Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sobre Sementes
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

ForayeR
Tenho uma sugestão que acho que seria legal, eu soube que as sementes serão compradas nos npcs certo? Eu gostaria de dar uma sugestão que eliminaria esses npcs, tendo arvores frutiferas, como macieiras... Elas ficarão espalhadas pelo world, e os magos que quisessem plantar, teriam que colher a semente dessas plantas, alguns warrios, poderiam fazer um negocio, colhendo essas sementes e vendendo para os magos poderem plantar, e poderiam ater abrir o propio "negocio",e deveria tambem existir algumas sementes expeciais, como cemente da inteligencia, força etc.. elas dariam temporariamente pouca coisa de algum atributo, como +5str..
Ta ai minha sugestão, ela pode ser muito melhorada, e acho que seria melhor do que aver npcs no world, já que foi proposta a ideia de um jogo sem npcs.

[]s

71-1018756201
Boa, pena que naum serei MAGO.
Ou algo assim.

[]'s
ForayeR
Esqueci de dizer, que alguns lugares deverão ter maior abundancia de arvores de um tipo de semente e outros menos, e como a myt não imita nem o mundo real, nem o mundo de nenhuma outra coisa, deveria ser assim, a arvore da a semente que ainda deverar ser plantada para nascer, o fruto, acho que é uma ideia boa, vocês scp, poderiam melhor elaborala.

[]s
ForayeR
Ah.. ia esquecendo, vocês deveriam escolher alguma ferramenta para tirar as sementes, e nem toda arvore seria frutifera.

Ps: eu sei oq é edit :p

[]s
115-1018756968
pelo que eu sei os reagentes nao sao frutos hehehe

e quanto as black pearls? elas sao perolas

pra mim devia continuar aquele esquema de black pearl achar na praia sulfurios perto de vulcoes etc bloodmoss dentro de bixos (de sangue quente preferencia ratman etc )

agora o garlic o mandrake etc poderiam nascer esporadicamente por ae e quando vc o catasse escolhia se ele virava semente ou mandrae mesmo (1 semente da uma media tanto de mandrake ou sementes)

quanto as arvores frutiferas nao vi nenhuma mas poderia seguir o estilo
72-1018756067
Não entendi por que para plantar, tem que ser mago!
De resto, está ótimo!
71-1018756201
Citação (Hans Hase @ 14 de Abril, 2002 às 21:48)
De resto, está ótimo!

Para que um GuerreiroORC
Vai ficar plantando por ai.

Isso eh coisa de g..Mago.

[]'s
ForayeR
Citação (setzer gabbiane @ 14 de Abril, 2002 às 21:45)
pelo que eu sei os reagentes nao sao frutos hehehe

e quanto as black pearls? elas sao perolas

pra mim devia continuar aquele esquema de black pearl achar na praia sulfurios perto de vulcoes etc bloodmoss dentro de bixos (de sangue quente preferencia ratman etc )

agora o garlic o mandrake etc poderiam nascer esporadicamente por ae e quando vc o catasse escolhia se ele virava semente ou mandrae mesmo (1 semente da uma media tanto de mandrake ou sementes)

quanto as arvores frutiferas nao vi nenhuma mas poderia seguir o estilo

Na MyT, você tera que comprar as sementes, que nascerãos os reagentes e as frutas, e eu gostaria com essa ideia eliminar os npcs,  de um geito mais natural, porque matar monstro pa pegar reagentes é dose.
Mais no caso da black pearl, sulfurus ash e do bloodust, como não são frutos, deveria ser pegue de algum outro geito.
Ou no mundo da myt poderão ser frutos, porque myt não imita o mundo real

[]s
ForayeR
Citação (Ghurrar Darkblood @ 14 de Abril, 2002 às 21:52)
De resto, está ótimo!

Para que um GuerreiroORC
Vai ficar plantando por ai.

Isso eh coisa de g..Mago.

[]'s

Para poder vender para magos preguicosos, e lucrar com isso..
:rolleyes:  :rolleyes:
ForayeR
De resto, está ótimo!

Ce apenas magos poderão plantar, os guerreiros, uo outras classes, venderão as sementes coletadas, não os frutos, com as sementes os magos plantarão.
ForayeR
E acho que as pessoas que forem colher as sementes, deverão ter o id, para poder saber que tipo de semente é essa, essa seria a skill nescessaria, ou outra que vocês achassem melhor.

[]s
87-1018756255
Não há NPCs, você não planta, só colhe. E não prescisa matar pode achar. Qualquer coisa um guerreiro que acaou de se aventurar pode te vender algumas.

Era assim no beta. E funcionava, o único problema era com as magias. E o que impede em artesão de plantar? Acho mais fácil que um mago.
71-1018756201
Citação (Wyr @ 14 de Abril, 2002 às 22:01)
E o que impede em artesão de plantar? Acho mais fácil que um mago.

Ele naum tem braços  =]  :D  =]

[]'s
ForayeR
Citação (Wyr @ 14 de Abril, 2002 às 22:01)
Não há NPCs, você não planta, só colhe. E não prescisa matar pode achar. Qualquer coisa um guerreiro que acaou de se aventurar pode te vender algumas.

Era assim no beta. E funcionava, o único problema era com as magias. E o que impede em artesão de plantar? Acho mais fácil que um mago.

Ah sim npcs que vendem sementes, e ah sim terra para ce plantar.. E também acho que os artesões deverão ter essa habilidade também, já que eles são meio que uns faiz tudo.
118-1018756227
como já falaram aqui você só colhe. cada reagente você acha em um lugar. e o sistema de plantação o pompom já está desenvolvendo.
ForayeR
Citação (vask @ 14 de Abril, 2002 às 22:21)
como já falaram aqui você só colhe. cada reagente você acha em um lugar. e o sistema de plantação o pompom já está desenvolvendo.

No beta, apenas testaram o de colher, o de plantar não, lembra não?! ai eu queria que as sementes focem achadas em arvores, ficaria melhor, negoco de npc... namm
72-1018756067
Acho o sistema do Mytharria muito bom. Você usa cooking prá plantar ou colher. Às vezes, acha sementes. Quem tiver cooking bom, colhe e planta. Quem não, não faz isso. Simples. Só não tem fundamento só mago fazer isso. E outra, Forayer: coloca suas opiniões num post só! Quantos posts seguidos!
ForayeR
Tem uma skill no uo ,que serve para plantar, Camping.

72-1018756067
Qual?
ForayeR
O que eu quero com minha ideia, é apenas eliminar o npc que vende sementes, em vez disso que elas sejam achadas em arvores, com camping tambem.
ledoux
na verdade os reagentes não são frutas...
eles são a própria planta.

vc plantar reagentes eh como plantar cenouras... a própria cenoura, q é a raiz, vai ser retirada.
regs sao plantados como algodão e talz... não dão em árvores como maçãs :p
72-1018756067
Concordo com isso. Só acho que não tem nada a ver só magos poderem pegar as sementes. E quero saber que skill é essa de plantar que você falou e não respondeu.
ForayeR
Citação (vasco @ 15 de Abril, 2002 às 00:11)
na verdade os reagentes não são frutas...
eles são a própria planta.

vc plantar reagentes eh como plantar cenouras... a própria cenoura, q é a raiz, vai ser retirada.
regs sao plantados como algodão e talz... não dão em árvores como maçãs :p

Mais então daonde os "npcs" tiram as sementes...
E mesmo assim, não se plantam apenas reagentes, se plantam maçãs, melancias, entre outras, e elas não são plantas, são frutos.

Então agente não deveria plantar o reagente, agente deveria colher eles em arvores que existem por ai é como ce foce assim, ce ta andando e derrepente ce depara com uma planta que de tal reagente. E os reagentes não são arvores, são frutos e raizes(alguns), como mandrak root, gingseng etc.. acho minha ideia valida.
84-1018765817
Forayer... em nenhum momento houve a possibilidade de se colocar npcs para vender sementes, acho que voce esta equivocado...

Mas esse negocio de plantar nao deixa de ser interessante, porem se fosse para limitar, deveria ser permitido para artesaos todas as especies de plantas, e magos o cultivo somente dos reagentes (que sao possiveis de cultivar...), jah que um artesao teria muito mais experiencia nisso.
65-1018665515
isso lars, não sei de onde esse sujeito tirou essa idéia de comprar sementes em npc, visto que não haverão npcs vendors na myt.

e outra coisa... camping é skill para acampar, (camper fdp!) não tem muito a ver com plantação... mas nada impede que se aproveite o skill.

e tem mais! qualquer tapado sabe plantar uma semente, não precisa ser expert nem ter curso de pós-graduação.

Citação
meu vizinho jogou... uma semente no seu quintal. de repente brotou... um tremendo matagal!

ForayeR
Citação (Alelele @ 15 de Abril, 2002 às 01:20)
isso lars, não sei de onde esse sujeito tirou essa idéia de comprar sementes em npc, visto que não haverão npcs vendors na myt.

e outra coisa... camping é skill para acampar, (camper fdp!) não tem muito a ver com plantação... mas nada impede que se aproveite o skill.

e tem mais! qualquer tapado sabe plantar uma semente, não precisa ser expert nem ter curso de pós-graduação.

Citação
meu vizinho jogou... uma semente no seu quintal. de repente brotou... um tremendo matagal!

Quem me falou que camping era para plantar na osi foi o pomp  :rolleyes:  :rolleyes:
112-1018730638
Bom, como o sistema de plantação é meu, vim aki esclarecer as duvidas...

Primeiro, no beta foi testado apenas o sistema de colheita, poucos testaram o sistema de plantação...

Segundo, poderão ser encontrados reags e plantas para colherem em spawns espalhados pelo mundo...

Terceiro, a myt não descarta a possibilidade de utilizar em RARAS excessões, npcs...

A ideia de se criar um npc "vendor" surgiu de uma opção para certos jogadores não enriquecerem rapidamente...

Não há a princípio uma idéia de como se fazer uma semente de Garlic, ou de melancia (por exemplo) ... então decidi fazer um npc (a princípio) ...

A Skill utilizada será Camping, porém qualquer um poderá plantar, só influenciará no acerto ou erro ...

Esse script de plantação ainda não está totalmente pronto, ainda está dando uns bugzinhos, mas é só questão de tempo e eu arrumo isso rapidinho...

Se quiserem dar sugestões, a vontade...

Ps: Embora estejamos em um espaço cedido pela HEIN!?!?, isto não lhe dará o direito de floodar... se interpretarmos como flood, o usuário será punido... por enquanto fica apenas como um aviso...
46-1018771670
o sistema d plantacao q testaru no alpha tava mto ruliz. ter q irrigar canteiro. cuida dos bagui tudo certim, moh ownz. soh espero q agora qdo o shard tiver on, colokem outro tipo d respawn alem d mandrake e bp, pq pra axar os outros era um porre. soh no final do beta q comecava a axar alho, e nightshade soh no cemita q nao dava nem pra chega perto direito
ayreon
camping nao eh acampar
camping eh a skill + anti-rp que existe.
*dar log out mais rapido*
tosco :(

respawn de bp? bp eh o q? uma planta??
eu sempre achei que fossem tipo uns cristais parecidos com bolas de gude... spider silk, sulfurous ash, blood moss tambem nao podem ser plantavel... tem que arranjar outro jeito... acho que vindo em loot de monstros seria manjado mas ainda assim a melhor opcao...

46-1018771670
Citação

uma pérola negra. apesar do grafico ser roxo aheuahuea. ela dava respawn nas praias, mandrake, garlic, ginseng e tudo q eh mato, dava nas mata, menos nightshade q soh tinha no cemiterio, sulphurous ash soh vinha em loot e raramente, o unico loot q era certo vir, era nos predator #### cat, q era moh saco matar e vinha axo q 2 sa soh, depois lah pro final do beta, c tokaram e começaram a colocar perto das lavas q tem em avatar isle. por falar em sa, como vai ser, tipo, no continente e nas outras ilhas nem tem lugar onde tem lava pra poder axar sa, vai deixar soh desse jeito, incentivando o povo a ir viajanu dum lugar pra otro, tornando-o quase um produto regional, e fazenu seu preço fica incrivelmente valorizado, ou vao pega e botar em qqer lugar, depois q tiver as otras ilhas liberadas?
ForayeR
Citação (.:_K²_:. @ 15 de Abril, 2002 às 11:49)
Citação

uma pérola negra. apesar do grafico ser roxo aheuahuea. ela dava respawn nas praias, mandrake, garlic, ginseng e tudo q eh mato, dava nas mata, menos nightshade q soh tinha no cemiterio, sulphurous ash soh vinha em loot e raramente, o unico loot q era certo vir, era nos predator #### cat, q era moh saco matar e vinha axo q 2 sa soh, depois lah pro final do beta, c tokaram e começaram a colocar perto das lavas q tem em avatar isle. por falar em sa, como vai ser, tipo, no continente e nas outras ilhas nem tem lugar onde tem lava pra poder axar sa, vai deixar soh desse jeito, incentivando o povo a ir viajanu dum lugar pra otro, tornando-o quase um produto regional, e fazenu seu preço fica incrivelmente valorizado, ou vao pega e botar em qqer lugar, depois q tiver as otras ilhas liberadas?

Assim que eu quero KK , as coisas achadas, mais o problema é o npc feioso :/, não devia ter.
65-1018665515
se depender de mim, não vai ter npc feioso...

e kk, provavelmente os spawns de reags serão distribuídos de acordo com o seu tipo, e existirão locais de maior incidência, o que ocasionaria as viagens, buscando explorar lugares que se pudesse encontrar tais reagentes...
84-1018759429
Quem me falou que camping era para plantar na osi foi o pomp  

Na minha época de OSI nem existia plantação, se isso ai é verdade, é coisa nova (1 ano para cá...)

camping nao eh acampar
camping eh a skill + anti-rp que existe.
*dar log out mais rapido*
tosco

Na myt vai servir para acender fogueiras, se proteger do frio em acampamentos, e ficaram de criar mais alguma coisa, pelo menos foi o que foi dito no fórum antigo...
46-1018771670
eu jogay na osi ano passado e nem lembro d ter visto sementes ou coisa parecida lah. o lars ainda tah joganu lah. ele deve saber......
103-1018802067
Citação (ForayeR @ 14 de Abril, 2002 às 21:10)
e deveria tambem existir algumas sementes expeciais, como cemente da inteligencia, força etc.. elas dariam temporariamente pouca coisa de algum atributo, como +5str..

[]s

tres letras
TFG[B][I]
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.