Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sistema De Bowcraft/fletching
Uêba !! > Games > MyT > Mystical Tales

Silver
- Sistema de Bowcraft

Carpinteiro e Blacksmith e Tailor e Tinker estão ligados nesse sistema .

Recursos uteis:

-pena
-vareta
-tabua
-ferramentas carpenter
-barbante
-ponta de flecha
-oleo
-engrenagem

Tipos de arcos:

- arco simples
- arco curto
- arco longo
- arco composto

Tipos de bestas:

- besta
- besta pesada

Nota:Os arcos precisam de barbantes para se tornarem funcionais , assim como no velho sistema. O carpenter faz a armaçao e o tailor faz os barbantes. Já as bestas precisam das engrenagens dos tinkers elas nao precisam de barbante .

Tipos de flechas :

- flecha de ponta de madeira
- flecha de ponta de ferro
- flecha de perfuração
- flecha de precisão
- flecha de metal tratado
- flecha de fogo

Tipos de dardos :

- dardo de madeira
- dardo de ferro

Como Faze-las(os) ?

A flecha de ponta de madeira é simples e não precisa de nada além de penas e varetas . Demais flechas necessitam de pontas que são feitas pelo BS . A flecha de fogo é feita aplicando-se oleo sobre a mesma. AS FLECHAS SAO FEITAS DE 5 EM 5 tenham sempre o material necessário na bag. Os efeitos de cada flecha vocês descobrem ingame hein2k4.gif .

Em relação aos dardos há o dardo simples de madeira, que como a flecha só precisa de varetas e penas . O dardo de metal , que precisa de uma ponta de ferro feita pelo bs .

Nota:
Todos os itens requerem uma determinada skill para serem vistos nos menus tanto de bs como de carpenter, assim como ferramentas e recursos. O sistema tera addons em breve em relação a utilidade de cada tipo de arma

Agradecimento:
Metus , que fez o script no qual tirei a base .

MyT Staff
Zlatan
A flecha leve vai levar metal?

e como ta o loot dos bichos com penas? apenas pra eu saber qual tamanho da matança de animais q vai acontecer... hein2k0.gif
Silver
vai ter sistema de criaçao de animal .. .. ser fazendeiro ownz.
a flecha leve é de metal tratado
confundi as bolas .
Galthar, O Errante
Atendendo a inúmeros pedidos, sistema de criação de person sendo refeito (todo em gumps bonitinhos e sem bug) e de Carpentry a discutir.
Silver
tipo talvez o sistema nao entre.. depende do carpenter.
Spectro
E se eu tiver 3 tipos de flecha na bag, qual vai ser usada quando eu for usar o arco?
Silver
bem , o script faz uma linha de testes pra achar as flechas na bag. ele trabalha baseado na qualidade , ou seja , atirará primeiro as melhores flechas e ira decrescendo até chegar a pior....

o ideal seria manter uma outra bag dentro da sua bag primaria com as flechas que vc costuma usar, e passar para a bag principal o tipo de flecha que vc quer usar no momento. Feito isso a flecha gasta sera está.
Areaglar
eita, atehb q ficou bonzinho
lauremir
dren.gif dren.gif
Silver fazendo scripts? Quanto tempo eu fiquei longe?!? dren.gif
Dazzler
mais que eu...
alias, kd o "em breve"???

=]
Jean Gabin
entrem no gamma test e vejam que o "em breve" tá bem mais breve do que antigamente.
Billie Blade
Finalizando Elevacao de Manuais MyT

Em Breve descrição dos sistemas na hp
Hecktor
QUOTE (Dazzler @ Jan 25 2004, 01:52 AM)
mais que eu...
alias, kd o "em breve"???

=]

tirow ferias algum tempo... jah jah ele volta.
Silver
aproveitando.... saiu o update que eu mencionei anteriormente... ta lá encima editado.
turco
testei o sistema e realmente ficou muito bom. parabens hein2k4.gif
Nemezis
Mataram o Bc?
Jean Gabin
QUOTE (Nemezis @ Jan 31 2004, 09:07 PM)
Mataram o Bc?

não sei se entendi sua pergunta mas se vc está falando da skill bowcraft ela não foi extinta não. o carpentry é usado apenas como liberador de produção de flechas e arcos. o bowcraft ainda é quem determina o sucesso ou falha de produção e a qualidade do item.
Nemezis
Entao de todas as skill de Craft ficou a mais Inutilzinha, tipo os sistemas tao realmente incriveis de todas as skills de Craft e bc vai se resumir a juntar tudo em flechas e arcos?
lauremir
Se vocÊ pensar desse jeito, BS também morreu. O que determina quais itens você pode fazer agora é Arms Lore, o BS só determina o sucesso.
Jean Gabin
não deixou mais inútil, só agora depende de mais de uma skill para se fazer algo. e eu não sei o que vc pensa que é o bowcraft/fletching mas pelo que me consta é a skill somente de fazer arcos e flechas, não é
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.