caguei de rir!

ownz foi um dia q tava moh povao na mina lah, dai chega um elfo boiola hauehaueaea. poutz. a mina inteira saiu correnu atraz do kra  "Elfo pederasta!! Elfo pederasta" huaeea. a intenção era soh socar o bixo, mas o char era tão lixo, que ele levou uma porrada só e morreu hauehaueaea
ayreon
eu acho que depende absurdamente da sua classe...
Drow pode fazer sacanagem a vontade. Orc eu nao sei, do meu ponto de vista RP Orc eh tao maligno quanto Drow, se nao for ate mais, por causa da pouca inteligencia.
118-1018756227
Citação (Aragorn @ 15 de Abril, 2002 às 09:28)
eu acho que depende absurdamente da sua classe...
Drow pode fazer sacanagem a vontade. Orc eu nao sei, do meu ponto de vista RP Orc eh tao maligno quanto Drow, se nao for ate mais, por causa da pouca inteligencia.

drow, orc e etc não são classes, são raças. e pelo que  a staff disse não precisa se prender muito a esteriotipos não...
46-1018771670
essas ideas d q drow e orc pode pklizar e os otro nao, affe, fala serio. c nego vier c meter a besta comigo, eu vo descer e lenha mermo, e c morrer azar o dele. ainda mais c for esses trombadinha podre e otario q tinha no beta. dai keru v vir aparecer esses zé ruela d direitos humanos, drow, orcs, anao, bixa, err, elfo e o escambau reclamar. lol
78-1018120368
ej ridiculo roubar coisas tolas no contexto rp... ng arriscaria a vida roubando um escudo.. uma armadura.. soh algo magico.. de mto valor..

e isso das raças eh verdade sim.. o ither mesmo tinha dito que quem quiser ser maligno q seja drow!
97-1018887124
desde já quero oferecer meus serviços
sou um "assassino" proficionar
71-1018756201
O problema que eu não quero sair matando os kras.
E sim se o kra quiser me roubar, e eu conseguir "sem querer ou naum" mata-lo, eu com certeza roubaria algumas ou alguma coisa de muito valor.

Se Eu Gostar da "Armadura Completa" do kra - Eu roubarei.
Se Eu Gostar do "Dinheiro" q kra tiver - Eu roubarei.
Se Eu Gostar de "Qualquer coisa" - Eu roubarei.

Isso é se a STAFF, aprovar.
Pois eu na rua aki eu fasso assim.
E meu Orc pensa assim.

Ei STAFF, hein ? Sim ou Não ?

[]'s

97-1018887124
ai é claro que sim, foi 1 Kill justificado e o que vc levar são os chamados
espólios de guerra
84-1018765817
Aparece um trombadinha e ti roba a carteira, que q vc faz? Corre atras do muleke das uns safanao e pega a carteira de volta ou tira o .38 e mete 5 azeitona no cara? Depende de sua indole...

Se eu fosse atacado por um ladrao ou o que for e a unica forma de eu me safar for o combate, e se eu eventualmente ganhar, eu (como personagem), pegaria no maximo o que me foi roubado e a arma do figura, a ultima coisa q eu quero eh um nego pelado correndo atras de mim empunahndo uma arma.

Pelo que li nos seus posts o seu char nao vai ser dos mais "bonzinhos" e o titulo nobre nao cai muito bem :p

ayreon
Eu pretendo ser Drow.
E pretendo tentar matar tudo que for desconhecido e entrar em meu territorio.

Filhos das sombras, banidos do alcance da luz, os drows são um povo essencialmente maligno e vingativo.

Eh isso que eu pretendo ser.

Agora, quanto um Orc poder ser nobre eu nao entendo.
Orcs e Drows ja deveriam começar Reds.

Violentos, sujos e de aparência nenhum pouco amigável, os orcs são um povo rude, onde a força é o que mais vale.

Uma coisa dessas ser Nobre?

68-1018830222
empecilhos, pelo amor de Deus.

E você quer saber se dá pra roubar o cara sem matá-lo, é isso??
46-1018771670
Citação
Eu pretendo ser Drow.

isso me dá um deja-vu tremendo...

territorio orc sai oomie

depois aparece uma penca d nego e mata ele

pow, os kra vieru no nosso territorio cheio de animais e matou tudo nois, ban neles

*humph*
ayreon
Quote (.:_K²_:. @ 14 de April, 2002 às 18:19)
Eu pretendo ser Drow.

isso me dá um deja-vu tremendo...

territorio orc sai oomie

depois aparece uma penca d nego e mata ele

pow, os kra vieru no nosso territorio cheio de animais e matou tudo nois, ban neles

*humph*

eu nao entendi.

uma duvida que eu tenho...

drow pode matar soh por matar? soh por ser maligno e nao ir com a cara das outras raças?

quais sao as restricoes do shard em relacao ao pkilling?
quais raças podem ou nao pklizar?
46-1018771670
nao tem dessa d qual raça pode ou nao pklizar, eh vc arrumar uma boa, uma boa nao, uma ótima desculpa pra fazer isso. essas de "sou drow, nao gosto d elfo, por isso mato todos", ou "elfos estupraram e mataram minha familia e por isso vo matar todos" sao comuns, ridiculas, e merecem ban... apesar d q geralmente sao usados orcs no lugar dos elfos, mas como tu disse q ia ser drow.......
68-1018830222
Nenhuma raça pode pklizar, que fique claro isso. Drows somente são mais inclinados para a maldade, e podem, e irão matar os invasores.
ViRuS
eu acho que eles podem pklizar alguém só por se sentirem ameaçados pois drows provavelmente recebem uma educaçao de q todas as outas raças principalmente os elfos boiolas sao inimigos e talz... entao ao ver alguem ele deve ficar preparado pra lutar e qualquer movimento ou coisa estranah q esse diga ele pode "se defender"

Eu comparo os drows aos espartanos :p  :dren:
ayreon
Filhos das sombras, banidos do alcance da luz, os drows são um povo essencialmente maligno e vingativo.

...são um povo que vê no assassinato um trabalho como qualquer outro...

Pelo que eu entendi assasinato para Drows eh um trabalho.
Eles matam para pegar toda migalha que houver no corpo do inimigo, por mais que ele nao possa usar ele pode sempre vender/trocar.
O drow eh um bandido, um fora da lei e um assasino.

Se o staff permitir eu vou ser um drow dessa maneira.
Serei odiado por muitos, mas esta eh a minha intencao.

68-1018830222
Faça isso, mas à sua própria conta e risco...
46-1018771670
eh issae! c tu ker um char novo por semana, entao eh bom vc fazer iss. ou entao ficar jogando d fantasminha... gasparzinho
ViRuS
Citação (.:_K²_:. @ 15 de Abril, 2002 às 16:58)
eh issae! c tu ker um char novo por semana, entao eh bom vc fazer iss.

heuaheueheau podis cre...
mais sem all names fica mais fácil dele nao ser morto...
boa sorte godo heuahueheau :p
ayreon
Se o Staff deixar...

Eu treino meu char... Depois faço isso...

E nao vou fazer isso sozinho.

-edit-

Deixa pra lá, depois eu compro briga.

46-1018771670
Citação
E nao vou fazer isso sozinho. Dependendo do host do shard eu boto tanto nego pra jogar nele de Drow e PKlizar tudo... tudo depende do Staff

e vc axa, q staff, vai deixar ficar rolando pklizacao a solta soh pq nego eh drow, e axa q profissao dele eh matar tudo q apareça na frente dele?

outra, tu jogow no beta?
ayreon
Quote (.:_K²_:. @ 14 de April, 2002 às 19:08)
E nao vou fazer isso sozinho. Dependendo do host do shard eu boto tanto nego pra jogar nele de Drow e PKlizar tudo... tudo depende do Staff

e vc axa, q staff, vai deixar ficar rolando pklizacao a solta soh pq nego eh drow, e axa q profissao dele eh matar tudo q apareça na frente dele?

outra, tu jogow no beta?

Eh CLARO que nao.
Eu nao falei em pklizar sem motivo... Soh achei que qualquer motivo eh suficiente prum drow pklizar.

E nao, nao joguei o beta.
Se eu tivesse jogado eu nao tava aqui me esguelando no forum perguntando coisas.
46-1018771670
ah tah......... entao tu ainda tha com as mentalidade d warshard, anyway, ocm o tempo passa, e vc vai ver q na hora do vamu v no shard, eh tudo mto diferente, pergunta pros orcs como era...... a ultima guerra do shard foi a coisa mais ownz q jah vi no uo, até o staff chegar e fuder com tudo.

"os deuses ficam furiosos"
*earthquake no povo*

dai tudo os nego com char newba foram pro saco.... ahueahe
118-1018756227
vai com essa mentalidade que vai ser um prazer ver você sendo banido.

mas como disseram, você se acostuma com a myt com o tempo e muda a mentalidade de war shard, ae fica supimpa.
ayreon
kra, eu entendi tudo que vc falou... concordei com algumas coisas e discordei de outras... mas continuo sem entender o que impede alguem de ser um "barbaro-saqueador-assasino"... (exemplo: os Saxoes das historia de Camelot.)
46-1018771670
pq c for liberar pra um, vai ter q liberar pra todos, dai vai virar um warshard, soh por isso
ayreon
Quote (.:_K²_:. @ 14 de April, 2002 às 19:32)
pq c for liberar pra um, vai ter q liberar pra todos, dai vai virar um warshard, soh por isso

e isso nao seria anti-rp? proibir uma atitude teoricamente 'normal' no contexto?

ViRuS
Citação (Aragorn @ 15 de Abril, 2002 às 17:45)
Citação (.:_K²_:. @ 14 de April, 2002 às 19:32)

e isso nao seria anti-rp? proibir uma atitude teoricamente 'normal' no contexto?

deixe de fazer drama..
vo lhe dá uma sugestao... interprete um personagem bem mau humorado com quem nao conhece e brigao... dái lutas é que nao vao faltar e vai ser tudo dentro do rpg...e se quiser chama os amigos pra te ajudar nas paradas =p
algo mais rpg q isso? impossível ehuahueheau(exagerar ownz só pq a idéia ofi minha) ;)
68-1018830222
Ora pessoal, deixe-o ser um bárbaro brigão, afinal, nós não gostamos de bárbaros brigões, gostamos? Ele logo vai aprender a valorizar a vida...
84-1018759429
Drows são malignos mais não burros, um cara que mata por uma espada ou o quer que seja, uma hora vai despertar a fúria dos cidadãos, e bem, matar gente Demais, pode te tornar tão conhecido (infelizmente para você) que você não vai poder por o pé fora da sua maldita caverna, que uma pequena multidão de homens com tocha vão estar no seu encalço, e bem, seus pontos de alma não vão durar tanto...
isso se você não matar ninguem importante demais, o que poderia levar a uma ahh, bem, guerra, um tanto desfavoravel pro seu lado, principalmente se você comprar MUITA briga com anões e humanos ao mesmo tempo, os elfos nem precisa muita, eles já te odiariam normalmente...
68-1018830222
Bah Tyamat, não era pra explicar. Eu pretendia dar uma explicação prática pra ele, in-game...
84-1018759429
Mas eu sou bonzinho e adoro frustar seus planos... lembra do beta? estraguei alguns... =]
ayreon
hheAHEahea
deixem o shard começar, ai a gente briga... :p
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.