Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Microsoft Lança Bing Para Concorrer Com Google
Uêba !! > Diversos > Informatica

ucastrobr
Eu usei o bing e para iniciar uma pesquisa digitei a palavra Enem e o bing retornou diversos sites e em primeira instâncias o mais atuais.
Daí fiz o mesmo com o Google e ele retornou de primeira instância o site oficial do Enem depois diversos sites onde havia a palavra.

CONCLUSÃO O GOOGLE É INSUPERÁVEL EM TERMOS DE BUSCADOR NA NET.
A microsoft está tentando fazer um monopólio além de ter seu sistema operacional, destruiu com navegador Netscape quando no início 100% das pessoas somente usava ele (até a microsoft incorporar o Internet Explorer em seu sistema), está tentando acabar com o flash (aquele programa para você ver vídeos na net) com seu silverlight, agora está tentando destruir com o google com seu bing.
Nada contra afinal ela é uma empresa que quer gerar lucros, mas o google faz parte da nossa história e ainda é mais eficiente (como mostrado acima no exemplo anterior).
Pinatubo
Concordo que no estágio atual o Google ainda é insuperável, mas a velha e boa concorrência sempre foi, é, e será útil para que até mesmo os gigantes não deitem e durmam sobre os louros alcançados.

Para quem quiser testar o BING, por enquanto ele só está disponível com todas as suas funcionalidades no idioma inglês. Portanto ao acessar o site em http://www.bing.com/worldwide.aspx , escolha como país/região a área dos EUA em http://www.bing.com/?scope=web&setmkt=...D&FORM=W5WA

Quanto ao sistema operacional, já li comentários que a galera da Google estaria desenvolvendo um concorrente a altura, para tentar desbancar o todo poderoso da MS. Penso que é questão de tempo aparecer alguma novidade na área.
cros
O problema é que não existe concorrencia saudavel quando uma gigante quer dominar o territorio sozinha, caso da MS.
cros
Dentro da mesma linha, mas no mesmo assunto:

Mas o pesquisador de segurança da nCircle Tyler Reguly foi ainda mais longe em suas críticas. “Eu não sei se horrificado é uma palavra forte o suficiente para expressar como isso me faz sentir. Chocado, enojado... desculpem-me se eu alguma vez defendi a Microsoft no passado... essas são algumas coisas que vêm à mente. Não apenas eles reduziram a segurança do Firefox, eles destruíram minha confiança neles”, escreveu Reguly, que ficou sabendo do incidente após ler o post de Sullo.

MS x Firefox
ffenix
Se você ainda não sabe, a MS criou um mecanismo de busca chamado Bing, com a missão de enfrentar o todo poderoso Google.
Segundo a mesma, os consumidores não sabem que a procura pode ser muito melhor realizada se além dos termos, ela também indicar o que você quer.

Para comprovar que o Google está mesmo lascado, faça o seguinte:

- Vá ao www.bing.com.br
- Na caixa de procura digite merda e tecle enter (ou clique na lupa)
- Veja o primeiro resultado

Nessa ela acertou em cheio, ninguém pode dizer o contrário.
Insighter
Microsoft e Yahoo estão tentando de diversas formas competir no mercado de buscas com o Google. Apesar disto muitas das ações são frustradas. O Bing está tendo um marketing forte e muita repercussão, mas não acredito que vá desbancar o Google.

O yahoo também está lançando um padrão de Tags para intercambio de informações e meta informações entre sites.

Trata-se das common tags. Maiores detalhes podem ser obtidos no link abaixo:

edit por minori: não publique mais links dessa forma. Leia o Termo de uso do Uêba
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.