Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Toca Orc Ainda Nao Esta Pronta
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

cheguevara
Bem a toca orc nao tem terra arrada para plantar as coisas, nao tem lugar para se trabalhar direito, tipo lugar para fazer da la de ovelha linha, e da linha fazer pano e etc..., podiam olhar neh, pq orc jah tem um problema que nao tem mina por perto, tem que minerar nas paredes de uma cave que tb nao e perto. e outra coisa q historia e essa de em esper ter aquele lugar lah com quartos para se alugar? mad.gif nos orcs queremos nossa toca entao de volta, aquela cave que era o nosso esconderijo, e eu tb quero a chave da prisao da toca orc hein. rolleyes.gif

hehehehehe eu sou exigente neh, mas tenta fazer ae o que derem pra fazer, valeuz tongue.gif hein2k0.gif cool.gif
K2
orc agricultor??????

AHEu AEHu AHE HUEh UAEH uAHEu AHEu hAUEh AUEh uAEH uAEH uAHEu hAEU hAUEh UAEh uAEH uAEH uAHE uHAEu HAUE huAE
Allan
Chico Bento Verde
K2
*imaginando o sotaque dum orc caipira*

EhAU heAUh AUeh UAEh uaEh uehu AEhuA ehAU EhAUh UAEh uAEh UAHEu AEh uHEuaehu HeuAEhU ehuaehu heUe huahe uaHe uaehUE hUEh AUeh UAE hUAehaUe hUehUAeh UEhUEh uE huAEh UEh uHeuaeh uHE uaEh uAHEuAHe uEH uAEhAUEh UAEHuAH uAHEuAHe uAHE uAEHuAE
cheguevara
Orc jah e tosco nem imagina ele com sutaque caipira nao pq nem precisa, orc jah fala com sutaque errado.

mas e serio, precisa de terra arrada pra plantar ao menos os pe de alho pra poder pegar para os alquimistas fazerem poçoes, jah q ate agora nao consegui alho em nenhum dos npcs que eu jah matei, fica dificil ser mago assim. preciso praticar tb o meu dom de ser alquimista
K2
orc nao tem sotaque. orc fala torto pq tem boca torta.....
avrahm
Os Orcs são semi-civilizados, além de possuirem uma organização social que preza a força. A agricultura não é muito valorizada por eles (mesmo para comida, eles devem preferir carne de caça e alimentos coletados aos vegetais cultivados). E dos mobiliários das cidades, nem tudo ficaria bem na Toca. Moinho, nem pensar, mas forja, com certeza. Outros móveis (para alfaiate, tinker, carpinteiro...), é algo a ser discutido.

Mas qualquer um tem a opção de comprar em Esper. Apesar de muita gente insistir em ignorar, não há guerra no momento. Isso não é motivo para ninguém ir passear em Semlum, nem orcs visitarem a vila dos elfos, mas encontros em Esper não deveriam ser motivo de crise.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.