Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O Shard Tem Suporte A Aos?
Uêba !! > Games > MyT > Críticas, Dúvidas e Sugestões

Spectro
O shard já tem suporte ao AoS?

Jean Gabin
Sim, mas o client é o 2.00 (baixe aqui)então não usa as coisas dele, mas vc não precisa instalar outro UO pra jogar. é só aplicar o patch necessário (baixe ele aqui)

Tem também o Map0.mul e o Hues (que vou procurar pois não achei o link aqui no fórum)

aviso:
quem tiver problema de falta de ocx. ao aplicar o patch pegue esse arquivo:

http://www.myt.com.br/downloads/dependencias.zip

e salva no dir do windows/system32 ou no do uo mesmo

faz assim: Com qualquer UO

- aplica o patch
- adiciona o map0.mul
- adiciona o hues.mul
- adiciona o client 2.0.0

pronto! já pode logar no gamma test da myt

Spectro: eu quero implantar a sua idéia da rede depois a gente conversa sobre isso tá?
Allan
fiz tudo que o jean gabin disse e mesmo assim não consigo conectar no shard
alem de mental, qual o meu problema?
Jean Gabin
se não for zueira sua e se vc me disser qual o erro que dá eu posso tentar te ajudar
Silver
O link pro hues certo é esse ak oh :

http://www.silverleaf.kit.net/hues.zip
usmarine
o patch novo tbm nao precisa das dependencias.

vou avisar q os clients testados e aprovados sao:

2.0.0
2.0.3
3.0.0g

(testados com uo AOS com autopatch da osi ateh a ultima versao)
Spectro
Correu tudo certo, consegui logar no shard. A única coisa estranha q notei foi q meus macros de abrir mapa, status, bag não estavam funcionando, mas ai eu os refiz novamente.

QUOTE (Jean Gabin)
Spectro: eu quero implantar a sua idéia da rede depois a gente conversa sobre isso tá?

Blz, qualquer coisa, estamos ai. hein2k0.gif
Galthar, O Errante
Talvez vc tenha algum problema em usar o client 3D. Só aceita o client 3D do LBR e com muitas restrições.
Boa sorte.
K2
uo3d sux
Jean Gabin
QUOTE (Spectro @ Jan 23 2004, 06:00 PM)
Correu tudo certo, consegui logar no shard. A única coisa estranha q notei foi q meus macros de abrir mapa, status, bag não estavam funcionando, mas ai eu os refiz novamente.

repare que no diretório do UO tem uma pasta chamada desktop. cada shard que vc entra, ou melhor, cada conta que vc tem, ele cria uma configuração diferente, e as suas, com certeza continuam lá, só que na myt elas não se aplicam.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.