Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Priston Tale
Uêba !! > Games > Outros Jogos

RhesS
isso eh q eh um jogo!
tipo..dou mto valor a mmorpg..joguei jah altos jogos desse tipo.. uo mto jogado..legal..mais nada se compara a pt..pelo menos eu axu..3d full 360 graus..mto irado..pqp..quem joga e quiser jogar junto e talz..soh da o toki aki! hein2k0.gif

hein2k4.gif
albert
na minha opiniao maior defeito do priston eh o fato dele ser muito rox porem ele n ser pago.. vc joga um jogo show cum lag absurdo.. por melhor q seja sua conex sempre tera problemas .. a galera do canal tava kerendo se mobilizar pra fazer com q se lance um jogo msm comc d e tudo mais...
o sucesso foi imediato.. ate a pagina xega a ser tao carregada por questao dos inumeors logins feitos sem contar cum a galerinah do 56k q fode ainda mais..

fora issu jogo eh nota 10.. digo na kestao dos graficos, jogabilidade, diverçao

a unica coisa q falta msm eh ser pago na minha opiniao como jah disse
Scoop
ae... eu to baxando o jogo pq um amigo diz q eh muito loco...
agora eu sei q eh MUITOOOO loco!! pq eu jah instalei hein2k0.gif
diabolic
Bom, é como o bal disse..
Por mais que sua conexao seja massa.. Há aqueles probleminhas.
O jogo é bom, mas demora muito pra entrar no jogo mesmo. (Level 20)

Quem joga sabe.. Pra entrar nas quest.. hein2k1.gif

Eu tava jogando ele em lan aí furei meu bolso.. ehehehe icon_rofl.gif
PhS-
esse jogo eh muito feliz comecei a jogar ROX
SmoKen
sim, joguim eh feliz.
Psycho
vcs se conectam em qual server ??!?!?
maxo eu to jogando mas eh mto lagado T_T... chega a ser nojento... pqp...
SmoKen
eu jogo no lunar.
mas ultimamente o kzee e lunar tao com problema de conexao.
eh direto reconnect hein2k1.gif ta injogavel
ArenaG*KoGuMeLo
yeaa tipo estava jogando priston essa semana e passo o lag nao fica mais reconnectando ta felix p jogar pelo menos no meu server kazze
flwz priston rulez
RhesS
vixe blz..entao vo voltar a jogar..faz bem 1 mes q eu nao jogo..e tipo..aproveitem..para jogar bem mto..pq lah pra maio..junho vai vim a atualizacao aor ..q vai ser pago..so..enjoy
Lukim
pt eh feliz a lot mais pra quem tem pc que pega 12fps nu 1.6 como umeu naammm de 30 em 30 minutos sa idu jogo memoria virtual mto baxa por favor reinicie seu pc.. perdi 2 personas 2x i 1 4x... tb nu njogava mais ..

Ps: Jogo eh mto feliz mais requer mto du pc ;/
RhesS
aff..ainda nao melorou a porra do lag..crente q tava melhor..

pt soh vai voltar a ser bom qndo virar *p2p

*pay 2 play
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.