Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Erro Código 43 Da Geforce 6200 No Vista
Uêba !! > Diversos > Informatica

f.mees
Alguém já conseguiu resolver o tal do erro código 43 referente a drives de video no vista. Já testei a versão 32 e 64 bits porém o problema é o mesmo, sempre que tento instalar o drive da minha geforce 6200 agp 512 no vista aparece o tal do erro código 43, já tentei até deixar o drive wddm da microsoft (que é uma porcaria) e então instalar os service packs e atualizações de sistema (que aliás inclui um drive mais atual da 6200) porém nem mesmo com a própria atualização de drive da própria microsoft resolveu o problema, tentei guru 3d e outros mas também não resolveu. Alguém já conseguiu resolver esse problema ???
NRAM
QUOTE(f.mees @ Jan 5 2009, 10:33 AM) *
Alguém já conseguiu resolver o tal do erro código 43 referente a drives de video no vista. Já testei a versão 32 e 64 bits porém o problema é o mesmo, sempre que tento instalar o drive da minha geforce 6200 agp 512 no vista aparece o tal do erro código 43, já tentei até deixar o drive wddm da microsoft (que é uma porcaria) e então instalar os service packs e atualizações de sistema (que aliás inclui um drive mais atual da 6200) porém nem mesmo com a própria atualização de drive da própria microsoft resolveu o problema, tentei guru 3d e outros mas também não resolveu. Alguém já conseguiu resolver esse problema ???

Diz o erro completo.
o modelo da placa gráfica é: GeForce 6200 AGP 512Mb?
Aldo
Também, estou com o mesmo problema. A Geforce 6200 AGP 512M, aparece no gerenciador de dispositivos, mas esta com erro 43 e com isso sumiu o monitor do gerenciador. Já tentei de tudo mas nada da certo. A placa mãe é uma Biostar K8M800 Micro-M2 com um Processador AMD Athlon™ Dual Core Processor 4050e, 2100 Mhz, 3 gigas de memoria ddr 2 e Vista Ultimate 32 bits.
Agradeço antecipadamente pela ajuda.
Abraços
Minori
Creio que a geforce 6200 não seja uma placa das mais indicadas para o Vista, especialmente as versões mais completas. Há limitações no que diz respeito a suporte para o directX 10, necessário para rodar os principais recursos visuais do Vista.
O problema deve ser de incompatibilidade, mas é só uma suposição. Caso tenha mais informações, postarei aqui.

Aldo, não há algo errado nessa sua configuração? Nunca vi um Athlon X2 para soquete 754...
Aldo
QUOTE(Minori @ Feb 28 2009, 10:58 AM) *
Creio que a geforce 6200 não seja uma placa das mais indicadas para o Vista, especialmente as versões mais completas. Há limitações no que diz respeito a suporte para o directX 10, necessário para rodar os principais recursos visuais do Vista.
O problema deve ser de incompatibilidade, mas é só uma suposição. Caso tenha mais informações, postarei aqui.

Aldo, não há algo errado nessa sua configuração? Nunca vi um Athlon X2 para soquete 754...

Minori, o Processador AMD Athlon™ Dual Core Processor 4050e é AMD2. Obrigado pela atenção.
Minori
QUOTE(Aldo @ Feb 28 2009, 11:24 AM) *

Minori, o Processador AMD Athlon™ Dual Core Processor 4050e é AMD2. Obrigado pela atenção.

Sim, mas a placa que você descreveu é soquete 754, e o processador é soquete AM2, incompatíveis entre si. De toda forma, pode contar com a gente sempre que precisar!
Aldo
QUOTE(Minori @ Feb 28 2009, 11:59 AM) *
QUOTE(Aldo @ Feb 28 2009, 11:24 AM) *

Sim, mas a placa que você descreveu é soquete 754, e o processador é soquete AM2, incompatíveis entre si. De toda forma, pode contar com a gente sempre que precisar!

Não, é AMD2 mesmo, veja no site da Biostar, a 754 é a K8M800-M7, se não me engano. Não sei se posso postar o link da placa aqui, se puder depois coloco.
Minori
Beleza Aldo, não conhecia essa placa com AGP e AM2, mas é bom ficar sabendo. Obrigado! icon5.gif

Quanto aos links, pode postar sim, desde que não sejam para programas maléficos (óbvio hein2k0.gif ) ou para propaganda ou autopromoção. thumbs_up.gif
Aldo
QUOTE(Minori @ Feb 28 2009, 03:21 PM) *
Beleza Aldo, não conhecia essa placa com AGP e AM2, mas é bom ficar sabendo. Obrigado! icon5.gif

Quanto aos links, pode postar sim, desde que não sejam para programas maléficos (óbvio hein2k0.gif ) ou para propaganda ou autopromoção. thumbs_up.gif

Eu que agradeço pela atenção. Se souber de alguma solução para o meu problema eu agradeço.
Este é o link da placa.
http://www.biostar.com.tw/app/en-us/mb/content.php?S_ID=141
Aldo
QUOTE(Aldo @ Feb 28 2009, 03:44 PM) *
QUOTE(Minori @ Feb 28 2009, 03:21 PM) *

Eu que agradeço pela atenção. Se souber de alguma solução para o meu problema eu agradeço.
Este é o link da placa.
http://www.biostar.com.tw/app/en-us/mb/content.php?S_ID=141

Bom dia. Finalizando minha parte neste topico, posto o resultado.
thumbs_up.gif Consegui resolver meu problema somente desinstalando tudo e reinstalando o vista novamente, deixando o windows instalar a placa de video. So que não posso atualizar o drive da placa com drivers mais atuais, mesmo sendo pelo update pois da erro 43 novamente, mas pelo menos agora funciona.
A todos que ajudaram, meu muito obrigado, e em especial ao Minori pela atenção dispensada. louvar.gif
Abraços
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.