Isso ele chegou lá pelado, estuprou nao sei quantas ovelhas, e ejaculou na agua.
Eu nomeei ele de pervertido.
Silver
Feb 10 2004, 08:20 PM
maluquice
Zlatan
Feb 10 2004, 08:23 PM
Deixa o cara com suas preferencias sexuais , eeerrrrr, extravagantes...
O Metus num quebrou a cpu dele na hora q ia com ela pro banheiro?
Deixa o cara com as cabras dele...
lauremir
Feb 10 2004, 08:26 PM
E agora deu TW. E nem sei se deu save depois que eu nomeei...
Silver
Feb 10 2004, 08:34 PM
têm gente.. que só faz coisas malucas.
lauremir
Feb 10 2004, 08:42 PM
Aff, depois disso ele correu atras de mim até Esper, cheia de gente e tentou me estuprar. Daí tinha um guerreiro que deixou ele com uns 10 de life, ele correu até a toca ORC!
Galthar, O Errante
Feb 10 2004, 09:29 PM
A UID dele é 0840. Se vc achar, manda pra jail.
PS: Pra ver UID é com o .info.
Jean Gabin
Feb 10 2004, 10:37 PM
é simplesmente ridículo. tem nego (e bota nego nisso) que acha que interpretar bem é fazer um char com problemas psicológicos e mentais. Vsf. se eu estiver online e vir alguém fazendo toskera com alegação de ser retardado mental vou dar jail sem dó. e ban na reincidência.
Cada um que aparece viu...
Na idade média as pessoas tacavam fogo em pessoas assim, alegando que estavam possuidas.
Tyamat
Feb 10 2004, 10:40 PM
a gente pode tacar fogo em pessoas assim in-game tb?? hehehe
Dark Galaxy
Feb 10 2004, 10:40 PM
isso ai, enfia a vara neles Eu preciso melhor e muito meu RP, mas isso ai é ridiculo.
Gabbryellle
Feb 10 2004, 10:41 PM
Nao... soh balde dagua
turco
Feb 10 2004, 10:54 PM
Pior é nego que sai de pk por nada, provoca todo mundo e etc. Bah, me trinca os ovo ve umas pinta dessas! Tenho SS aqui nao vo posta por que nao tenho onde, vo pega com o metus aqui algum site e depois posto a SS do infeliz
Olhem que belezinha Eu sou o desmaiado ali(paper da direita), o garotinho que qh senta o cacete em todo mundo eh o paper da esquerda jah contei pra maioria dos GMs o qq aconteceu
Jean Gabin
Feb 11 2004, 01:23 AM
turco, conte aqui a história que vc me contou
Silver
Feb 11 2004, 01:32 AM
isso já foi resolvido. chega de discussao.
Galthar, O Errante
Feb 11 2004, 12:20 PM
Ele falow comigo na hora. Achei esse char em modo logoff e dei um .kill nele. Se ele não entender, o próximo vai ser BAN.
turco
Feb 11 2004, 12:49 PM
Resolvido?! ele me ataco agora faz 5min de novo! que poha eh essa?! Cara acha que ta na disney! Galthar jah sabe quem é nem nomiei nem fiz nada, soh de logout antes que me desmaiem de novo O que falo "E POR QUE O ATAQUE" é um cara que tava assistindo, eu to encoberto pela janela de bar o tagarelando ali é o mané
Galthar, O Errante
Feb 11 2004, 02:17 PM
Preciso criar antes um sistema de prisão desccente. Se algum GM ver ele online, dá um .xsay cu cu cu cu cu cu cu cu cu cu cu (10x o símbulo atômico do cobre) nele. Isso fara ele ir para a cadêia. O sistema de .ficha ainda está incompleto. não dê .jail, pq esse sistem anão tem timer.
Jean Gabin
Feb 11 2004, 02:33 PM
QUOTE (Silver @ Feb 11 2004, 04:32 AM)
isso já foi resolvido. chega de discussao.
silver. não fale assim. ninguém tá discutindo, isso foi uma denúncia de anti-rp com ss. tem que ser debatida aqui mesmo. se inibirmos os players de denunciarem teremos muitos toscos soltos fazendo cagada impunemente. Se já resolveu o assunto comunique também o que foi decidido pois é o mínimo que quem denuncia gostaria de ouvir.
e como foi apontado pelo turco não foi resolvido nada... ah se eu pego esse tosco online... Smeagol agora o kra? que original...
lauremir
Feb 11 2004, 09:43 PM
Aff, já tao criando novos aspectos divinos, e divindades... Mas que o cara tava falando bestera sobre o continente tava...
turco
Feb 11 2004, 10:25 PM
Jean Gabin
Feb 11 2004, 10:39 PM
olha o meta game ae lauremir. edita seu post. turco também. parecem noobs que coisa!!!
Dragazul
Feb 12 2004, 05:41 PM
seguinte, como já disse pro lauremir, o player tem o direito de falar o que quiser quando quiser, desde que não seja ofensivo pro player (veja bem, pro player, não pro char) ou pra comunidade. se ele quer inventar deus, divindade, continente, profecia, problema dele...vocês que decidem acreditar ou não. tosco é quem leva a sério tudo que é falado no shard aí, vale lembrar que todo mundo mente.
vask
Feb 12 2004, 10:03 PM
mas se o cara é louco ? bem que podia ser queimado, hein !
lauremir
Feb 12 2004, 10:06 PM
falando em queimado, coloquem a cela nas cidades de novo... prender bandios rulava as tetas.
turco
Feb 12 2004, 11:36 PM
Nada a ver com isso mas a myt poderia ter uma "fauna" maior nao? so conheSo 1 gorila, 1 lobo, 2 crocodilos, galinhas, ovelhas e meia duzia de gazela, poderia ter passaros tipo aguias ou sei lah, ursos nunca mais vi, cavalos nem se fala, algum tipo de animal feroz como tigre, leao.. alguem jah pensou em elefantes?(zuera)
Gothmog
Feb 14 2004, 12:18 PM
eu vi uma pantera...
turco
Feb 14 2004, 12:31 PM
tiraraum o gorila e botaram a pantera
lauremir
Feb 15 2004, 12:09 PM
Como assim? Vocês acharam um gorila ou uma pantera??? Eu fiquei procurando um tempão!
avrahm
Feb 15 2004, 01:55 PM
A fazendo perto de Esper vai virar um zoológico daqui a pouco. Já tem até pantera para visitação...
edit: tinha. Agora, ja tiraram, so ficou a vaca, umas ovelhas e galinhas. E MUITOS corpos de galinhas pelo chão.
turco
Feb 15 2004, 04:01 PM
falando nisso TODOS meus animais tamados sumiraum, sim inclusive meu bando de cerca de 5 veados e as panteras
Zlatan
Feb 15 2004, 04:07 PM
Cara , se tu deslogar e demorar a voltar, os animais vao se destamar...
Como nao tem cocheiro, nao tem como guardar animais..
E p%^$!@# que pariu... Quando vao mudar os animais selvagens pra red?
Malogro
Feb 15 2004, 05:53 PM
Adicione a isso também que não dá pra alimentar, ou seja, dps de um tempo vc vai perder com certeza...
Galthar, O Errante
Feb 15 2004, 06:10 PM
Torquês: vc deixou eles do lado da fazenda, eu dei release nelas.
turco
Feb 15 2004, 10:57 PM
não! meus veadinhos =~~
Hecktor
Feb 16 2004, 06:50 AM
pff... nao bota cochero no shard e sai dano release nos bixo dos otro...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.