Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Academia
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

75-1019024131
O que vcs acham de cada cidade ter um tipo de academia? seria assim uma academia para as pessoas treinarem, pois logo no comesso não vai ter realmente onde treinar skills de combat, niguêm vai ter casa por um bom tempo, então seria bom se tivese um lugar onde as pessoas poderiam se reunir para treinar e se bobear até um ringue para lutas ESPORTIVAS acontecerem... seria muito legal! Imaginem isso então:
cada academia poderia ter um lutador que a representace e ai poderia ser feito um campeonato que envolve o mundo inteiro, um lutador de cada cidade... hmmm seria bem legal!
eu sei que viagei nessa idéia, mas não deicha de ser uma sugestão.... AHHUAUA :D

[]'s
117-1018575081
:dren:
77-1018580962

acho que isso ia estimular mto o PvP... entao nao eh mto viavel, o que o interest team pode fazer é organizar uns campeonatos mas td controlado ou coisa do tipo, torneios, duelos... mas deixar mto na mao do pessoal nao rola pq eu sei que vao abusar como ja vimo no beta.
97-1018887124
academia não, escolas seriam legais
eu seria um elfo adolescente que junto com meus amigos apostariamos se até o dia da nossa formatura nós pegariamos algumas colegiais
65-1018803426
Mamae do ceu... aparece kd uma aki, sei nao to ateh com medo desse beta test
75-1019024131
Citação (Metus @ 19 de Abril, 2002 às 11:29)

acho que isso ia estimular mto o PvP... entao nao eh mto viavel, o que o interest team pode fazer é organizar uns campeonatos mas td controlado ou coisa do tipo, torneios, duelos... mas deixar mto na mao do pessoal nao rola pq eu sei que vao abusar como ja vimo no beta.

pelo contrário, se não tiver lutar esportivas ai as pessoas vão querer pvp, eas lutas esportivas são como... uma coisa que mata a vontade de pvp... entende?
80-1018678888
84-1018765817
Se voce tah com vontade de pvp vai joga em warshard e depois que a vontade acabou volta pra myt.
46-1018771670
ehhhhhh..... o suicidio eh sempre uma boa opcao no caso dos trolls da madrugada e seus discipulos. sabiam? eh bem interessante, e muito legal pra quem fica... q tal fazer um campo de futebol? uma quadra d baskete, tenis, um campo pra jogar paintball, um hipodromo? ou melhor, pq nao faz logo um centro esportivo completo, e uma vila olimpica e tenta ser sede da proxima olimpiada?
118-1018756227
faz uns skates ae mano !!
87-1018756255
Citação (Kenshin Himmura @ 19 de Abril, 2002 às 11:53)
pelo contrário, se não tiver lutar esportivas ai as pessoas vão querer pvp, eas lutas esportivas são como... uma coisa que mata a vontade de pvp... entende?

Aff, lá vem o papo de "os players tem fome por PvP"... aff. Eu jogo UO desde que tinha 2 meses de lançamento, joguei 3 anos na OSI, e NUNCA fiz um char PK sequer. Cara, sinceramente, sou muita mais fazer char poderoso e ficar colecionando raridades em meu castelo que matando os outros. Não mato os outros nem que possuam um item que eu deseje. Aff, PvP sux.
65-1018929852
Ae, vai ter adv. class. halterofilista?  :rolleyes:
ForayeR

Poe um campo de paint ball :dren:

65-1018803426
Engraçado... nos meus 4 anos de UO, nunca tive essa tal "sede de PvP"... eu ateh axo legal, mas *pfff*... como disseram ae em cima... quer PvP vai jogar em Warshard
119-1018811042
sinceramente.. não gosto de pvp..
na verdade, eu sou simplismente HORRIVEL em lutas.. perco muito facil!
46-1018771670
eu nunca curti pvp nao..... jogo uo a 2 anos + ou -, e o unico lugar q participei um poko d pvp foi aki na myt mermo... sei lah. axo meio sux. vai ver eh pq eh tudo sempre na monotonia, bate, corre, bate bate, corre, magia, corre, paralize, bate bate bate, corre...... mas sei lah. um pvp igual o da "guerra" contra os orcs na ultima semana d beta on, tudo no rp, eh bem interessante, nao pela pancadaria, mas sim pelo rp q teve e talz, akilo sim foi ruliz, mas d pvp comum, d matar nego por matar, soh pra lootear, eu axo mto sux
68-1018991081
Graças a Deus q teu nick eh Battousai e vc tem uma figura do Kenshin, e a tua signature eh cheia d parada d arte da espada.. eu pud pensar em academia mais como um dojô, ou tipo escola d treinamento...

Pq d primeira eu pensei em Academia, tipo malhação!!  :D  hauhauhauhauah
imagina... a area ond iam ficar  os personagens bombadoes manjando as personagens fazendo ginástica!!! UHAuHuAHuHAuAHauhuhaHA =]  =]  =]
77-1018580962
Live your Real Life! ®
75-1019024131
bbom como eu disse não queria que  minha idéia seja mal interpretada, por tanto se alguem não gostou ou acha ruin mil desculpas...
65-1018665515
eu gostei.
e digo mais: é uma boa idéia, mas precisa ser lapidada...
73-1018578633
a idéia não é das piores, só que na myt, pelo menos na "primeira fase", acho que não teria espaço pra algo do tipo, visto que não temos cidades, e sim pequenas vilas, e uma população reduzida... com o tempo e expansão das "terras conhecidas", já seria algo interessante, claro que de uma forma mais lapidada como o alele disse...

e sobre pvp, em alguns anos de uo (acho que já tem mais de 3), sempre que joguei em freeshard, foi de pk/pkk, e garanto que era diversão sim... :D :cool:

claro que não é esse tipo de diversão que a gente espera ver na myt...
75-1019024131
quem apoiou ai vlw.. hehhe

afminal o importante é o que importa... :)
84-1018819907
Citação (smokey mcpot @ 19 de Abril, 2002 às 13:09)
faz uns skates ae mano !!

issae, dai no futuro o skatista d minoc pode se tornar realidade......hauhauhauahuahauhauahauhua
80-1018678888
Citação (Ither @ 20 de Abril, 2002 às 07:05)
sempre que joguei em freeshard, foi de pk/pkk

Não seria PK e APK?

No Operation Flashpoint PK é a metralhadora russa ...  :rolleyes:
72-1018756067
PK - Player Killer
PKK- Player Killer Killer
Deve ser!
Ah! E no Operation Flashpoint tem o RPG soldier! Hehehe!

E eu achei a história de cada cidade ter um representante da academia e eles lutarem, algo muito Pokémon!
Não gostei tanto da idéia.

46-1018771670
Citação
Não seria PK e APK?

No Operation Flashpoint PK é a metralhadora russa

tu joga ofp fantu? e vc hans sei lah das qta?
ofp ruleia as teta.
por falar em pk.
tem uma screen dela no meu deposito.

http://mendigo.no.sapo.pt/useless/ofp/ofp.htm

óia lah, na do T80 russo tostado. to usando ela q eu tinha looteado dum russim boiola. minha XMS tinha acabado a ammo, dai tive q lootear essa merda d arma.
72-1018756067
Eu jogo pouco! Normalmente fica muito lento comigo na internet, porque só acho servidores estrangeiros!
E eu não gosto TANTO de jogar single player. Muitas missões ficam lentas no meu computador. Mas é um dos melhores jogos de guerra que já joguei. É o mais realista, com certeza. E o mais difícil.
46-1018771670
eh fodz. aki roda na boa, o problema eh a conexao mermo. raramente consigo jogar pela net. tem q tah com conexao mto cagada pra eu conseguir jogar, esse 56k eh mto ruim, o jogo ruleia, mas no multiplayer eles cagaram no netcode, dai soh conexao fodona pra conseguir. tipo. a hardmob tem um server. entra lah ofp.hardmob.com.br porta padrao.
81-1018837461
Eu até curto PvP as vezes entro nuns war da vida só pra zuar, mas... Aff... num ixiste essa tal de sede...
aff... se eu quisesse ser PVPer eu tva marombando na TFG e não na incansavel espera pela MYT!!!
65-1018889246
Apesar de valorizar muito mais o RP (sei aonde estou jogando =) ), o PvP pra mim faz uma falta.... :(

No UO nem tem sensação melhor de pegar 5 pra lutar e ir derrubando 1 por 1, até que o ultimo tenta aquele recall e voce só ouve o *Pffffff*.  :D

É claro, na Myt Pvp só em condicoes extremas. Pra isso tenho meus Login de WarShard sempre a mao!
PvP rlz!
65-1018803426
Citação (.:_K²_:. @ 21 de Abril, 2002 às 00:49)
Citação
Não seria PK e APK?

No Operation Flashpoint PK é a metralhadora russa

tu joga ofp fantu? e vc hans sei lah das qta?
ofp ruleia as teta.
por falar em pk.
tem uma screen dela no meu deposito.

http://mendigo.no.sapo.pt/useless/ofp/ofp.htm

óia lah, na do T80 russo tostado. to usando ela q eu tinha looteado dum russim boiola. minha XMS tinha acabado a ammo, dai tive q lootear essa merda d arma.

Lembrando que o russim boiola nao sou eu  :rolleyes:  :rolleyes:
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.