Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Splinter Cell
Uêba !! > Games > Outros Jogos

PaCk
Alguem aí sabe dizer se é possivel pegar a arma de um inimigo que a gente mata?
Rubens Sales
aperta "G" icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
PaCk
Hi Hi Hi, vou testar!!! Vlws! hein2k0.gif
PaCk
"G"? Tem certeza? Nao tenho que configurar nada nos comandos do jogo nao? O cara ta desmaiado ou morto no chao, eu canso de apertar "G" e Sam nao pega a arma... confused.gif
PhS-
uhiuAHIUhauiahaiuah Q FAKE HEIN SNEBUR!!!!!!! icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
PaCk
Achava que o forum era sério.
DeaTH
QUOTE (PaCk @ Jan 8 2004, 12:05 AM)
Achava que o forum era sério.

IAhahUIHuiahUIahuhahHaih........Parabens phs,foi um dos maiores fakes do forum q jah vi. icon_rofl.gif icon_rofl.gif

"pensava q o forum era sério" pfff rolleyes.gif kkkkkkkkkk........
][MoSCa][
Cara, se tiver como configurar, configura ué!?
Ou lê o manual... (Você não tem uma cópia pirata, tem?)
PhS-
QUOTE (>>[ *DeaTH* ]<< @ Jan 8 2004, 10:02 AM)
Parabens phs,foi um dos maiores fakes do forum q jah vi. icon_rofl.gif icon_rofl.gif

maxo qem fez o fake foi o snebur e naum eu! hein2k0.gif
PaCk
Eu nao disse pra vc PHS, eu disse pro forum
DeaTH
QUOTE (PhS- @ Jan 8 2004, 11:38 AM)
QUOTE (>>[ *DeaTH* )
<<,Jan 8 2004, 10:02 AM] Parabens phs,foi um dos maiores fakes do forum q jah vi. icon_rofl.gif icon_rofl.gif

Ihhh...foi mesmo.Parabens snebur.
Metus
Bah só porque o cara ta com dúvida vocês vão zuar ele?
Pff.. fala sério...
Ai pack, se os comandos estiverem em default é só você apertar ctrl+k.

flw.
PaCk
Vlw Meteus, é pq ninguem nasce sabendo sabe! Obrigado por vc ter respondido! Senur, Enfia o "G" do drop do CS no seu c*
PaCk
Nao funciona, assim que eu aperto ctrl aparece o inventorio, quando eu aperto k nao pega a arma do inimigo. Outro fake entao neh.. To esquecendo a existencia deste forum.
][MoSCa][
QUOTE (PaCk @ Jan 8 2004, 07:07 PM)
Nao funciona, assim que eu aperto ctrl aparece o inventorio, quando eu aperto k nao pega a arma do inimigo. Outro fake entao neh.. To esquecendo a existencia deste forum.

Voce que esta paranoico.
Se nao funcionou, va na configuracao e veja o que voce mudou, e escolha algo que vc lembre depois.
PaCk
Se existe, nao quero mais saber, acabei de terminar o jogo.
DeaTH

Outro fake ??? N acredito q li isso.

O metuste ajudou na maior boa vontade e omosca tbm."OUTRO FAKE" !! 1_hein002.gif
][MoSCa][
QUOTE (>>[ *DeaTH* ]<< @ Jan 8 2004, 10:51 PM)

Outro fake ??? N acredito q li isso.

O metuste ajudou na maior boa vontade e omosca tbm."OUTRO FAKE" !! 1_hein002.gif

Relax death.
Fabiano
QUOTE (>>[ *DeaTH* ]<< @ Jan 8 2004, 01:08 PM)
QUOTE (>>[ *DeaTH* )
<<,Jan 8 2004, 10:02 AM] Parabens phs,foi um dos maiores fakes do forum q jah vi. icon_rofl.gif icon_rofl.gif

parabens o caralho, isso foi seboso e desnecessario.
DeaTH
QUOTE (Fabiano @ Jan 9 2004, 09:58 AM)
QUOTE (>>[ *DeaTH* )
<<,Jan 8 2004, 01:08 PM]
QUOTE (>>[ *DeaTH* )

parabens o caralho, isso foi seboso e desnecessario.

foi ??

scribish du hast brestafmich. icon_rofl.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.