Já que vai demorar tanto para o myt voltar, bota ele para vir como RunUo rpg( to falando runUO rpg pq a maioria dos shard RunUO não são rpg... vc ó interpreta em quests)!!
O myt já tem host não!
Vai ter? *Em breve*
Entaum investe no shard ae!!!
Não abandona ele não!!
Muda a pagina inicial! bota coisas novas, acho que vcs nem devem ter mudado as magias de magery ainda, que em outro topico foi discutido e disse que ia ter magias novas. Se mudaram, ótimo! mais muda tb agora as outras ideias que players botaram e vcs apoiaram! mais falaram: ''vcs querem o shard logo ou querem ficar só dando idéias?'' era mais ou menos assim oq vcs falaram!
entaum! pega esse tempo livre( se tiverem) e faz o que poder pelo shard! dexa ele lindo!
e além do mais! Os shards RunUO arranjam Host 100x mais rápido!
sei disso por causa de alguns shard que antes eram normais com host ruins e depois do RunUO estão com super Hosts!!!
..... não percam o folego!!!
e se vierem me falar: ''já que quer tantas mudanças, pq não vem e ajuda?''
ajudo mesmo!!! e já to dando esse estimulo todo!
ae bota RunUO... os sistemas são perfeitos para o Myt...
!!!!!
conto com os membros da staff!
sei que ainda o myt vai voltar ON com tudo!
todo mundo diz! que o myt é o melhor shard rpg!!! só falta ficar ON, serio mesmo kras!
vlw ae!
O myt já tem host não!
Vai ter? *Em breve*
Entaum investe no shard ae!!!
Não abandona ele não!!
Muda a pagina inicial! bota coisas novas, acho que vcs nem devem ter mudado as magias de magery ainda, que em outro topico foi discutido e disse que ia ter magias novas. Se mudaram, ótimo! mais muda tb agora as outras ideias que players botaram e vcs apoiaram! mais falaram: ''vcs querem o shard logo ou querem ficar só dando idéias?'' era mais ou menos assim oq vcs falaram!
entaum! pega esse tempo livre( se tiverem) e faz o que poder pelo shard! dexa ele lindo!
e além do mais! Os shards RunUO arranjam Host 100x mais rápido!
sei disso por causa de alguns shard que antes eram normais com host ruins e depois do RunUO estão com super Hosts!!!
..... não percam o folego!!!
e se vierem me falar: ''já que quer tantas mudanças, pq não vem e ajuda?''
ajudo mesmo!!! e já to dando esse estimulo todo!
ae bota RunUO... os sistemas são perfeitos para o Myt...
!!!!!
conto com os membros da staff!
sei que ainda o myt vai voltar ON com tudo!
todo mundo diz! que o myt é o melhor shard rpg!!! só falta ficar ON, serio mesmo kras!
vlw ae!