Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Quest
Uêba !! > Games > MyT > Mystical Tales

lauremir
Por mais incrível que isso possa parecer, uma quest aconteceu no MyT e acabou.. E totalmente feita por players, inclusive o BG.

Foi legal pacas... Tinha um orc do lado dos drows (eu e o DG) ajudando a gente a matar o Sothern e mais uns caras lá... Daí o orc matou geral... Quando foi deitar o Sothern, descobriu que eram amiguinhos e sumiu...

No final, mutilamos a Eres (sempre ela...), que era o motivo da invasão dos humanos em Veledrenesse. Deixamos ela sem língua, olhos ou mãos, e soltamos ela na frente da caverna... Não sei que fim teve...

Foi rlz. Por mais que tenhamos brigado na hora que a prisão bugou, foi BUG, então parabéns para todos...

DG, Eres, Sothern, Thorgas, o Orc, o drow Guerreiro, o elfo (Logan, acho) e eu...
O Zla também por ter olhado tudo de pertinho, e ter dado .add nos pedaços da Eres...
Bilinki
Foi rlz mesmo..
mais depois de te estorado a fechadura corri, fiquei sem stam e "morri" naquelas 50 aranhas que cercavam a saida =(
depois alguem(Zla acho) trouxe a eres pra esper, ela morreu e enterramos ela..

Ah, o orc era meu amigo eh o unico orc que eu vendo coisas ele eh "do bem", quem voce acha que fez a armadura que ele tava usando?
O nome dele eh Rodnur.. acho

apesar de voces terem usado um pouquinho de meta-game.. foi rlz..
lauremir
Nem usamos... Juro.
Sothern
Eu achei bem legal tmb... apesar de ter ficado triste na hora, é assim mesmo, às vezes a gente ganha às vezes nao.... tico feliz de saber que vcs realmente nao usaram meta-game....
Elenlindäle
e eu nem tava junto hein2k1.gif
droga!!! Coisas legais soh acontecem quando eu estou fora
Sothern
Ah, só mais um adendo...... não venham dizer que sou PK quando eu sair derrubando drow por aí.....

o que eles fizeram com a mulher que o Sothern amava não tem perdão.

tudo no RP.
Jean Gabin
Acho ótimo vocês estarem felizes por terem se divertido, mas gente. esse tópico é totalmente meta-game. e quem não participou da quest agora vai ficar sabendo dela não ingame, mas através do fórum. Lauremir shame on you. pena que não tenho poderes de moderador nesse fórum. eu seria obrigado a apagar ele para evitar o meta.

Mas fico feliz de vocês estarem se divertindo, pois é para isso que a gente tenta fazer as coisas aqui
Slash Calliber
nao exagera jean, sabe pelo forum so se o player for um bem podre pra usa oq ele sabe no forum no jogo.
Elenlindäle
QUOTE (Jean Gabin @ Mar 15 2004, 10:22 AM)
Acho ótimo vocês estarem felizes por terem se divertido, mas gente. esse tópico é totalmente meta-game. e quem não participou da quest agora vai ficar sabendo dela não ingame, mas através do fórum. Lauremir shame on you. pena que não tenho poderes de moderador nesse fórum. eu seria obrigado a apagar ele para evitar o meta.

Mas fico feliz de vocês estarem se divertindo, pois é para isso que a gente tenta fazer as coisas aqui

eh divertido ficar sabendo das coisas que acontecem, mas claro que quem nao estava presente nao vai usar esse conhecimento in game... eu acho
Ghurrar Darkblood
QUOTE (Elenlindäle @ Mar 15 2004, 02:11 PM)
QUOTE (Jean Gabin @ Mar 15 2004, 10:22 AM)

eh divertido ficar sabendo das coisas que acontecem, mas claro que quem nao estava presente nao vai usar esse conhecimento in game... eu acho

Ai esta o problema

No seu "Eu Acho".

Te garanto que agora
vai aparecer uns gatos pingados... falando disso InGame.

Por isso tente evitar falar essas coisas no forum.

[]'s Do war3_orc.gif
Zlatan
Cara, uma hora que eu rachei foi com o orc.
O cara ta la lutando, e os drows acham ele. bla bla bla, convencem o orc.

Chega na batalha, os caras esquecem do orc, e ele deita o guerreiro, o elfo e o ultimo quando ve o orc correndo pra cima dele grita:
- RODUNR, PARE!
e ele parando:
- comu omie saber nomi di Rodunr?

Rachei com ele. Depois de mais bla bla bla, ele vai embora.
E quando acho que tinha visto de tudo, escuto ele no hearall falando algo do tipo:
- Peli iscura mandar lutar, dipois omie ser conhecidu i nao mandar lutar. Ser confuso dimais pra mim.
icon_rofl.gif

E tipo, nao intervi como player nao, a eresh deu sorte dum gato pingado que voltava do cemiterio. Fiquei mesmo como GM acompanhando todo mundo la, e vendo as açoes de cada um, que por sinal, foram boas de todos os lados.
Elenlindäle
hehehehehe
esse orc fez juz a inteligencia que devia ter hein2k3.gif (uns 30 ou 40 no maximo)

uma pena mesmo eu ter perdido a quest hein2k1.gif
avrahm
Nesse caso específico, vai ser difícil ter meta-game.

Quem conseguiu escapar (acho que o primeiro foi o Logan), foi até Esper, onde 2 humanos (acho que Areaglar e Philsen) que estavam lá o ajudaram a se recuperar (chegou ferrado, faminto, ferido, cansado... ). Ele contou a história para esses 2. Um anão estava bem próximo, ninguém estava fazendo segredo de nada, então ele obviamente ouviu.

Depois, Thorgas voltou como fantasma, e Sothern foi liberado, encontramos eles, que confirmaram a história. Philsen foi como mensageiro para Tur levando a notícia, e Areaglar para a vila élfica. Ambos também tinham comunicados para serem realizados in-game nesses locais (logo, pode-se considerar que boa parte dos elfos e anões vá acabar sabendo do que aconteceu).

Para completar, quando Eres foi trazida até Esper (acho que foi o Are), mais gente ainda ficou sabendo. A notícia se espalhou entre vários humanos, um elfo ficou sabendo depois, um anão estava na cidade (mas acho que era o mesmo do início), e foi um cortejo acompanhar o enterro.

Considerando que os drows todos devem saber o que aconteceu (já que envolveu um ritual importante para eles e uma invasão da cidadela), só os orcs (isso se o tal orc não falar nada) ficarão sem saber o que aconteceu. E se ninguém for contar.

O fato foi p/domínio público in-game antes mesmo de vir p/fórum, já não era lá grande meta-gamer falar dele aqui.
lauremir
Jean, na verdade eu não detalhei nada, nem ninguém antes do Zlatan... Só falei que teve quest e fiz isso pra ver se convenço uns alguéns que não estão jogando a jogar. Então, não fica bravinho comigo hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif...

E já que todo mundo detalhou, eu tou rachando os bicos... Ritual Importante o escamba. Tá mais pra crueldade mesmo, e a Eres foi completamente usada. E pena que a gente só teve a idéia depois de soltar o Sothern... Devia ter feito tudo enquanto ele estava lá... E ter guardado os pedacinhos pra depois...
Elenlindäle
essa Eres eh um player???
eu tou boiando nessa parte hein2k1.gif
coitada dela... depois desse "ritual" até desisti da ideia de em um futuro distante criar uma drow nos moldes de drizzt
Galthar, O Errante
QUOTE (lauremir @ Mar 15 2004, 04:09 PM)
Falando nisso, a bag ficou com quem?!

Até então eu não chiava. Mas isso já é meta de mais...
lauremir
Editei o reply, fica tranquilo... E Elenlidale, não foi um ritual...
Ereshkigal
Opa ... Xereshi here
XD

Para variar minha char sempre arruma problemas rolleyes.gif
Mas valeu ... foi bem rlz ... o rp do pessoal tava show ... hein2k4.gif

Dessa vez fizeram 'bonito' para a raça ... Coitadinha dela mad.gif

Mas ... como dizem ... "coisa ruim não morre" hein2k2.gif

Drows ... orc ... ow meu são crispin hein2k0.gif
Cabelenhos vermelhos ... 1_hein002.gif
lauremir
Coitadinha da Eres... Foi a única que tomou preju na quest.. Perdeu a char.
Sothern
QUOTE (lauremir @ Mar 15 2004, 05:14 PM)
Coitadinha da Eres... Foi a única que tomou preju na quest.. Perdeu a char.

Sothern vai dar um jeito nisso...

tongue.gif
lauremir
Taí algo que eu quero ver... Os elfos fazendo rituais para despertar defuntos... Ou que tal uma possessão? O espírito da Eres pode encarnar no Runako hein2k0.gif
Ereshkigal
Não duvide da cabelo de modes rolleyes.gif

Espiríto du maol de volta a Myt ^___^
rolleyes.gif

Ih ... tio alabarda bravenho ?
1_hein029.gif 1_hein029.gif 1_hein029.gif

Olha ... Lauremir já sofreu a maldição hein
HOEHEHHOEOH
Quase vira farelo hoje ...

Okay
XD
Sem mais comentários do que vai ou não rolar in game
=***

Elenlindäle
serei eu a unica elfa existente???
Sothern realmente tem que dar um jeito nisso =]]]]
lauremir
Quase virei farelo mesmo... VOu mudar o nome pra Zé Vampir
Galthar, O Errante
Bento Carneiro!!!!
lauremir
Quem é Bento Carneiro?!?
Aurin Raumorë
Olha só. Fico satisfeito que estejam se divertindo e tal... mas quero deixar uma coisa bem clara, o shard não vai virar um teatro de briguinha entre todos e os drow. Veldrenesse não é dungeon!

A tal char da Eresh entrou em Veldrenesse por livre espontânea vontade... concordem que quem se arrisca assim em território drow (até mesmo negociando com eles) está se sujeitando a prisão sim... pelo menos até que alguém que conheça o prisioneiro possa libertá-lo.

Até aí tudo bem... depois foram tentar soltar a mulher... não sei como ficaram sabendo que ela tava lá. É tolerável se eles não soubessem da relação dela com os drow. Mas daí todos os que tentaram apanham feio! DOIS kras de plate apanharam para UM drow. Um deles morreu o outro foi humilhado... o elfo que estva com eles também morreu e aprisioneira acabou sem olhos, sem mãos e sem língua...

SInto muito mas a char da Eresh não vale uma guerra! Imagina... todas as raças... se arriscando num lugar que já descobriram (da pior forma que é fatalmente perigoso) para vingar uma humana que resolveu fazer acordos com eles in the first place!

O Sothern talvez tenha motivos para ter rancor... mas o resto é so MEDO mesmo! Principalmente os que foram lá!

COnsiderando esses fatos eu vou tratar como ANTI-RP tentativas futuras de invadir Veldrenesse por vingança em relação a esse episódio.

O que acontece aqui é que como isso é apenas um jogo e não representa um verdadeiro risco de vida os players escolhem sempre retaliar quando a escolha mais óbvia seria quetar o facho. Os drows ficaram lá na cidadezinha deles... a mulher resolveu ir la e foi presa... foram tentar soltar e apanharam muito feio...

A vingança é contra o que?
lauremir
Sei lá.. Duas plates, a dignidade e o respeito perdidos? hein2k0.gif
usmarine
pra variar a eresh no meio sendo abusada ¬¬
lauremir
QUOTE (Aurin Raumorë @ Mar 15 2004, 09:59 PM)
A tal char da Eresh entrou em Veldrenesse por livre espontânea vontade... concordem que quem se arrisca assim em território drow (até mesmo negociando com eles) está se sujeitando a prisão sim... pelo menos até que alguém que conheça o prisioneiro possa libertá-lo.

Veja bem, a gente podia ter prendido o elfo e um humano junto com a Eres... A gente queria só a Eres, para cortar as asinhas da drow que se achava a matriarca... Eu e o Nietzche deitamos os dois em menos de 10s. Não é exagero, é sério... O humano parece que entendeu, não voltou lá... O elfo quis morrer de novo... Notem que a Eres fez um acordo com UMA drow... A drow deve ter enganado ela, falado que era a matriarca, ou coisas assim...

E US, a ERES soltou altos emotes lá, do tipo *mostra a xana*... Ela queria ser abusada... Não, cortamos as mãos dela mesmo... Mais divertido... Eu queria cortar uma teta dela, a esquerda mais específicamente, mas acabou não dando tempo. Além disso, ela ia morrer antes de chegar em Esper, se a gente fizesse isso... hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif
Aurin Raumorë
QUOTE (lauremir @ Mar 15 2004, 10:01 PM)
Sei lá.. Duas plates, a dignidade e o respeito perdidos? hein2k0.gif

Isso que eu quis dizer com interpretação forçada...

Ninguém iria arriscar a própria vida por isso sabendo que já apanhou feio antes... é muito mais difícil enfiar o rabinho entre as pernas, mas é o que qq um faria na situação.
Akira
Para que não me conhece sou Loganrin o Elfo, ou Logan como voces quiserem,

e o seguinte, estou uma semana no shard e achei o melhor de todos que ja joguei, mas como ele ainda esta em teste acho que devemos mostra aos GMS que o importante e interpretar, e o que esta acontecendo é que eu ja vi 6 elfos mas nenhum para pra conversar comigo, so quer subir skills e sair matando os bicho,
entao fui para esper tentar achar um artesão que é o mais raro de se encontrar, ai rolo a quest sem agente perceber.

Por isso faco um apelo aos Elfos de plantão....

7]VAMOS JOGAR P*&%$@#!!![/SIZE]
mad.gif mad.gif mad.gif mad.gif

Ereshkigal
Pera lá ¬¬""""""

A tal char da Eresh entrou em Veldrenesse por livre espontânea vontade...

Eu não entrei na cidade ... Mas como os drows acreditam em tudo ... o que posso fazer ? Enganei 2 deles e ainda fui escoltada até a saída: eles matando os bichos e eu no bem bom ... Ai ai esse povo ... Não tenho culpa que 2 deles foram educados ... E de fato um deles estava com medinho de assumir o que fez né rolleyes.gif

SInto muito mas a char da Eresh não vale uma guerra! Imagina... todas as raças... se arriscando num lugar que já descobriram (da pior forma que é fatalmente perigoso) para vingar uma humana que resolveu fazer acordos com eles in the first place!

Acordo ? HOEHOHOEHOE
Calma lá ... xô explicar ... eu estava em Semlum, no lado totalmente contrário a cidade drow. Andando lá. Foi quando uma drow se aproximou e eu tentei me esconder no rp. PORÉM ela foi educada comigo. Conversou e disse que não mataria minha char por troca de algo ... Na interpretação, a personagem que não é boba, blefou ... E disse que haveria acordo ... Outro drow ofereceu coisitas de alquimia para mim em troca de informações que poderia ter dado na hora, mas ainda falei "Quem sabe na volta" (algo assim). O que eu posso fazer se foram inocentes de confiar na humana ? cool.gif

pra variar a eresh no meio sendo abusada ¬¬

Quase o bozo ¬_¬"

US, a ERES soltou altos emotes lá, do tipo *mostra a xana*...

E isso foi escroto ... só tinha o Galthar e o Zlatan de GM na hora ... quem foi eu não sei ... mas foi ridículo ... mad.gif

O pessoal pegou o bonde andando, quis sentar na janelinha e dar tchau
hehehe

Falaaaa sério ... Se não conhecem blefe, prazer hein2k0.gif
Bilinki
Veja bem, a gente podia ter prendido o elfo e um humano junto com a Eres... A gente queria só a Eres, para cortar as asinhas da drow que se achava a matriarca... Eu e o Nietzche deitamos os dois em menos de 10s. Não é exagero, é sério... O humano parece que entendeu, não voltou lá... O elfo quis morrer de novo...

Que mentira, tinha 3 drow la, foi 3 contra 2 e nao foi em 10 segundos nao, nao sei que drow tu era soh sei que os dois magos se borraram tudo ficaram correndo no minimo 1 minuto, correndo e soltando magia rox isso, e o otro drow guerreiro correndo atrais de nois que tavamo correndo atrrais de voceis, ai desmaiaram o sothern e depois eu, ai prenderam nois,

E US, a ERES soltou altos emotes lá, do tipo *mostra a xana*

tem algum gm engraacdinho soltando emotes e falas nos players.. jah vi um gm dando .set say Matem o elfo! num cara que queria paz..
e depois ainda dando .set say *solta uma flatulencia* num cara..
Galthar, O Errante
QUOTE (Aurin Raumorë @ Mar 15 2004, 07:59 PM)
e aprisioneira acabou sem olhos, sem mãos e sem língua...

Mas ainda viva!!!
eek.gif

Sobre o emote de mostrar a pesreguida, fui eu. E o RP tava off pelo bug de arrastar corpo.
Não teve maldade. E esses outros que citaram eu desconheço.
Pq sempre q um grupo está se divertindo com a nossa criação, vem um sujeito mala que nem estava lá estragar a festa??? =-)

Tirando o bug da alavanca e do corpo, a história foi TUDO DE BOM.
No ICQ, conversei com alguns players e todos gostaram, quizeram até continuar presos pq o RP tava MUITO bom.
Afinal, o intuito do shard é aborrecer ou divertir?

Divertiu, não divertiu? teve conseqüências sérias? Nops.
So...

*aperta a tecla 'F'*
Zlatan
Bom, quando aos emotes zuados, posso adiantar que nao foi eu...

Igual eu hoje na mina vendo, e um orc aparece com "Matem u elfu!"
e o cara na mesmo hora
[ nao fui eu ]

Ta certo que gm tem de se divertir, mas calma la... Sem falar que nessa quest eu tive que me desdobrar
teleportava pra ver os drows ... teleportava pro cara que abria a porta na força... corria pra ver page... ave... hein2k0.gif

Mas diverti tambem vendo tudo acontecer...

lauremir
QUOTE (Bilinki @ Mar 15 2004, 11:46 PM)
Que mentira, tinha 3 drow la, foi 3 contra 2 e nao foi em 10 segundos nao, nao sei que drow tu era soh sei que os dois magos se borraram tudo ficaram correndo no minimo 1 minuto, correndo e soltando magia rox isso, e o otro drow guerreiro correndo atrais de nois que tavamo correndo atrrais de voceis, ai desmaiaram o sothern e depois eu, ai prenderam nois,

Do que que você tá falando? Eu tou falando de quando a gente levou a Eres pra lá... Estávamos eu e o Nietzche só, e a Eres tava resistindo... Daí desmaiamos o humano (acho que o nick é Yavin). Como desmaiamos o humano, não tinha sentido deixar você acordado também... Levou muita arrow e caiu. Se achou que tinha mais drow, é porque eu e o NIetzche blefamos... Aproveitamos o escuro pra dizer que éramos 5... Depois você ainda estava na equipe de resgate do Sothern... E pra defender Veledrenesse só tínhamos eu, o Nietzche e o orc que fugiu... Depois o 3º entrou... Mas vocês estavam em maior número... E o outro drow, o guerreiro, deitou os dois de plate sozinho...
Bilinki
ah ta, quando a eresh foi presa eu nao tava.. me chamaram em esper pra ajuda a resgata.. pensei que voce tava falando de quando fomo lah resgata ela..
e do drow guerreiro te matado eu e o sothern sozinho isso eh mentira, tu e o otro drow ficaram tacando magia em nois..
lauremir
Eu e o DG estávamos desmaiados!!!

E outra coisa, também quero saber quem que falou pro Sothern que os drows tinham levado ela... A gente tava no escuro, tomando o maior cuidado pra não passar perto da luz deles (do elfo e do humano). E antes de levarmos a Eres, a gente desmaiou os dois...
Zlatan
Voce esquece, mas a eresh nao estava sozinha quando entrou na caverna. Voces derrubaram o cara, ele voltou na cidade, e reportou.

lauremir
Isso que eu tou falando... Ele não viu que éramos drows... Tava com uma velinha, falando que estava escuro. Daí perguntou o que nós éramos, dizemos que não importava, e que éramos 5 contra os dois. E antes de falarmos com a Eres sobre capturas e drows, a gente desmaiou ele....
Ereshkigal
QUOTE (Galthar, O Errante @ Mar 15 2004, 08:55 PM)
Mas ainda viva!!!
eek.gif

Sobre o emote de mostrar a pesreguida, fui eu. E o RP tava off pelo bug de arrastar corpo.
Não teve maldade. E esses outros que citaram eu desconheço.
Pq sempre q um grupo está se divertindo com a nossa criação, vem um sujeito mala que nem estava lá estragar a festa??? =-)

Tirando o bug da alavanca e do corpo, a história foi TUDO DE BOM.
No ICQ, conversei com alguns players e todos gostaram, quizeram até continuar presos pq o RP tava MUITO bom.
Afinal, o intuito do shard é aborrecer ou divertir?

Divertiu, não divertiu? teve conseqüências sérias? Nops.
So...

*aperta a tecla 'F'*

Me diverti pacas \ o /
Foi legal a interpretação ^_^

Ok ok ... eu te perdoo ... mas só perdoo porque você é Jesus ok ? rolleyes.gif

Só deixando bem claro ... estão misturando o que menti in game com out ... Algo que realmente não fiz... se tivesse feito, falaria numa boa. Só não quero que fiquem queimando minha personagem (que já é pentelha para baralho hein2k0.gif ) sem um motivo concreto ... algo de pegar no ar o que está acontecendo e falar ... falar ...

Assim como colocaram na cidade ...
Mas a vida é bela
E as abelhas são amarelas

[mais hein o_O]
dren.gif
avrahm
Não sei quem avisou sobre a Eres, só vi quando chegou a notícia de que estavam todos presos. E ninguém sabia como ela tinha sido presa. Teve gente achando que ela tinha sido pega na fazenda...

Nessa hora, os humanos começaram a botar p/andar todos os recursos que tinham para montar uma força GRANDE para o resgate.

Só depois disso é que eles saíram, e sabe como é, né... ninguém queria perder o embalo, o pique, teve o funeral, todo mundo na maior fossa/vontade de fazer algo.

Mas se é "ordem da direção", acho que o pessoal vai ter que desmobilizar.
lauremir
Meu irmão já desmobiliziu.. Disse que tá se sentindo usado pelos humanos e virou orc...
Dark Galaxy
Opa opa opa
Pessoal, vamo manera no meta ai?
Tudo bem que a quest foi inacreditavelmente divertida, fazia muito, mas muito, mas muito tempo que não me divertia tanto assim com uo, mas precisa ficar espondo todos os detalhes do que aconteceu antes, do que aconteceu durante e do que aconteceu depois?
Daqui a pouco aqui vai virar um diário do que está acontecendo nesse exato momento.
Bom, de qualquer forma eu posso dizer uma coisa, foi uma quest que aconteceu do nada e que deu muito assunto.
Gostei pra caramba, achei mais divertido ainda quando o drow guerreiro apareceu (nao vou falar quem ele é, só se ele quizer se apresentar aqui) e começou a derrubar os caras, eu já tava me cagando inteiro (rp), ia já passar a chave pros caras e tudo mais.
hein2k0.gif
Foi simplesmente pura sorte o outro drow aparecer do nada, sabe quando vc ta naquela situação de que tudo já foi pra merda e nao tem mais nada a fazer a não ser enfiar a cabeça no buraco e chora? tudo acabou com a imagem dele.
eheheheh....
lauremir
É, ele salvou a gente.
Sothern
Finalmente alguem disse a verdade...... eu deitei os magos duas vezes...... o cara na plate eu realmente nao sei COMO PODE BATER TANTO!!!!! me deitou com duas pancadas....

mas é isso aí....

foi legal mesmo
Zlatan
topico fechado entao...

Esperamos que outras quests desse tipo possam acontecer, em que a participaçao do GM, seja apenas observando e ajudando pouco mesmo. Como eu tive de fazer... hein2k4.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.