Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pts De Alma, Desmaio, Magery
Uêba !! > Games > MyT > Mystical Tales

Raphael
Seguinte, sei que já foi muito discutido os pontos de alma, estava conformado, até que meu irmão em casa virou e falou: ''A Davi vc vai jogar num shard onde qd acaba uns pontinhos se vc morrer já era?'' Discuti muito com ele e ele me convenceu. Tudo bem que tenhamos poucos pontos de alma, mais aho sinceramente que esses deveriam ser recuperados, tipow assim umas, 3 semanas de jogo mesmo se for off-line recupera 1, sabe pq? O jogo vai ser grande! alguns players vão jogar durante muito tempo na myt, muito mesmo( se não resetar denovo), então acho que pode ocorrer muitos acidentes, alguem que utilize conecção discada essa cai, ou até messmo quem tem adsl, a rádio, pode as vezes dar lag e cair, e se vc cair do lado do orc? ou de outro bixu? menos 1 ponto de alma meu veio, se tiver 1 cara querendo te matar e v tentar fugir fugir, e qd ver que a coisa ta feia atacar o cara e com os ataques ele levar um forte e acabar morrendo? menos um ponto de alma para vc veio!
É necessário que os pontos de almas recuperem, isso é um bem para todos.

Outra coisa é o desmaio, me descupem, mais... tá muito fora da realidade, e muito estranho além de tudo, eu morrer baseado no nº de vezes que desmaiei? tá muito ilógico, Ex: numa feliz tarde ocorre um ataque, todos lutam, eu desmaio, quando acordo, saio do local, passa uma semana, e um newbie que não sabe interpretar pega seu guerreiro e me mata, o tempo passa, eu me recupero, e me chances de morrer se baseam pelo numero de vezes que eu desmaei?? ta estranhão isso, meu char já se recupero, já ta 100% melhor, e qd desmaio denovo vai olhar o numero de vezes que já desmaiei?? sinceramente como era antes eu achava perfeito!! perfeito mesmo! ver o dano que o kra levo e se baser nisso.

Magery, só quero uma resposta da staff, vai mudar ou não?
e uma coisa, olha oq tem escrito no sistema de magery:

''+ Falhas
O jogador que estiver soltando a magia deverá ficar imóvel caso o alvo não seja ele mesmo, caso contrário irá falhar por não conseguir se concentrar, também irá falhar se receber um ataque corporal.''
[url]http://www.myt.com.br/index.php?t=m&action=contents&id=39[url/]

siceramente, sacanagem isso, o mago já é fraco, e dexa com isso? não poder soltar magia em alguem se movimentando? assim como o guerreiro pode atacar correndo e até acumular a pancada( assim, quando vc vai atacar alguem mas na hora que a espada for pegar no cara ele sai correndo, quando vc esncostar nele automaticamente o cara leva a espadada), o mago deve soltar magia andando.

Vlw ae! leiam tudo!
Sempre gosto de ajudar a Myt!

Galthar, O Errante
Caro Rafael, vc é discipulo da Caos? Reencarnação do Marcelo? Sobrinho da Gata Brava?

Os pontos de alma foram inventado pra história ficar mais RP. Ng valoriza sua propria vida ingame em shard que que isso não existam.
se morrer, phoda-se, vai no ankh e clica lá... Vc já jogou RPG? Se um membro da Party morre e os outros não conseguem chgar a um clérigo a tempo, o mestre (o bom mestre) deixa vc entrar na história na próxima seção com um PJ novo.

Então foi decidido que os pontos de alma estavam muito rígidos e inventaram os desmaios, que, só servem para multiplicar por 2 (ou por 5, se vc tiver um healer na party) suas chances. Eu não creio que a GMT vai mudar nada disso a menos que tenha um plebicito com marioria absoluta (25% x 75% pelo menos) de votos.

Outra coisa? Aprecio muito seu geito 100noção de postar as coisas q vc não sabe, pq tá desabilitado o esquema de só lançar magias parado.
Além doque, o mago tá tão overpower que o Nemezis deitou uma Dungeon INTEIRA sozinho.

MyT é um shard para REPRESENTAÇÃO. Pilhagem, desordem, matança, não são o objetivo, mas sim uma concequência da história.

Obrigado pela atenção e pelas idéias.
Raphael
Tú fumo Omo progress!
kra o sistema de desmaio ta muito estranho!

e sobre os pontos de almas! como tinha falado, pode acontecer que a net pode cair.. rapaz acidentes acontecem... e já joguei em shard rpg sim, myt e aow.
Raphael
Tú fumo Omo progress!
kra o sistema de desmaio ta muito estranho!

e sobre os pontos de almas! como tinha falado, pode acontecer que a net pode cair.. rapaz acidentes acontecem... e já joguei rpg sim....

''se morrer, phoda-se, vai no ankh e clica lá... Vc já jogou RPG? Se um membro da Party morre e os outros não conseguem chgar a um clérigo a tempo, o mestre (o bom mestre) deixa vc entrar na história na próxima seção com um PJ novo.''

vc tem razão a respeito dos pontos de alma

lauremir
Os magos estao realmente overpower, na questao de dano de magia... Eu também limpei dungeon com harm.

Os pontos de almas comandam, e quando voce acaba com eles e morre, você não perde o char (pelo menos era assim). Você simplesmente não ressa mais.

E tipo, eu desmaiei a primeira vez desde que começou o Foxtrot hoje de tarde. E só porque fui nóia, entrei no cemita sozinho, com trocentos esqueletos lá.
Zlatan
Acontece que mago ta fazendo dano pq usa magia... guerreiro,arqueiro e o resto... nao ta fazendo dano em nada...

Pra subir skill ta perfeito...
lauremir
É mesmo, o dano de arco é 0. A única flecha que eu vi matando foi aquela que explode.
turco
eu acho que já morri 2 ou 3 vezes ¬¬ Uma um gm me mato, fui degolado por um orc (pq nao notei o "o aborda com uma lamina do pescoço" ou coisa parecida) e morri mais uma vez por alguma otra razao que nao me lembro
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.