Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Iniciada A Fase Foxtrot
Uêba !! > Games > MyT > Mystical Tales

Galthar, O Errante
Está aberta a temporada Foxtrot do Mystical Tales Shard!!!!

Contas do Gamma test com tempo de conexão superior a 30 minutos são válidas.
As contas do formulário que já foram lidas (sim, isso inclui se vc fez ela a MUUUUITO tempo) estão sendo aplicadas agora.

Um novo arquivo de Statics pode ser baixado AQUI.
Basta deixar aplicado o patch da myt e jogar esses arquivos, sobrescrevendo os antigos na sua pasta do Ultima Online.
Este arquivo contém as novas cidades e links/teleports para dungeons e outras áreas.

O Loginserver é o mesmo do Gamma Test, apesar de já ser no Servidor Oficial.

Antes de jogar, tenham certeza de ter lido e entendido os textos sobre sua raça e classe na HP da MyT. Os manuais sobre sistemas de skill e classes estão AQUI.

MATAR É PKILLING AGORA. Não venham com desculpas do tipo "eu tava testando o sistema de combate", o Gamma acabou. Agora interpretação é obrigatória e todas as regras estão em vigor.

Bom divertimento e boa sorte a todos =-)

MyT Staff
Malogro
QUOTE (Galthar, O Errante @ Feb 8 2004, 09:39 PM)

Exclusividade minha ou ainda tá off?
Cyren Gil-Luin
deveras,
alguns andarilhos sabem
que ainda não
é hora de retornar,
deveras,
meus jovens..
lauremir
Cyren, para com isso, destrói as células da memória e causa impotência sexual.

Just kidding rolleyes.gif

Tipo, peraí. A conta do gamma era free. Vai deixar mesmo quem não preencheu o formulário jogar? Ou isso ainda não é uma fase permanente?
Galthar, O Errante
Isso é uma fase permanente.
Mas quem jogou no Gamma por mais de 30 minutos (tirando os banidos por falta de RP), estão habilitados a jogar.
Quem está jogando no Foxtrot provou que é bom de RP já.
Malogro
QUOTE (Galthar, O Errante @ Feb 9 2004, 11:14 AM)
Isso é uma fase permanente

Eu só desejo que isso NÃO signifique "sem reset de char"
lauremir
Já resetaram, oras.
Malogro
QUOTE (lauremir @ Feb 9 2004, 04:46 PM)
Já resetaram, oras.

Eu quis dizer: Espero q não fique 4evah na foxtrot sem antes resetar os chars q estmaos jogando agora dren.gif
Connor
QUOTE (Malogro @ Feb 10 2004, 01:11 AM)
QUOTE (lauremir @ Feb 9 2004, 04:46 PM)
Já resetaram, oras.

Eu quis dizer: Espero q não fique 4evah na foxtrot sem antes resetar os chars q estmaos jogando agora dren.gif

Já resetaram, oras.

é cada uma....

seus locos...
lauremir
Sinceramente, nao entendi o que ele disse.
Loghaire ThunderStone
quem não participou do gamma test, mesmo sendo usuário antigo, não pode participar?

o shard tá suportando o Age of Shadows 3D?
usmarine
pode participar qualquer um com conta aprovada...

suporta aos 2d
MyRoS
Ta off ou não?
Com o login do Patch Myt esta dando que esta off... dren.gif
usmarine
tah on agora..
Galardron
Olá, pessoal.

Agora que a MyT tá voltando, também estou. Joguei há muuuito tempo atrás (não sei bem o tempo exato, mas acho que uns 2 anos), antes de todo esse tempo off, com um tal Mrigg Veldrin; alguns poucos devem lembrar dele (ainda tem lá no Fórum RP um post meu falando um pouco da sua vida in-game).

Bom, mas estou postando aqui para pedir uma gentileza à administração do shard: que postem aqui um 'how to do', um passo-a-passo para participar dessa fase da MyT. Gostaria que partissem da idéia de um novo player, que não participou do Gamma e que não tá por dentro de tudo como os velhos e assíduos membros dessa comunidade estão, e que fossem deixados aqui reunidos os links para tudo o que se tem que baixar e instalar. Eu vi muitos posts com links por aí e estou confuso sobre o que é realmente para esta fase e o que foi para a anterior, e sobre tudo o que preciso pra jogar o Foxtrot.

Em suma, mandem aí o Manual Noob para a Fase Foxtrot da MyT. rolleyes.gif
Tyamat
ir na HP e responder ao questionário, criar a conta bunitinho...
os arquivos para essa fase tão na Home Page imagino...
Galardron
Eu já tenho a conta... também não precisa exagerar no noob. dren.gif

O que preciso é quem me indiquem de forma sucinta e clara aqui, em um só lugar, o que fazer partindo de que tenho o UO instalado e uma conta aprovada. O que baixar (TUDO o que é necessário)? Onde colocar? Etc...

Isso não vai servir só pra mim, vai ser um tutorial útil a todos os novos players.

PS - Gostaria que a staff confirmasse se os Arquivos que estão disponíveis na HP são atualizados, os necessários para o Foxtrot.
Galthar, O Errante
A resposta para estas e mais outras estao aki:
http://forum.ueba.com.br/index.php?showtopic=8992
Galardron
Humm... esse era um dos posts antigos (já tem quase 1 mês) que não sabia se referia-se a essa fase ou não. Se sim, tá beleza. E esses links são os mesmos que se encontram nos Arquivos da HP? Lá tá atualizado também?

EDIT: link pro client quebrado.
Galardron
QUOTE (Galthar @ O Errante,Feb 9 2004, 12:39 AM)
Um novo arquivo de Statics pode ser baixado AQUI.
Basta deixar aplicado o patch da myt e jogar esses arquivos, sobrescrevendo os antigos na sua pasta do Ultima Online.
Este arquivo contém as novas cidades e links/teleports para dungeons e outras áreas.

E essas orientações, tão valendo também? Devo baixar também esse Statics? O LoginServer atual está incluído no patch ou devo edita-lo para correção? E tem mais alguma coisa em algum lugar que eu deva saber? confused.gif
usmarine
o patch do site tah arrumado. vc soh precisa dele, do mapa e do client
avrahm
Fale, Galardron.

O client deixa comigo, é só falar comigo no icq (Friederick do LdF). O patch é só jogar em cima do uo é executar. O mapa, nem isso, só jogar na pasta do UO.
Galardron
Grato pelos esclarecimentos de todos.

Friederick do LdF... tu ainda não esqueceu? Sabe que eu ainda tenho saudades, cara?! E nunca mais consegui reunir um grupo decente pra dar continuidade à coisa. Tava pensando em por aqui no Fórum RP e ver no que dá.
Yomi
Eu baixei o statcs e por alguma razão ele da um erro e nao consigo instala-lo aki, haveria algum jeito de passa-lo por winzip ou por outra forma?
Haziel
o q leva uma pessoa a dar o nome de uma fase de "foxtrot"?

credo

gamma
beta
alpha
gold
foxtrot

qq vem depois?
Cyren Gil-Luin
vem

fase balabaluna.

hoihaohaoahoahaiahsiahiahsiahhohohiaihaiaiaooa

o andarilho louco ri desenfreadamente numa sala fantasma de questões mortas do passado enquanto dança a dança cossaca e toca violino com um graveto
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.