Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Campeonato De Warcraft 3 Em Natal-rn
Uêba !! > Games > Warcraft

Mimsc
Vamos ter nos dias 27 e 28 de março um campeonato de Warcraft 3 Frozen Throne aqui em Natal. As inscrições serão no importe de R$10,00, e as premiações totalizarão o valor de R$500,00.

Interessados postem em mensagem particular. Podemos organizar pacotes com hospedagem em hoteis e city tour, a preço de custo, pois só o que a gente quer é ver a galera daí no campeonato.

qualquer coisa também... tel 84 88187627 84 2179760 e tiagobbn@yahoo.com.br
tratar com tiago
SiNNeR
Essa data pra mim é mto foda pq fica em cima da semana-santa, e to juntando grana pra viajar.

Mas qq apoio que precisar por aqui eu dou, inclusive incentivo todo mundo daqui a ir pra esse camp, vale a pena icon5.gif
Mimsc
Bom, nós estamos em contato com albergues e hoteis, e podemos dar apoio também em relação a acompanhar os interessados no translado e city tour.

por favor, entrem em contato!
a premiação irá ultrapassar o valor de R$500,00, as inscrições são apenas R$10,00
Ze Oliveira
Tu podia postar a premiação 1,2 e 3?
SiNNeR
Eu ja estou interessado em ir hehe!
BoBoNiCo
Data a se realizar: dias 27 e 28 de março de 2004.
Local: Virtua Fun House
Inscrições: R$10,00
Versão: Warcraft 3 Frozen Throne patch 1.14
Premiação: 1 mouse microsoft 3.0 + 1 Frozen Throne para o 1º lugar; 1 mouse microsoft 3.0 para o segundo colocado; 5 horas grátis para o terceiro colocado (R$600,00 de premiação!)

Virtua | Mimsc
Virtua Lan House - 234-8994 - Av. Sen. Salgado Filho, ao lado do Natal Shopping - Chacon Center
www.apw.kit.net
Mimsc
Foi mal, tava logado na acc de outro cara e eu naum percebi. mas ai vai a mensagem de novo!!!!!!!

Data a se realizar: dias 27 e 28 de março de 2004.
Local: Virtua Fun House
Inscrições: R$10,00
Versão: Warcraft 3 Frozen Throne patch 1.14
Premiação: 1 mouse microsoft 3.0 + 1 Frozen Throne para o 1º lugar; 1 mouse microsoft 3.0 para o segundo colocado; 5 horas grátis para o terceiro colocado (R$600,00 de premiação!)

Virtua | Mimsc
Virtua Lan House - 234-8994 - Av. Sen. Salgado Filho, ao lado do Natal Shopping - Chacon Center
www.apw.kit.net
Mimsc
Pessoal, a premiação pode mudar - apenas se for para que esta aumente de tamanho! Estamos vendo com mais alguns patrocinadores de última hora.

Com relação às inscrições, elas poderão ser feitas através reserva com pagamento de boleto bancário. Como são apenas 64 vagas, é importante correr. O Último campeonato teve 64 inscritos.

colocarei mais dados em breve!!!!!
Despiron
Seria mais interessante se a premiação fosse em grana. hein2k0.gif
Cocota
Venham ae.
Na hora... vai ser estiga d+
SiNNeR
Vontade de ir não falta, o que falta é $$$$ pra viajar, pq eu tenho onde ficar por aí!
Mimsc
Bom, a premiação que será dada no campeonato é valiosa, os mouses microsoft 3.0 estão nas lojas pelo valor de +-R$250,00. Estes mouses podem ser vendidos. Nós não podemos dar premiação em dinheiro, mas a premiação pode ser vendida, e dinheiro obtido, cabe aos premiados decidirem, e vcs podem ver por este lado...

Postarei adiante os dias de inscrição e a conta para deposito das inscrições, e e-mail para aonde as inscrições devem ser mandadas
Cocota
O mais legal é a disputa....
Aqui já teve uns 6 campeonatos, e só repetiu-se um campeão.
O resto, desde RoC que é assim... disputa...
oliveR
po axo q vai de 5 a 10 kras aki de joao pessoa
pode dexar a reserva ae icon5.gif
Mimsc
Gostaria de me informar sobre o interesse do pessoal de Fortaleza, para o fim de reservar vagas para vocês, bem como enviar possíveis hoteis para a escolha de vocês e etc...
oliveR
mimsc axo q nois aki de jp liga pra voce essa semana..
tamo soh vendo a van pra alugar pra depois resolver onde dormir... vlw
Mimsc
Beleza. Tentem falar por telefone ou por e-mail! Vcs de João pessoa são muito bem vindos!

Quanto ao pessoal de fortaleza, devo pressupor que ninguém virá?
SiNNeR
mimsc

Por uma série de fatores é muito provável que ninguém irá.

Se eu conseguir uma grana EU vou, nem q seja sozinho de onibus. Mas até aparecer a grana.... T__T
Mimsc
Que pena. Esperavamos vocês de fortaleza também...

Com relação aos fatores, quais seriam? será que nós podemos ajudar de alguma forma?
SiNNeR
Eh grana pra ir mesmo, pq onde ficar em tenho :/
Mimsc
Bom, é uma pena...
Se der pra vocês virem de qualquer forma, nem que seja em outro campeonato, serão bem vindos!
Mimsc
Pela criação da liga playnet de warcraft 3, este campeonato está cancelado. Mais informações serão postadas neste forum.
Ze Oliveira
O que é isso?!!?
Cocota
Liga playnet será uma série de campeonatos com premiação em dinheiro.
Esses campeonatos terão o patrocínio e a observação de gente importante.

(é provavelmente isso, eu não tenho nada a ver com a liga, tô chuutando)
Ze Oliveira
Mas isso vai ser so ae?tem algum site com mais informação?pode envolver aqui tb?
SiNNeR
Será se é o lance da liga de clans que tá rolando na surdina por aí? (Um passarinho me contou na bnet q deve rolar uma liga hehe)
SiNNeR
Eu vou fechar esse tópico já que ele não tem mais utilidades e vou abrir um sobre essa liga Playnet tongue.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.