Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Me Ajudem
Uêba !! > Games > Warcraft

Cocota
Blz...
ja to me organizando com uma galera aki..
como chego ae? onde fico? e tal...
nunca fui ae.. nao sei onde é a lan... e tal... e tal... etal..

msn: angicano@hotmail.com
SiNNeR
hmmm, vam ve se alguem consegue canto pra hospedagem pra vcs e tal. A lan é só encontrar com uma glra q dá pra chegar lá (detalhe eu tb nao sei onde é ainda hehe)
TotS
jow.... eh meia hora de viagem pra lan hein2k1.gif hein2k1.gif hein2k1.gif
SiNNeR
15 minutos se está lá
30 hora é de ônibus!
rafaelpatao
quando chegarem na lan ces explicam pra gente como que chega
heaiueha
Cocota
Blz..
eu denovo...

Já arrumei a galera, vai ser um carro com 5, ou uma Van com 10.
Mas agente VAI.
1º passo -- ok
2º passo -- estadia em Fortaleza.

e agora? vcs podem ajudar?
SiNNeR
O cara lá da lan o phenomenumwe falou que tava tentando resolver esse problema, entra em contato com ele!
Guru
Aqui é um Natalense tongue.gif

Me corrijam caso esteja errado, mas o campeonato vai ser um dia inteiro né? De manhãzinha até de noite?

É bom ter certeza, ora ora vamos viajar tongue.gif

Outra coisa, tem bar, praia, cigarreira vendendo chiclete perto dessa lan, ou é longe da civilização?

E vão deixar ud jogar no camp? hein2k1.gif
Cocota
Guru... mudou...
Vai ser dois dias. Sáb e Dom.

A não ser pra quem não passar pra segunda fase.
ForayeR
Quer horas vai ser? sabado de manha até +- as 11:00 (dependendo se eu demorar muito para fazer a prova) eu vou ter prova, porque a turma de STD do christus tem prova todo sabado 1_hein029.gif
phenomenumwe
QUOTE (ForayeR @ Feb 21 2004, 06:20 PM)
Quer horas vai ser? sabado de manha até +- as 11:00 (dependendo se eu demorar muito para fazer a prova) eu vou ter prova, porque a turma de STD do christus tem prova todo sabado 1_hein029.gif

Brther começa sabado pela manhã as 10:00 e vai até a hora de terminar a 1ª fase.

Por isso não tem hr pra acabar....

valewwwwww.....

ForayeR
e quem tem prova sabado, da para atrazar os meus jogos um pouco nao? pelo menos até 11h sei la, as provas começam 8:00 são 3 provas hehe, talvez eu termine até antes das 10horas mais o foda é que é meio longe e acho que vou de busao hehe
ForayeR
velho meus e-mail todos tao voltando, tem algum outro lugar para eu pre-cadastrar?! telefone ??
Ze Oliveira
È mais facil tu criar outra conta de email.
hein2k0.gif
ForayeR
Qual o tel da lan para eu fazer pre-cadastro?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.