Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sistema De Desmaios
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Páginas: 1, 2
avrahm
Tinha uma discussão sobre o sistema de desmaios se iniciando no fórum Bugs, e o Galthar pediu que passassemos ela para cá.

Então, aqui está:

Desmaios é uma das reclamações mais frequentes, realmente vale a pena chegar a um consenso e testar ele por um tempo.

Pode até diminuir o número bruto de desmaios, mas botar um sistema de memória.

Cada vez que faz 0 Hits, verifica qual foi o último desmaio que a pessoa teve nas últimas XX horas (24? 48? ?? A decidir).

Se não houve desmaio nas últimas horas, vai p/desmaio tipo 1, um minuto p/acordar com ajuda, 5 minutos sozinho (reclamem o quanto quiserem, mas quem acordar em 5 minutos, acorda muito melhor para fugir...).

Se já tiver tido desmaio tipo 1 no período, vai para o tipo 2. Cinco minutos para ser ajudado, ou morte.

Se já tiver tido desmaio tipo 2 no período, vai para o tipo 3. Um minuto para ser ajudado, ou morte.

Se já tiver tido desmaio tipo 3 no período, volta ao tipo 3. Sempre com o Um minuto de limite.

Assim, sempre tem chance de alguém lhe salvar, e se você tiver morrido há muito tempo, você volta para os desmaios anteriores, SEM deixar muito fácil. (afinal, com os 5 desmaios de agora, se colocar p/ter contagem de tempo nego vai virar Highlander... os guerreiros mais suicidas vão morrer de velhice!)

Continuem a discussão, dêem idéias, quanto tempo deveria ser a memória dos desmaios, se concordam ou não... participem.
SoulEvil
Soh acho que devia...

Ser igual D&D ou mais ou menos igual

PS: Pelo menos eu jogo assim.

Exemplo:
-> Qdo o Char chega a ZERO de HP(life) ele desmaia.
-> Se o que estiver batendo no Char desmaiado contino Batendo e Chegar a -10
ele morre... Mais Aki podia ser -50 ( sei lah ).
-> Eh mais ou menos isso... DEU para Entender ?

Qualquer coisa tento explicar melhor.
Ou se nao gostarem NO WAY.

[]'s Do war3_orc.gif
usmarine
ouhaheohaouehouahoe

Ghurrar sempre fala: "Qualquer coisa tento explicar melhor"

oauehoauehouaheouaehouh

=p
SoulEvil
QUOTE (usmarine @ Mar 10 2004, 09:55 AM)
ouhaheohaouehouahoe

Ghurrar sempre fala: "Qualquer coisa tento explicar melhor"

oauehoauehouaheouaehouh

=p

Eh pq eu explico do jeito TOSCO.

Se entederem eh uma gloria ja nao terei que explicar denovo.

Agora se nao la vai eu fazer uma mais bunitinha que eh um saco.

Mais aeee Soh aki mesmo que faço isso. hehhehe

Se nao entendeu depois te explico hein2k0.gif

VOLTANDO AO ASSUNTO DO POST...

SOBRE DESMAIO.

[]'s Do war3_orc.gif
Elenlindäle
eu nao entendi direito.
eh pra ser assim?:
se vc nao desmaiou nas ultimas 48hrs (exemplo) entao vc passa por aqueles passos. Caso vc jah tenha desmaiado vc passa a sofrer os efeitos dos desmaios anteriores.
Mas se vc passar outras 48hrs sem desmaiar volta pro primeiro passo???

Eh uma boa... mas o jogador pode ficar evitando morrer (ficar nas cidades, ou qq coisa) pra recuperar as 48hrs e poder morrer d novo

Tem uma coisa que eu acho que deveria ter no sistema, que eh o personagem se recuperar por base nos hits e nao por tempo. Uma pessoa acorda nao por passar 30min desmaiada mas por passar 30min se recuperando. Entao se um mago for ajudar com magia deveria funcionar tao bem quanto com bandagem.
Quando a pessoa desmaiasse pela terceira ou(eu acho que a terceira deveria ser como a segunda) quarta vez, os hits dela nao seriam recuperados naturalmente (script simples pra fazer os hits voltarem pra 1 quando ele passasse de 1 ponto), se depois de algum tempo ninguem o ajudasse entao ele morreria.

vou organizar isso agora hein2k3.gif

1. Os personagens acordariam do desmaio com base nos hits recuperados e nao por tempo desmaiado

2. Magia tem que funcionar pra recuperar algum desmaiado tao bem quanto poçao e bandagens

3. Depois do terceiro desmaio (deixem o terceiro desmaio como o segundo, eh facil morrer 3x) os hits nao seriam recuperados naturalmente, ficariam sempre em 1 ponto, depois de algum tempo (15min por exemplo) o personagem morreria caso nao fosse ajudado.

posso ajudar nesse script hein2k3.gif
eu definitivamente sou muito legal. Agora de volta a aula hein2k1.gif
SoulEvil
Eu acho... que a pessoa so morre qdo alguem mata...

Sei lah...

Tipo.
1 - X luta com Y e começa a se bater.
2 - Y cai no chao "desmaiado", "incapacitado", "nokauteado", entre muitos.
3 - Se X contina-se batendo ate dar -10 ou -20 do Hits de Y entao o Y morreria.

Nao acho que deve desmaiar 3x para morrer...
Isso eh meio irreal.

[]'s Do war3_orc.gif
Galthar, O Errante
É que todos tem 5 pontos de alma, Green One.
Aí mó galera perdia char já no primeiro dia.
Aí o Menthus inventou o sistema de desmaios, assim todos teriam entre 2 a 4 chances em cada 'vida'.
Elenlindäle
QUOTE (SoulEvil @ Mar 10 2004, 11:29 AM)

Sei lah...

Tipo.

Isso eh meio irreal.

[]'s Do war3_orc.gif

e quando o "Y" tiver lutando contra npcs???
ou eh morte certa ou ele nunca morre pra npcs

explorem minhas ideias, elas sao legais hein2k0.gif
cheguevara
concordo com os dois ae de cima, com o verdinho pq realmente ele esta certo ninguem morre por desmaiar 3x ou mais, eu conheço muita gente que desmaia com qualquer coisinha de nada, lugar fechadu e etc..., imagina a pessoa desmaia 3x e morre, e fodah neh. entao pode ser assim como o verdinho falou, a pessoa desmaia, se continuar tomando porrada ela morre, caso contrario, ela acorda, espera um tempo para se recuperar do desmaio, acho que deveria ficar com 0 de stamina ao acordar de um desmaio, e podendo desmaiar quantas vezes quissese, mas era bom colocar uns npcs que batessem na pessoa ate ela morrer ao invez de desmaiarem e sairem de perto. Ate mesmo pq eu quase sempre saiu sozinho pelo mundo afora e me arisco muito, entao para eu ser derrubado 3x e nao ter ninguem para me socorrer por perto e facil demais, ainda mais com aqueles npcs maratonistas que correm muito, nem tem como fugir deles.

e concordo com a elfa ae, hehehehe hein2k0.gif pq o sistema dela e bom, poderia ser assim tb, essa coisa de quando desmaiar os hits nao recuperam e se ninguem for lah recuperar os hits dessa pessoa ela morre, isso seria outra boa ideia.

aproveitando esse post, sei que aqui nao e a area de bugs, mas hoje eu fui curar uma pessoa desmaiada, e apareceu para mim assim acima do meu personagem:

ERRO!! Reporte Bug de curar a um GM. e o cara morreu, ate mesmo com eu dando healing nele.
Elenlindäle
podia tb colocar uma chance de morte ou desmaio, algo assim:

1. 10% de chances da pessoa morrer direto
2. 20% de chance dela desmaiar e morrer caso nao seja socorrida dentro de um determinado tempo
3. 70% de chance dela apenas desmaiar.

Os numeros sao soh um exemplo, mas tem que ter muito mais chance de apenas desmaiar pq ela vai correr o risco de morrer 5x seguidas e perder o personagem de cara
SoulEvil
QUOTE (Elenlindäle @ Mar 10 2004, 04:03 PM)
QUOTE (SoulEvil @ Mar 10 2004, 11:29 AM)

Sei lah...

Tipo.

Isso eh meio irreal.

[]'s Do war3_orc.gif

e quando o "Y" tiver lutando contra npcs???
ou eh morte certa ou ele nunca morre pra npcs

explorem minhas ideias, elas sao legais hein2k0.gif

Ai qdo X ou Y lutar com NPCs

O q rolaria eh... criar outro script
Para cada monstro...

Que alguns continuariam batendo no X ou Y desmaiados.
E outros pararia ficaria um tempo do lado do X ou Y.

Se o NPC for caster e vc estiver com 1 HIT e tomar uma magia
Pode ter certeza que vc morre. hein2k0.gif Mais eh outro caso.

Mais eh isso que acabei de explicar...

Existiriam entao 2 tipos de monstros.
1 - Aqueles que qdo o Player fica desmaiado ele vai embora.
2 - Aqueles que qdo o Player fica desmaiado ele continuaria batendo.

[]'s Do war3_orc.gif
SoulEvil
QUOTE (Elenlindäle @ Mar 10 2004, 04:13 PM)
podia tb colocar uma chance de morte ou desmaio, algo assim:

1. 10% de chances da pessoa morrer direto
2. 20% de chance dela desmaiar e morrer caso nao seja socorrida dentro de um determinado tempo
3. 70% de chance dela apenas desmaiar.

Os numeros sao soh um exemplo, mas tem que ter muito mais chance de apenas desmaiar pq ela vai correr o risco de morrer 5x seguidas e perder o personagem de cara

Ou entao faz como vc esta falando mais a porcentagem

Fosse a quatidade de alguns desses atribultos...
STR - DEX - HITs - STAM

Ai sim... ficaria mais r00x.

Mais vc pensa ae...

Eu estou falando ideias que ja existem ou que eu uso.
E que funciona muitoooo bem.

Mais pode ser do seu jeito mais tirando a porcentagem de algum
atribulto que citei.

[]'s Do war3_orc.gif
Elenlindäle
mas tirar a porcentagem de um atributo vai criar desvantagens para algumas classes.
Se criar a partir da força entao classes que nao usam força (principalmente magos) estariam prejudicados, e mago com uma pancada morre.
Se colocar em inteligencia os guerreiros vao ser prejudicados

Podia criar ou algum tipo de "atributo" novo que contaria pontos de conciencia, caso os pontos fossem altos a pessoa teria maior chance de apenas desmaiar, o problema eh como colocar isso em pratica

eu acho melhor soh colocar uma porcentagem simples pra nao criar scripts complicados que geram lag e gerar pilhas de duvidas entre os jogadores
Ficaria assim:
Quando a pessoa morresse, o script ia jogar a porcentagem, ela teria tres possibilidades:
1. morrer
2. ficar "X" minutos inconciente e depois morrer (sem recuperar os hits)
3. ficar inconciente até recuperar 50% dos hits

Os minutos que ela ficaria inconciente (segundo caso) tb poderiam ser jogados aleatoriamente.

E tb eh importante que os magos sejam capazes de curar alguem desmaiado com magia...
avrahm
Gostei de algumas sugestões, mas tenho reparos a fazer sobre alguns dos comentários.

Verdinho
-> Se o que estiver batendo no Char desmaiado contino Batendo e Chegar a -10
ele morre... Mais Aki podia ser -50 ( sei lah ).

Para o Um Sistema, isso serve; mas tá longe do RP. Em boa parte dos casos, se alguém leva porrada o bastante para desmaiar, ela tem uma boa chance de morrer "pela continuidade dos ferimentos de base".

Para comparar, pensa em alguém que leva uma facada ou sofre um acidente de carro grave. Ora, para que levar essa pessoa para o hospital? É só ver se não morreu, se estiver viva, vai acordar...

Elen
Eh uma boa... mas o jogador pode ficar evitando morrer (ficar nas cidades, ou qq coisa) pra recuperar as 48hrs e poder morrer d novo

RP perfeito! Afinal, o personagem estaria deixando o tempo passar, esperando se recuperar perfeitamente... Ele voltar ao combate logo depois de se recuperar é que seria muito estranho!

Agora, quanto a idéia do Verdinho de ter monstro que mata a pessoa depois de derrubar, achei ótima. Os monstros mais inteligentes e/ou mais selvagens poderiam fazer isso, teria toda a lógica do mundo.

Edit 1: Se fosse possível fazer isso com scripts simples/não lagantes.

Quanto a quem sai sozinho e por isso morreria fácil, já que não teria quem ajudasse... uma pena. Mas esse é um risco que a pessoa assume ao se aventurar só.

Edit 2: até quem sai em grupo corre o mesmo risco, se o grupo não for sensato o bastante e resolver brincar com quem não deve. Mas é a vida, entrou na chuva é p/se molhar. Não quer morrer, fica nas cidades bem quietinho...

E a única razão pela qual eu sou contra as porcentagens é pq não tem como achar um valor "justo" para elas. Joga esses 10% num binomial e veja as chances. Algumas pessoas poderiam desmaiar 15 vezes seguidas e NADA.... e outras iriam ter o azar de morrerem no primeiro desmaio. O sistema de desmaios foi criado para que as pessoas não morressem "TÃO" fácil (então ganharam algumas chances extras p/cada vida), mas um número tão grande de chances ia acabar avacalhando o RP... assim como quem morresse de primeira iria ter ótimas razões para ficar P da vida... já estou até vendo:
"GM, q merda é essa? Eu acabei de morrer a primeira vez em 3 meses de shard, e morri de vez, o maluco ali já morreu 13 vezes e nada!"
E voltaríamos a ter discussões intermináveis sobre o sistema de desmaios.

Edit 3: Staff MyT não é só um cargo num shard de UO, é um teste contínuo de paciência e confrontação com os mais diferentes tipos de desvios psicológicos possíveis... melhor pensar tudo para ser "livre de queixas".
SoulEvil
Eu acho que o meu sistema eh o mais logico para o mundo real...

Soh que quem decide eh geral.

Mais pelas logicas, EU ACHO.

[]'s Do war3_orc.gif
Yomi
Concordo com a colocação de que seria um ótimo RP o personagem ficar na cidade para recuperar os demaios, isso faz sentido mesmo e sou a favor da recuperação. hein2k4.gif

Quanto ao combate, eu acho meio arriscado esse negócio de morrer com Hits negativos devido À presença do lag (quando e se houver). Para estabilizar a cituação, deveria haver um comando para fazer com que seu personagem parasse o ataque imediatamente. Quando alguém te ataca... e suponhamos que depois da luta, ninguém morra e acabem se acalmando... se meu personagem chegar perto do personagem com quem estava lutando, ele inicia-rá um ataque, mesmo a meu contragosto. O jogador, a meu ver, deveria ter mais controle sobre os atos de combate de seu personagem.

Uma dúvida apenas... o comando ".combate" está apenas temporáreamente inoperante ou foi excluido dos planos mesmo?

Valeu!
SoulEvil
QUOTE (Yomi @ Mar 11 2004, 12:18 AM)
Uma dúvida apenas... o comando ".combate" está apenas temporáreamente inoperante ou foi excluido dos planos mesmo?

Valeu!

Nao sei...

Mais sobre ir para cidade e se recuperar dos desmaios eh meio sem noção para mim.

O lag... e consequencia...

Eu prefiroo o minha opinião..
Pq eu acho Irreal do jeito que esta...

Acho que deveria pensar.
Nos dois assuntos sendo que o meu leva mais para o mais real.

[]'s Do war3_orc.gif
avrahm
No mundo real, você não precisa continuar "batendo o carro" para morrer, ou não precisa continuar sendo esfaqueado para morrer. Isso só pode adiantar o processo (já tem o comando de matar alguém desmaiado, não? Então tá ok).

Porém, se alguém foi ferido até o desmaio, provavelmente está sangrando, perdendo sangue e entrando em choque. O único efeito importante do choque é que, se não for revertido e a causa básica dele não for tratada (no caso, um choque hipovolêmico, por perda de sangue), a pessoa chocada morre. Kapuf, fim da história, acabou, foi p/cidade dos pés juntos, botou o bloco na rua, abotoou o paletó de madeira, foi a óbito, recebeu alta celestial....

Sobre esse ponto de vista, o PRIMEIRO desmaio já poderia levar a pessoa ao falecimento do personagem se não tiver ajuda; porém, a MyT tem por tradição dar uma chance extra...

Quanto as "pessoas q desmaiam por qq coisinha", claro que elas não morrem após 3 desmaios. Afinal, desmaio por claustrofobia, por exemplo, não tem razão p/levar a pessoa ao choque ou óbito.

E além de tudo, na MyT nós podemos fraudar a realidade, já que o Shard é ficcional. Assim como temos magos, raças não-humanas inteligentes e tudo o mais, não precisamos seguir a realidade em cada mísero detalhe. Mas é bom seguir na maior parte do tempo.

E realmente, o lag de algumas pessoas poderia fazer com que ataquessem alguém sem querer...
SoulEvil
Sim, realmente o mundo real nao teria essas coisas. rolleyes.gif

Entao vamos por para o JOGO.

EU ACHO MUITO MAIS FACIL, E MAIS LIMPO(nao achei a palavra certa)
O kra apenas desmaiar. e se continuarem batendo ate certo ponto.
O kra infeliz ganha Alta Celestial.

Pq todo mundo aki qdo fala... mais realista "mundo real"
Vem alguem e fala sempre a mesma coisa...
- " Mais no mundo real nao existe magos nem blablablabla" -

Engraçado isso aff.

Nada de Change...
Ainda prefiro o que estou falando.
Mais "Realista para O Mundo Ficcional". dren.gif

[]'s Do war3_orc.gif
Ghurrar Darkblood
Nossa... Concordo com o SoulEvil.

Falou tudo. Peguem o Sistema dele.

hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif

Ele eh um Paga pau nojento.

[]'s Do war3_orc.gif
Yomi
Eu acho que ia ficar estranho um cara caido e outro batendo nele em posição de combate... Eu concordo com o Avhran, existe um comando para matar se essa for a finalidade, geralmente quando aguem cai, não existe a necessidade de ação imediata, uma vez que o oponente já está fora de combate... nesse caso, eu não acho que seria uma boa colocar esse sistema. Quando temos uma pessoa caida, eu não acho que alguem iria lutar com ela normalmente, já que está indefesa, é meis lógico cortar a garganta... mais prático tb...

Mas essa é minha opinião... hein2k3.gif
Bilinki
essa coisa de ataca depois de um tempao eh um "bug" do uo, isso pode se resolvido facilmente apertando a tecla TAB do seu teclado umas 5 - 10 vezes depois do combate..
Ghurrar Darkblood
QUOTE (Yomi @ Mar 11 2004, 08:25 PM)
Eu acho que ia ficar estranho um cara caido e outro batendo nele em posição de combate... Eu concordo com o Avhran, existe um comando para matar se essa for a finalidade, geralmente quando aguem cai, não existe a necessidade de ação imediata, uma vez que o oponente já está fora de combate... nesse caso, eu não acho que seria uma boa colocar esse sistema. Quando temos uma pessoa caida, eu não acho que alguem iria lutar com ela normalmente, já que está indefesa, é meis lógico cortar a garganta... mais prático tb...

Mas essa é minha opinião... hein2k3.gif

Sim .

Estranho eu nao acho.
Se voce na rua desmaia um kra e esta afim de deixa o comedia no
hospital vc nao continuar batendo. ( Mais leve para o Mundo MyT )

Sei lah...

Podemos fazer esse sistema entao de comando .matar
Soh que eu acho que para NPC seria dificil fazer isso.

Tipo, depois do HITs
Em vermelho tem como por um roxo ( ou algo assim ) ?

Estou ja pensando em outra coisa mais vou explicar mais tarde.
Depois dessa minha pergunta:
-- Depois dos HITS, em vermelho tem como por um roxo ( ou algo assim ) ?

[]'s Do war3_orc.gif
Bilinki
NAO
Ghurrar Darkblood
QUOTE (Bilinki @ Mar 11 2004, 10:27 PM)
NAO

Ja tentou...

Ou esta apenas falando da boca para fora...

confused.gif

Mais aeee...

[]'s Do war3_orc.gif
Elenlindäle
nao sei se tem como mudar a cor (talvez sim, mas precisaria criar algumas coisas extras), mas a sua ideia da pra fazer.
a pessoa desmaia, os hits voltam e a barra muda de cor (o personagem continua desmaiado), coloca-se um timer pro personagem acordar (os hits roxos passarem pra azul) e deixa ele em estado de desmaio.
quando o timer acabar, os hits vao pra 1 ponto e muda a cor de novo.
tem como colocar verde, roxo eu ja nao sei hein2k1.gif
Ghurrar Darkblood
Nesse sentido mesmo.
Mais pode ser qualquer cor... tanto faz mesmo.

Tipo o kra esta com:
1 -> Hits cheio fica ( vermelho )
2 -> Começa a perde Hits e continuaria ( vermelho ) ate 1 Hits.
3 -> Caso desmaie Chegue a Zero de Hits fica ( ??? )

No Hits Verde, seria o tempo de desmaio e se o NPC ou Alguem
Continuar batendo, o Hits iria caindo mais rapido. Exemplo:
1 -> A cada porrada desceria 25 a 30 de Hits

Caso chegasse a 0 de Hits ( ??? )
o CHAR MORRERIA.

Caso ninguem bate-se no Char no Hits ( ??? )
Ele demoraria tanto tempo para se recuperar.

Ou se alguem fizesse o Char perde 50 de Hits ( ??? )
Demoraria certa de alguns minutos ou 1min. para se recuperar.

E por ai vai.

entenderam ?

[]'s Do war3_orc.gif
cheguevara
Positivo e operante cumpanheiro.

Tb acho esse sistema legal, e sendo q a pessoa poder desmaiar quantas vezes quisesse, e colocava que alguns npcs continuasse a bater nos pobres coitados desmaiados, e outros npcs nao. de preferencia aqueles npcs mais faceis de matar ou os mais lerdos fossem aqueles que continuariam a bater nas pessoas desmaiadas. Fazendo assim, com que o shard nao tenha muito PK, tipo o cara so vai desmaiar os outros, nao vai matar a pessoa so se quiser mesmo, pq eu mesmo jah morri para player, o cara veio e me desmaio, mas como era o meu terceiro desmaio, eu morri, foi paia isso.
Elenlindäle
soh lembrando que barra de hits verde = poison
npcs que continuassem a bater teriam que ser mais malignos, como os Ogres, Dragoes, demonios... soh monstros realmente malignos
avrahm
Só NPC fácil matando o pessoal?

Que moleza.

Pq não "NPCs malignos e/ou inteligentes?"

Na boa, deixa eu ver se entendi... a idéia é que o headless ou a ovelhinha batam até matar, mas o dragão, lich e demônios não?

Ok... pensei que tinha me enganado.
Ghurrar Darkblood
QUOTE (Elenlindäle @ Mar 12 2004, 04:13 PM)
Soh lembrando que barra de hits verde = poison

Sorte sua que vc eh Mulher. ( eu acho )

Entao o Hist Verde ( PODE MUDAR PARA OUTRA COR )

No importa a cor agora era soh exemplo.

[]'s Do war3_orc.gif
Elenlindäle
sou mulher sim

eh que eu disse que era certeza que dava pra mudar pra verde. Mas lembrei que isso podia gerar alguma confuzao com jogadores novos quando vessem alguem desmaiado com barra de vida verde.
Yomi
Voltando ao açunto do tópico, existe outro fator a ser considerado...
Se os desmaios não forem regenerativos, então deveria ser considerado PKkilling atacar alguem e apenas desmaia-la... uma vez que ela acaba de perder 1 ponto de desmaio e se aproximar da morte final... Ou seja.... seria como se os desmaios e os pontos de alma fossem uma coisa só e na verdade tivéssemos aproximadamente 20 (5 X 3 ou 4).
Eu sei que existem curativos e bandagens para impedir a morte no desmaio, mas mesmo assim eu acredito que o que digo tenha seu fundo verdadeiro... Não sei se me exprecei bem... se alguem não entender, como diria o Ghurrar, pergunte e eu explico melhor... hein2k3.gif
Ghurrar Darkblood
Tirando seus assassinatos de PORTUGUES.

Entendi sim...

Mais ainda fico com minha ideia.

[]'s Do war3_orc.gif
Galthar, O Errante
QUOTE (Yomi @ Mar 15 2004, 03:43 PM)
Voltando ao açunto do tópico, existe outro fator a ser considerado...
Se os desmaios não forem regenerativos, então deveria ser considerado PKkilling atacar alguem e apenas desmaia-la... uma vez que ela acaba de perder 1 ponto de desmaio e se aproximar da morte final... Ou seja.... seria como se os desmaios e os pontos de alma fossem uma coisa só e na verdade tivéssemos aproximadamente 20 (5 X 3 ou 4).
Eu sei que existem curativos e bandagens para impedir a morte no desmaio, mas mesmo assim eu acredito que o que digo tenha seu fundo verdadeiro... Não sei se me exprecei bem... se alguem não entender, como diria o Ghurrar, pergunte e eu explico melhor... hein2k3.gif

Discordo.
Se isso acontecer, os players param de valorizar a vida e fica bunda-lêlê morrer e esperar acordar.

A morte tem que ser mais Hard Core num shard RPG, se não vira Warshard.
Por 2 vezes quase aconteceu já.
Uma ads brigas entre Humano e Orc. E outra foi ontem com a prisão de 3 humanos em Veledrenesse.
lauremir
E tipo, se alguém te desmaiar sem motivo, pode mandar page... Só é mais tolerado porque você não morreu... hein2k0.gif

E outra agora: Minha barrinha de Hits tá verde, e eu não tou poisoned... hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif
Ghurrar Darkblood
QUOTE (lauremir @ Mar 15 2004, 10:17 PM)
E outra agora: Minha barrinha de Hits tá verde, e eu não tou poisoned... hein2k0.gif hein2k0.gif hein2k0.gif

Ela esta verde qdo ?

Desmaia ou normal mesmo.

[]'s Do war3_orc.gif
lauremir
Nos dois. Só que não tá mais, criei outro char.
Yomi
Eu concordo com o fato de que os players terem que respeitar a vida alheia... mas ultimamente isso tem mostrado-se um pouco falho... Esses dias um orc (player) me atacou sem mais nem menos, só por que me achou na companhia de um elfo e me matou... não tive nem chance de falar nada...

E eu acho que deveria haver uma opção para tirar os sentidos da pessoa sem que esta perca os pontos de desmaio... por exemplo... um golpe na nuca que tire os sentidos da pessoa temporareamente. Uma vez que, suponhamos que meu intúito seja apenas desmaiar o oponente... mas este tenha desmaiado 3 vezes já... e sem querer acabe matando o sujeito. Na minha opinião, seria uma boa idéia... e também sugiro alguma poção, como a de poison, mas ao invéz de envenenar, ela fosse sonífero, aplicável em comidas ou em pessoas próximas...

pensem nisso tongue.gif
Galthar, O Errante
Aí volta a ficar bunda lelê.
Se o cara não quer que o oponente tome ponto de desmaio, cure ele.
lauremir
É... E presta atenção... O orc tava errado, mas a idéia num é dos players valorizarem a vida dos outros players... É você mesmo valorizar sua própria vida... Se morrer em um lugar você vai voltar lá do mesmo jeito pra que? Entendeu?
Galthar, O Errante
Manual para jogadores não reclamarem do sistema de morte:

- Se você entrar numa briga, pode desmaiar ou morrer. Isso é mal.
- Se você enfrentar uma dungeon cheia de monstros, quando morrer, terá de voltar pra lá. Se ninguém arrastar seu corpo pra fora, você voltará a vida com 3 arnhas gigantes, uma aranha negra, um lich, 2 gazers e um gazer elder do seu lado com poucos hitpoints. Isso também é mal.
- Se você desmaiar 3 vezes sem cuidados médicos, você morre, espera x minutos pra voltar ao seu corpo e ainda perde um ponto de alma. Isso é mal.
- Se você perder 5 pontos de alma, você nunca mais voltará a vida. E isso é MUUUUUITO mal.

Então melhore sua interpretação com relação à morte se não nosso shard vira mais um Mystara ou TFG.

[Pai mode ON]
E se continuar a reclamar, nada de video-game, não viaja pro sitio do vô nas férias e eu desabilito o sistema de desmaios! Morreu perdeu ponto de alma e pronto!!!
[Pai mode OFF]
Yomi
não estou reclamando, estou apenas dizendo meu ponto de vista...
não é para isso que o forum serve?
Yomi
e quanto ao sonífero, oq ue acham?
Galthar, O Errante
QUOTE (Galthar, O Errante @ Mar 17 2004, 09:03 PM)
Aí volta a ficar bunda lelê.
Se o cara não quer que o oponente tome ponto de desmaio, cure ele.

Eu acho isso.
Bilinki
sonifero soh se for em comida ou bebidas, porque pra aplica no cara fica apelao e ridiculo..
Jean Gabin
vou abrir um pequeno off topic aqui que tem mais ou menos a ver com a questão de desmaio.

Tem muito player que tá mal acostumado, pois se alguém ataca alguém já tá mandando page pra gm.

larguem mão de serem toscos! Atacar alguém faz parte de uma interpretação. Se não matar você não é considerado pkilling e só é anti rp se alguém chegar do nada e te dar uma porrada, sem conversa sem nada.

Mas vamos parar de mandar page do tipo:

*ae, me atacaram aqui!!*

eu fiz o teste com alguns players e a resposta foi a pior. Neguinho acha que só pq aqui é um shard RP ninguém pode atacar ninguém. Pode haver conflito sim, pode haver guerra e até morte, desde que tenha algum contexto rp.

portanto vamos jogar mais e mandar menos page inútil tá?
Ghurrar Darkblood
Huahuahuaha

Ainda nos Desmaios.

Faz como eu falei ja.

[]'s Do war3_orc.gif
Bilinki
QUOTE (Jean Gabin @ Mar 18 2004, 09:32 PM)
vou abrir um pequeno off topic aqui que tem mais ou menos a ver com a questão de desmaio.

Tem muito player que tá mal acostumado, pois se alguém ataca alguém já tá mandando page pra gm.

larguem mão de serem toscos! Atacar alguém faz parte de uma interpretação. Se não matar você não é considerado pkilling e só é anti rp se alguém chegar do nada e te dar uma porrada, sem conversa sem nada.

Mas vamos parar de mandar page do tipo:

*ae, me atacaram aqui!!*

eu fiz o teste com alguns players e a resposta foi a pior. Neguinho acha que só pq aqui é um shard RP ninguém pode atacar ninguém. Pode haver conflito sim, pode haver guerra e até morte, desde que tenha algum contexto rp.

portanto vamos jogar mais e mandar menos page inútil tá?

Isso eh uma indireta pra mim?
Mais tem nego retardado e tosco que pega pergunta, voce vende tal coisa, ai eu falo sim, mais to sem ferro ou qualquer otro material que eu nao tenha falo pra me procurar otro dia o negao vem e me ataca, como aconteceu hoje.. uma drow escrota pergunto se eu vendia relogios, falei que sim, ela queria que eu levase lah em semlum pra ela, falei que nao ia entrar lah ela pega fala covarde manda poison em mim e sai correndo, fiquei com 37hp...
No coments.. 1_hein002.gif
Jean Gabin
se a carapuça serviu então é pra você também.

Tem que parar de ficar mandando page só porque nego te atacou.

você morreu? não. então tá reclamando do que? Drows são vingativos, você não vendeu o relógio para o drow e não caiu na armadilha dele então ele lhe envenenou. mas matou? NÃO. então continua jogando pô.

Use page somente se houver algo que REALMENTE valha a pena. Desse jeito que vc falou, daqui a pouco vc vai mandar page pq nego xingou sua mãe... aff. no coments pra vc. Aqui é RP shard, mas isso não quer dizer que é a nooblândia onde ninguém pode encostar em ninguém.

Entendeu?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.