Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Portabilidade Numérica.
Uêba !! > Diversos > Gadgets

Miriamala
Minori
Parece muito bom, mas vou esperar um pouco para trocar. Pode ser que problemas aconteçam agora nessa fase inicial e já tenho enfrentado alguns com as operadoras atuais... rolleyes.gif
O Cara
Claro nunca mais.. thumbs_down.gif
Miriamala
QUOTE(O Cara @ Mar 3 2009, 11:05 PM) *
Claro nunca mais.. thumbs_down.gif

Ué, p q Claro, não mais?
Tenho Claro e Tim, os dois são as mesmíssimas porcarias.
Mas...ainda falta a Vivo e a Oi, hein2k0.gif
Pelo menos por serem prés, os meus, posso ficar aproveitando as promoções! icon_rofl.gif
O Cara
A Tim eu não sei.. mas a Claro é muito ruim. Não oferece serviço de qualidade, quase não dá promoções e quando dá é uma porcaria.

Quero mudar pra Oi, Tim ou Vivo. O que recomendam?
Pinatubo
É claro que a manutenção de um mesmo número de celular é útil principalmente para todos que o usam para fins profissionais, mas penso que para o consumidor o mais importante ainda é o fato que nessa batalha para atrair novos clientes de operadoras concorrentes, irão surgir promoções e vantagens adicionais que poderão beneficiar os usuários.

Mas não devemos esquecer que antes de assinar qualquer contrato de migração, devemos ter atenção redobrada as entrelinhas das suas cláusulas escritas em letras microscópicas, onde podem estar presentes algumas armadilhas. Antes de assinar, não tenha pressa. Leve o contrato para casa e leia-o com atenção com auxílio de uma lupa, se necessário.

Depois de assinado e o cliente se sentir prejudicado, só vai restar reclamar com o Papa. E aí, a emenda pode ficar pior que o soneto.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.