Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Gamma Test - Bug Report
Uêba !! > Games > MyT > Mystical Tales

Páginas: 1, 2, 3
Silver
Gamma testers Leiam atentamente.

O intuito desse tópico é comunicar a equipe competente a existencia de bugs , portanto tentem ser breves e objetivos ao faze-lo . Não será tolerada qualquer forma de manifestação feita neste tópico que não esteja dentro de seu intuito . Segue um modelo de como reportar os bugs que vocês acharem .

Player : ( nick do seu personagem ingame )

Sistema : ( sistema relacionado ao bug , BS , CARPENTRY , etc )

Bug :  ( breve descrição sobre o ocorrido )

Desde já agradecemos a colaboração de vocês .
MyT Staff
Galthar, O Errante
GM: Galthar

Sistema: Tinkering

Bug: Páginação do livro de tinker com problema. CORRIGIDO

Sistema: Alchemy

Bug: Multiplicação absurda de reags quando acaba o dado reag. CORRIGIDO
Dragazul
iGM: Dragazul
sistema: patch (não sei se isso se aplica aqui)

quando o patch avisa que foi removido, na verdade ele tá funcionando, e vice-versa.
Nemezis
Tio Nemezis

Sistermas:Mining e criação de Char

Nao ta sendo possivel Minerar, de acordo com o Draga o Minerio ta no spot mas nao é mineravel.
E os Anões sempre que logam/crian o char/ficam invul, voltam a ter barba e cabelos barncos sem bigode.
Jean Gabin
QUOTE (Nemezis @ Jan 22 2004, 03:55 PM)
Nao ta sendo possivel Minerar, de acordo com o Draga o Minerio ta no spot mas nao é mineravel.

Minérios ainda não estão prontos. desculpem o transtorno. hein2k0.gif
Galthar, O Errante
Q portuga... Vai testar como um shard de UO sem minérios?
E cabelos/Barbas/sílios/sombrancelhas/púbis é departamanto do Jean. Ele é o cabeleireiro do shard =-)
Connor
Connor

Sistema: Visão? Loucura? Drogas? Inundacao?

Tipo...ainda vejo esper como uma ilha no meio da agua....aquilo la de inundação..já arrumaram um jeito de me salvar dessa? me da um barquinho...

II - Ainda nao ta dando pra deletar o char....ja esperei bocados e nao ta indo...
Silver
da pra minerar sim...
usa picareta.. no lugar certo...
por exemplo la na mina
Jean Gabin
galthar, o script de cabelo já tá pronto (falta só os memorys da tesoura e da navalha mas funciona) e já foi passado para o silver, mas o de criação de char é teu (ou é do metus e vc adaptou, não sei). veja lá o que tá acontecendo com a criação de anão.
DuRanG
QUOTE (Connor @ Jan 22 2004, 05:20 PM)
Connor

Sistema: Visão? Loucura? Drogas? Inundacao?

Tipo...ainda vejo esper como uma ilha no meio da agua....aquilo la de inundação..já arrumaram um jeito de me salvar dessa? me da um barquinho...

II - Ainda nao ta dando pra deletar o char....ja esperei bocados e nao ta indo...

arruma o map0.mul
Jean Gabin
AVISO A TODOS!! BAIXAR O MAPA DA MYT NESTE LINK AQUI (Aprox. 15Mb)
DuRanG
nao to conseguindo, ele ta abrindo o http://www.web1000.com/
Jean Gabin
já tá funcionando o meu link
Spectro
Player: Ziul

Sistema: Dias e Noites
Bug: Há regiões eternamente dia e outras eternamente noites. E às vezes, uma região está bem clara, daí vc dá um passo, entra em outra e fica um breu total.

Sistema: Desmaio
Bug: Ao desmaiar, outras pessoas conseguem ver o fantasma em cima do desmaiado.
Galthar, O Errante
QUOTE (Spectro @ Jan 23 2004, 04:15 PM)
Player: Ziul

Sistema: Dias e Noites
Bug: Há regiões eternamente dia e outras eternamente noites. E às vezes, uma região está bem clara, daí vc dá um passo, entra em outra e fica um breu total.

Sistema: Desmaio
Bug: Ao desmaiar, outras pessoas conseguem ver o fantasma em cima do desmaiado.

O sistema de tempo e clima ainda não colocquei rodando se não vou matar todos os players de frio.
Tenho que estudar com a staff sobre isso.
Dark Galaxy
Player: DarkGalayx ou Dark Galaxy (não lembro)

Sistema: Magias
Bug: as magias não estão gastando ingredientes, apenas mana.

Sistema: Alquimia
Bug: Poção negra fraca não faz nada
Poção Alaranjada fraca (não acontece nada e o frasco é esvaziado)
Poção Verde fraca (Escolhe um alvo mas não tem ação)
Poção Rubra Fraca (Esvazia e não faz nada) A cor ta certo? cor rosa?
Poção Amarela Fraca(Esvazia e não faz nada)

Poção Negra não faz nada
Poção Alaranjada (não acontece nada e o frasco é esvaziado)
Poção Verde (Escolhe um alvo mas não tem ação)
Poção Rubra (Esvazia e não faz nada) A cor ta certo? cor rosa?
Poção Amarela (Esvazia e não faz nada)

Fiz mais de 100 extratos do mais variado tipo e não subiu a SKill.
Fiz várias poções dos mais variados tipos e não subiu a skill, fiz vários mostos dos mais variados tipos e não subiu a Skill.
Testei o destilador quando editaram meu skill para conseguir testar o sistema, mas infelizmente tive o mesmo resultado de cima.
Não testei o misturador.

Sistema: Bancario
Bug: Quando a caixa bancária fica lotada, o banqueiro da uma mensagem de que está cheia e se quer alugar uma nova, caso não queira ele fecha a tela e não abre o banco, se quizer comprar uma nova, ele da o preço (não tinha moeda na hora pra testar se iria realmente abrir), se não alugar uma caixa menor não consegue abrir o banco.

Bom, por enquanto foi só isso que eu achei, assim que encontrar mais coisas eu aviso.
turco
Player: turco
Sistema: iniciação ou seja lá o que for
Bug: eu inicio meu UO perfeitamente faço login crio char mas quando vou entrar para o jogo, jogo mesmo ele dá operação ilegal e sai sozinho e quando tá em full screen ele sai direto e nem avisa nada
ps. não, não é problema aqui
ps1. o US arrumou isso ontem ae consegui acessar por uns 10min o server mas sem nenhum menu
ps2. não, não faço ideia do que ele fez

hein2k1.gif
Dark Galaxy
Player: Dark Galaxy
Sistema: Alquimia
Bug: transformar o reagente cinza sulfurosa em extrato quando está com a skill acima de 91, ele sempre erra, nao importa quantas vezes você tenta, tem um outro reagente que ta assim, mas não lembro o nome

Bug: A bola de fogo não está avisando a pessoa que recebeu o dano e nem que foi atacado, mas leva o dano.
Jean Gabin
QUOTE (Dark Galaxy @ Jan 25 2004, 01:08 AM)
Player: DarkGalayx ou Dark Galaxy (não lembro)

Bug: as magias não estão gastando ingredientes, apenas mana.

é assim mesmo dark. magia não gasta reagentes não. não tem sentido gastar. a skill magery vai determinar quais magias o kra vai poder fazer e se acabar o mana, tem que esperar carregar pra soltar de novo
Raistlin
player: Gunthar

sistema: BS

bug report: tipo...tah muuuito dificil de se forjar cara, ateh placa de ferro tah muito dificil
Silver
player: Gunthar

bug report: tipo...tah muuuito dificil de se forjar cara, ateh placa de ferro tah muito dificil

vc tem que fazer itens mais fáceis...
placas sao usadas pra itens dificeis...
armas são uma boa pedida pra se treinar ...
mas isso vcs descobrem ingame... nao podemos ficar dando dicas.

ahh .. lembrando , armslore é usado pra se conhecer novos projetos e blacksmith pra saber o quão habilidoso vc é em forjar.. então ele que determina suas chances de acerto ou erro.
FeLon - (Van Halsn)
Nome: Felon

Sistema: MyT

Bug: Nao consigo logar independente do username e/ou senha q ponho. Aparece uma msg de erro falando q a senha esta errada.....

dren.gif
turco
QUOTE (FeLon - (Van Halsn) @ Jan 25 2004, 08:53 PM)
Nome: Felon

Sistema: MyT

Bug: Nao consigo logar independente do username e/ou senha q ponho. Aparece uma msg de erro falando q a senha esta errada.....

dren.gif

baxa otro client a myt soh aceita ateh 3.0

baixa aqui ---> http://www.uobrasil.net/download.asp?dir=2

baxa o Client 3.0.0g
FeLon - (Van Halsn)
mas esse era o client do site da myt!
vo usar o do DMN... ainda tenho aki em casa.. é 3.0.0g
o shard é ruim mas o client é bom heheh
to zuando
turco
otra coisa, tu aplico o patch corretamente?
Galthar, O Errante
Provavelmente não. Diga o que tá no no seu Login.cfg.
turco
Nome: turco

Sistema: corte de cabelo e barba

Bug: tanto em um como em outro eu corto a barba ou o cabelo ando 2 passos e eles crescem de novo oO

ps. raça anão (nao sei se isso influencia)

edit: tipo eu vi aqui agora que por ex tu corta o cabelo, ateh ae perfeito ae quando tu pega a navalha pra faze a barba o cabelo cresce, ae tu corta a barba, quando pega a tesora a barba cresce oO
Galthar, O Errante
QUOTE (turco @ Jan 26 2004, 05:03 PM)
Nome: turco

Sistema: corte de cabelo e barba

Bug: tanto em um como em outro eu corto a barba ou o cabelo ando 2 passos e eles crescem de novo oO

ps. raça anão (nao sei se isso influencia)

edit: tipo eu vi aqui agora que por ex tu corta o cabelo, ateh ae perfeito ae quando tu pega a navalha pra faze a barba o cabelo cresce, ae tu corta a barba, quando pega a tesora a barba cresce oO

Isso é coisa do Metus.
Pera que eu arrumo.
Hecktor
QUOTE (Galthar, O Errante @ Jan 26 2004, 10:15 PM)
Isso é coisa do Metus.
Pera que eu arrumo.

tirow onda...
Dark Galaxy
Player: Dark Galaxy
Sistema Magia
Bug:

Quando eu tento dar o heal em mim, usando aquele pequeno avatar que tem no uo, a magia nao funciona, mas quando eu clico em mim, dentro da tela grande do jogo, ela funciona.
Connor
Player: Connor...o elfo lindo

Bug: tailoring

Quando voce da cancel no menu de colocar a medida ele não desfrozeneia o char.....sempre q sai aquele menu sem q voce ponha medida ele fica frozen...

ps: Coloquem mais itens a vontade la....coisas de tinker...materia-prima....materiais pra pegar materia prima...tudo....nao ta dando pra testar.....
Gabbryellle
Novo sistema de persona , tailor comeca sem kit de costura rolleyes.gif

detalhe que cancelei uma costura pq eskeci de ver a medida da minha cintura hein2k0.gif dai buguei e to frozen...
Silver
galthar ta revendo tailoring
Galthar, O Errante
Tailoring funfando certo depois do almoço.
*feliz pq gostaram do novo scp de criação \o/*
Silver
ficou show mesmo galth.. parabens
turco
Player: turco

sistema: lumberjack

bug: quando voce "corta" uma arvore ela tira 4 toras e nao uma (nao sei se nao é normal) meu lumberjack eh 51

Sistema: carpentry

bug: se tem 4 toras vai faze tabuas no caso, quando vc manda fazer c ele errar nao consome nenhuma tora soh consome quando voce acerta

ps. cara du ceu que confusao esse sistema pqp, tdas ferramentas mostram menu pra faze tdo tu tem q adivinha qq cada coisa faz e se erra a ferramenta ele falha direto, confusao..ah e pra faze tabuas c pode usar umas 3,4 ferramenta diferente

edit:
sistema: desmaios
bug: quando voce desmaia com a parte de baixo da armadura que vem com o guerreiro quando criado e tem uma calça que vem tambem no pack, quando voce recobrar a conciencia ele troca a armadura pela calça oO
Silver
ps. cara du ceu que confusao esse sistema pqp, tdas ferramentas mostram menu pra faze tdo tu tem q adivinha qq cada coisa faz e se erra a ferramenta ele falha direto, confusao..ah e pra faze tabuas c pode usar umas 3,4 ferramenta diferente

ferramenta nao influencia no erro... o que elas fazem é liberar novos itens pra vc fazer no menu....

tabua só vai aparecer nos menus pra vc fazer , se vc estiver com a racha

Se você conseguir fazer tábuas sem a RACHA na mochila... me avise.
turco
ainda acho uma confusao esse sistema
turco
sistema: carpetry

bug: quando se vai fazer um escudo pqno ele nao consome a base que vc faz pra ele. No escudo de batalha funciona perfeitamente. (corrigido by silver)

bug: quando vc vai fazer tabuas ele soh consome a tora se você acertar se nao ela volta (corrigido by silver)

bug: nenhum cajado consome material (corrigido by silver)

bug: quando voce acaba a mesa talhada ele dah a mensagem que acabo com exito mas a mesa nao aparece em lugar nenhum e as peças usadas pra faze somem

bug: caixa de carpinteiro tah com nome de caixa de tinker, isso se tu faz ela
Silver
consertados turco .
Raistlin

bug: qd vc vai forjar tachinha pra armadura, vc soh cnosome o lingot de ferro se vc concluir a forja, se vc falhar o lingot nao eh consumido
Connor
Connor mais uma vez....

Sist: Tailor

-Roca ta fazendo Balls of Yarn que não da pra usar no Tear

Sist: Milk?

-nao da pra colocar leite em garrafa fazia..só em copos...
Silver

bug: qd vc vai forjar tachinha pra armadura, vc soh cnosome o lingot de ferro se vc concluir a forja, se vc falhar o lingot nao eh consumido

tenta varias vezes ai .. observa sempre que vc falhar pra ver se consome ...
pq mesmo falhando vc tem chance de nao perder o recurso
isso serve pra carpentry também
Jean Gabin
QUOTE (Connor @ Jan 28 2004, 02:10 AM)
Sist: Milk?

-nao da pra colocar leite em garrafa fazia..só em copos...

vc quer usar uma jarra em uma garrafa?? as possibilidades do leite são:

Vaca -> Jarra
Vaca -> garrafa
Vaca -> caneca
Jarra -> caneca
garrrafa -> caneca

Jarra -> garrafa não dá.
Hecktor
ueh pq nao ?? o kra nao pode querer passah o leite da jarra pra garrafa ??
Connor
era essa minha logica....se é pra ser assim mesmo okey...
curti skema de doses e tal..
Silver
ueh pq nao ?? o kra nao pode querer passah o leite da jarra pra garrafa ??

concordo com o drakkar... deveria até dar , mas ai perderia um pouco das doses e tal. mas bem, deixem pra discutir la no forum de criticas e blablabla...
lauremir
Bug: quando eu fui abrir um baú, o client crashou, e não deu pra conectar com a account mais.
Silver
tenta agora
era um problema num loop ak.
lauremir
A conta voltou, mas se eu clico nakele barril com os materiais de lumber ele crasha.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.