Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: .manias Lokas
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Páginas: 1, 2
warrior
Bom, eu pensei nesse tópico ontem num momento um tanto quanto íntimo... a hora do cagão! É, poiséh, tava lá eu no banheiro quando me deparei com uma situação rotineira.. uma velha mania que eu tenho quando estou no vazo....

Eu tenho que estar lendo algo quando estou cagando ... é uma mania incontrolável... eu naum levo nada pra ler no banheiro.. eu lei os rótulos dos shampoos (sei lah como se escreve) ... naum cago enquanto num achar um shampoo pra ler ... haiehiaheiaheiaheaihe.

eh isso aê....
ayreon
eu tenho mania de ficar em posicao-baldin* em todo lugar
na cadeira do pc, no meio da rua, no cinema, no chao, etc

*posicao-baldin: ficar de pernas cruzadas em posicao 'medicacao'
SiNNeR
Eu tb tenho mania de cagar lendo, se nao for revista/jornal vai os rotulos de shampoo, desodorante tb!

No banheiro eu tenho a mania de ir no 5 contra 1.

E tb tenho uma mania incontrolável de beijar mulheres gatas icon5.gif
sombra1987
uidwuaduhaw... okap.
ja ja alguem fala que tem mania de pegar no pinto e cheirar.
DeRFeL
QUOTE (warrior @ Jan 19 2004, 09:03 AM)
Bom, eu pensei nesse tópico ontem num momento um tanto quanto íntimo... a hora do cagão! É, poiséh, tava lá eu no banheiro quando me deparei com uma situação rotineira.. uma velha mania que eu tenho quando estou no vazo....

Eu tenho que estar lendo algo quando estou cagando ... é uma mania incontrolável... eu naum levo nada pra ler no banheiro.. eu lei os rótulos dos shampoos (sei lah como se escreve) ... naum cago enquanto num achar um shampoo pra ler ... haiehiaheiaheiaheaihe.

eh isso aê....

eu tenho essa msm.. incontrolavel essa do banheiro.. auhhaiuha hein2k0.gif

ps: VESG0 POSTANDO
Knuttz
Só cago lendo ou assistindo televisão (meu banheiro tem posicionamento estratégico), mas acho que as minhas duas principais manias neste sentido é que eu só faço cago em algum local que não seja o meu banheiro se for impossível eu chegar em casa a tempo, mas isso se explica: eu sempre tomo banho depois de usar trono...

Outra mania que tenho, é a de dormir com uma perna fora da cama, pendurada...

Mas acho que a minha mania mais marcante é a de não saber ficar com as mãos paradas, eu tenho que estar mexendo em algumas coisa, rodando algumas coisa entre os dedos, simplesmente não consigo deixar as mãos sem se mover...
diabolic
Já que estão falando tanto de cagadas..

Quando eu vou cagar, levo meu celular.. Aí fico jogando SNAKE II.. Eu não curto esses joguinhos de celular não. É pq me acostumei ha muito tempo, eu fazia quando era menor.. Que eu tinha ganhado meu primeiro celular.. Aí só queria saber dos joguinhos.. icon5.gif

Bom, hoje só saio do trono quando bato o record.. eahioaehoiea icon_rofl.gif

E tb durmo com as pernas fora da cama, e nao as cubro com o lençol.. fica uma coisa tipo assim:

Inicio da cama -> ilano -> Fim da cama -> Pé do ilano (Descoberto)

simplesmente não consigo deixar as mãos sem se mover...

Acostumou com a bronha né cara.. hein2k1.gif

brincando.. =*
warrior
QUOTE (sombra1987 @ Jan 19 2004, 10:59 AM)
ja ja alguem fala que tem mania de pegar no pinto e cheirar.

véio... quando era menino eu tinha essa mania ... agora dei uma parada.. mais vez ou outra eu ainda me pego fazendo isso hiaehiaheiahe....

Mas eu desenvolvi uma mania de toda vez que tiro as meias ou a cueca eu dô uma cheiradinha básica ..aehiaheiaheiahe... mania mais besta... mas assim, soh as minhas cuecas e meias.... e falando em cheirar .. eu amo cheirar uma calcinha usada ... as da minha esposa principalmente haiehaiehiaeh... "que cherinho bom, soh pode ser do café clebon" haiehaiehaieh
DuNdEe
essa di cagar lendu eh a mais famosa das manias.. otra mania ki eu tenhu eh toda vez ki usar o computador, tenhu ki ouvir musica ou a televisao tem ki tah ligada! sinaum eu nem uso!
Fabiano
QUOTE (Knuttz @ Jan 19 2004, 12:51 PM)
Mas acho que a minha mania mais marcante é a de não saber ficar com as mãos paradas, eu tenho que estar mexendo em algumas coisa, rodando algumas coisa entre os dedos, simplesmente não consigo deixar as mãos sem se mover...

eu tenho isso, mas normalmente eu fico estalando os dedo direto. eu tb nao consigo ficar parado qdo eu to em pe, ou eu me apoio numa parede ou eu fico andando dum lado pro outro como quem ta como vontade de mijar.

e eu gaguejo hein2k1.gif
DeaTH
Tenho mania de ficar fazendo barulho de algum jeito irritante,por exemplo quando sento em uma cadeira fico procurando alguma coisa pra q eu balancando a perna faça barulho,quando eu pego um lzpis tenho q ficar batendo na mesa,quando pego um alfinete tenho q ficar riscando na superfície sólida pra fazer aquele barulhinho q dah gastura.

É INCONTROLÁVEL.
][MoSCa][
Death, tu é chato mesmo! mad.gif

As minhas manias sao:

mosca@qq_maquina:~$ dmesg

http://slashdot.org/
http://ueba.com.br/

e-mail, e-mail, e-mail

fora as normais..
ler no banheiro, tv + computador
BlitzKriegg
A mania que eu tenho, não dá para fazer em todo canto... mas quando vou cagar, só me sinto a vontade totalmente pelado! hein2k0.gif

Essa de arriar as calças e a cueca, não rola... tem que tirar jogar em cima da cama, e ficar peladão no trono! E lendo alguma coisa.... pelo visto essa não é uma mania só minha!

-----------------------------------------------------------------------------------------

E eu não consigo ficar parado muito tempo, numa mesma posição. Seja em pé, sentado, deitado... eu tenho que ficar me mexendo. Fico doido quando vou para algum seminário, palestra que tem que ficar sentado horas e horas.... fico indo no banheiro ou tomando água direto só para me mexer!

[]´s
DeaTH
Pra vc ver,mosca,lah na sala de tanto fazer zuadinha numa cadera lah q balançava,a diretora foi chamada lah na sala,daí eu expliquei q fazia sem querer,daí ficou nah lpz.

Trunkz e crunk tão de prova,os infelizes eram da minmha sala,uhauahuhauhauh icon_rofl.gif
PdA
Tenho mania de ficar limpando o ouvido, é irritante, até eu mesmo acho chato as vezes...

Tenho mania tb do cagão literario + cigarro
Guerreiro de Selva
Continuando a falar sobre cagadas

Eu também tenho que ficar completamente sem roupa quando vou ao banheiro. Mas só faço isso em casa mesmo. Em banheiros públicos é complicado.

Eu tenho mania de, toda vez que entro no banheiro (qualquer um que seja), olhar dentro do box do chuveiro. Pra ver se tem gente, sei lá! icon_rofl.gif

E também de estalar os dedos, o pescoço e a coluna.
BlitzKriegg
QUOTE (Guerreiro de Selva @ Jan 19 2004, 11:53 PM)
E também de estalar os dedos, o pescoço e a coluna.

Essa de estalar os dedos eu também tenho... posso estar fazendo o que for, deu uma brecha, estou eu lá, estalando os 10 dedos das mãos.

Se um não estala, fico doido... hehehehehe.... .fico tentando até estalar! Mas se depois de muito tentativa, não estalar... desisto, é o jeito! hein2k0.gif

[]´s
Trackball
mania de ficar com o celular na mao.. mexendo nos botoes... alias, tenho mania de botoes. Onde tiver um pra apertar eu to apertando huahuahua por isso adoro aparelhos eletronicos!! sao cheios de botoes!!! wub.gif
albert
roer as unhas
estralar o maxilar
fikar pegando num osso elevado q eu tenhu nu nariz ( herança de familia )
fikar alisando os cabelos
e pra n ser indiferente cagar lendo algo ( de preferencia classificados do jornal )
Trackball
comigo é diferente.. eu leio pra cagar.. e nao cago pra ler.. hein2k0.gif hein2k0.gif
basta ir pro comp. visitar o forum.. ler umas emails, etc...
é sagrado! com uns 10 min. o negocio ja ta pronto pra sair!! auiahhauaha
Xavante
ah, perigoso isso!

eu tenho mania de falar 'ah'. as minhas flas geralmente acabam e terminam com essa exclamação. é o meu ponto final e a minha letra maiúscula tongue.gif
warrior
Tenho uma mania de fikar tirando creka do nariz... meu nariz é mó lpz porque eu tiro direto ... naum pode ter uma crekinha que eu to lá tirando .. minha esposa me enche o saco com isso porque eu naum escolho lugar ... onde estiver se tiver creka eu tiro ... fiko doido soh de pensar que tem uma creka no meu nariz e que algué pode estar vendo ... paranóia.....

Tenho uma mania.... eu falo muito essa expressão "Nohhhhhh.... pirei!"
BlitzKriegg
QUOTE (balduco @ Jan 20 2004, 01:23 AM)
e pra n ser indiferente cagar lendo algo ( de preferencia classificados do jornal )

Na seção de acompanhantes, né? hein2k4.gif

----------------------------------------------------------------

Em matéria de expressões eu tenho uma mania horrível de falar "entendeu?", 80% das minhas frases acabam com essa expressão. Até eu me irrito, imagina as outras pessoas!

Só não falo mais "entendeu?" que o Alexandre Frota, porque ali é fod*! hein2k0.gif

[]´s
ayreon
eu falo muito 'tipo' no meio das frases
Knuttz
ah....

Já que falaram... eu tenho a mania de "limpar" ou ouvidos com objetos pouco saudáveis, como clips de papel e palitos de dente (na verdade eu tenho um paliteiro em frente ao meu computador, mas eu "amasso" a ponta para amolecer antes de usar)
warrior
jah que o tópico é sobre manias lokas lah vai ...

eu tenho uma péssima mania de fikar cutucando minhas caspas, ateh ae tudo bem ..., mas eu ranco elas da cabeça e .. haiehaiheiahe .. coloco na boca...

PS. [eu naum tenho seborréia naum, eh umas caspinha legal hiaehiaheiaheiahe]
ash
= kangaz
ou
> kangaz?
ayreon
isso foi mto seboso, pqp hein2k1.gif 1_hein002.gif

edit:
diria que =~ kangaz
SiNNeR
QUOTE (Sakura @ Jan 20 2004, 10:34 AM)
= kangaz
ou
> kangaz?

icon_rofl.gif
Guerreiro de Selva
QUOTE (BlitzKriegg @ Jan 20 2004, 12:36 AM)
Essa de estalar os dedos eu também tenho... posso estar fazendo o que for, deu uma brecha, estou eu lá, estalando os 10 dedos das mãos.

Eu estalo os dos pés também...

E tenho mania de me espreguiçar. Muito bom!
7exugo
tenho a mania de cossar a orelha superficialmente hein2k0.gif
m3g4b0x
Mania toska de assistir 'Chocolate com pimeta' 1_hein029.gif /Mania de desligar a tv quando percebo que o cara vai falar alguma merda nas novelas/mania de ficar lendo o ueba de 5 em 5 min sabendo que ninguém vai postar nada de diferente hein2k2.gif

ayreon
eu nao consigo ficar no pc sem estar ouvindo musica
eh tipo fisicamente impossivel hein2k1.gif
se eu nao estiver ouvindo musica eu fico agoniado
TRuNkS
QUOTE (Ara @ Jan 20 2004, 01:54 AM)
eu nao consigo ficar no pc sem estar ouvindo musica
eh tipo fisicamente impossivel hein2k1.gif
se eu nao estiver ouvindo musica eu fico agoniado

tenho ah msm mania .. eh aguniante sem musica ..

outra mania que eu tenho eh sempre ouvir musica qnd vo tumar banho ..
mania escrota tb de espremer cravos do rosto .. minha irma da mo valor e eu libero geral ela so falta arrancar o pedaco do meu naris qnd se empolga hauhauuh hein2k0.gif
~krbg
tenho mania de levar o controle da tv pra todo canto da casa, e depois sempre esqueço onde ele tá dren.gif
Zlatan
se eu fico em pé... eu nao consigo ficar parado...
eu fico andando dum lado pro outro...

bzdr
- Roer as unhas
- Limpar os ouvidos e o nariz
- Limpar as rodinhas que encostam na bolinha do mouse
- Bater no teclado pra tirar o sujo que fica entre as teclas
- Se eu digito algo errado no inicio de uma frase, eu apago tudo ao inves de corrigir apenas a parte que esta errada
- Estalar o tornozelo, o maxilar, o pescoço, as costas e os dedos dos pes e das maos
- Cagar todo dia às 3:00 da manha
- Beber alguma coisa antes de dormir (agua, suco, nescau com leite)
- Dar "clear" no console de 5 em 5 minutos (cs)
- Cruzar as pernas quando estou na frente de um computador
- Morder a carnezinha mole que fica entre o dedo indicador e o polegar da mao esquerda enquanto eu espero algo carregar
Força Delta
Minhas Manias são muito lokas, tipo:

Eu sempre ando ou fico em pé com as pernas longe uma da outra, parecendo de um soldado.
Quando leio os tópicos e posts do uêba e tenho que voltar ao indice eu sempre dou Alt+Seta Esquerda.
Geralmente toda manhã no intervalo das 7:00 ás 8:00 eu vou ao banheiro para soltar muito Espiro.
Na Igreja eu nunca consigo ficar com as mãos paradas eu geralmente fico estralando ou fazendo algo.
Na Escola eu sempre gosto de sentar perto da parede, sei lá parece que você está bem posicionamente.
Quando eu sento na cadeira na escola gosto de abrir bem as pernas. (Aí quando os caras passam da aquele soco).Só que naum chega nem a doer porque eu as vezes já estou de pinto duro.
Sempre converso olhando nos lados, nunca sou de olhar nos olhos.
E geralmente depois que eu como eu Flatulo demais. icon_rofl.gif
------------
Acho que falta alguma coisa, mas quando eu lembrar eu posto de novo.
Xavante
QUOTE (Força Delta @ Jan 21 2004, 07:47 AM)
Quando eu sento na cadeira na escola gosto de abrir bem as pernas. (Aí quando os caras passam da aquele soco).Só que naum chega nem a doer porque eu as vezes já estou de pinto duro.

...voce.. mora BEM LONGE de brasília, né? e VAI CONTINUAR BEM LONGE daqui, né..? 1_hein002.gif 1_hein002.gif dren.gif
warrior
realmente ... tem muito doido por aê.... hihihi.... mas aê, vamu postá uma mania ou duas de cada vez ... fika melhor pra quem tah lendo .... hein2k4.gif

Tenho muita agonia de fikar com o boca seca... entaum tenho uma mania de ficar passando a lingua nos lábios ... ô coisa merda!
ayreon
QUOTE (TRuNkS @ Jan 21 2004, 12:10 AM)
outra mania que eu tenho eh sempre ouvir musica qnd vo tumar banho ..

eu tb
SiNNeR
Eu tenho mania de ficar com as pernas em cima da cama qdo estou no pc dren.gif
][MoSCa][
Minhas Manias são muito lokas, tipo:

Eu sempre ando ou fico em pé com as pernas longe uma da outra, parecendo de um soldado.
...

Você precisa revisar as pregas p/conseguir fechar as pernas.

Você tem problemas se fica de pinto duro com a ideia dos seus amiguinhos megando nas suas partes... rolleyes.gif

Acho que você é balde.
ayreon
Acho que você é balde.
icon_rofl.gif
warrior
haiehaiehiaeh... ô força delta... pô.... ixplika essa parada aê das perna aberta ... na moral.. que confusão véio!
Trackball
iuahahuahu sem mais...

é user posted image mermo!

huahuauiahuahahuaha
rbost!
Tenho mania de: Roer unha, Ler o ueba, Coça o pau hein2k1.gif.. Por enquanto é só, dps posto mas hein2k4.gif
boddah
tenho mania de ficar tocando guitarra no ar e tocando bateria nas perna

=D
ledoux

isso n eh mania
vc provavelmente tem lordose ou pseudo-lordose ocasionada por uma cifose.

a lordose faz a bacia se estender pra tras, e o resultado eh que as pernas giram em torno do proprio eixo, naturalmente.

mas tem como resolver isso... tem muitas clinicas em fortaleza que oferecem a tecnica do RPG, que lhe ensina como andar e sentar feito gente.
ayreon
QUOTE (vasco @ Jan 22 2004, 11:31 AM)
andar e sentar feito gente.

huaheuahuahahaehaeha hein2k0.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.