Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Luz No Fim Do Tunel!
Uêba !! > Games > MyT > Mystical Tales

Raistlin
galera...poucxa gente me conhece pq eu visito o forum esporadicamente...mas jah passei por aki muitas vezes. O negocio eh, meu amigo akid e vitoria me aviso q a myt tah a toda, ele falo com um amigo dele q mora ai no rio e faz PUC eu acho, ciencia da comp eu acho, ams q seja, ele falo q a myt voltara o mais rapido possivel, pq a galera tah dando um duro danado. Po, q foda q a myt voltara, pq eu joguei uma vez e foi irado, eu era meio orc e a galera juntava pra invadir Esper direto hehehe
bons tempos akeles....eu espero q retorne logo..e soh keria fazer uma pergunta: vcs ja estao respondendo os formularios pra fazer contas? ou ainda nao? pq eu tinha uma conta mas tentei logar e nao deu, dai criei outra no formulario lah ontem mas ateh agora nao recebi o mail.
eh isso aew galera

myt rulez
Dark Galaxy
...eu era meio orc e a galera juntava pra invadir Esper direto hehehe

MEIO ORC????????????????
Na myt ou vc é orc ou não é, fim.

Invadir Esper era divertido, rp foi deixado na privada a última vez que vc esteve no banheiro?

Só pra relembrar, o pessoal da staff vai avisar quando poder fazer contas e tudo mais, ainda ninguem sabe e ninguem vai saber pq eles estao no status "Em Breve".

usmarine
Errado, o status voltou para "Mais em Breve do que nunca"

Dragazul
não voltou não, o us só está tentando animá-los. continuamos em 'em breve (talvez algum dia no futuro distante ou muito próximo, dependendo da vontade dos deuses, especialmente os não-mytianos, que ainda não foram scriptados)'.
Gothmog
para mim essa história de "em breve" era para um novo forum da myt com coisas mais legais... mas se bem que com o shard on denovo por um tempo curto vai encher mais o forum... ai minha elite noobiana mytiana ia ficar maior e maior e maior e maior e explodiria, e começaria denovo e ficaria denovo maior e maior e maior....
Galthar, O Errante
Ah! Draga, meu!
Deixa de ser chato!
Se o admin deu a pala então pdoemos ser palosos!
Eu diria "Tão breve quanto sua proxima dormida"
=-)
Connor
once and again....

bah...voces viajam....esuqece a myt!!!!

rolleyes.gif
Dragazul
então a myt vai ficar on mais rápido do que vocês seriam capazes de recitar todas as doze elegias de duíno em alemão !
Jean Gabin
*abre seu caderninho de gm e anota*

Connor não quer saber de myt. vou lembrar disso quando ele quiser a conta dele hein2k0.gif
K2
aí jean, eu gosto da myt.....
anota ae pra vc me editar qdo ficar on. gm all skills e .invul garantido.
usmarine
invul vc tera sem problemas, com aval do admin
Connor
Se não quisesse saber da myt eu num logaria no fórum digamos pelo menos: 5 vezes por dia..... rolleyes.gif

cara...é que eu tenho o poder das palavras...vc nao entendem isso..... minhas profecias se realizam....totalmente ao cotrario....mas melhor parar de falar nisso senão nao vai dar certo....

e eu quero aquela editada clássica SIM!!!! num suporto ser newbie ingame
rolleyes.gif
Jean Gabin
*anota pedido de KK e de connor*

quem mais? hein2k0.gif
Gothmog
opa... quero tb... e pode anotar ai pra me dar um unicornio?? nunca tive um em nenhum shard..
Jean Gabin
*anota*

gm all e invul pro kk
gm all pro connor
unicórnio para o gothmog...

pareço até papai noel, hehehe... quer dizer, hohoho
quem mais?
.:¥Gliuk¥:.
Gm papai-noel aki sou eu... num vem querer robar posto nao!
Jean Gabin
posso ser o ajudante de papai-noel então tiu?
pomp
nada disso... papai noel sou eu... e os doendes sao o aurin e o dragazul... hein2k0.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.