Ae...tá rolando essa corrente lá no flickr. Achei válido e tô trazendo pra ká, não em forma de correnta, é claro, mas...quem quiser contar um pouco sobre si próprio, aqui é o lugar ideal hein2k4.gif (os moderadores, fiquem à vontade pra remanejar o tópico se assim desejarem hein2k4.gif)

as minhas...

1ª) Acho que falar de mim é difícil pq sou as extremidades dos sensos, sou 8 ou 80, comigo não tem meio termo, sou radical e a minha tolerância é menos zero, mas, nessa altura do campeonato procuro levar a vida na mais boa possível pq se eu não a levar, ela me leva, hheheheheh, mas...não me provoque, é cor de rosa "Choque", rs

2ª) Sou muito de respeitar normas, regras e limites, e então dentro deles aproveito o máximo, não vivo o futuro pq não sei até qto ele está para mim. O máximo que programo é para daqui algumas horas.

3ª) Não mando recado e molengas perto de mim, me estressam.

4ª) Tomo a atitude de ir a luta sozinha se eu achar que vale a pena, dp, olho para trás e vejo um monte me seguindo,rs

5ª) Não sou de compartilhar problemas com os outros, além de carregar o clima, ainda ninguém pode me ajudar, eles não são meus? então...eu que os resolva, mas...tô sempre pronta para ajudar quem recorrer a mim, rs

6ª) Amo a natureza, mas...sinceramente? não gostaria de morar num sítio, fazenda, ou qquer coisa do tipo, gosto mesmo é de barulho, bagunça, movimento e agitação, hehehe

7ª) Música, nuossssssssa, amo, não todas é claro, afinal de contas sou normal, heheh, mas...a maioria me agrada sim, e...tem algumas que com um pouco de insistencia, consigo xonar tbém, rs

8ª) Gosto de fotografar (ou pelo menos de pensar que fotografo, rs), me perder em testes, mexendo na máquina, fazendo trocentas fotos de uma só cena e dp comparar, sem nem lembrar muito bem como é que ela estava regulada e sem saco algum pra comparar os EXIFs, rs

9ª) Se Maurício de Souza me conhecesse, certamente "eu" seria a personagem "Mônica" hehehehe, pq gosto de sorvetes bem mais do que ela! huahauahau
e...de leite condensado cozido na pressão, então? affffff, se bobear devoro a lata toda, rs

10ª) Sou grata a qquer tipo de aprendizagem que recebi, acho que tudo é válido, mas...de todos elas, sou mais grata mesmo aos sofrimentos pelos quais já passei. Eles me modelaram e me poliram, permitindo que eu adquirisse uma qualidade da qual me torna mais humana. Sou muito empática, ao ponto de me colocar até mesmo no lugar do vilão da história para procurar encontrar os motivos pelos quais o levou a cometer tal injúria, rs
Por eu ser uma trabalhadora na saúde, isso me torna uma pessoa humana para eu poder lidar com pessoas necessitadas e não só de coisas materiais, mas...de compreensão e um pouco de atenção.

11ª) Curiosidade, submissidade(?), prestividade e irônia são minhas companheiras inseparáveis, fazem parte de mim! não há como isolá-las!

12ª) Sou muito de questionar o que acho que não está certo, talvez seja uma maneira de exigir que as pessoas tenha o meu mesmo ponto de vista e garanto, a maioria eu ganho, heheheheh

13ª) Sou dos bastidores, gosto de aparecer, não aparecendo, muito tímida, costumo ficar na minha. Nunca grite meu nome alto em meio a uma multidão, vc conseguirá fazer eu enrubescer facilmente, à propósito, há 27 anos atrás, dos preparativos do casamento o que mais me deixava nervosa era saber que a hora que a campahia da igreja tocasse, todos iriam se levantar e olhar pra mim, afffff, ainda me lembro bem, fui por aquele tapete vermelho que tinha apenas alguns metros, achando que tinha quilómetros e que o altar nunca chegava, rs

14ª) Mes filhos, minha vida! Como se diz mesmo? ahhhhhhhh, quem gosta dos meus filhos adoça minha boca, quem não gosta a amarga. Só eu posso apontar os defeitos deles se é que eles têm. Afinal de contas eu os criei para serem gente de bem e são, garanto!

15ª) Sou prática, compulsiva e indecisa, heheheh (tão vendo como sou complicada?)
Se eu tiver que fazer, talvez não faça, mas...se tiver pronto, compro sem mais, mais, agora, se tiver só um, levo, se tiver duzentos é capaz de não achar exatamente o que eu quero e não levar, heheheheh

16ª) Sou fiél, amo fazer amizades, amo técnologia mas...tenho uma preguiça de ler manuais, aprendo muito mais fácil alguém me ensinando, em cores e ao vivo. Gosto de saber o passado, mas...detesto história e olha que com esse lance de Serviço Social, tive que engolir Getúlio Vargas, hehehehe, vlw, foi uma maneira de deixar de ver a história como eu via. Acho que o que passou, passou, não volta mais então...que fique lá atrás.