Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Votação sobre mapas novos.
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

legiao
Pessoal é o seguinte, existe um grupo brasileiro que desenvolveram 3 mapas, de_complex de_redrede e cs_combat, os mapas podem ser baixados em http://www.RedRede.cjb.net, um dos participantes do grupo RedRede me pediu para adicionar 1 ou mais mapas deles no nosso servidor da webcabo, entao gostaria de saber a opniao de voces... Podem falar a vontade, bem ou mal...

Falow. :p

lvinicius
Kra eu ja vi esses dois mapas de_complex  i u cs_combat....
i gostei muito deles...eu acho q o aragon devia fazer outra rotacao de mapas incluindo esses dois....
ai podia tirar a as_oilgn ( um negoco assim) i a de_village
esses mapas saum suXXX =P

PENSA AI ARAGON!!!! =]
code
Eu conheco esse RedRede la do #CS (acho que ele deve ter falado contigo la neh legiao)
vou dar uma olhada nos mapas e depois digo minha opiniao
tipo eu nao acho que devem tirar o as_oilrig + o village toda vez q entra da mto pouca gente... ai eh foda :/
SkrotiM
TIpow, eu nunca vi esses mapas, mas vou baixar pra dar uma olhada.

E nada de tirar as_oilrig da rotação, oilrig rula muito ;)

Mas village eu acho q deveria ser retirado.

:p
lvinicius
Entao ta...deixa o as_oilrig mas tira o de_village porque niguem gosta desse mapa....todos saem quando comeca esse mapa....ai eu acho q tambem podiaum incluir OU O MAPA CS_MANSION ou CS_CASA!!!

FAZ UMA ROTACAO NOVA ARAGON ;)
Fabiano
Quote (KuRT_CoBaiN @ 11 de Feb., 2002 às 20:50)
incluir OU O MAPA CS_MANSION ou CS_CASA!!!

AFF

Se for pra colocar esses dois mapas, aproveita tambem pra mudar o nome do server pra WEBCABO COUNTER-STRIKE DEATHMATCH (NEWBIES ONLY) FORTALEZA - CE
lvinicius
Ei....eu tambem acho que deviam por de volta o mapa open ofice...esse mapa eh roXXX...por favor...incluaum 2 mapas...CS_mansion. OU cs_casa i a CS_openofice =] =D
code
caramba cara
claro que nao
cs_casa e cs_mansion aff dm total
tipo NO MAXIMO o que poderiam por era o prospeedball que eh um dm + moderado
e mesmo assim nao poe pq a galera nao gosta
mansion no server ia ser altamente tosco
e openoffice eh um lixo
nem comento :p
lvinicius
CARAMBA MEU IRMAO...COMO VOCE É ENGRACADO DOIDO!!!!
Fabiano
Recuso-me a continuar postando nesse topico.

VAMOS COLOCAR TAMBEM DE_BOX!!!! EH UM MAPA MUITO DIVERTIDO!!!!!!
code
nao vamos apelar fabianus.
calma
Fabiano
Como vou manter a calma qdo o cara quer colocar MANSION na rotacao? Eu nao sei se acho graca ou se tenho pena dele.
code
realmente
estamos perante a uma situacao deprimente
coitado de nós.
Fabiano
Aposto q o coitado eh um "newbie da PG". Pra quem nao sabe, os "Newbies da PG" sao chamados assim por frequentar exclusivamente a lanhouse PlanetGames, mesmo conhecendo lanhouses superiores. Jogam openoffice, mansion e dust religiosamente. Uma boa maneira de identificar um "Newbie da PG", ou saber se alguem ja foi um, eh procurar essas 4 linhas em seus cfg:

bind "z" "buy"
bind "x" "buyammo1"
bind "c" "buyammo2"
bind "v" "buyequip"

Se esse for o caso, e ele realmente for um newbie da PG, temos q ajuda-lo. Mtos newbies da PG ja foram salvos(inclusive eu). Temos q mostra-lo a luz.
legiao
O rox, deixa de generalizar as coisas, meus binds de compra sao exatemente o zxc e eu nunca joguei na pg em toda minha vida, segundo, eu postei esse topico para saber se querem ou nao que eu coloque os mapas da redrede que é um grupo brasileiro, nao to perguntando sobre openoffice ou mansion ou qualquer outro mapa, se voce tiver alguma coisa boa ou ruim, mas interessante a dizer sobre algum dos 3 mapas da redrede, poste aqui, caso contrario, nao precisa ficar enchendo o topico com baboseiras e insultos...
Sem mais...
Ahh, isso serve para outros que tmb postaram falando mal sobre outros mapas e usuarios do server.
Vilagran
Legião corrige o primeiro post o endereço no final esta com ponto e virgula quando clica no endereço ele não acha. Corrige se não vai te neguinho que vai ficar perdido achando que o endereço ta errado.
Fabiano
Quote (legiao @ 12 de Feb., 2002 às 10:11)
O rox, deixa de generalizar as coisas, meus binds de compra sao exatemente o zxc e eu nunca joguei na pg em toda minha vida

Nao se ofenda, por favor. Soh deus sabe o q pode acontecer. Eu falei o negocio do zxcv porque a maioria das pessoas que aprenderam a jogar na planet(INCLUSIVE EU), usam essas teclas para comprar.

E sobre os mapas, eu ja havia feito o download deles para dar uma olhada.

ok?

ok.
legiao
Quote (Vilagran @ 12 de Feb., 2002 às 12:26)
Legião corrige o primeiro post o endereço no final esta com ponto e virgula quando clica no endereço ele não acha. Corrige se não vai te neguinho que vai ficar perdido achando que o endereço ta errado.

Corrigido, valeu villagran
FC2
Po ae galera Foi meu clan que crio os maps ae e tal seis cara nao perceberam ou nao gostaram mas os maps tem objetivos os maps sao totalmente diferentes dos normais de_redrede onde vc tem que implanta a bomba e tudo escuro e necessario o uso de NV ou lanterna isso torna os maps muito mais atraentes de complex e uma obra da ware que foi feito pro 007 do n64 e como foi um sucesso foi refeito no Perfect dark ae galera de uma olhada melhor valeu...

www.RedRede.cjb.net
][MoSCa][
Citação (carlos0001 @ 12 de Fev., 2002 às 22:55)
caramba cara
claro que nao
cs_casa e cs_mansion aff dm total
tipo NO MAXIMO o que poderiam por era o prospeedball que eh um dm + moderado
e mesmo assim nao poe pq a galera nao gosta
mansion no server ia ser altamente tosco
e openoffice eh um lixo
nem comento :p

Cara, moderado???
Tem certeza??? :)
Neguinho ficava na base com bind de compra de he e fingindo ser um lança morteiros!
Fabiano
Odeio prospeedball. Detesto. Poderia ate ser jogavel se nao desse pra comprar HE ou flash.
code
eh
so o que eh foda eh o BUYTIME DO SERVER neh mosca :p
nada que voce nao possa resolver diminuindo pra 30.
lvinicius
Legiao...eu baixei todos os 3 mapas e acho que os mais jogaveis sao de_complex e cs_combat...na minha opiniao podem incluir us 2
Aniquilator
num tenho paciencia de ficar olhando mapa so c alguem me xamar pra jogar mas coloca o mlhor q a galera achar ai
mansion eh legal so q eh lag e eu tb uso zxcv n vejo problema algum tao em lugares bastante acessiveis
coisa ridicula eh os kra fazer tipo o virus q c abaxa com o dedao no ctrl
kirk
RULEZZZZZZZZZ
aheuieah

eu fui um newbie da PG sim!
era massa demais ser nb da PG!
eu gastava muito dinheiro lah
aheiuaehiuaeh

rlzzzzzzzz

pg sux mas rlz por fabricar nbs

viva
Knuttz
Citação (][MoSCa][ @ 12 de Fev., 2002 às 17:40)
Cara, moderado???
Tem certeza??? :)
Neguinho ficava na base com bind de compra de he e fingindo ser um lança morteiros!

hihihihihhi...

O foda é que sem os mapinhas DM (que por sinal eu tbm não gosto) e sem o Assault, só ficaram dois pontos bons de granadeiro... o Dust2... ruleia pegar os CT´s querendo subri a rampa do spawn Terror e jogar umas granadinhas neles... tipo 10 ou 15...
E dependendo do caminho dos CTs, o Oilring...

flwzzz
Fabiano
Quote (kirk @ 13 de Feb., 2002 às 00:52)
RULEZZZZZZZZZ
aheuieah

eu fui um newbie da PG sim!
era massa demais ser nb da PG!
eu gastava muito dinheiro lah
aheiuaehiuaeh

rlzzzzzzzz

pg sux mas rlz por fabricar nbs

viva

Vamo fazer uma guilda, soh com os newbies da PG.

Vai fazer o maior sucesso.
jyraia
opa, tb to nessa rox!! zxc rox muito ma!! :D
Nunca usei o bind do v pra buyequip nao.. :(
code
aehuoeihe
eu nao fui niubai da pg :~~~~
pg sux
eu odiava/odeio o rodrigo e seu capitalismo
e uso b,. ;D
ps: nao uso buyequip #)
lvinicius
KRAIO GALERA...NAO MUDEM DE ASSUNTO....
POSTEM AI...QUEM JA VIU US MAPAs E QUEM ACHA ALGUMA COISA SOBRE ELES...
ESSE TOPICO NAO EH PRA FALAR DUS BINDS...
CRIEM UM TOPICO SOBRE BINDS É MELHOR!!!! :mad:
TRuNkS
Tira a droga destes mapas:

cs_rio( o mapa com mais bugs ke existe )
de_village( arrrggg )

ps.:

pg foi o bercario da maioria dos jogadores de cs de fortal ...

mermu assim .. Pg -> Trash'ol
Fabiano
PG dominava qdo tinha 8 PCs... Eu lembro q o clan mZ(clan meu, do mafia e do felipe) fazia altos cfs com os APFs, que na epoca tambem tavam comecando...
code
Citação (fabiano_ce @ 14 de Fev., 2002 às 15:40)
com os APFs, que na epoca tambem tavam comecando...

nossa
isso foi a quantos milenios?
desde que eu conheco cs os apf existem
eAUIeahuiAH
jyraia
Apf existe desde quando o det, alcatraz e james resolveram jogar cs. Que eu sei, na primeira vez que eles jogaram cs la na pg eles ja usaram [APF]. Só não sei ao certo quanto tempo é...
lvinicius
4 anos e 5 meses
CrashGuy
cs jah existia nessa epoca?
RedRede
Daria pra voces falar de maps novos como os maps da redrede nao de bind e outras merdas em geral...
Não mudem o assunto se quizer falar de outra coisa cria outro topic pessoal ae ve os maps da redrede ae quem nao viu tem no site abaixo
www.redrede.cjb.net  :mad:
kirk
hauihauihau

parece que o cara nunca entro no forum csc..
aki nenhum topico termina com o assunto que começo..

ehaeuiaeh

roooooox

e tipo... quando eu comecei a jogar o APF n existia...
eu comecei em janeiro de 2000..
mas o mafia jogava jah..
o felipe tb
Fabiano
Comecei a jogar nessa mesma epoca tb... beta 5, o beta mais dmer de todos. P90 dmoinava. Se nego ficasse com faca na mao, corria quase 2x mais rapido q o normal.
jyraia
Citação (kpt4 | KiRK @ 16 de Fev., 2002 às 18:22)
e tipo... quando eu comecei a jogar o APF n existia...
eu comecei em janeiro de 2000..
mas o mafia jogava jah..
o felipe tb

Acho q tu q nao conhecia. Pq o det, alcatraz e james deviam ir 1 vez no mes e tal.. eu comecei 1 a 2 meses depois de tu e com pouco tempo indo pra pg eu vi o det q eu lembro e ele ja jogava direito
kirk
o james eu lembro que ia

era massa demais.. eu comecei no beta5.2
tipo, p90 e tmp eram as melhores do jogo

a colt era silenciada e com zoom

a sig era outra que detonava

a scout precisava de 3 ou 4 tiros pra matar

haeuiaeh
jyraia
Oxe.. Eu lembro q eu nao sabia o nome de uma arma.. era tudo pelo numero..
P90 ruleava!!
Awp com mira (quando ta sem zoom) e matando com 1 tiro praticamente sempre... atirava na parede e a bala ia no pe do kra e o kra morria tranquilo...
Os fantasminhas eram rox...
kirk
era
muito rox

fantasminhas eram rox
pena q eu fui descobrir oq eles significavam semana passada

aehiaeuhieua
Fabiano
hueahuehaue. qdo eu era nboso, pensava q dava pros vivo ver os fantasma. eu qdo eu morria ficava tentando mostrar onde tava o inimigo.
jyraia
Citação (fabiano_ce @ 17 de Fev., 2002 às 02:52)
hueahuehaue. qdo eu era nboso, pensava q dava pros vivo ver os fantasma. eu qdo eu morria ficava tentando mostrar onde tava o inimigo.

huahuahuauhuha
ja penso como alguem que ja era experiente vendo tu jogar deve ter rido ??
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.