Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O que vc faz qdo quer dormir e não está com sono?
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Yog-Sothoth
Ae criaturas da noite, varar a noite é muito rlz e tal, mas me digam, o que vc's fazem qdo querem dormir mas estão sem sono??

Sei que 90% das pessoas vão dizer que LER é a saída, mas tipo, isto parou de funcionar comigo...
code
rapaz
se eu comecar a estudar
durmo em 5 mins.
aeheiuaheioae
Knuttz
Citação (Yog-Sothoth @ 12 de Mar., 2002 às 13:41)
Ae criaturas da noite, varar a noite é muito rlz e tal, mas me digam, o que vc's fazem qdo querem dormir mas estão sem sono??

Sei que 90% das pessoas vão dizer que LER é a saída, mas tipo, isto parou de funcionar comigo...

Cara...

Só ler pra dormir nunca funcionou comigo. E se eu ficar rolando na cama eu me fodo todo e é aí que não durmo mesmo.

Eu geralmente re-inicio o processo todo... levanto, venho pro computador, jogo, ou mexo em algum trabalho ou estudo, as vezes leio, depois de mais ou menos uma hora, vou pro quarto tomo banho e deito novamente com a TV ligada, em vinte minutos eu to dormindo =]
Yog-Sothoth
Code, se eu deitar e abrir o livro de fisica moderna, eu soh paro de ler qdo amanhecer...
Variável Complexa não dah para estudar só lendo....

Knuttz, vou tentar esse lance de reiniciar o processo...  

Alguem tem outras sugestoes?
kirk
Cara...
A moral é tu não fazer coisas que te estimulem, tipo ler um livro que te interesse, ou ler revistas que possam estimular tua mente a criar uma opinião própria.. Isso vai fazer com que tu fique mais acordado ainda...

Tenta assistir um programa de TV chato, ou le um livro chato também...
ledoux
releio "A Verdade sobre o code" inteiro.
Vilagran
Tsc tsc, criancas, não a melhor coisa para dormir do que dar uma rapidinha na nega veia tipo 30 ou 45 min, varie umas 4 ou 5 posições no minimo ao final dos 45 e principalmente ao termino do trabalho (se e que da pra chamar de trabalho isso), tome um bom copo de agua gelada, verifique se não ficaram cabelinhos no meio dos dentes, recoste nas costas da donzela e bom sono.

Detalhe se por ventura acordares depois de umas 2 ou 3 horas repita o procedimento acima para melhor efeito.
Yog-Sothoth
Vila, hehehe ainda não rola fazer isso.....
Mas eu acho q isso vai funcionar.....  :cool:
leocabral
rapaz eu tenho mto esse problema de insonio eh uma merda... jah fui umas 300 x pro colégio sem durmir e o pior eh passar a noite na cama tentando... mas u q eu faco eh ligar o som e tentar me concentrar em alguma coisa... seilá pensar em algo e pronto eh tiro e queda... eheheh =p ou entao eu desisto logo e vou assitir tv...
CrashGuy
aff... jah tentou contar os carneirinhos pulando a cerca?? eu sempre fazia isso e SEMPRE deu certo!!
ayreon
Quote (vasco @ 11 de Mar., 2002 às 17:49)
releio "A Verdade sobre o code" inteiro.

hauehaeuhauhau :)
delano
minha avo toma meio lexotan(eh assim q se escreve??:p)
ledoux
soh falta o jyraia que toma coca-cola (cafeina pura..) de 5 em 5 minutos falar aqui na maior cara de pau "OH, tambem tenho esse problema!"
CrashGuy
Citação (vasco @ 13 de Mar., 2002 às 16:41)
soh falta o jyraia que toma coca-cola (cafeina pura..) de 5 em 5 minutos falar aqui na maior cara de pau "OH, tambem tenho esse problema!"

hauahuahuahauhaua
jyraia
Citação (vasco @ 13 de Mar., 2002 às 16:41)

Eu tinha pra kralho antigamente, mas atualmente, eu deito e durmo praticamente...
E maxo, tem muita gente q toma MUITO mais coca cola q eu viu...  :rolleyes:
leocabral
coca cola vicia ....
eu nao vou mentir eu bebo mta coca cola em exagero mesmo. mass ehehe =P
Vilagran
O maior problema da Coca Cola nem é tanto a cafeina, alias como todos devem saber o guarana tem mais cafeina que o própio café.
[I.M.A.P.]AriaDNe
Maxu...sabe q eu faco ? eu fingo q to dormindo...ai fico pensando tudo oq eu fiz no dia,oq deveria fazer,coisas q nao deveria ter feito,como matar minha professora,como arranjar di din pra jogar CS....cara de tanto pensar eu durmo auhauahuhe !
(Eh serio)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.