Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pegando armaduras e roupas...
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

72-1018988734
Olha eu tava pensando aki e cheguei a umas duvidas, eis o pq de postar aqui:

Quando você morre, e vc por exemplo ta com uma plate, vc sai correndo e ress, volta e pega suas coisas meio "rápido" d+. Tipo, pra vc pegar uma armadura dum corpo, vc teria q "tïrar", "desvestir" o cara. O que demoraria bastante.

Sugestão: Delay maior para tirar do loot roupas e armaduras...

É simples, e não entendendo o pq não de implementar isso, q pra mim parece viável e tem fundamento (do meu ponto de vista)

Era só isso q eu tinha pra postar... quero ver se a staff (da parte do metus principalmente, pq n faço questão do resto, mas ñ tenho nd contra se postar) pode se declarar a favor ou contra...
73-1018578633
esquece...

sobre a idéia em si, sou contra. não traria qualquer vantagem ao jogo - pode ser mais realista, mas e? - além de apresentar vários problemas, pelo fato de armadura e restante do loot ficarem todos no mesmo "container"...

112-1018730638
Falta de respeito ither? :rolleyes: ...

A idéia foi bem interessante... realmente é um pouco irreal pegarmos itens pesados tão rapidamente... mas não sei se seria possível scriptar algo da forma que vc sugeriu... Quem sabe o Mentos não descubra um meio...

[]'s
109-1019354697
Citação (pomp @ 22 de Abril, 2002 às 23:26)
Falta de respeito ither? :rolleyes: ...

A idéia foi bem interessante... realmente é um pouco irreal pegarmos itens pesados tão rapidamente... mas não sei se seria possível scriptar algo da forma que vc sugeriu... Quem sabe o Mentos não descubra um meio...

[]'s

mentos é mor ninja em scriptar... ahUAhU :D
77-1018580962
Parecer do script:
Falta de dados... a idéia tinha q ser melhor formulada.. pois eu acho que já que fala em realidade envolve muito mais do que um delay, tipo:
Se vc for tirar um Platechest, tem que tirar antes o helmo, o gorget, talvez gloves e arms... (nao estamos falando de realidade?)... se fosse pegar um item na mochila do morto, onde está a mochila, dentro da plate junto ao corpo, ou fora?.. a idéia é interessante, mas na pratica será que nao tiraria o dinamismo?
109-1019354697
Citação (Metus @ 22 de Abril, 2002 às 23:45)
Parecer do script:
Falta de dados... a idéia tinha q ser melhor formulada.. pois eu acho que já que fala em realidade envolve muito mais do que um delay, tipo:
Se vc for tirar um Platechest, tem que tirar antes o helmo, o gorget, talvez gloves e arms... (nao estamos falando de realidade?)... se fosse pegar um item na mochila do morto, onde está a mochila, dentro da plate junto ao corpo, ou fora?.. a idéia é interessante, mas na pratica será que nao tiraria o dinamismo?

é verdade.. a agitação não seria como ela é sem delay.. se não tiver delay imagina a muvuca que fica para lootear o corpo?
mas se tiver os kras vão ficar mor tempão em volta tentando pegar.. mor monótono... alguns que não tem força podem até desistir...

não sei se deve ser colocado um script ou não.. pois com ou sem tem suas vantagens e desvantagens..

65-1018889246
Já que quer colocar mais real, bota que pra comer um bife demora 2 minutos. Fazer uma armadura poderia demorar alguns meses, e domar um cavalo alguns anos.
Ia ser rlz d+!
O que voces acham???

:mad:
72-1018988734
Isso faz sentido Metus...

Sim, acho que você teria que começar pelos polos (elmo, pernas...) para depois atingir o peito...

Já de ficar no mesmo container... acho um pouco difícil...

EU, do meu ponto de vista não acho muito certo você poder aquele breast de palte nakela "bagzinha" do canto...

Isso também é meio irreal, a armor me si eh maior que a mochila, como podem notar...

Mesmo assim, ainda acho que tem fundamento a possibilidade de retirar "mais lentamente" a armadura. Eu já tinha ouvido falar sobre uma coisa assim, e pelo menos os caras disseram que dava pra implementar, bom, tentem ao menos...

Não precisa ser MUITO mais lento, põe assim uns 8 segundos e dependendo do tamanho da peça, até pq ela tem encaixes e tal...

Ither: no próximo post faço questão de pedir educadamente que não se manifeste

117-1018575081
Citação
Ither: no próximo post faço questão de pedir educadamente que não se manifeste

AoehAOeuhOAheOUAheoUHOAU heouHOAUho eUHAUOhe OUA

Ither ganhou mais um fã!! :D
97-1018887124
bah, Uther mocinha edito o post... U SUX

e gostei da idéia ai d alguém, num sei quem foi mais gostei

30min pra faze uma refeição completa, faze 1 macro q levasse seu personagem de Minoc até Brit em uns 3 ou 4 meses
sei q essas cadades não existem aqui, foi só um exemplo
casas, plates, magias complexas, estudos, tamming com meses para serem completadas, ia fica loco

Obs: fui sarcastico
46-1018771670
o q devia ter mermo, eh qdo alguem lootear alguma coisa, seja d npc, ou player, aparecer *fulano pegou tal coisa*, pq eh mto ridiculo. tu mata um bixo. chove akela renca d newba. looteia tudo, dai tu fala "kem pegou tal coisa?" e ninguem sabe kem foi. affe. nego roubando os outros e ninguem consegue ver o kra pegando um maxado e botanu dentro da mochila dele?
77-1018580962
da pra fazer timer pra equipar ou desequipar sem problema algum... mas continuo achando que tira o dinamismo do jogo mesmo sendo irreal.
112-1018730638
Eu nao acho que tire tanto o dinamismo do jogo... e nao precisaria fazer algo tao perfeitinho... senao acabariamos saindo da fantasia pra realidade, e isso seria totalmente ridiculo...

Poderia ser implementado, quem sabe, um pequeno delay, apenas para nao ficar algo MUITO dinamico... sendo esse delay de acordo com o peso do item...

Sobre a ideia do KK, achei muito boa tb... poe um emote seria bem interessante...

*Pegando o machado das maos do cadaver*
*Verificando o cadaver*
*Olhando a mochila do cadaver*
*Retirando a roupa do cadaver* uhuuu essa deixa pro Hayato e pro USM... :D

83-1018756883
só não esqueçam de definir uma área máxima pra essas frases serem vistas e de não mostra-las quando o ladrão estiver escondido e roubando . *hided loot*

73-1018578633
que nada us, esse aí já é meu fã faz tempo... :D

eu acho a idéia ruim, como já disse. tiraria o dinamismo do jogo e não traria qualquer benefício em termos de jogabilidade, só deixaria mais difícil e enrolado.

delay por peso do item então, pootz, sem noção. imagina o teu personagem tendo que ficar meia hora recuperando loot numa caverna cheia de drows. se um sistema do tipo fosse adotado, o delay deveria ser universal, tanto pra tirar item do corpo como pra tirar itens de caixas, baús e etc, o que é completamente inviável, destruiria a jogabilidade do jogo...

já a segunda sugestão, a dos emotes, eu acho válida e necessária até, já que com o sistema de nomes vai ser mais difícil identificar ladrões...
72-1018988734
O bom é que o pessoal não exagera... quem falo em meia hora? :rolleyes:

Bom, não vo nem responder pq eu falei em delay de que? 5, 6, 7 ou até 8 segundos de diferença...

Vai tirar realidade? Tá beleza, faz o teste. Pega uma pena e coloca do lado de uma pedra duns 30 kg. Aí você v se pega na mesma velocidade as duas... :rolleyes:

POMP: Acho errado dizer: "pegou o machado". Imagina cara, ia ter q fazer pra tudo quanto é item. Eu acho que teria que colocar: "pegou o item", mas aí também você não ia saber qual, se bem que é real você não saber qual foi pego.

Você viu ele mechendo e pegando algo, o que voce não sabe dizer, até pq vc n tava prestando tanta atenção no cara...eh o q axo...

Não, fala sério, já disse, faz o teste ither, aí voce v a falta de realidade.

E acho que isso tinha que acontecer com qualquer coisa que pese mais do que tanto...l (a medida de UO pra peso de item eh STONES? Me corrijam se estiver errado...

**Desde quando um orc de "outra tribo" entrou na mina de diamond edge pra matar meu ferreiro, e eu descobri quem era, eu tento evitar o mesmo.
Conversa com GM:
" Cara, e no negócio dos orcs, lá dizia: "Não atravessar o terreno dos "oomie""
" É de otra tribo..."

Aí eu me pergunto...

Como ele chegou na ilha se é de outra tribo? Ou o orc fazia barco? E pq soh veio 1? E tinha q vir, matar, e deletar o orc?
Cade essa tribo? :rolleyes:
A chamada: "tribo-do-orc-de-diamond-edge-gm-q-é-+-pk-q-player-e-acha-q-pode-fazer-quest-ruim" :mad:
73-1018578633
não falei que tiraria a realidade, haziel, muito pelo contrário, poderia até ser "mais real", mas atrapalharia o andamento do jogo...

e sobre o emote, você tá enganado, não precisaria fazer um pra "cada item".

a idéia é interessante até, mas o que você não explicou ainda é que vantagens ela traria ao jogo... eu pelo menos não vi nenhuma até agora...
68-1018830222
Acho que seria interessante um delay para vestir plates para desdrakkarizar o shard...
84-1018759429
Eu tb acho que tira muito da dinamica do jogo e tals, e fica foda até de recuperar as próprias coisas...
Já a idéia do KK achei excelente...
E bem, esse smile :mad: é muito mais rox q  :dren: ...

:mad: O novo Smile OFICIAL da Myt...
Se não gostou  :mad:  :mad:
73-1018578633
delay pra vestir plates deve rolar, assim como penalidade de dex, então não teremos mais problemas com homens-plate...

edit: dex, não str...

46-1018771670
depois falam que eu soh critico..... pouffff

aheuahuehauea reclamar até qdo elogiam ownz! hauehaue
65-1018803426
Citação (Ither @ 25 de Abril 2002 às 23:14)
delay pra vestir plates deve rolar, assim como penalidade de dex, então não teremos mais problemas com homens-plate...

edit: dex, não str...

Eh o mais correto :D :D
77-1018580962
delay para pegar as coisas, mesmo que seja 6 segundos.... vai tirar mto o dinamismo sim... pensa só: você morreu com 1 plate full e alguns itens basicos.. totalizando uns 15 items. Nesse caso, voce levará 1 minuto e 30 segundos pra pegar tudo! Acho um tanto inviavel..

Sobre a idéia do KK, ela já ta pronta pra 'todos' items...
97-1018887124
ixi, tosco d+ essa d delay pra tira item do corpo ou vesti as coisas, ia fica muito bizarro, ja tem o peso q acaba sua stamina fazendo vc fica mais lento, num precisa força mais botando delay
90-1018756231
Ideia do KK ??  :mad:  :mad:  :mad:

Essa ideia foi minha e no forum antigo!!!  :angry:

Direitos Autorais!  :dren:

46-1018771670
affe. axei q o povo todo ia lembrar dessa ideia do forum antigo. c nao me engano ela rolou lah no forum verde nao foi zlalalala?  pq qdo o zlatan pediu pra por isso ninguem fez nada, e soh pq eu falei os kra coloca? to podendo tanto assim é? ahuehaueaea.
77-1018580962
:temata:
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.