Seguinte, sei que já foi muito discutido os pontos de alma, estava conformado, até que meu irmão em casa virou e falou: ''A Davi vc vai jogar num shard onde qd acaba uns pontinhos se vc morrer já era?'' Discuti muito com ele e ele me convenceu. Tudo bem que tenhamos poucos pontos de alma, mais aho sinceramente que esses deveriam ser recuperados, tipow assim umas, 3 semanas de jogo mesmo se for off-line recupera 1, sabe pq? O jogo vai ser grande! alguns players vão jogar durante muito tempo na myt, muito mesmo( se não resetar denovo), então acho que pode ocorrer muitos acidentes, alguem que utilize conecção discada essa cai, ou até messmo quem tem adsl, a rádio, pode as vezes dar lag e cair, e se vc cair do lado do orc? ou de outro bixu? menos 1 ponto de alma meu veio, se tiver 1 cara querendo te matar e v tentar fugir fugir, e qd ver que a coisa ta feia atacar o cara e com os ataques ele levar um forte e acabar morrendo? menos um ponto de alma para vc veio!
É necessário que os pontos de almas recuperem, isso é um bem para todos.
Outra coisa é o desmaio, me descupem, mais... tá muito fora da realidade, e muito estranho além de tudo, eu morrer baseado no nº de vezes que desmaiei? tá muito ilógico, Ex: numa feliz tarde ocorre um ataque, todos lutam, eu desmaio, quando acordo, saio do local, passa uma semana, e um newbie que não sabe interpretar pega seu guerreiro e me mata, o tempo passa, eu me recupero, e me chances de morrer se baseam pelo numero de vezes que eu desmaei?? ta estranhão isso, meu char já se recupero, já ta 100% melhor, e qd desmaio denovo vai olhar o numero de vezes que já desmaiei?? sinceramente como era antes eu achava perfeito!! perfeito mesmo! ver o dano que o kra levo e se baser nisso.
Magery, só quero uma resposta da staff, vai mudar ou não?
e uma coisa, olha oq tem escrito no sistema de magery:
''+ Falhas
O jogador que estiver soltando a magia deverá ficar imóvel caso o alvo não seja ele mesmo, caso contrário irá falhar por não conseguir se concentrar, também irá falhar se receber um ataque corporal.''
[url]http://www.myt.com.br/index.php?t=m&action=contents&id=39[url/]
siceramente, sacanagem isso, o mago já é fraco, e dexa com isso? não poder soltar magia em alguem se movimentando? assim como o guerreiro pode atacar correndo e até acumular a pancada( assim, quando vc vai atacar alguem mas na hora que a espada for pegar no cara ele sai correndo, quando vc esncostar nele automaticamente o cara leva a espadada), o mago deve soltar magia andando.
Vlw ae! leiam tudo!
Sempre gosto de ajudar a Myt!
É necessário que os pontos de almas recuperem, isso é um bem para todos.
Outra coisa é o desmaio, me descupem, mais... tá muito fora da realidade, e muito estranho além de tudo, eu morrer baseado no nº de vezes que desmaiei? tá muito ilógico, Ex: numa feliz tarde ocorre um ataque, todos lutam, eu desmaio, quando acordo, saio do local, passa uma semana, e um newbie que não sabe interpretar pega seu guerreiro e me mata, o tempo passa, eu me recupero, e me chances de morrer se baseam pelo numero de vezes que eu desmaei?? ta estranhão isso, meu char já se recupero, já ta 100% melhor, e qd desmaio denovo vai olhar o numero de vezes que já desmaiei?? sinceramente como era antes eu achava perfeito!! perfeito mesmo! ver o dano que o kra levo e se baser nisso.
Magery, só quero uma resposta da staff, vai mudar ou não?
e uma coisa, olha oq tem escrito no sistema de magery:
''+ Falhas
O jogador que estiver soltando a magia deverá ficar imóvel caso o alvo não seja ele mesmo, caso contrário irá falhar por não conseguir se concentrar, também irá falhar se receber um ataque corporal.''
[url]http://www.myt.com.br/index.php?t=m&action=contents&id=39[url/]
siceramente, sacanagem isso, o mago já é fraco, e dexa com isso? não poder soltar magia em alguem se movimentando? assim como o guerreiro pode atacar correndo e até acumular a pancada( assim, quando vc vai atacar alguem mas na hora que a espada for pegar no cara ele sai correndo, quando vc esncostar nele automaticamente o cara leva a espadada), o mago deve soltar magia andando.
Vlw ae! leiam tudo!
Sempre gosto de ajudar a Myt!