Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sobre A Volta Da Myt E Contas
Uêba !! > Games > MyT > Mystical Tales

FeLon - (Van Halsn)
Ae, ate agora ninguem deu uma resposta oficial de q dia a MyT irá voltar!!! Alguem poderia dar um tok ae?? ah, e sobre as contas, alguem nos comunica se o formulario foi aceito ou nao?? ou o kra fica boiando?! hehehehe
ahn, por enquanto é só... =P
vlw!!!

ah, o shard é r0x a lot!!!!! Parabens ae!!!!!
finalmente um RPG mesmo, n um jogo de nerde q deixa pc ligado a noite tda p/ macroar uhaHUAuhaUHA
é isso ae
flw!!!!!
BLACKHEART
huhahuahuhauauh dia hahuhahaah oficial hhhahahahahuah da Myt ON?????!!!!!????!!!!

quanto ao formulário vc recebe a resposta no e-mail... e na área Login da HP
huhuhauhahaah esses noobs... =P
Jean Gabin
QUOTE (FeLon - (Van Halsn) @ Jan 17 2004, 04:24 AM)
Ae, ate agora ninguem deu uma resposta oficial de q dia a MyT irá voltar!!! Alguem poderia dar um tok ae?? ah, e sobre as contas, alguem nos comunica se o formulario foi aceito ou nao?? ou o kra fica boiando?! hehehehe
ahn, por enquanto é só... =P
vlw!!!

ah, o shard é r0x a lot!!!!! Parabens ae!!!!!
finalmente um RPG mesmo, n um jogo de nerde q deixa pc ligado a noite tda p/ macroar uhaHUAuhaUHA
é isso ae
flw!!!!!

"em breve" terão notícias. graças a deus, muito mais em breve do que imaginamos...

e blackheart, quem vê pensa que vc é muito veteran... rolleyes.gif
Galthar, O Errante
Isso é papo pra TRE pra +, Black Heart.
Não vou reescrever as perfeitas palavras de meu comparsa JG.
O que tenho a adicionar é:
Tá andando, pra frente e a toda!
MyT on o mais rápido que podemos!
Raphael
tipow.... myt on *em breve*

mais aproveita... pois... o forum ta on...

myt rpg free shard fórum
:]
usmarine
yeap

eh nois nu host!!
Connor
Pff....e eu pensando que ia ser um tópico interessante quando li o título....

mais uma dessas e eu mato o responsável....

a é....tem que ter a camiseta com a frase lema: "Em Breve"
Silver
Em breve...
Xavante
faz uma camiseta com 'em breve..' na frente e um '..muito em breve' nas costas. ia fazer sucesso tongue.gif
FeLon - (Van Halsn)
uhaUHauAUHUha
o kra deve sr bom mesmo, ta tirando onda com o shard off e sendo q a minha pergunta era sobre a volta do shard e sobre contas... nada a ve com jogo.... icon_rofl.gif

mas tomara q volte bem rapido... o shard é mt r0x... a galera aki parece ser mt gente fina... e em 4 anos de jogos multiplayer nunca tive tao empolgado p/ jogar um jogo online assim.. hehehe

hein2k3.gif hein2k3.gif hein2k3.gif
Slinker
QUOTE (BLACKHEART @ Jan 17 2004, 01:39 AM)
huhahuahuhauauh dia hahuhahaah oficial hhhahahahahuah da Myt ON?????!!!!!????!!!!

quanto ao formulário vc recebe a resposta no e-mail... e na área Login da HP
huhuhauhahaah esses noobs... =P

uhauhauahauha veterano
fica tirando onda pra cima de cara que vc nunca viu jogando achando que é o bonsão, no fm das contas falou uma coisa que tinha nada a ve.
uhAUHAhuAUHauhAUHauhAUHauhAUHauhAUHauhAUHU

icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
K2
q isso? passou um aviao aki em cima jogando um monte d paraquedista eh???
porra staff para d falar q tem host e q tah pra ficar on.
fica lotando dessas trankera aki
Vesg0w
pow kk, dexa os newba se divertirem hein2k1.gif

eu só queria saber o que eh myt? (SHARD DE UO É?)
Só jogo cs msm hein2k0.gif
K2
shard imaginario de uo
Connor
QUOTE (FeLon - (Van Halsn) @ Jan 18 2004, 01:30 AM)
mas tomara q volte bem rapido... o shard é mt r0x... a galera aki parece ser mt gente fina...

é..vai voltar rápido sim.....claro....

gente fina? aqui? acho que voce errou a porta.... rolleyes.gif

Shard imaginário ROX!!! Já sou GM em todas as minhas primárias!!!
K2
seu macroer!!!!!!!!!!

gliuk!!!!!!!! me edita ae!
SoulEvil
ISSO EXITE AINDA...
Gothmog
gente fina? aqui? acho que voce errou a porta.... 

Errou naum, sejam bem vindos novatos... Vocês já fazem parte da elite newbie que segue os passos do marcelo... O raphael é o líder atual, eu sou sumo-sacerdote, vc pegam o posto inventado q vcs quiserem...
Jean Gabin
ua a noobada se organizando! gostei de ver...
Silver
também.. os noobs são o futuro da naçao ¬¬
K2
coitada da nação......
SoulEvil
Newbie tem eh que morrer esses porras que atrapalham.

Desistem de jogar seus nojentos.

[]'s do Verdinho Feliz.
FeLon - (Van Halsn)
LOL
sei q é de mim tb mas deixa.. é engraçado huaUHauhA

igual dizem: "td pk ja foi um blue"... entao eu tenho chance ainda
uAHUAuhuhA tongue.gif tongue.gif tongue.gif tongue.gif

Connor
noobs....oh noobs....pq tê-los??!?
Raphael
QUOTE (Gothmog @ Jan 18 2004, 06:30 PM)
gente fina? aqui? acho que voce errou a porta.... 

Errou naum, sejam bem vindos novatos... Vocês já fazem parte da elite newbie que segue os passos do marcelo... O raphael é o líder atual, eu sou sumo-sacerdote, vc pegam o posto inventado q vcs quiserem...

não gostei da teoria...
enquanto eu ser newbie??
só sou novo no forum... agora newbie em UO?
UIHiuahiHAIUHAIUhIAUhiUAHiaHIAUhAIUHiauhIAuhIAUhAIUh

icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
Jean Gabin
QUOTE (Raphael @ Jan 19 2004, 04:37 PM)
não gostei da teoria...
enquanto eu ser newbie??

icon_rofl.gif  icon_rofl.gif  icon_rofl.gif  icon_rofl.gif  icon_rofl.gif  icon_rofl.gif  icon_rofl.gif  icon_rofl.gif  icon_rofl.gif  icon_rofl.gif

Ô tonto, vc é NOOB em Myt, pois aqui não é igual a OSI ou qualquer outro shard tosco de pvp ou warshard que vc já deve ter jogado.

Sua experiência em UO vai ajudar, mas não muito. Aqui vai contar muito mais sua capacidade de desempenhar um bom Roleplay. E nem vem dizer que vc tb joga AD&D há 20 anos e talz. Grande bosta tb. Aqui conta sua capacidade de interpretar, pois as regras são outras.

Capisce?
Raphael
QUOTE (Jean Gabin @ Jan 19 2004, 02:32 PM)
QUOTE (Raphael @ Jan 19 2004, 04:37 PM)
não gostei da teoria...
enquanto eu ser newbie??

icon_rofl.gif  icon_rofl.gif  icon_rofl.gif  icon_rofl.gif  icon_rofl.gif  icon_rofl.gif  icon_rofl.gif  icon_rofl.gif  icon_rofl.gif  icon_rofl.gif

Ô tonto, vc é NOOB em Myt, pois aqui não é igual a OSI ou qualquer outro shard tosco de pvp ou warshard que vc já deve ter jogado.

Sua experiência em UO vai ajudar, mas não muito. Aqui vai contar muito mais sua capacidade de desempenhar um bom Roleplay. E nem vem dizer que vc tb joga AD&D há 20 anos e talz. Grande bosta tb. Aqui conta sua capacidade de interpretar, pois as regras são outras.

Capisce?

???
num so noob de roleplay não....

essa mania que essa galera tem de rotular alguem viu... o kra nem me conheçe no outro forum e diz que sou noob em scripts... o outro aki agora que sou noob em roleplay... iuHAiuhAIUhIAUiHA
aki só tem doido, uHAiuAUhIUAuha

o
jean vei.... ja joguei em outros shards RP, e jogava na myt qd era ON... eu era Tamior Galanodel....

resumindo não só NOOB!

ueueuehuehuehu

Galthar, O Errante
Putz, tão discutindo com esse cara denovo?
Liguem o modo Ingonre Raphael ae, caraca!
Só vamos saber s o cara é NB mesmo qudo agente der um .ficha nele e tiver com -12 e RP e o marker de 'foi preso' dele tiver passado das 4 horas.
Deixa o cara em paz, caramba. GM é pre ajudar e não pra desmoralizar.
Se ele respondeu feio p vcs é pra dar warn e não esculacho. ¬¬
Se vcs zoarem mais ainda o cara num vai justificar o warn, sacou?
Connor
eu num so staffe...eu posso zuar...lero lero lero.....
rafael bobaaaaum.....

vc é nb....nb na myt....

alias...se formos ver por um lado...o de permanencia no SHARD....todos devemos ser newbies...quantos dias o shard ja ficou on? uns 100 no total? até os staff são nbs nesse ponto...

mas...como a myt é uma comunidade que se salva pelo fórum com pessoas legais que nem eu...

VOCE É NEWBIEEEE!!!!! LALALALAAAAAA

rolleyes.gif

po...será que se eu ficasse menos tempo falando merda eu seria rico?
:zan:
Não fecharam isso ainda? ¬_¬

Okay, vou floodar! \o/
K2
Newbas...

Galthar, O Errante
QUOTE (Connor @ Jan 19 2004, 06:27 PM)
eu num so staffe...eu posso zuar...lero lero lero.....
alias...se formos ver por um lado...o de permanencia no SHARD....todos devemos ser newbies...quantos dias o shard ja ficou on? uns 100 no total? até os staff são nbs nesse ponto...

Só pq vc ker.
No contador aki eu já tenho mais de 278 horas só de MyT.
Isso no server aki de casa, tem os outros tb =-)
O Profeta sem Palavras
Ae newbas....voces não fazem parte da elite mas fiquem sabendo, Elite~´e apenas um STATUS...por isso convido a sociedade newbe a se juntar nessa bonita campanha..

"Elite é apenas um STATUS"

hein2k3.gif

Se voces se juntarem fiquem sabendo que estarão se juntando a uma organização muito organizada( eek.gif ) limpa e com um recorde de integrantes...

1

nunca a campanha teve tantos integrantes...

" Venha vocês tambem pra essa GRANDE Familia"

tongue.gif tongue.gif rolleyes.gif

The End
Raphael
vcs me amam, namoral...

UAhiAUHuuIuAIiAhiaiA
K2
axo melhor a campanha

Newbas.... VÃO PRO INFERNO!!!
Raphael
a!!! que lindo!!! eu amo che guevara... pois, só por eu ser um revolucionário na myt... que da idéias e tals... sou newbah..
che guevara era newbah??

iHAIhAIhaiuah

também amo vcs...

alguem fecha esse topic, plz!!!!

uiAHIUAHIUAHiuH
O Profeta sem Palavras
O che queria mudar a realidade em que vivia....

portanto ele é um revolucionario....

voce não viveu na myt tempo o bastante para conhecer a realidade da myt....

portanto voce é um Newba querendo se dar por revolucionario...

tongue.gif tongue.gif tongue.gif
K2
ideias toscas q nem a sua eh ser revolucionario???????

soh c vc for do:

Comite Revolucionario Ultra Joven!!!!
O Profeta sem Palavras
QUOTE (.:_K²_:. @ Jan 20 2004, 05:54 PM)
ideias toscas q nem a sua eh ser revolucionario???????

soh c vc for do:

Comite Revolucionario Ultra Joven!!!!

icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif eek.gif hein2k0.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
Raphael
ideias toscas como:

1º a um tempo atraz postei aqui sobre as magias na myt... pelo visto todos apoiaram e gostaram.... toscas????
2ºeu? nem vivi na myt? AhiaHIUahiuhaIUH, acorda, o tempo que vivi foi mais do que suficiente para saber mais que a realidade...
3º a idéia do runUO, tosca tb?? não acho... e ninguém que conheçe o runuo acharia, mais só que daria muito trabalho botar na myt.......
4º tirando onde de revolucionário??? UIAhIUAHIAUHAIuh, vcs não sabem o qt que do risada qd leio os posts de vcs, é cada uma...

aaaaaa, não aguento mais discutir!!!!! namoral me esqueçam!!!!
uiAHiuAHiuaiuAH icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif

como disse antes
vcs me amam
Galthar, O Errante
Eu conheço RunUO e acho.
E sobre magias, desde que a Myt foi inventada, os scripts foram refeitos, mas nunca saiu do que era antes.

E o Tchê era Argentino.
Raphael
tu eh doido
Gothmog
C eh nooba sim raphael, se conforme, eu já me conformei... ai quando você se conforma já pode passar a ser wannabe, passei por isso tb... ai depois de um tempo vc passa a ser wannabe de zuaçãum, e depois chega ao meu level atual q naum sei explicar, acho q eh um meio termo... e depois vc chega ao nivel dos outros, depois ao nivel do connor, depois ao nivel do garth e depois ao do hayato(pra esse nivel vc tem q queimar muito a rosca)...
K2
alcancar o nivel do hay????
ninguem tem fiosco suficiente pra aguentar tanta keimação
Dark Galaxy
dren.gif
usmarine
AoeuHAOueHAOUEA
o nivel do hay eh unico oauehouaheouaheoauhoue

topic closed
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.