Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pra Quem Não Gosta De Carros
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

warrior
Poiseh, legal, é... pode crê... hum... na verdade eu abri esse tópico porque num guento mais entrar no forum e ver esse topico de carros ainda na ativa... eu num tenho nem mais vontade de postar ... um bando de marmanjo babando ovo em cima de makinas que nunca poderam ter... (sem ofensas).
MPlayer
Num fala demais que muitos tem...
Agora... eu nao gosto de carros... prefiro andar de jumento...
dren.gif dren.gif dren.gif dren.gif
SiNNeR
Tb num guento mais aquilo, parece chat. Melhor os 3 q ficam postando ali criar um canal no irc e ficar batendo papo!
ayreon
eu acho que o topico de carros serve pra ressaltar a pobreza e o pleno estado de miseria em que vive o buttim.
ledoux
QUOTE (warrior @ Mar 17 2004, 09:12 AM)
um bando de marmanjo em cima de makinas que nunca poderam ter...

acho que você está generalizando.
btt
QUOTE (Ara @ Mar 17 2004, 11:03 AM)
eu acho que o topico de carros serve pra ressaltar a pobreza e o pleno estado de miseria em que vive o buttim.

icon_rofl.gif icon_rofl.gif uahuhauhaa... dentu!

Poiseh, legal, é... pode crê... hum... na verdade eu abri esse tópico porque num guento mais entrar no forum e ver esse topico de carros ainda na ativa... eu num tenho nem mais vontade de postar ... um bando de marmanjo babando ovo em cima de makinas que nunca poderam ter... (sem ofensas).

Tipo, se você nao curte o Topico, td bem.. é so nao ler... Tem muita gente aki q curte...se nao curtisse o topico n ia tao longe... hein2k1.gif Eu nao curto altos topicos, nem por isso eu posto, ou reclamo pq sei q tem gosto pra tudo..
Ex: eu nao curto essas paradas de Informatica... mais é legal ver o Metus ou MP, ou Mosca, ou qualquer outro dar dicas, ou comentar sobre suas maquinas domesticas... por isso existe gosto pra tudo...

Entao, vamo da oportunidade a todos nao axa? Posta quem quer, ler quem que tbm... Abraços ae.

diabolic
eh isso ae..
Eu nem posto lá pq eu não entendo ***** nenhuma de carro..
Eu gosto de carros, mas nao sei dessas paradas locas que eles dizem la..
Eu sempre leio, mas como eu não tenho um nível AUTOMOTIVO como o deles eu não posto.. aeheaiho hein2k4.gif

Mas é isso ae, gosto eh que nem cu..
Cada um tem o seu. icon5.gif

Se não curte o topico, nao o leia. []'s
TRuNkS
acho que tevemos jogar cimento no carro do buttim ;*

hein2k4.gif
haZarD!
QUOTE (TRuNkS @ Mar 17 2004, 02:26 PM)
acho que tevemos jogar cimento no carro do buttim ;*

hein2k4.gif

concordo!
icon_rofl.gif icon_rofl.gif
e repito:btt seu xiter maldito! icon_rofl.gif icon_rofl.gif
usmarine
oauehouaehaouehaoue
buttim eh o métus do 'automobilismo' ( seria essa a palavra? )

oaehouaehouae =p
diabolic
eu acho que sim us.. hein2k4.gif
][MoSCa][
No caso do baldim, está + p/ autoboiolismo tongue.gif

Ainda mais quando ele usa aquelas melissinhas dele... hein2k2.gif
usmarine
AOuehOUAehOUAheOUAheoU AHouHOAU ehUOAHe uOHAOe AE

melissas eh? q gay!! UOAeOAEHOAU
warrior
Poiseh, eu naum to pedindo pra fechar o topico naum ... tipo... eh um topico histórico pelo tempo de vida... soh que quando vejo um topico muito antigo ainda lah no topo parece que o forum nunca muda, nunca se renova. dae como jah disse "eu num tenho nem mais vontade de postar"... hein2k4.gif
RhesS
entao num le pow..ai tuh num vai sentir essa raiva sei lah oq tuh sente..passa como se nao tivesse visto..vou nem mentir q eu num aguento entrar mais na parte do ueba..pq soh tem esse topico movimentado..ai tem mais nem graca..antes tinha os joguinhos..algumas coisas engracadas..mais agora soh tem a parada de carros..eu nem entro mais..mais nem por isso eu abro um topico inutil desse..se num aguenta mais ve akilo..e precisa postar algo desabafando..vai no topico lah e fala isso..mais nao abrir um topico inutil desse!

sem ofencas..vlw ae
Fabiano
QUOTE (warrior @ Mar 17 2004, 09:12 AM)

nao curte, nao le. simples.

esse foi meu post de março
linkin
eh nao o q...
DarK_HawK
Naum vi foto nenhuma!
DeaTH
QUOTE (Ara @ Mar 17 2004, 11:03 AM)

aiUhaiHiAHiAHiAUIhA...com certeza.

Quando li o primeiro post,veio imediatamente na minha cabeça.....Nunca poderam ter,"vírgula".O butim pode sim tongue.gif
Haziel
Quem não curte carro = riaa.gif !
btt
QUOTE (Haziel @ Mar 27 2004, 08:39 PM)

Hehehehe...
hein2k0.gif Ora si nao...

cool.gif
warrior
QUOTE (buttim @ Mar 28 2004, 10:22 PM)
QUOTE (Haziel @ Mar 27 2004, 08:39 PM)

pffff... quando acaba os argumentos o jeito é ofender ... e o interessante que os kara gosta de ferir a masculinidade... será porque ? tisk ...

Tudo bem, naum conheço a realidade financeira de vcs .. mas quando disse "mákinas que nunca poderam ter" eu me refiri a tipo, super mákinas... algumas que vi lah ... carros de 500 mil essas coisa... e se eu tivesse grana pra comprar um carro desses eu num seria taum frequente num fórum assim...

Tudo bem 2 (a revanche), foi uma besteira ter aberto esse tópico... eu abri mesmo foi pra tirar onda...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.