Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Lan
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Yomi
Eu gostaria de saber se é possível eu e meu irmão jogarmos no Shard myt sem problemas, tempos dois PCs em casa ligados em rede LAN, portanto terão o mesmo IP, porém cada um teria sua conta...
teria alguma forma de isso se realizar??? confused.gif
Jean Gabin
poder pode, mas se vcs nunca estiverem conectados juntos ativamente (não sendo hack de 2 clients abertos simultâneos) iremos ser obrigados a banir vc. Prove que sua história é verdadeira que tá limpo.
Yomi
Como posso provar tal coisa? confused.gif
usmarine
fale comigo por icq
lauremir
Bem tipo, eu e meu irmao somos assim. Somos gêmeos, e temos algumas fotos e testemunhas espalhadas por aí. Tá certo que tivemos que enxer a paciência de algumas pessoas hein2k3.gif
usmarine
rola sim
mas tem q avisar antes
Allan
QUOTE (lauremir @ Jan 29 2004, 08:28 PM)
Bem tipo, eu e meu irmao somos assim. Somos gêmeos, e temos algumas fotos e testemunhas espalhadas por aí. Tá certo que tivemos que enxer a paciência de algumas pessoas hein2k3.gif

vc, irmão gemeo?
fala sério, essa foi a idéia mais brilhante desde à invenção da Farofa Temperada Yoki
o pior é q a staff acredito
Areaglar
Mas nós fumos no encontro Myt de BH... Auribs viu dois lá... Não, do jeito que ele tava lá, ele viu uns 4...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.