Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sistema De Desmaios
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Páginas: 1, 2
Ghurrar Darkblood
STAFF

Faz do meu jeito...

O sistema de desmaios.

Muito mais facil. hein2k0.gif

E PAREM COM OS PAGES INUTEIS PARA OS GM eek.gif

[]'s Do war3_orc.gif
Bilinki
Essa foi a primera vez que mandei page porque alguem em atacou.. eu mandei page tambem porque pensei que ia morre... aquela coisa nao saia nunca, e como sempre demora um poco pro gm vir quando ele chegase eu ja taria morto se continuase.
Elenlindäle
eu tenho uma amiga que jah bateu em um menino que disse que um grupo de pagode que nao lembro o nome era melhor que alice in chains... e ela bateu foi com um pedaço de pau hehehehehhe
mas isso foi na oitava serie hein2k3.gif
Ghurrar Darkblood
QUOTE (Elenlindäle @ Mar 19 2004, 04:59 PM)
eu tenho uma amiga

Certeza que isso ae eh uma mulher. ?

user posted image

Isso não eh mulher nem aki nem perto de ninguem.

AmigO ISSO SIM.

[]'s Do war3_orc.gif
Elenlindäle
nossa... mulher nao pode bater em homem nao??? Ainda mais em homem froxo que gosta de pagode...
que bando de machistas ¬¬
Ghurrar Darkblood
Por mim,

Pode Espancar todos os HOMENS.

Menos Eu hein2k0.gif

Que Faço coisas melhores para vcs...

user posted image

user posted image Hehehe icon_rofl.gif

Mais tem certeza que era mulher mesmo neh.
Odeio Mulher Tomba Homem. Aff.

[]'s Do war3_orc.gif
Elenlindäle
ele provocou ela a semana inteira
se fosse eu teria tacado uma pedra e quando ele tivesse caido eu teria chutato a cabaça dele... no rosto...
se eu nao fosse tao lerda acho q teria... talvez...
Galthar, O Errante
Olha o chat no forum.
Bilinki
Voltando ao assunto do topico..
uma coisa que acho chata eh essa coisa de se lotea um corpo perde 1 ponto de alma, se mata um cara desmaiado tambem, mata um cara no .abordar tambem, jah que os pontos de alma nao se recuperam..
Acho que devia decha os pontos de alma soh pra revive.
Faze otro tipo de ponto pra matar os caras desmaiados e em .abordar que seja regenerativo..
e lotea nao perde nada.. nada a ver isso de perde ponto de alma por rouba um corpo de um morto ou desmaiado.. ou entao ate criar otro tipo de ponto que seja regenerativo tambem pra poder pega as coisa de alguem. porque por exemplo que aconteceu uns dias atraz, precisava pega uma chave do corpo de um drow lah, ai fui lah perdi 1 ponto de alma e o cara nem tinha a chave..
Sothern
QUOTE (Bilinki @ Mar 19 2004, 04:27 PM)
Voltando ao assunto do topico..
uma coisa que acho chata eh essa coisa de se lotea um corpo perde 1 ponto de alma, se mata um cara desmaiado tambem, mata um cara no .abordar tambem, jah que os pontos de alma nao se recuperam..
Acho que devia decha os pontos de alma soh pra revive.
Faze otro tipo de ponto pra matar os caras desmaiados e em .abordar que seja regenerativo..
e lotea nao perde nada.. nada a ver isso de perde ponto de alma por rouba um corpo de um morto ou desmaiado.. ou entao ate criar otro tipo de ponto que seja regenerativo tambem pra poder pega as coisa de alguem. porque por exemplo que aconteceu uns dias atraz, precisava pega uma chave do corpo de um drow lah, ai fui lah perdi 1 ponto de alma e o cara nem tinha a chave..

/agree
Elenlindäle
isso eh mais pra educar os players msm...
se nao vai aparecer um monte de "ladroes de cemiterio" por ae

e se brincar pode acontecer de um personagem ver outro com um item raro e dizer: "me de esse seu item legal ou vou te matar e tomar ele quando vc estiver morto"

Eh uma situaçao dificil, ainda mais pq o personagem ressussita naquele corpo. Pensa soh se alguem vai lah, limpa o corpo e quando o morto resussita ele ta pelado no meio do nada???
Sothern
Mas, o que exatamente são os pts de alma?! os eles significam no shard? alguma ligação espiritual?! o quao voce eh bom ou mau?!!?!? depois de me esclarecerem isso eu posto mais sugestões.
Elenlindäle
eu penso que eles sao a ligaçao da sua alma com o corpo
quando essa ligaçao acaba, a alma se desliga totalmente do corpo, sendo incapaz de voltar a ele
Sothern
Certo, mas porque tomar os itens de alguém caído ou assassinar alguém qebra essa ligação?! maldade? se for por isso ladrões que roubam deveriam perder... qualquer maldade deveria tirar pto de alma..... é isso que eu quero entender.
Elenlindäle
vamos pensar.
Seu personagem eh um guerreiro honrado e dedicado a sua causa.
Entao um dia ele discute gravemente com um orc e acaba por derruba-lo, deixando o orc inconciente. Seu personagem ve que ele tem uma bela armadura de um metal valioso e que ele usava uma linda espada.

A vontade de ter aqueles itens pode ateh ser grande, mas e os principios do seu personagem???
Roubar itens de alguem morto ou desmaiado eh muito baixo, uma pessoa tem que ser pequena de espirito pra fazer isso

Mas vou te falar um segredo, ouvi dizer que fizeram isso soh pra evitar a pratica do looting
Sothern
sim, e se meu personagem nao tiver honra nenhuma?! e se ele num tiver nem aí?
agora, se a explicação for, EVITAR O LOOT, aí pronto, paro de pensar sobre pts de alma.
Jean Gabin
também sou contra o loot não liberado. acho que devia perder um monte de karma isso, mas o karma ainda não tem validade na myt, mas eu estou bolando um esquema que vai ter...
Ghurrar Darkblood
Acho que
Matar um kra não seja tão rp
Mais ja vão falar ( olha o kra warshard )

Aki onde moro tanta gente espanca outros por porra nenhuma
soh vontade de bater mesmo, e deixar alguem em um hospital.

Mais sobre Karma e essas coisas r00x

Tem que ter mesmo.

Qdo tiver a MyT 100%

Eu dou umas ideias.

Agora deixa sei lah como esta. hein2k0.gif

[]'s Do war3_orc.gif
Dark Galaxy
Lendo esses questionamentos sobre roubar um cara desmaiado me veio a cabeça, e quando um cara fizer um personagem Ladrão?
Ele está andando sei lá por onde, ai encontra um corpo cheio de armaduras no chão, o cara está desmaiado, o personagem iria pensar na hora em roubar, mas o jogador não vai fazer isso pq sabe que vai perder ponto de alma.

Acho que deveria pensar em alguma coisa interessante para essa classe, os ladrões, que por sinal, acho que não tem nenhum no shard.
Só deve ter artesao, ferreiro, mago e guerreiro.
avrahm
Em quest, ou quando algo importante p/desenrolar do RP estiver com outro char, acho que podia liberar p/GM repor o ponto de alma que a pessoa perdesse ao lootear. Com restrição de pegar só o que era necessário mesmo.

Por enquanto, quebrava o galho antes do Karma entrar na parada.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.