Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Justin Bieber
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

lifejhone

Justin Drew Bieber (Stratford, 1 de março de 1994) é um cantor de pop e R&B canadense. Suas apresentações foram vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.

Discografia
My World ( 2009 ) - EP
My World 2.0 ( 2010 )

Melhores hits
One Time ( My World )
Baby ( My World 2.0 )

Vagalume!
Veja a minha playlist Justin Bieber no #MeuVagalumehttp://vagalu.me/lifejhone/366083/ #MusicSunday
Pinatubo
Não vou dizer que nem sei quem é porque leio jornais e procuro também me manter informado das novidades atraves de sites da net, mas nunca ouvi esse garoto cantando. Pode até ser que seja bom e tenha um futuro brilhante, assim como pode ser apenas mais um do tipo fogo de palha. Só o tempo vai dizer se o cara vai vingar na carreira ou será esquecido em pouco tempo. Não vamos esquecer que nessa idade a voz ainda ainda não é definitiva. Claro que o treinamento e orientação ajudam, mas...

Como curiosidade, a cultura geral do garoto deixa a desejar. O vídeo abaixo mostra um trecho de uma entrevista concedida em sua recente viagem à Nova Zelândia, onde entre outras atividades, Justin Bieber participou do programa Select Live, da emissora local de TV C4. Durante a entrevista o apresentador Drew Neema perguntou ao garoto se “justin bieber” significava o esporte “basquete” em alemão. Não me perguntem por que, pois basquete em alemão é Basketball !!! eek.gif

Surpreso o garoto respondeu “o quê?”. Drew insistiu: “em alemão”; sem obter resposta, repetiu mais uma vez “alemão” e mostrou a palavra escrita no seu prompt, além de tentar evitar que o sotaque neozelandês atrapalhasse a compreensão. Mas nem assim. Justin disse: “não sei o que isso significa, mas gosto de basquete”.
sad25.gif

Ah...Votei em "Quem é?" icon5.gif
lifejhone
; ) Agora é esperar para ver se ele é mais um ou um star!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.