Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Comentario Sobre Orcs
Uêba !! > Games > MyT > Mystical Tales

Jrsalk
eh u seguinte,todo mundo sabe qui a relacao de orcs com outras racas ja eh meio conturbada,pelo fato de ter acontecido aquela guerra e talz,as outras racas tem todo o direito de nao vir a negociar com um orc, de maneira alguma,mais vejam so se um orc nao tem com que comercializar onde vai tirar coisas qui precisam? como orcs nao sao inteligentes unica maneira qui terao em mente sera saquiar cidades,conflitos,mortes,para ter o que precisam, pq isso sao o que a maioria sabe fazer de melhor,entao pra nao haver futuros conflitos,deveria haver uma pequena troca de favores,pelo que estou vendo vai desencadiar em conflito mesmo,pq nao se pode entrar em esper qui ja eh humano dizendo : "va embora orc " "vc nao eh benvindo aqui" "sai se nao chamarei o exercito" ameacas e ameacas quando fomos somente para comercializar armas ou itens.

assim realmente fica dificil....

Toguro ---- Orc
Elenlindäle
os orcs fazem por merecer esse tratamento.
e do jeito que as coisas estao indo vai acontecer uma guerra mesmo... a nao ser que os dragoes apareçam hein2k3.gif
Ghurrar Darkblood
Sinceramente....

Acho que essas coisas se resolve. INGAME.

Agora... Se vc ou nois ORC, estamos sendo tratados assim...
Te garanto que nao eh apenas por akela guerra que tem a historia.
Se for eh apenas 1 dos motivos.

Acho que vcs ( Orcs ) devem conversa sobre isso INGAME.

Aki apenas atrapalha no RP.

Minha Opinião --- ORC.

[]'s Do war3_orc.gif
Jrsalk
ae vei,em nenhum momento eu reclamei por esse tratamento,como eu disse eu entendo o pq desse tratamento,sei que nao eh so por causa da guerra, como um cara ae disse qui alguns orcs roubaram ele mataram ele,sei qui atitude de uns acaba prejudicando todos no final,pelo menos por enquanto,mais enfim tratar desses assuntos ingame sera melhor mesmo,mais issu eh so pra da um toque msm, vlw!!

Toguro --- ORC
lauremir
Bah, comércio!!! Quase deitamos todos muito mais cedo e a quest ia ficar podre, se o Sothern não tivesse tirado o elmo mais cedo... hein2k0.gif
Jrsalk
quase vcs deitam todos u q?
lauremir
Os humanos que invadiram Veledrenesse. Se acabasse fácil, a quest nem ia tomar o rumo que tomou... Além de eu ter rachado os bicos, quando o orc foi embora....
Dark Galaxy
Aquele orc virou quase que um heroi
ehehehehhe...
cara, eu desmaiado ali, rachava o bico assistindo aquilo
ahahahahahha....
Agora chega de meta
hein2k3.gif
lauremir
Mas que a cara que fiz aqui foi hilária, foi
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.